segunda-feira, 29 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 42 - Part 2

Demi narrando
 Eu estava olhando as ondas que batiam na ponta do pier, isso era sinal de que a maré estava aumentando, e ao mesmo tempo pensava na minha relação com a (SeuNome), que em poucos dias se tornou muito importante para mim, em pouco mais de dez dias essa GAROTA, engraçado pensar dessa forma, dominou todo meu ser, penso nela o tempo todo, é como se ela fosse feita especialmente para mim, eu aqui, toda perdida nesses pensamentos bobos quando a criatura volta e me assusta:
- Pensando em mim?
- Claro que não. - Levantei minha cabeça para olha-la.
- Eu acho que sim. - Ela falou se acomodando novamente ao meu lado.
- E eu acho que você é bastante convencida. 
- Só um pouquinho, olha o que eu trouxe. - Ela segurava algo.
- O que é isso?
- Comida.
- Comida!? Serio isso? Me da. - Falei tomando, seja lá o que for, da mão dela. A fome estava me incomodando, mas eu esquecia isso quando estava com a minha bebê.
- Vai com calma, moça. - Eu ri.
- O que é? - Falei tentando abrir aquela porcaria.
- Dem, serio, vai de vagar. Deixa eu abrir. - Ela pegou da minha mão e como passo de magica ela abriu a embalagem.
- Quesadillas!? - Ela assentiu com a cabeça, ela estava sorrindo, mas na verdade acho queria controlar o riso. - Eu amo quesadilla! - Então ela começou a rir. - Do que está rindo?
- Parece uma criança feliz, indo pela primeira vez a Disney.
- Desculpa se eu estou com fome e amo quesadilla.
- Ama quesadilla é? - Falou enciumada.
- Boba, amo, mas amo mais quem a trouxe pra mim. - Falei lhe dando um selinho. 
- Não está mais brava?
- Você me trouxe quesadillas, como continuar brava? - Ela riu. - Mas sabe o que me deixaria mais feliz com você nesse momento? 
- O que?
- Acho que não tenho o direito de pedir isso e vou entender se você não gostar do que vou dizer.
- Então diga de uma vez.
- Não quero brigar, ok? - Ela ficou me olhando para que eu prosseguisse. - Sabe, não estou pedindo para se afastar dele, afinal, ele está a muito mais tempo na sua vida, é só... - Eu dei uma pausa, não queria assumir isso a ela.
- Já entendi onde quer chegar, é só o que?
- Deixa, você já entendeu. - Não queria falar, não queria admitir.
- Agora que começou, deve terminar.
- Esquece.
- Anda, Demi. - Fiquei a olhando. - É só... - Ela me incentivou a falar.
- É só que isso me machuca, me dói ver vocês juntos e imaginar que você já foi dele, me deixa triste saber que você já pertenceu mais a ele do que pertence a mim. Eu não sei como ele foi capaz de te deixar, se eu tivesse essa oportunidade, essa honra, eu jamais deixaria você, você é tão maravilhosa e... Sei lá, já disse, é basicamente isso. - Estava quase chorando. Não queria que ela me visse tão fragilizada por isso, não queria que ela soubesse que esse é um ponto fraco meu, acho que de certa forma não queria que ela soubesse que me importo tanto. Tenho medo de demonstrar o que sinto e não ser correspondida. Tipo agora, ela está me olhando com um sorrisinho, meio que vitorioso, não deveria ter dito nada. - Por que está sorrindo? Se você não percebeu estou mal por isso? Qual o seu problema? Você deveria ter no minimo compaixão, mas não, fica aí, sorrindo, achando graça da desgraça alheia. - Falei tudo muito rápido, nem eu mesma entendi tudo. Se eu estivesse em condições favoráveis teria me levantado e ido embora. 
- Estou mesmo achando graça. - Quase dei na cara de pau dela, mas se fizesse isso a quesadilla iria cair, então apenas olhei desacreditada para ela. - Estou achando graça do quão insegura você é, logo você, Demi Lovato. Meu Deus, garota, você é perfeita, mas não se toca disso. Estou achando graça por você pensar na hipótese deu te trocar pelo Arthur. E estou achando mais graça de você não saber que eu pertenço totalmente a você, pertenço a você como nunca pertenci nem a minha mãe, eu provavelmente nunca nem pertenci de verdade ao Arthur, ele sempre vai ter minha amizade, mas só você terá para sempre o meu amor. Lembre-se disso ok? Lembre-se que eu te amo e que sempre será assim. Não importa o que aconteça, não importa que rumo nossas vidas tomem, lembre-se que você é, e sempre vai ser, a pessoa que eu mais amo. Você é a pessoa que eu mais amo e amanhã é certo que eu irei amar ainda mais. Todos esses anos como Lovatic meu amor por você crescia a cada dia e depois que nos conhecemos de verdade isso não mudou muito, só mudou o fato do amor crescer mais e mais rápido a cada dia. - Preciso falar que meus olhos estão totalmente marejados? Acho que não. - Não quero que chore pequena, quero que sorria. Você tem um rosto feito para sorrir. - Ela passou a mão no meu rosto, limpando a primeira lagrima que rolou pela minha bochecha. - Não quero ser motivo das suas lagrimas, quero ser motivo do seu enorme sorriso, da sua, escandalosa e gostosa, risada. - Tive que sorrir. - Prefiro assim. - Ela sorriu, foi um sorriso confiante e tranquilizador. - Eu te amo, anã. - Acabou todo clima.
- Anã é o cacete! - Falei dando um peteleco em seu braço. - Você não é mais de cinco centímetros mais alta.
- Continuo sendo mais alta. E outra, te faço um discurso, todo elaborado e inesperado, declaro todo meu amor e tudo que ganho é "Anã é o cacete!"? - Ela me imitou.
- Todo o discurso foi ralo a baixo com só uma palavrinha, uma palavrinha bem pequena.
- Tão pequena quanto você.
- Você é ridícula. Se eu soubesse a profundidade que está o mar abaixo de nós te empurraria ou então se eu não estivesse com tanta fome jogaria as quesadillas em você.
- Ui, que agressiva.
- Vai brincando.
- Ok, brincadeiras aparte, você confia em mim?
- Não! - Fui rápida na resposta, que pergunta ridícula, e mesmo que confiasse eu diria que não.
- Por que não?
- Porque não devemos confiar em pessoas fisicamente atraentes.
- Então eu sou "fisicamente atraente"? - Ela perguntou rindo.
- Quase isso, o que eu quis dizer é que, pessoas atraentes atraem pessoas de todos os tipos, incluindo outras pessoas atraente, e se a primeira pessoa atraente se atrai pela segunda pessoa atraente elas ficam juntas. Entendeu?
- Entendi, entendi que você é completamente insana e maluca. - Eu ri pela forma com que ela falou. - Mas se eu entendi um pouco do que você quis dizer não há com que se preocupar, porque no caso, você é a primeira pessoa atraente e eu me atrai por você e você por mim, se eu também for "atraente", nós ficaremos juntas.
- Acho que nós realmente ficaremos juntas se alguém passar e ouvir essa conversa, porque a pessoa nos achará malucas e nos internará em um hospício e ficaremos juntas lá. 
- Você tem razão, então vamos parar por aqui. Agora me da um quesadilla. - Ela veio colocando a mão para pegar, mas eu levei elas para o outro lado.
- Você é realmente maluca por querer tomar as minhas quesadillas.
- Mas eu que peguei e paguei. 
- Minha querida, temos que dividir as tarefas, você pega e paga e eu como e digiro.
- Espertinha você, mas aí tem quatro quesadillas enormes, aposto que quando terminar a segunda não vai aguentar nem a pontinha da terceira.
- Quer apostar?
- Quero.
- Vai se dar mal.
- Se eu ganhar, vou querer que você faça um strip tease para mim.
- Só isso? Moleza, eu faria de bom grado se me pedisse. - Eu falei maliciosa.
- Demi, não brinque com os meu sentimentos. - Eu dei uma daquelas minhas gargalhadas tipicas.
- Minha filha, da pra rir mais baixo aí? Ta espantando os peixes! - Disse um pescador.
- Me desculpe. - Eu falei. - Esqueci que não estávamos sozinhas. - Nós rimos, mas eu me controlei dessa vez.
- Sua sem educação. - Ela disse ainda rindo um pouco.
- A culpa foi sua.
- Ta, mas voltando a aposta, o que vai querer se ganhar?
- Se eu ganhar, e eu vou, você terá que entrar nua no mar.
- Hoje?
- Claro, essa é a hora que o mar está mais gelado.
- Como você é má!
- Sou sim. - Disse sorrindo.
- Por favor me lembre, se um dia eu jogar verdade ou desafio com você, nunca pedir desafio. - Eu comecei a dar a minha escandalosa gargalhada, mas ela tapou minha boca. - Está maluca? Quer que aquele pescador pegue a vara e venha aqui?
- E qual o problema dele me ameaçar com um vara?
- Ai, Demi lerda.
- O que?
- Tente ver a malicia. - Parei para pensar.
- Ai meu Deus! Você é muito maliciosa. - Eu ri. 
- E você muito lerda.
- Bom, nesse caso eu tenho duas muletas. - A (SeuNome) começou a rir.
 Começamos a comer, eu doei uma quesadilla para (SeuApelido), ela comprou um suco pra gente. Um tempo depois:
- Demi, ainda falta uma quesadilla.
- Acho que não aguento.
- Eu sabia! - Ela disse com um ar de superioridade.
- Vá em frete, coma. - Eu disse entregando a ela.
- Pronto, agora definitivamente eu ganhei. - Ela disse quanto terminou com a ultima mordida.
- Só disse que não aguentava porque achei que você ganhando seria mais vantajoso para mim do que te ver entrando no mar gelado, nua e correndo o risco de ficar doente.
- Vou fingir que acredito. Estava preocupada com a possibilidade de eu ficar doente?
- Na verdade é mais pelo fato que estou com uma perna enfaixada e preciso de alguém para cuidar de mim, como você faria isso doente?
- Tão boba. - Eu fiquei olhando pra ela, apenas admirando sua beleza, ela ficou com vergonha e abaixou a cabeça.
- Eu fiquei muito feliz com o que você disse. - Ela levantou a cabeça.
- Ficou feliz com o "tão boba"?
- Não, idiota! Com o que disse sobre pertencer a mim e tudo mais, mesmo sabendo que você tirou isso da internet e deve ter ensaiado dias pra me dizer.
- Como sabe que tirei da internet? Você já tinha visto?
- Ha, te peguei! E não, não tinha visto, é que achei muito lindo pra ter saído de você, mas o que vale é a intenção.
- Me magoou. - Ela virou o rosto.
- (SeuApelido), era brincadeira, me desculpa. - Disse começando a me preocupar por ter deixado ela triste. - Bebê, me desculpa. O que você disse foi prefeito e sei que saiu do seu coração, me desculpa vai, não queria te magoarera brincadeira.
- Era brincadeira? Agora você vai ver! - Ela se virou, me deitou no pier e começou a fazer cocegas.
- Que fingida! - Eu disse em meio a risadas, do nada ela parou de fazer as cocegas e ficou observando o nada. - O que foi?
- Tive uma ideia.
- Que ideia?
- Vem comigo. - Ela se levantou e me ajudou a levantar. - Moça! - Ela gritou, acho que, provavelmente, tentando chamar a atenção de moça que passa mais a frente. - Demi, fica aqui, já volto pra te pegar. - Ela saiu correndo atrás da moça que segurava varias esteiras de praia, um tempo depois ela voltou com uma na mão.
- Pra que isso criatura? 
- Porque agora vamos pra areia e já basta sujar a bota e o edredom, quer sujar a roupa toda também?
- Vai mudar tanto a nossa situação, já devo ter areia até na calcinha.
- Dramática.
- Realista. - Fomos pra parte onde tinha areia e nos sentamos. - A praia já está tão vazia. Que horas são?
- Bem, - Ela olhou no relógio. - faltam quinze minutos para nove horas.
- Ual, está tarde.
- Sim senhora, já já vamos embora, mas te trouxe aqui com uma intenção e só vou embora depois que fizer. - Claro, a intenção, a principio achei que ela iria me pedir em namoro, mas já desisti dessa hipótese. Não que o passeio não estivesse sendo bom, mas fiquei meio triste por ela não ter me pedido em namoro, que oportunidade seria melhor do que depois dela ter dito todas aquelas palavras.
- Tá né.
- Espera. - Ela se levantou.
- Vai me deixar sozinha de novo?
- Vou ali na frente, só vou pegar uma concha.
- Pensei que isso fosse coisa de americano que não sabe aproveitar a praia.
- Fica quieta, já volto. - Ela ficou lá um tempinho.
- Demorou pra quem só iria pegar uma concha.
- É que tinha que achar a concha certa.
- Meu Deus, a cada minuto que passo ao seu lado passo a te achar mais maluca e estranha. O que essa concha tem de especial?
- Duas coisas, mas só vai descobrir depois, eu precisava de uma concha aberta, mas que tivesse as duas metades ainda unidas. (vocês entenderam o que eu quis dizer né? se não cliquem aqui)
- Pra que mesmo?
- Quanta presa.
- Não, não, não é presa, é que quando encontro pessoas estranhas tento entende-las. - Ela me mostrou a língua.
- Vamos fazer um castelinho? - Ela perguntou de um jeito tão fofo que era impossível dizer não, mas antes de dizer que sim tive que caçoar da cara dela.
- Claro, porque meu sonho era vim a praia, a noite, e sujar minhas mãos de areia pra fazer um castelinho. - Disse irônica. - Quantos anos você tem mesmo? - Acho que ela não achou muita graça. - Vamos, vamos fazer um castelinho.
- Ok! - Depois da animação no "ok" dela fiquei feliz por fazer aquilo. Ficamos um tempo mexendo na areia, até que me dei conta do que estávamos fazendo. - Somos duas crianças.
- Também acho. - Nos observamos por um momento. - Você seria uma linda rainha pra esse castelo. 
- Sabe, quando me perguntam quem eu seria por um dia se eu pudesse escolher eu sempre respondo a rainha Elizabeth. Mas fizemos juntas o castelo, você também merece um posto importante nele, quem você vai ser? 
- Que tal seu Rei, isso é, se você quiser. - Gostei do "seu".
- Obvio que eu quero, mas as meninas normalmente querem ser princesas ou rainhas.
- E meninas normalmente gostam de príncipes ou reis, o que posso fazer se me apaixonei por uma, bela e maravilhosa, rainha gostosa. - Ri envergonhada.
- Ok, então será meu rei, mas iremos revezar, ou melhor seremos as duas rainhas, no mundo de hoje, por que não? - Ela riu.
- Você tem razão. 
- Decidido, somos as rainhas. - Nos aproximamos e demos um selinho. - Eca! Gostinho de areia.
- Você é tão boba, mas acho que o castelinho já está pronto.
- Melhor que isso não vai ficar.
- Então dê o toque final, coloca a concha nele. - Ela me entregou a concha que havia pego.






Vocês vão me matar né? kkkk Mas quem não gosta de um suspense? (EU!) O que irá acontecer agora? Gostaram do capítulo? Foi maior, como eu havia dito. COMENTEM!!! 

23 comentários:

  1. A não, você não vai parar aí neh?! Por favor por favorzinho poste mais um capítulo tipo agora.. não me mate de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh cara, para ai não!! Ta mt perfeito eu não vou aguentar de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. gente , nãoo me mate .. continua <3333333

    ResponderExcluir
  4. Super fofo *-*. Mas cade a merda do pedido de namoro !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, kkkkkkk será que vai ter? Vai ter que ler o prox cap, vou postar em meia hora.

      Excluir
  5. Continuaaa Ta Perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Não, você não parou nessa parte... huahua, socorrrr preciso de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK desculpa, mas vcs ficaram curiosos, isso é bom :D

      Excluir
  7. Não pare aí, ée sacanagem isso.

    ResponderExcluir
  8. porque parou nessa parteeeeee??!! meu deus!! continuaa s22

    ResponderExcluir
  9. Awwwn que perfeito minha escritora preferida *0* eu fiquei uns dias sem comentar aqui né!? Hahaha mas voltei *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn paulinha, minha linda, sdds, mas tudo bem, te perdoou. <3

      Excluir
  10. posta rapido por favor leir=tora nova akiiiii

    ResponderExcluir
  11. http://imagine-lovatichot.blogspot.com.br/ indica ? *-*

    ResponderExcluir
  12. Aii MDSS!!Postaa *------* ~Leitora nova

    ResponderExcluir