sexta-feira, 31 de julho de 2015

I Kissed A Girl - Cap. 16

Demi Narrando
- Eu preciso colocar minha roupa.
- E o que te impede?
- Você escapar. - Quando disse isso S/n começou a rir, não vi a graça.
- Calma, não me olha com essa cara. Mas falou como se eu fosse um animal fugindo do predador.
- Quem disse que não?
- Quem disse que to fugindo? - Hm gosto assim!
- Vou tirar meus braços e você vai continuar aqui.
- OK. - Ela ria.
- Ta agora preci... O que ta fazendo!? - S/a mexia na porta.
- Brincadeira bobona.
- Acho bom! - Ela voltou a sentar-se na poltrona e eu fui pegar a roupa.


Você narrando
  Demi estava mexendo nas roupas e eu no celular.
- Preciso de ajuda! - Ela falou meio irritada. 
- Que foi? - Eu não estava prestando atenção no que ela fazia.
- O zíper, não consigo subir. - Quando a olhei ela estava de calcinha e tentava subir o zíper do cropped pulando. Embora a cena fosse super engraçada fiquei boquiaberta. Meu Deus, ela é tão gostosa, suas curvas, aquela coxa enorme e a bunda gigante. Seus seios estavam parcialmente a mostra e me pareciam... Ok, esse tipo de sentimento por uma mulher é completamente... - S/n, pode me ajudar?
- Ah, sim claro. - Me levantei sem fazer movimentos bruscos e sem saber muito bem como agir. - O que devo fazer? - Eu estava hipnotizada com aquele monumento a minha frente e acho que ela notou, pois deu um sorrisinho sacana. 
- Só sobe o zíper. - Ela deixou de falar brava e começou falar sorridente. Eu não estava conseguindo me concentrar na droga do zíper, mas também, como faria isso, ela estava toda excitante e... - Você está gostando disso, não está?
- Oi? - Ela começou a rir.
- Certamente está.
- Não vou negar, é tentador. - Entrei na brincadeira, ou sei lá o que era.
- Vou te ajudar a me ajudar. - Ela pegou minhas mãos, eu estava meio apreensiva, fez com que com uma delas eu segurasse uma ponta do zíper e a outra, acho que propositalmente, ela colocou em sua cintura.



Demi narrando
  Pedi para s/a me ajudar com o cropped, já estava ficando irritada com a porcaria do zíper que não subia. Acabei não me dando conta de que estava semi nua, isso só aconteceu quando notei que a s/n não estava agindo normalmente e não parava de olhar meu corpo. Claro que logo em seguida comecei a tirar proveito da situação.
- Demi.
- S/a. - Ela sorria quase que sem graça, mas nem por isso ela soltava minha cintura.
- Onde quer chegar com isso?
- Não sei, não precisa ser muito longe. Acho que até um daqueles sofás está bom. - Sorri pra ela, que me puxou pra perto e apertou minha cintura. 
- Só pra deixar claro, você provocou. - Ela disse antes de me beijar. 
  Seu corpo inclinado sobre o meu, me empurrava para trás, logo encostei em um balcão com maquiagens. 
- Au! - Falei entre o beijo, s/a riu e prosseguimos com o beijo.
  O beijo era quente, sua mão apertava minha cintura com força e me puxava pra perto do seu corpo. Eu a puxava pra mim com uma das mãos e com a outra eu percorria seu pescoço e cabelo. Nossas linguas estavam quentes, podia sentir meu corpo queimar. Logo suas duas mãos estavam na minha cintura e ela levou o beijo para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, inclinei minha cabeça para facilitar, eu estava completamente entregue aos seus beijos, mordidas e chupões.
- S/n!! - Disse surpresa quando ela me levantou e colocou em cima do balcão. Ela não dizia uma palavra, mas conseguia ver o sorriso em seu rosto.
  Essa garota, me deixa tão excitada. Foi eu pensar isso pra ela começar a descer seus beijos. Ela já estava com a boca bem próxima do meu seio, eu estava um pouco nervosa e apreensiva, então respirei fundo e apertei meus olhos, esperando...
- Demi! - Despertei do estado de excitação em que estava. -  Vai demorar muito?? - Alguém batia na porta. - Precisa de ajuda? - S/n parou o que estava fazendo e me olhou com cara de espanto.
- Não. Estou bem. Logo termino.
- Ok. - Imaginei que a pessoa tivesse ido embora.
- Estou ótima na verdade. - Falei olhando fixamente nos olhos da S/a. Ambas estávamos ofegante.
- Desculpa. Não sei o que...
- Para! Não fala. Me tira daqui! 
- Demi...
- Anda, você me colocou, sua responsabilidade. - Ela riu de uma forma contida e se aproximou.
- Licença. - Ela subiu o zíper do cropped, pegou em minha cintura e me colocou no chão.
- Serio que pediu licença? - Falei enquanto procurava a saia que eu vou colocar.
- O que?
- Quando ia beijar meu peito não disse nada.
- Não faz isso, não torne mais constrangedor.
- Por que constrangedor?
- Não sei Demi, não sei o que ia acontecer. Estou assustada e confusa.
- Ok. - Encontrei a saia- Acha que pode me ajudar com a saia?
- Certamente sim, mas não deveria cair na tentação novamente.
- Mas você é forte, vai suportar. - Disse repetindo o que ela havia dito na nossa conversa anterior. 
- Idiota.
- É só um zíper.
- Ta.


Você narrando
  Algo claramente está rolando entre eu a Demetria, algo intenso e incontrolável, já não sei mais sobre minhas reações. Eu estava prestes a beijar seus seios, nunca me imaginei nessa situação e agora eu teria feito se não tivessem me interrompido.
  Demi se virou de costas para que eu subisse o zíper de sua saia. Eu não conseguia tirar os olhos da sua bela bunda redonda.
- Está tudo bem aí? - Ela me perguntou.
- Ah, claro. - Subi o zíper sem dificuldade, ela poderia ter feito sozinha.
- Quer apertar?
- Oi? - Ela se virou de frente pra mim, pegou minhas mãos e levou até suas costas. - O que está fazendo?
- Isso. - Ela colocou minhas mãos na sua bunda e me fez aperta-la. Em seguida inciou um beijo doce com seus lábios macios e quentes. - Se soubesse o quanto me excita. - Foi quase impossível ouvir o sussurro entre o beijo, mas fiquei muito feliz em saber disso. Eu apertava sua bunda delicadamente entre o beijo, mas as vezes não resistia e apertava com uma força maior, o que fazia ela morder meu lábio. - Agora tenho mesmo que ir. - Ela falou após pararmos o beijo lentamente.
- Eu sei. 
- Então solta minha bunda. - Demi começou a rir de um jeito fofo.
- Mas eu não quero.
- Boba. - Me deu selinho seguido de uma mordida e se afastou.
- Sem graça.
- Tenho que trabalhar.


Demi narrando
  Sair de perto da S/a seria a tarefa mais difícil do dia. Chamei o pessoal pra fazer meu cabelo e maquiagem.
- Tão diva. - Ela não parava de me olhar. 
- Não sou diva! - Varias pessoas começaram a entrar no camarim, mexendo no meu cabelo.
- Não né, eu sou. - Ela começou a andar em direção a porta.
- Ei! Onde vai?
- Não sei.
- Fica! 
- Ta legal. 
- Nossa Demi, que demora pra se trocar! - Wilmer apareceu todo sorridente.
- É to indo mesmo. - A S/n que já tinha sentado se levantou e saiu antes que eu dissesse qualquer coisa.
- O que deu nela? - Will me perguntou depois de me dar um selinho, que foi completamente sem graça.
- Sei lá.
- E por que demorou tanto? 
- Tive um problema com o ziper. - Dei um risinho ao lembrar.
- Ok né.


Você narrando
 Eu não ia ficar no mesmo ambiente que o casal fofo. Ainda mais depois de tudo que aconteceu ou quase aconteceu. Tinha uma mesa com umas rosquinhas, chás, café, e mais um monte de coisa que pareciam estar divinas, ainda mais depois do café da manhã indigesto que tive. 
- Ei, eu se fosse você não tomaria esse chá. - Alguém apareceu do meu lado.
- Ah, mas... - Eu ia responder quando percebi que era a Lara Spencer, e se ela diz, quem sou eu pra contrariar. - Ai meu Deus, Lara, é um prazer conhece-la.
- Magina. Faz parte da produção da Demi? Nunca te vi por aqui.
- Não, sou, sou uma amiga.
- Entendi, mas de verdade, esse não é o melhor chá. Eles fazem pro Josh, que gosta de água suja, não de chá. Experimente esse. - Ela me serviu um chá de morango, que eu odeio por sinal, mas eu estava impressionada em ver pessoalmente a mulher que me acorda quase toda manhã. Ainda mais ela me tratando como se fossemos colegas. - O que achou? - Lara perguntou depois que experimentei.
- O melhor chá de morango de toda minha vida. - Estava realmente gostoso, nunca havia gostado de um chá de morango antes. Mas mesmo que estivesse ruim eu diria isso.
- Lara, hora de se preparar. - Um homem com uma camisa da produção do GMA lhe chamou.
- Ok, estou indo. Tenho que ir, foi um prazer. Nos vemos logo. - Ela me abraçou, achei estranho, mas não dei muita bola.
- Tchau. - Ela começou a seguir o homem, mas voltou.
- Ei, se quiser me acompanhar, assim já pode escolher um bom lugar pra ver a apresentação da Demi. - Ela tocava no meu braço.
- S/a! - Demi me chamou.
- Ah, s/a né? - Lara sorriu. - Novamente foi um prazer.
- Isso. Vou ver o que a Demi quer.
- Claro. Até logo.
- O que estava acontecendo lá? - Demi perguntou.
- Como assim? 
- Vocês já se conheciam?
- Não, por que?
- Muita intimidade pra quem não se conhece.
- Serio isso? Não preciso nem falar o que aconteceu no dia em que nos conhecemos.
- Já disse que não vou aparecer, não sei pra que insistiram tanto em me maquiar. - O Wilmer apareceu e abraçou a Demi.
- Com licença, vou ver se encontro a Lara. - Sai de perto do lindo casal maquiado e não demorou pra encontrar a apresentadora.
- Olha quem está aqui! 
 Lara me apresentou para as pessoas que estavam com ela. Eles estavam repassando a pauta do dia e eu não queria atrapalhar, então esperei que acabacem e a Lara me mostrou o lugar reservado para a produção assistir a apresentação. Ela foi muito gentil e educada, mas teve que ir começar o programa. Me acomodei no lugar que imaginei ter a melhor visão do palco e esperei que começasse.
  Alguns minutos depois a produção da Demi chegou, mas não a vi. Não acreditei quando o Wilmer se sentou do meu lado.
- Olá. - Ele disse sorridente e alegre, se eu não quisesse a namorada dele, iria quero-lo. MEU DEUS, O QUE ESTOU FALANDO???? Não quero nenhum dos dois, devo estar drogada.
- Oi. - Tentei ser gentil. - Onde está a Demi? - Fui logo ao ponto, era isso que eu queria saber.
- Ela está se preparando pra entrar, só vamos vê-la quando acabar agora. 
- Obrigada.
- Magina. Então de onde conhece a Demi? - Pqp, agora fodeu.
- Ela não te disse? - Torci pra que ele respondesse que sim.
- Na verdade não.
- Droga!
- Desculpa, não entendi?
- A nada, meu celular, já volto. Pode guardar meu lugar?
- Claro.
- Obrigada.
  Celular que nada, precisava encontrar a Demi. Avistei ela se preparando pra subir no palco, mas a produção do GMA não queria me deixar chegar perto dela.
- Olha, vai ser rápido, ela não vai gostar de saber que me impediram de falar algo tão importante.
- Ok, mas que seja rápido mesmo. - Consegui convence-los depois de um bom tempo.
- Demi! - Corri até ela, mas foi tarde de mais.
- Com vocês, Demi Lovato com seu novo single Cool For The Summer! - George Stephanopoulos a apresentou e ela entrou no palco.
  Assisti ao começo da apresentação dali, ela estava tão linda e sensual. Sua voz, suas mãos percorrendo seu corpo, quase me hipnotizaram. Tentei resistir a ir me sentar ao lado do Wilmer, mas a visão de lá era muito melhor.
- Ela é linda não é? - Ele perguntou assim que me sentei.
- Sim. - Tentei soar normalmente.
- Ela é maravilhosa e geralmente tem uma disposição incrível após as apresentações. - AAAAAHHH ME POLPE, NÃO PRECISO, NEM QUERO, OUVIR ISSO!!
- Ok...
- Desculpa, é que ela é realmente sensual.
- É... - Ele me olhou. - Essa musica é com certeza a mais sensual da Demi.
- Ah, está ta falando da musica.
- E você não? - Tentei disfarçar.
- Claro.
  A apresentação foi realmente incrível, foi a primeira vez que vi a Demi cantando ao vivo e me apaixonei. Sua voz tem uma potencia magica e sua presença no palco é extraordinária. Ela ia começar a entrevista, mas olhei no relógio e se eu não fosse para o hotel imediatamente para me arrumar e pegar as informações da reunião eu me atrasaria. Pedi ao Wilmer que avisasse a Demi e pedisse desculpas. 






Hmmmmm acho que ta começando a eXquentar em! O que acham?? Sei que querem mais, mas vamos com calma, que to voltando agora. E gente, nem sei o que falar, fiquei realmente triste. Vocês viram que merda que aconteceu com o buddyzinho? A Demi deve estar péssima :'( pior parte de ser fã é não poder ajudar quem tanto te ajuda! Bom, é isso, só nos resta esperar e torcer pra ela se recuperar e ficar bem o mais rápido possível. Logo agora que ela estava tão feliz... Kisses!! :(

18 comentários:

  1. OK PARA TUDO!!! "dois capítulos em uma semana" isso nunca mais ocorreu,saudades rsrsrs. Sério isso!!! trocando de roupa na minha frente e entre quatro paredes ahhhhahhhhhh isso nunca teria inocência da minha parte kkkkk NUNCA. Será que precisaria de auxílio pra pegar naquela bunda? Tenho pra mim que não. Olha a confusão de sentimentos,isso da um nó na cabeça. Wilmer seu corno rara. Ciúmes dona Demetria. Sabe aquela temperatura de um vulcão em erupção? amo quando ta assim. Ta ótimo como sempre e não me canso de dizer. Concerteza, ela até pediu pra respeitar esse momento, a coisa ta ruim :-( :-( mas ela como nossa guerreira vai passar por cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna!!! Seus comentários sempre hilariorios! Espero que estaja ainda por aqui. Sempre me divirto com seus comentarios

      Excluir
  2. Quero i wilmer fora logo,fica atrapalhado a Demi e a (s/n)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc .. sai logo wilmer

      Excluir
    2. Ain gente eu gosto do Will... Kkkkkk mas não com a Demi, minha Demi, nossa Demi! Ta, minha mesmo, mas emprestou pra vcs as vezes ;)

      Excluir
  3. Amoreeeee posta mais pelo amor di Xes Us. Genteney e aquela parte que a s/n aprta a bunda da demi, e ela diz que aquilo exita ela?! Mai godin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua né? Foi ótimo! Quando "apertei" a bunda da Demi ela não me disse isso :/

      Excluir
  4. Saudades das postagens. :( Espero que estejas bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades é o que mais tenho, acredite, por isso aguardem, e fico muito feliz que ainda estão por aqui

      Excluir
  5. VOLTA LOGO PELO AMOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MEUS DEUS, PRECISO DE CONTINUAÇAO

    ResponderExcluir
  7. VOLTA LOGO PFFFF 😭😭😭😭😭😭💔💔

    ResponderExcluir
  8. VOLTA LOGO PFFFF 😭😭😭😭😭😭💔💔

    ResponderExcluir
  9. Oieee leitora nova aqui genttt que cap hein socorro to infartando volta logo moreee seu imagine é pft preciso de +++++++++++++++++++++++ me helpa melhor imagine que já li. :-) ;-) by: Dayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEEEEU DEEEUUUS!! JA CHEGOU ME DEIXANDO MUITO FELIZ COM O COMENTÁRIO! Seja super bem vinda Dayara! E muito obrigada pelas palavras. Voltei bem em breve.

      Excluir