sexta-feira, 27 de novembro de 2015

I Kissed A Girl - Cap. 17

Gente, nem acredito que to aqui, a faculdade toma todo meu tempo. Espero que não tenham se esquicido de mim nem do imagine. Poderia até me desculpar, mas é que na real a culpa nem é completamente minha, mesmo assim, perdão! 
Então, na postagem anterior eu disse que tinha uma coisa pra contar, então vamos lá. Embora eu faça faculdade de engenharia, desde sempre sou apaixonada por escrever, sempre quis escrever um livro. Onde o blog entra nessa história? Mesmo eu não estando presente postando aqui eu estava correndo atrás de levar esse blog a outro nível. Não posso dar muitos detalhes e nem confirmar nada, mas digamos que talvez sim ou talvez não tenhamos um laçamento de um livro baseado nas histórias que escrevi aqui! Espero que gostem da noticia e que me apoiem nisso. Vamos para a história...




- Demi, e por ultimo, o que acha sobre as comparação que andam fazendo entre Cool For The Summer e I Kissed A Girl?
- Eu não me importo, na verdade adoro essa música, eu admiro a Katy Perry. Acho que a comparação se da por serem duas músicas de descobertas e amadurecimento de suas interpretes. Mas I Kissed A Girl tem um lugar muito especial... Quero dizer, marca algo muito especial na carreira da Katy, e espero que seja assim pra mim.
  A entrevista foi realmente um saco, principalmente porque eu não conseguia me concentrar nisso, durante a apresentação eu estava muito feliz por estar apresentando meu novo single no Good Morning America. Mas depois só pensava em sair logo dali pra aproveitar NY com a S/a... Mas tem o Wilmer, como fazer isso?
- Você estava perfeita Demi. - Wilmer me esperava dentro do camarim.
- Obrigada, Will. - Nos abraçamos. - Onde está a S/n?
- Mandei embora.
- Você fez o que!? - Ele não podia estar falando sério.
- É brincadeira. Mas eu estou aqui, que tal ficarmos um pouco por aqui? - Ele veio me agarrando.
- Para Wilmer! Onde ela está?
- Ela foi embora, disse que estava cansada e que não tinha porque ficar aqui se eu já estava.
- Ela não faria isso!
- Quem disse que não? Você conhece ela tão bem assim? De onde se conhecem? - Pensando por esse lado, ele estava certo, eu não a conhecia, pelo menos não o necessário pra dizer que posso confiar totalmente nela, mas por outro não consigo imaginar ela indo embora sem se explicar. - Em Demi? Porque nunca tinha ouvido falar dela antes! Então presumo que ela não seja tão importante assim. Ou que vocês não se conheçam tempo suficiente para que tenha dado tempo de me falar qualquer coisa sobre ela. Alem do mais, ela me parece meio estranha. Parece que me evita.
- Talvez ela te evite por saber que você pensa essas coisas dela.
- Então me diz uma coisa pra eu pensar de uma maneira diferente. 
- O que quer saber?
- Sei lá, que tal começar por de onde conhece ela e o que ela faz da vida?
- OK, bem, ela trabalha na empresa da família e a conheci em uma festa.
- Festa? Que festa?
- Já disse onde.
- Demi?
- Que é?
- Só me preocupo. - Eu deveria estar tendo mais paciência com o Wilmer, mesmo que nosso namoro não esteja passando de um rótulo no momento, ele ainda é uma pessoa importante pra mim e meu amigo.


Você narrando
  Não tinha muito o que fazer no hotel, organizei os papeis com as informações necessárias para a reunião, dei uma ultima conferida e me troquei. Liguei para recepção pra que me arrumassem um táxi, que não demorou a chegar.
  Meu Deus, o taxista era maravilhoso, eu não conseguia o encarar pelo espelho de tão lin...
- Pra onde a senhora vai? - Acho que já era a terceira vez que ele perguntava.
- Desculpa, estou meio distraída. - Meio distraída com a sua beleza. Lhe passei o endereço. 
- Nova em Nova Iorque?
- Não exatamente, mas hoje estou apenas a trabalho.
- É de onde?
- Moro em Los Angeles, mas sou brasileira.
- Logo percebi que não era daqui.
- Por que?
- Você é mais bonita do que as garotas daqui costumam ser e de uma maneira muito mais... Quente.
- Uau! Obrigada! Você também muito... Elegante. - Que? Elegante!? WTF!
- Brigada. - Ele riu.
- E você é daqui?
- Na verdade sou de Washington. Mas sempre amei Nova Iorque, principalmente pela parte artística. - Fiquei olhando meio confusa pra ele. - Faço faculdade de artes cênicas, trabalho como taxista pra bancar as despesas, e não é nada mal dirigir por aí, vendo toda a paisagem Nova Iorquina.
- Também amo como a arte está envolvida em cada canto dessa cidade. Sempre que venho tento assistir pelo menos uma peça. Me indica alguma?
- Bom, já que perguntou, estreei a minha primeira peça Off-Broadway. É um remake muito bacana. 
- Sério!? Meus parabéns!
- Chegamos. Mas pegue meu cartão. - Ele escreveu algo a caneta atrás. - Se quiser assistir, adoraria te colocar num lugar privilegiado e te levar para sair depois, ou se apenas precisar de uma carona. Meu numero pessoal está atrás. - Opa! Isso é um flerte? Estou gostando.
- Quais os dias das apresentações?
- Acho que esse é um bom motivo pra me ligar.
- Um ótimo motivo! Mas agora tenho mesmo que ir. Quanto lhe devo?
- Me deve uma ligação. - Comecei a rir feito uma trouxa. - Sua risada é maravilhosa. Mas vai se atrasar.
- Me fale quanto deu a corrida pra que eu possa ir então.
- Quando terminar aqui me avise e venho te contar quanto deve.
- Serio? 
- Claro.
- Seu nome?
- Chord, e o seu?
- S/n. Agora tenho que ir, foi um prazer.
- Acredite o prazer foi meu. - Sai do carro antes que eu risse, não que tenha sido engraçado, mas fico nervosa nessas situações.
  A reunião foi um grande tédio, parecia não acabar nunca, eu estava me sentindo desconfortável na cadeira, odeio quando meu pai me faz assinar papeis e tomar as rédias de alguma negociação. Segundo ele devo me acostumar, já que pretende me passar sua posição na empresa, não tenho certeza se é isso que quero, mas sei o quanto ele e minha mãe lutaram para conseguir o que temos, então farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar. Mas não era só isso que estava atrapalhando minha concentração, o tempo todo me pegava pensando na performance da Demi no GMA e em tudo que rolou no camarim. Se nós tivéssemos ficado um pouco mais a sós, se tudo não fosse tão confuso...
- Então com isso encerramos, certo? - Me senti aliviada antes mesmo da resposta.
- Com certeza. - Um dos negociadores respondeu a investidora, que eu já conhecia há algum tempo. Ela se aproximou de mim:
- Achei que não acabaria mais. - Ela disse de uma forma que só eu pudesse ouvir e parecia tão aliviada quanto eu. - Paula. - Ela se apresentou.
- Eu sei seu nome. - Respondi sem delongas.
- Me desculpa. - Percebi sua cara e imaginei que ela tivesse me entendido mal.
- Não, me desculpe você, não quis ser grossa.
- É que você sempre está acompanhada do seu pai e fica focada em ler as propostas. Pensei que não prestasse atenção ao redor.
- É que prefiro lidar com os papéis que não falam e não reclamam. - Tirei um riso da mulher.
- Tem razão. - Paula deu uma pausa. - Achei interessante ver você tomando a frente da negociação. Não parecia ser tão jovem. Se todos os jovens interessados em administrar empresas fossem focados e atentos como você o futuro de todas as empresas estava garantido. Nem todos os herdeiros são tão responsáveis.
- No caso sou apenas herdeira mesmo. Não tenho certeza sobre querer administrar. - Falei francamente, afinal não mantinha segredo disso. Eu estava louca pra sair dali. - Então você me pareceu aliviada da reunião ter acabado, tem algum compromisso?
- Bem lembrado. Compromisso não tenho não, mas reuniões sempre me deixam morrendo de fome. Me acompanha no almoço?
- Não tenho certeza sobre o almoço, mas definitivamente te acompanho até o elevador, não aguento mais essa sala. 
- Então. - Já estávamos dentro do elevador quando Paula puxou assunto. - Eu realmente acho que deveria permanecer nesse ramo administrativo, você leva jeito. Já tem opinião forte e bem formada e é bem firme em suas decisões. Se amadurecer mais isso, pode chegar bem longe. - Estávamos no ultimo andar do prédio empresarial e não sei porque os prédios em Nova Iorque são tão altos.
- Sabe, eu até gosto de administração, mas não sei, não me sinto bem com a ideia de pegar algo já iniciado, ou num ramo meio distinto aos meus interesses.
- Talvez esse seja o problema, talvez devesse pensar em iniciar algo, algo que você tenha tido a ideia, alguma coisa que lhe interesse. - Isso me fez refletir, nunca havia pensado nisso. - Já estou nessa área há um tempo, se aceitar meu convite para o almoço talvez eu possa te ajudar a encontrar um caminho ou eu apenas tenha uma companhia para o almoço. - Pensando bem, não tenho nada pra fazer mesmo, ela estava me fazendo refletir e também estou com fome. A única coisa que me impedira de ter aceito enquanto estávamos na sala de reuniões era o meu penando na Demetria, queria passar um tempo com ela, mas a essa altura ela e o namoradinho engomadinho já devem estar fazendo um programa incrível, se ela quisesse teria me dito.
- Eu aceito seu convite e agradeço pelos concelhos.
- Que bom. Odeio comer sozinha. - Em seguida a porta do elevador abriu no andar onde desceríamos. - Está de carro?
- Na verdade não. 
- OK, então vamos no meu. Pode ser? - Pensei em pegar um taxi, pensei no taxista e que taxista... Ri mentalmente. Mas preferi aceitar a carona.
- Sem problemas.
  Ela me levou a um restaurante interessante, mas meio extravagante e luxuoso demais na minha opinião para um simples almoço. Mas compreendo, ela é uma empresaria importante e muuuuito bem sucedida, não me admiro que um simples almoço para ela se torne algo grandioso.
- Me desculpe, tenho que atender. Com licença. - Paula disse se levantando e atendendo o celu... CELULAR!! Eu simplesmente havia me esquecido do meu, que ainda estava desligado desde o inicio da reunião.
  Não demorei a encontra-lo na minha bolsa. Assim que ele ligou me assustei com o número de mensagens que eu tinha recebido, porem apenas duas ligações.






PQP QUE SAUDADE!! Minha intenção era ter postado ontem, para hoje postar outro, mas acabei tendo que ir no enterro da vó do meu melhor amigo, aí nem tive cabeça pra isso, me desculpem. Mas o seguinte, se comentarem ficarei feliz e quem sabe isso me incentive a postar mais um. De qualquer forma, logo postarei o próximo, só tenho que revisa-lo. Deixem suas opiniões sobre o capitulo e tudo mais que quiserem. Kisses!! ;)

6 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, não tenho nada mais para falar. Estou apaixonada já (kkk)... Esperando mais

    ResponderExcluir
  2. Facul é o máximo k. Agora SÉRIO PRA CARAMBA, não à como esquecer da garota que por um simples ato de escrever, aparecer e postar um capítulo dessa obra prima aqui( VAI VIRAR UM LIVRO DA MINHA COLEÇÃO, CARA MUITO PERFEITOOOOOO, tem que da certo euuuuu quero muito muito muito)que me faz sorrir meio que no automático, me sinto tão bem lendo isso aqui poxa perfeito demais, nem sei explicar direito doidera total.
    Novamente ai o velho atrapalhando o divertimento do futuro casal, mano se toca e some k. Hum hum duas novas amizades ops será só isto mesmo aaaaaa, de quem será msg e ligações em???? É uma porcaria perder alguém proximo assim. VOCÊ QUE FALOU EM "tudo mais que quiserem". Tem face? se sentir- se avontade. DESCULPA O EXAGERO, TAMANHO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade é maneiro sim, mas da um trabalho kkkkk, Ai Anna, que amor você cara!! Obrigada pelas palavras, sempre bom te apoio. E sim! TEM QUE DAR CERTO hahaha. Sera que é só isso?? Só esperando pra saber... É uma merda e ver alguém que nós amamos sofrendo também é terrível. Ter tenho, só não entro muito https://www.facebook.com/beatriz.sousa.3950

      Excluir
  3. Da nada rsrs, kkkkkk mim ser um amor, não saber de nada disso ai não viu, que ser isto rsrs. Ok blz vou dá uma oiada(erro proposital kk)depois. Não torturar muito ai. Posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é da não, tudo frescura kkkkk você sim! Da sim e add lá ;) Nunca torturo poxa hahahaha

      Excluir