sábado, 21 de dezembro de 2013

YMMG - Capítulo 61

Demi narrando
  Depois que saio da casa do meu amor e chego na minha sinto uma ausência, um vazio. Quero ela ao meu lado em todos os momentos, a cada segundo, mas também sei que temos nossas vidas, nossas casas... E agora nossas famílias.
  Não acho que a mãe dela me odeia, mas também não acho que ela gosta de mim. Sei que preciso conquista-la, pois ao contrario não terei um futuro ao lado da (SeuNome).
  Senti meu celular vibrar debaixo do travesseiro e fui ver o que era:
- Amor, chegou em casa? - Tão perfeita e preocupada comigo.
- *--* cheguei, bebê.
- Que bom... - Alguma coisa tem.
- Que foi?
- Nada não. - Por que não responde?
- Me diga de uma vez.
- Nada, Demi.
- Amor, fala.
- Não é nada. - Só pra me deixar mais curiosa.
- Me fala logo, sabe que vai acabar dizendo.
- Ok, nunca mais me deixe na mão.
- HAHAHAHAHAHA :D
- Para de rir!
- Desculpa.
- Não tem graça.
- Tem sim.
- Babaca!
- Te amo <3
- :P
- Foi mal.
- Tudo bem.
- Entenda, não ia transar no seu carro novo e no estacionamento do seu prédio.
- Por que não!?
- Maluca!
- Sério, por que não.
- Amor, e se nos vissem?
- Ta, tem razão.
- Sempre tenho.
- De vez em quando.
- Sempre!
- Tão teimosa...
- Tão minha...
- O que achou de conhecer a sogra?
- Achei aterrorizante e que fosse morrer.
- KKKKKKKKKKK exagerada.
- Sério.
- Já podemos casar. - Ok, onde ela queria chegar com isso?
- Como assim? - Achei melhor perguntar logo.
- Ué, já conhece minha mãe, só me pedir em casamento. - E agora? Não que eu não quisesse, mas se ela estiver apenas brincando.
- Ah, sim, claro. Pedido feito.
- Pedido aceito.
- Escolha a data.
- Quando é seu próximo show?
- Por que? Quer se casar em um show.
- Não boba, é que desde que nos conhecemos não fui em nenhum show seu.
- Verdade, sei lá, é que você é minha namorada, achei que se quisesse ir me diria. Mas é na quinta.
- Posso ir? 
- Como se precisasse pedir. Vai ser uma honra te ter lá e provavelmente irei morrer de nervosismo e vergonha.
- Deeerr, não tem que ter vergonha de mim.
- Ta. Leve sua família, se eles ainda forem estar aqui.
- Ok, vou falar com eles.
- Amor, vou dormir, ontem foi difícil dormir.
- Ok, também não dormi direito.
- Boa noite, te amo muitooooo.
- Boa noite princesa, te amo maaaaais <3
- Não quero sorvete, obrigada.
- Boba.

Você narrando
  Eu amo a Demi e quero ter uma vida ao seu lado, só não sei se ela quer o mesmo, pretendo fazer uma surpresa pra ela em breve, espero que de tudo certo. Quando ela está perto de mim quero mata-la, mas quando ela está longe quero morrer, vai entender.






Gente, demorei um pouco pq to passando mal, aí terminei de corrigir e postei pequeno, mas vamos em frente. Comentem! Kisses!! ;)

11 comentários:

  1. Sera que vamos ter um pedido de casamento em breve ? Haha

    ResponderExcluir
  2. continua, ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. Acho que algo vai acontecer nesse show ai '-' . Proximo pf

    ResponderExcluir
  4. Yayyyyy aleluiaaa voltouu, melhoras baby e tomara q posta mais logoo

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee,amo seu imagine,acompanho ele desde sempre,sério...mas tenho mt preguiça de comentar,but como esta quase no fim,nao posso deixar de comentar..sou viciada nesse imagine,acho que vou chorar quando terminar,pois esse é o melhor dos melhores imagines que ja li...tipo,nao tem tração (pq a maioria tem,sabe? e eu acho um porre),é muito fofo,mas quando é hot,o troço pega fogo literalmente skalskasa mas enfim amo amo amo forte seu imagine,nao quero que acabe :( buaaa.


    XOXO :3

    ResponderExcluir
  6. Continua, Linda
    To MORRENDO AQUI...

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS DO CEU,CADE TU? PORRA,SOCORRO,TA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  8. ta mt perfeito(como sempre)... posta mais gata ú.ú

    ResponderExcluir