sábado, 7 de dezembro de 2013

Saudades meus babies *--*

  Amores, pra começar, me desculpem, minha vida nessas ultimas semanas foi uma correria total, não postei por falta de tempo para sentar, corrigir os erros e postar. O cap 60 deixei programado pra ser postado e por algum motivo não aconteceu. Na verdade isso foi bom, por que reli e achei uma merda, então pude refazer. 
  Mas nem tudo é tão ruim assim, semana que vem vai ter maratona e vou postar a sinopse do próximo imagine. 
 Mais uma vez, me perdoem, acho que tudo começa a se ajeitar essa semana e por favor, tenham só mais um pouquinho de paciência.

- Bia.
Kisses!! ;)

7 comentários:

  1. Ei moça bonita já tava com saudade, q bom q vc voltou. Eu to super ansiosa para o próximo cap !!

    ResponderExcluir
  2. Que isso mana ... nois aqui entende como e seu top... brincadeira naao sei pq eu num so vivo em casa olhando o teto a parede... e nao posso ir naa casaa de ninguem e ninguem pode vir aqui minha mae e foda ... olha q eu nem to de castigo mais ta ne ..... esperando a maratona.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa WooHoo!!!!!!
    vc voutou :3 tava morrendo de saudades :3
    anciosa para o proximo cp :3

    ResponderExcluir
  4. Posta logo o proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuul voce voltou \o/ nossa nao vejo a hora do próximo Cap! Nao judia da gente nao e posta logo :D

    ResponderExcluir