quarta-feira, 16 de abril de 2014

Buuh!!

  Não se assustem, sou eu mesma, não é um fantasma. 
  PQP ESTOU VOLTANDOOOOOOOOOOO!!!! 
  Que saudade do caralho que senti de vocês. Não vou enrolar muito me explicando, vocês só precisam saber que depois da minha cirurgia aconteceram algumas coisas que me deixaram fora do eixo e depois, em janeiro meu mundo chegou perto de desabar, e os problemas foram se juntando e viraram uma bola de neve, serio, tava foda de superar.
  Outro problema foi que minha mãe matou meu computador e perdi TODOS  os cap de YMMG, que eu já havia terminado, só tinha que postar e os primeiros de I Kissed A Girl. Os problemas estão se resolvendo aos poucos, não está tudo tão bem assim, mas já estou pronta pra voltar. 
  Provavelmente vou poder postar com uma frequência menor do que eu costumava postar, mas irei voltar com o blog, em parte pq minha vida ta uma zona e em outra por ser meu ultimo ano na escola, todo aquele preparativo pra faculdade, toda aquela coisa chata de organizar formatura, viagem de formatura, gincanas na escola... Mas eu decidi que isso não iria me impedir de fazer o que amo pras pessoas que eu amo, e estou me referindo a vocês e ao blog! 
  Me desculpem por não ter dado noticias, não tava conseguindo entrar no blog, só esse fds que consegui recuperar a senha. 
  Vou dar uma cara nova ao blog, e começar um novo imagine, antes, vou terminar o YMMG. E para comemorar a vinda da Demi e UM ANO de You Make Me Glow, durante a passagem da Demi irei fazer uma minific especial, coincidência ou não, vou conhecer a Demi no mesmo dia da primeira postagem do blog, fofis não? E quem for no show do dia 25 me avise! 
  Então voltei e espero que vocês voltem também, vou precisar do apoio e da força de vocês pra continuar com isso, pois vai difícil pra mim continuar com isso e se não tiver resultados não vai ter sentido eu continuar, ok? Ok! Espero poder contar com vocês como sempre contei. Kisses!! ;) 

Ps:. desculpem os palavrões, estou muito feliz!

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz com o primeiro comentário da minha volta e estou tão desacostumada com isso que sem querer exclui. kkkkkkkkk me desculpe por isso Jess, é bom estar de volta :D

      Excluir
  2. Eu vou dia 25...vai de q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ premio e vc? no próximo post vou por meu numero, add no whats ;)

      Excluir
  3. Ai meus deuses, vc voltou!

    ResponderExcluir
  4. SENHO JESUS CRISTO PAI DO CEU POMBA BRANCA PADRE EDI MACEDO OH ELA VOLTOU
    CARA EU TO EXPLODINDO PQP
    PRIMEIRAMENTE MELHORAS QUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS SE RESOLVAM MAIS .. EU SEMPRE SOUBE QUE VC VOLTARIA SEMPRE SOUBE AGR TRATE DE DXAR SEU TWITTER PQ EU TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK eu também estou explodindo!!! Obg, @dls2brigadeiro mas tem ali no ladinho da pagina, segue lá moça.

      Excluir
  5. Puta que pariu vc voltou msm
    Cara eu to explodindo eu vou ... Eu vou. Car a to tao feliz. Qie seus problemas se resolvam e.que vc voltr.por completo pra nos
    Deixe seu twitter.te amo beijunda

    ResponderExcluir
  6. VC VOLTOU MESMO SOCORRO!!! TAVA ESPERANDO POR ISSOO

    ResponderExcluir
  7. me desculpe o palavreado, mas os palavrões a seguir vão me definir no momento:
    PUTA QUE PARIU, CARALHO, CACETE, PORRA, EU NÃO ACREDITO, VOCÊ VOLTOU, CARALHO, VOCÊ ESTÁ DE VOLTA MESMO!!! PUTA SAUDADE QUE EU ESTAVA DA SUA FIC, MEU DEUS DO CÉU, VOCÊ VOLTOU MESMO! EU TO FELIZ, EU TO... NOSSA!
    Que você fique bem logo, viu?
    Aah, você vai dia 25? Eu também vou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suave, tava difícil de escrever sem palavrões também, PQP difícil descrever essa sensação sem palavrões kkkkkkkk awwwwwuuunnn valeu, vou ficar, voooou wooohoooo no prox post vou por meu number aí add no whats

      Excluir
    2. eu segui você lá no twitter, é a "gabe", sdv que eu mando dm

      Excluir
  8. PQP VOCE VOLTOOOOOOU \o/ meu deus!!!! MANO EU VOU NO SHOW DIA 25 e no Sound *--* passa seu whats para eu falar onde vou ficar e tals pra gente se encontrar la :)) - Joy

    ResponderExcluir
  9. CARA QUASE QUE EU MORRI AGORA COM A SUA VOLTA,TENHO QUE FICAR VIVA PRA LER SEUS IMAGINES RSRSRS....CARA CHEGUEI A CHORAR SÉRIO..,PUTA QUE PARIU,PORRA QUE SAUDADE QUE EU TAVA.SERIO TO MUITO FELIZZZZZZZZ PORRRAAAA!!!
    -JÚH

    ResponderExcluir