sábado, 19 de abril de 2014

Caos no aeroporto, add no whats e user na bandeira!!

Morecos, eu ia postar hoje, mas nossa amada "Demetra" decidiu transformar o aeroporto em um caos, so....Tentei ir no aeroporto, acabou que não deu, mas amanhã posto! E meu numero pra quem for no show do dia 25 pra gente marcar de se encontrar ou pra quem quiser apenas conversar eu vou mandar por dm no twitter (@DLS2brigadeiro) ou por chat no face, só pedir, ia postar aqui, mas o numero é pessoal demais, dica, quem pedir no face me avisa nos comentários pq nunca entro no face. E mais, quem quiser o nome/user na bandeira que vou entregar pra Demi no meet, da rt nesse tweet do fc @TeamDileybros e segue também! Kisses!! ;)

7 comentários:

  1. Amore, posta por favor minha sdd tá do tamanho do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ta princesa.. Coloca meu user tá? @Arimonizer

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, pode indicar por favor? http://singtomedemi.blogspot.com.br/?m=1
    E posta logo, sério, amo mto sua imagine.

    ResponderExcluir
  4. Mano você sumiu de novo,quando você disse que voltou e que ia voltar a postar depois que passasse todo aquele caos eu fiquei tipo muito feliz e fico vindo aqui toda hora pra vê se você postou alguma coisa.você não tem noção de como você faz falta de como os seus capítulos fazem falta principalmente de como seus HOTS fazem falta,bom não sei se aconteceu alguma coisa ou se você não esta tendo tempo mas por favor volta a postar nem que seja um por semana mas volta,eu sinto tipo muito a sua falta e do seu imagine volta a postar logo por favor eu não aguento mas ficar vindo aqui cheia de esperança e expectativa pra nada e se estiver acontecendo alguma coisa pelo menos pra gente saber sei la..enfim era isso espero que volte a postar logo porque eu quase morrendo sem suas postagens..<3
    -iza

    ResponderExcluir
  5. Oi sou nova aqui , indica minha fanfic ? Obg http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-down-wind-1997384 …

    ResponderExcluir
  6. CADEEE VOCE ? KRA EU ENTRO TODO DIA E NUNCA MAIS VC POSTO :( SERIO VOLTA LOGOO PLEASEE

    ResponderExcluir