segunda-feira, 30 de maio de 2016

I KIssed A Girl - Cap. 22

- Esse fim de semana, eu e você. Apenas nós duas, vamos esquecer o mundo lá fora e nossas vidas.
- Ta maluca?
- O que foi? Muito radical pra você, senhora certinha? 
- Acho que posso aguentar. - Eu não sabia onde a Demi estava querendo chegar com isso, mas nesse momento eu iria pra qualquer lugar com ela. - Vamos tentar, só não sei se vai dar certo.
- Relaxa, segunda seguimos com nossas vidas. 
- Meu problema não é querer voltar para minha vida antes do fim de semana acabar, meu problema é se eu não quisesse mais voltar pra minha vida quando ele acabasse. - Logo as moça de olhos castanhos abriu um sorriso encantador.
  
Demi narrando
  S/a e eu assistíamos ao ID channel, claro que uma escolha minha. Minha cabeça estava apoiada em seu ombro e ela acariciava meu cabelo. 
- Quero sobremesa e você me deve brigadeiro. - Me pronunciei quando acabou o programa que assistíamos.
- Ok, vamos fazer!
- Vamos? A unica coisa que sei que precisa é de chocolate.
- Já é um caminho. E por isso mesmo que você vai junto, pra aprender a fazer.
- Ou posso te ligar sempre que eu quiser. - Falei sorridente.
- Ou pode me ligar sempre que você quiser. Mas isso não muda o fato de eu não quer ir na cozinha sozinha. - Agora faz sentido.
- Então é isso? Está com medo!
- Eu? Não.
- Mentirosa. Vamos logo. - Me levantei e a puxei pela mão.
- Confesso, mas acabamos de assistir um lance paranoico sobre coisas malignas que aconteciam na cozinha. Você realmente gosta desses programas?
- Eu amo! - Me encostei na pia. - Parou para pensar que eu poderia ser uma serial killer com fixação em matar na cozinha? 
- Você? - Ela riu debochada. - Não, você é muito mocinha pra isso. E você não faria isso com alguém que vai te fazer brigadeiro, faria?
- Quem sabe.
- Já eu. Bem, você pediu pizza de mato, não me deixou assistir ao programa que eu queria... Eu poderia ser a serial killer de cozinha, não tenho nada a perder. - S/a estava procurando algo dentro do amario, encostei me corpo em suas costas, ficando atrás dela e sussurrei em seu ouvido:
- Tem certeza? - Em seguida beijei seu pescoço e me afastei.
- Pensando bem, eu também sou muito mocinha pra isso. - Ela ficou de frente para mim e sorriu. - Você não pode tirar minha concentração agora. Tenho que focar no brigadeiro, já estraguei tudo com o jantar...
- Sabe que não estragou nada né? Sabe que foi um maravilhoso jantar e que não foi a comida que fez dele incrível. 
- Mesmo? - Agora já estávamos mais próximas. 
- Sim, espero que tenha sido tão bom para você quanto foi pra mim.
- Ainda está sendo! - S/n colocou suas mãos em minha cintura me trazendo pra perto.
  Sorri ao ver que já não havia mais distancia entre nossos corpos. Nos olhávamos fixamente, sem ao menos piscar, as respirações se misturavam, claro que eu queria mais que isso, mas esse momento já estava sendo incrível. Encostamos nossas testas, fechei meus olhos e não demorou para nossos lábios se encontrarem. O beijo de inicio foi calmo, levei minhas mãos para suas costas na tentativa de não nos afastarmos. Passei minha lingua lentamente em seu lábio superior e ela abriu sua boca para que eu pudesse explora-la com mais intimidade. S/a começou apertar minha cintura, o que me estimulava a intensificar mais o beijo, nossas linguas se encontravam e dividiam o espaço de uma maneira excitante. Ela mordeu minha boca e aos poucos terminamos o beijo.   
- Finalmente. - Falei quando de fato acabou.
- O que? - Estamos levemente ofegante.
- Estou querendo isso desde que cheguei.
- Valeu a pena esperar?
- Mais do que imagina. Preciso ir ao banheiro. - Ela me deu passagem. - Eu não sei onde fica bobinha. - Acariciei seu rosto.
- Bem ali. - Inclinou o corpo para a saída da cozinha e indicou uma porta com o dedo.
- Não demoro.
- Sem presa, não vou a lugar algum.
- Não mesmo! Tem que fazer meu brigadeiro. 
  Fui ao banheiro para respirar um pouco, eu estava pegando fogo, o beijo tinha me despertado um desejo incontrolável sobre a S/n. Joguei um pouco de água no rosto e voltei para a cozinha. Quando entrei me deparei com a S/a de cotas no fogão mexendo na panela, sentei em um banco alto que havia atrás dela sem que ela me notasse.
- Achei que iria me ensinar a fazer. - Estiquei minha perna e passei meu pé na extensão de sua coxa. Assim em encostei nela ela tremeu, acho que foi de susto, mas prefiro pensar que foi por outro motivo.
- Pensei bem e acho melhor deixar você dependente de mim. - Respondeu sem me olhar.
- Como se já não estivesse. - Ela me olhou sorridente por cima do ombro. - Vai demorar muito?
- Calma, Demetria. - Respirei fundo quando ela disse meu nome e me mantive em silencio. - Agora só preciso mexer até atingir o ponto certo. - Ela tentou quebrar o clima tenso que havia ficado, mas não conseguiu. Ficamos em silencio até ela desligar o fogo. - Prontinho. - Agora ficou de frente pra mim com a panela na mão. - Só esperar esfriar um pouco. - S/a pegou uma colher e passou no brigadeiro já pronto, aquele cheiro maravilhoso estava me enlouquecendo, pra ajudar ela começou a assoprar a colher, fazendo com que o aroma fosse direto na minha direção. - Quer? - Não respondi. - Vai querer ou vai ficar com esse bico enorme? - Deixei escapar uma risadinha. - Muito criança. Experimenta, diz o que achou. - Ela aproximou a colher da minha boca e quando eu ia comer. - Espera. - Levou a sua boca e encostou o labio, acho que era pra testar a temperatura. - Ok, pode comer. Então, o que achou? - Me perguntou assim que colou a colher de volta na panela.
- Muito corajosa por me deixar experimentar antes de você. - Fiz um leve suspense, mas logo parei quando percebi ela tensa. - Sensacional! 
- Mesmo?
- Melhor brigadeiro da minha vida! - Peguei a colher e levei a sua boca. - O que acha? 
- Quente! Quente, ai ai!! - Levei um susto tremendo.
- Ai meu Deus! Te queimei? Me desculpa!
- Brincadeira.
- Idiota!
- Achei que tivesse um senso de humor melhor que o meu.
- Me assustei!
- Muito linda preocupada. - Me deu um selinho.
- Abusada. - A puxei pelo pescoço e mordi seu lábio. Para não cair em cima de mim ela apoiou suas mãos em minhas coxas.
- Quem é abusada? - Apertou minhas pernas e senti um prazer maravilhoso.
- O gosto é ótimo. - Nossas lábios se tocavam.
- Do brigadeiro?
- Da sua boca! - Mal terminei de falar e ela tomou minha boca com um beijo quente, sua língua dominava a minha, ela estava entre minhas pernas e arranhava a parte esterna de minhas coxas. Enquanto isso com uma mão eu puxava sua cintura e com a outra acariciava seu cabelo. Aquilo já não era mais o suficiente pra mim. - Que tal me apresentar sua casa agora, mas especificamente seu quarto.




Queria ter postado mais cedo, mas lembrei que tinha um trabalho pra entregar amanhã. E não sei se ficaram sabendo sobre a Mimaw, a bisavó da Dems, mas infelizmente hoje ela partiu, quem acompanhou sabe o quão importa ela é pra Demi e como esses últimos meses foram complicados, pra mim, em particular, é horrível não poder fazer nada para ajuda-la, pois mesmo não estando ao meu lado nos momentos difíceis sua voz e suas palavras me ajudam a passar por muita coisa... Nem tenho palavras pra dizer o quão meu coração está partido e como me sinto mal pela Demi. Comentem aí sobre o que acharam e o que acham que vai rolar no próximo. Kisses :'(

2 comentários:

  1. Finalmente você aq! Senti sdds.
    Ta otimo, pena q parou na melhor parte!�� Continua pfvr.

    ResponderExcluir
  2. Morri de saudades também!! Um pouquinho de suspense só pra deixar na curiosidade huahuah logo posto o próximo

    ResponderExcluir