quinta-feira, 2 de junho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 23

Galera perdão pelos erros, já ta meio tarde, pretendia postar mais cedo, antes de ir pra faculdade, mas acabei me atrasando um pouco e precisava dar uma revisada antes de postar, sorry. Espero que gostem ;)



- Ótima ideia. - Respondi ao pedido de Demi e sem muita delonga fiz com que ela entrelaçasse suas pernas em minha cintura para levanta-la do banco em que estava. 
  Me direcionei a saída da cozinha com uma certa dificuldade, pois estávamos nos beijando com muito desejo e desespero. Demi se segurava em meu pescoço e o arranhava, mordi sua boca fazendo ela me arranhar mais forte, se não fosse pela parede teríamos ido ao chão.
- Au! - Demi falou rindo entre o beijo quando suas costas colidiram com a parede.
- Desculpa. - Também não consegui conter o riso. Chegamos finalmente ao quarto, depois de quase cair algumas vezes. - Demi quarto, quarto Demi. - A coloquei no chão e encostei na porta fazendo a mesma se fechar.
- Adorei! - Me encurralou na porta e agarrou minha cintura, seu olhar penetrante foi de encontro ao meu e tivemos uma breve conversa com os olhos, onde concordamos que queríamos o mesmo. 
 Sendo assim, levou sua boca macia ao meu pescoço e depositou beijos suaves, inclinei minha cabeça em seu ombro para facilitar o acesso e nos aproximei ainda mais pegando em sua cintura. Demi começou a descer os beijos, na altura da clavícula ela deu um chupão que me fez soltar um gemido e voltou a fazer a trilha com seus lábios, do meu colo até ao ponto em que meu decote permitia.
  Agora suas mãos estavam no meu quadril e nossas línguas se entrelaçavam de uma maneira rápida e excitante, tenho pra mim que ela percebeu minha animação e quis incentivar ainda mais, colocando uma de suas pernas entre as minhas e com a coxa começou a pressionar minha intimidade. Sem duvida alguma funcionou, pois pude sentir a umidade entre minhas pernas.
  Demi segurou na lateral da minha calça e começou a ajoelhar-se levando com ela minha peça de roupa, quando minha calça chegou ao chão ela me ajudou a tira-la, se levantou lentamente, subindo suas mãos pela lateral das minhas pernas. Na altura da minha cintura ela parou, segurou na barra da minha blusa e levantou os braços, deixando minha barriga exposta, mas continuou de joelhos, vê-la naquela posição me deixava completamente excitada e com vontade de te-la, ainda mais quando começou a beijar minha barriga, distribuiu diversos beijos ao redor do meu umbigo. Ela se levantou lentamente e chegou com sua boca até meu sutiã, beijando toda a parte exposta dos seios. Tirou minha blusa e eu decidi que era minha vez de comandar e mostrar o quanto a desejava.


Demi narrando
  Quando retirei sua blusa, S/a colou nossos corpos e invadiu minha boca ferozmente. Eu não sabia direito o que estava fazendo, só sabia que a desejava e era tudo que eu precisava pra me entregar completamente. Começamos a andar e me assustei quando meu corpo atingiu o que julguei ser a cama.
- Demetria cama, cama Demetria. - Por que ela tinha que estragar me chamando de Demetria?
- Idiota! - Ela estava em cima de mim, levei minhas mãos a suas costas e cravei minhas unhas nela na intenção de puni-la.
- Que foi? - Me olhou confusa.
- Não me chame de Demetria! - Ainda com minhas unhas cravadas a puxei para um beijo faminto, onde nossas línguas colidiam e a cada encontro meu corpo todo estremecia.
- Não gosta Demetria? - Perguntou olhando em meus olhos, como resposta apertei suas costas. - Ok, entendi. - Ela riu. - Estou em desvantagem, novamente. - Falou olhando para minhas roupas. 
- Não seja por isso. - De uma maneira meio desajeitada retirei minha jaqueta. - Não é fácil com você em cima. - Rolei na cama invertendo de posição. 
  Agora eu estava por cima, me sentei pouco acima de sua intimidade, "arrumei" meu cabelo em um coque desajeitado, assim como a situação. 
- Acha que agora está justo? - Perguntou enquanto segurava minha cintura. Eu sabia o que ela queria, mas ainda precisava vencer essa barreira de deixa-la me ver nua. Fiz menção a levantar. - Nada disso, luzes acesas dessa fez. Ok? - Mordi meu lábio inferior demonstrando o quão nervosa estava. - Ei, só faremos o que você estiver a vontade e de acordo. - Sua voz me passava confiança de uma maneira tão meiga. - Você já está linda, exatamente como está. - Ela acariciou delicadamente minhas pernas, que estavam a mostra por conta da saia justa que eu vestia e pela posição em que estava, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar e me deu aquele empurrãozinho que faltava.
- Quero isso, quero você!
- Que bom. - Ela riu parecendo aliviada. 
- Boba. - Sem mais delongas tirei minha blusa e fechei meus olhos, estava com receio de encara-la.
- Você é completamente linda. - Ela disse entre suspiros. Quando a coragem veio e abri meus olhos me deparei com um belo sorriso em seu rosto, era um sorriso sereno, quase que sem malicia, ri envergonhada pelo jeito infantil que a garota me olhava.
- Me olhando assim fico envergonhada.
- Vergonha do que senhor!? - Tive que rir pela forma exaltada que ela falou. - Não, é serio! - S/n sentou-se me mantendo em seu colo. - Você é linda Demetria Devonne Lovato! E sim, te chamei de Demetria e pode arranhar minhas costas, porque me excita ainda mais. 
- Sua maluca. - Segurei seu rosto e a beijei. Foi um beijo sensual, mas não muito apavorado. Durante o beijo suas mãos foram parar no meu quadril, ela tateou um pouco até encontrar meu ziper e abri-lo. Pra mim não era mais um problema, já estava me sentindo segura com seus toques e olhar. - Por que tem que fazer do jeito mais difícil? - Perguntei não segurando o riso, já que a pessoa tentava tirar minha saia por cima.
- Olha, não tenho uma vasta experiencia em tirar saias de outras mulheres. 
- Calma! Estava só brincando. - Depositei um selinho em sua boca quando ela finalmente tirou minha saia.
  Deitei sobre seu corpo e levei minha boca ao seu pescoço, pude sentir seus pelos eriçarem, o que me fez sorrir instantaneamente, pensei em parar para observar seu rosto, mas fui surpreendida com suas mãos na minha bunda, me incentivando a continuar. S/a apertava e massageava de uma maneira gostosa e excitante, passei minha língua em seu pescoço e levei até sua orelha.
- Quero mais. - Sussurrei em seu ouvido e mordi seu lóbulo, o que fez com que ela apertasse com força minhas nádegas.
- Eu também! - E em um movimento repentino fez com que invertêssemos as posições. 
  Sua boca foi de encontro a minha e um beijo carnal foi estabelecido, nossas línguas se roçavam, assim como nossas intimidades, já que S/n se esfregava em mim, uma de suas mão se encontrava em meu peito em baixo do sutiã e a outra passeava pelo meu corpo, eu podia sentir minha vagina pulsando e esperando por seu toque, e acho que ela percebeu, pois delicadamente levou sua mão livre para dento da minha calcinha apertando em seguida, suspirei de tesão, acho que isso a incentivou a continuar e ir mais a fundo.
  Com um dedo ela parecia procurar por algum ponto sensível ao toque e com os outros ela massageava minha púbis e meus lábios maiores. Logo seu polegar se encontrava em meu clitóris e o dedo médio fazia movimentos lentos de vai e vem. Eu estava rendida e me restringia a gemer em seus lábios, nesse momentos eu só conseguia focar no prazer que ela estava me dando.
- Você está gostando? - Sussurrou em meu ouvido como forma de provocação.
- S-ssim. - Minha voz saiu tremula entre um gemido e outro. - Mais rápido! - Implorei arranhando suas costas. S/a logo começou a sugar meu pescoço e aumentar os movimentos, mas ainda não era o suficiente. Imaginei que talvez ela estivesse com receio de algo, então tirei uma de minhas mãos de suas costas e coloquei em cima da dela que estava entre minhas pernas, incentivei que ela colocasse o dedo mais fundo e quando o fez gritei alto de prazer. - Isso, assim! - Gemi em seu ouvido. Ela começou a colocar um segundo dedo, mas esperou minha aprovação, apenas assenti com a cabeça. Sem prolongar meu sofrimento ela enfiou um segundo dedo com força e começou a alternar os movimentos entre um vai e vem delicioso e círculos. Com toda certeza nunca havia sentido algo assim. Comecei a sentir os músculos da minha vagina se contraírem. - V-vou go-ozar S/a! - Seu nome saiu rasgando minha garganta. Assim que me ouviu ela deu uma estocada forte e começou a fazer vibrações com seus dedos, senti uma enorme contração por todo meu corpo e em seguida senti meu gozo escorrer, logo meu corpo estava completamente relaxado e minha respiração pesada. Passei minhas mãos em suas costas incentivando-a a repousar sobre meu corpo.



Amores, comentem pra eu saber o que estão achando ook? Amo vocês, beijo na boca! Kisses!! ;) 

2 comentários: