quarta-feira, 6 de novembro de 2013

YMMG - Capítulo 58

Amanda narrando
  Vou matar essas duas, a tia (NomeDaSuaMãe) vai subir e pegar as duas fazendo sei lá o que, quero nem ver, estou enrolando ela na sala a um tempão e nada dessas loucas aparecerem.
- Acho melhor ir ver se elas estão bem. - Ela disse se levantando do sofá.
- Não tia, deixa que eu vejo. - Falei me adiantando.
  Subi as escadas com medo do que iria encontrar no quarto, ou era cena de guerra ou era cena de muito amor. Felizmente a porta estava trancada, bati algumas vez, mas ninguém respondeu.
- (SeuNome), sua mãe vai subir. - Ouvi algumas risadas.
- Okay, Amanda, já estamos saindo. - A Demi falou com uma voz toda alegrinha, em seguida o interfone tocou.
- Tia, atende por favor. - Falei em voz alta pra que ela escutasse, um tempo depois ela apareceu na ponta da escada.
- Amanda, era a mãe da Demi, mandei ela subir. - Legal!
- Tudo bem, elas já estão terminando aqui. - Comecei a bater na porta desesperadamente. - Meninas, andem, a Dianna ta subindo!
- Como é!? - Ouvi de dentro do quarto.
- Vai logo amor! - A Demi disse e em seguida escutei um barulho, como se algo tivesse caído.
 Resolvi descer para ir resolvendo as coisas.

Você narrando
  Tão perfeita minha namorada, ela me leva a loucura. Eu estava totalmente entorpecida sobre ela quando a maluca da Amanda começou a bater na porta e me assustou, foi a primeira vez que abri o olho depois do sexo, a Demi me olhava sorrindo.
- Acho que está na hora de descer. - Ela disse baixinho pra mim e me beijou. - Okay, Amanda, já estamos saindo. - O interfone tocou e a Demi me olhou curiosa. - Estava esperando alguém?
- Não, quem deve ser? - Ela levantou os ombros.
- Meninas, andem, a Dianna ta subindo! 
- Como é!? - Perguntei olhando pra Demi.
- Vai logo amor! - Ela me empurrou no chão.
- Demi!
- Desculpa, bebê, foi sem querer, coloquei muita força.
- Você é doida. - Falei rindo e me levantando, Demi colocava sua roupa com presa. - Calma, pequena. - Disse abraçando ela.
- Amor, não é calma, minha mãe ta vindo e a sua deve estar querendo me matar lá em baixo.
- Ela nunca mataria o amor da minha vida. - Beijei seu pescoço e ela riu. - Quer ajuda?
- Fecha meu sutiã. - Ela virou de costas. - Obrigada. - Ela me deu um selinho rápido como agradecimento e começou a procurar alguma coisa. - Onde você jogou minha camisa?
- Sei lá, acha que eu pensei nisso?
- Achei! - Parecia que ela tinha achado petróleo. - E você? Vai ficar pelada?
- Não, mas não vou sair correndo feito uma louca.
- Ta me chamando de louca? - Ela fechava os botões da camisa.
- Não, bobinha. - Me sentei na cama e comecei a me vestir. - Mas está parecendo uma.
- Depois vou tirar isso a limpo, agora termina de se trocar logo. - Ela foi ao banheiro.

Demi narrando
  O que minha mãe ta fazendo aqui? Vou dar nela, mas tudo bem.
- Dem, o que ta fazendo aí?
- To arrumando meu cabelo.
- Pra que mesmo?
- To toda descabelada, se me verem assim vão achar que você me espancou. - Fui ao quarto e a lerda só tinha colocada a calça e estava brigando com o sutiã. - Amor, para deixa eu te ajudar. - Me aproximei dela.
- Não! Eu consigo sozinha! 
- Tem certeza? 
- Nãaaaao. - Ela disse chorosa.
- Meu Deus, que coisa mais fofa. Antinha linda da minha vida, ele o sutiã está todo enrolado, como quer colocar. - Lhe ajudei a colocar e destranquei a porta enquanto ela colocava a blusa. - Vamos? - Estendi minha mão.
- Sim, senhora, hora de encarar as feras.
- Pior que uma sogra, são duas sogras juntas, que não se conhecem. - Ela gargalhou alto. - Acho que minha risada não é mais a mais escandalosa.









Amores, sei que está pequeno, mas essa semana foi corrida. Espero que não me matem, mas só terão capitulo novo agora semana que vem, minha cirurgia é na sexta e vou ficar internada desde amanhã e só saio no domingo sei lá que horas, mas depois disso não vou estar indo pra escola e poderei me dedicar só a vocês, vai dar pra fazer maratonas e tudo mais. Esse imagine está acabando e logo postarei informações sobre o próximo. Espero que entendam e que me aguardem, vou tentar pelo menos responder os comentários de vocês. Comentem mesmo assim. Amo muuuuuuito vocês e sentirei muuuita falta de todos vocês nesses dias. Kisses!! ;)

32 comentários:

  1. Que corra tudo bem em sua cirurgia baby ;) também sentiremos sua falta, s2

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pequena :) q tudo de serto lá :) tambem vamos sentir sua falta <3 BOA SORTEEE :D

    ResponderExcluir
  3. Vai dá tudo certo na cirurgia. E mal.posso esperar o proximo :)

    ResponderExcluir
  4. aai :// boa sorte na sua cirurgia <33333333333333 nao vejo a hora de ver mais capitulos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na cirurgia meu amor <3

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas amor mesmo pequeno me fez ri mtt e ta mtt prefeito como sempre ne :P , boa sorte na cirurgiã amor, e obvio q a gente vai esperar pq vc e uma diva q escreve super bem e vale a pena te esperar, amo teu imagine :) te esperando anciosamente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, vocês são sempre perfeitos :D

      Excluir
  7. Kkkkkk eu ri lendo esse cap! O desespero delas foi demais kkkkkk amo demais! Ah,boa sorte na cirurgia,anjinho! Espero q dê td certo :) e vai dar! Com fé em Deus :)
    Bjitoz
    Ah,e tbm sentiremos MUITA saudade de vc,viu mocinha? ♥

    ResponderExcluir
  8. As duas sogras no mesmo lugar , quero só ver isso haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que n vai ser tão emocionante quanto esperam :/

      Excluir
  9. Vai dar treta essas sogras ai kk

    ResponderExcluir
  10. dilvuga amor? fanficslovatic.blogspot.com imagine novo, kra amo seu imagine, boa sorte na cirurgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divulgo sim estou preparando um post com as indicações :) obrigada

      Excluir
  11. Vai postar quando amr? :(

    ResponderExcluir
  12. Hey,linda...divulga pla eu ? imaginelovatichottroublemaker.blogspot.com.br/ acabei de criar ^^

    ResponderExcluir