segunda-feira, 4 de novembro de 2013

YMMG - Capítulo 57

  Nunca vi a Demi negar fogo, que droga, vou bater nela.
- Vai amor, você ta tão linda e sexy. 
- Para, (SeuNome), sua mãe está aqui, não vou fazer isso.
- Ela sabe que somos namoradas, namoradas transam. - Disse enfatizando a última palavra.
- Meu Deus! O que deu em você hoje?
- Na verdade ainda não dei nada, mas to querendo dar e você não quer aceitar, se quiser dar não tem problema. - Eu estava deitada em cima dela, mordendo seu pescoço.
- Opa, aí não pode. - Ela disse quando levei minha boca a sua orelha.
- Sabia que iria funcionar. - Sorri vitoriosa.
- Nã... Não... Não está funcionando. - Ela já se contorcia.
- Não é? - Perguntei com uma voz "sexy" e desci minha mão direita até sua coxa.
- Não.
- E essa voz trêmula? - Fui subindo minha mão lentamente até os botões do seu shorts. 
  Demi fechou os olhos e deu uma gemidinha. - Para! - Ela abriu os olhos subitamente. - Já disse não. - Apertei sua intimidade e logo ela se calou.
  Me levantei um pouco para olha-la e ela tinha um sorriso enorme pra quem não queria isso. - Não aceito não como resposta, aproveita o momento. - Comecei a abrir os botões e sorri de canto ao ver a renda da sua calcinha. Voltei a beijar seu pescoço, mas dessa vez revesei com algumas mordidas, nunca chupões, já que sempre deixo marcas fortes. Coloquei minha mão sobre o tecido da sua calcinha, que estava quente, assim como meu corpo e todo aquele quarto. A Demi já estava entregue, nem lutava contra, nem me ajudava, apenas sentia meus toques. Ultrapassei o limite do tecido e sua pele estava quente e úmida...
- Lembre-se, você começou! - Demi disse me empurrando.
  No começo não entendi direito o porque dela ter feito isso, mas assim que ela se levantou foi até a porta do quarto e a trancou. Ela fez um sinal para que eu me deitasse, não a questionei.
- Espero que esteja pronta, pois vou descontar toda raiva que eu estava de você na cama. - Ela passou uma perna de cada lado do meu corpo.
- He. - Eu não deveria ter feito isso.
- Não é pra achar graça. - Ela disse segurando meu rosto.
  Ela desabotoou o primeiro botão de sua camisa, fui ajuda-la, mas quase perdi a mão.
- Não me toque, para fazer isso vai precisar da minha permissão.
- Ok, posso tocar em você?
- Não e além da permissão terá que me chamar de gostosa, nada de Demi ou qualquer outra coisa, sempre gostosa.
- Isso não será difícil.
- Veremos. - Ela terminou com os botões, mas não tirou a camisa. - Anda, tire! - Ela ordenou.
- Posso toca-la, gostosa? - Perguntei irônica.
  Ela levou seus lábios macios ao meu ouvido e sussurrou com uma voz firme, mas suave, se é que isso é possível. - Sem brincadeirinhas. - Por fim ela me deu uma leve mordida no lóbulo e voltou para posição anterior, me ordenando que tirasse sua blusa. Seu sutiã já aparecia, isso já era o suficiente para me enlouquecer, deslizei minhas mãos nos seus braços, levando junto a camisa, a tirei e a joguei pra fora da cama. Se eu estava excitada? Acho que essa palavra é pouco para definir, amo esses joguinhos, só não tenho paciência. 
  A Demi abaixou um pouco as alças do sutiã, ameaçando tira-lo, mas não fez, em seguida ela subiu as alças e soltou o fecho, mas nada de tirar aquela droga. - Demi, tira logo! Aaaaaai! Por que fez isso? - Perguntei após o tapa que ela deu na minha perna. 
- Só me chame de gostosa. - Droga, agora entendi onde ela quer chegar com isso.
  Ela finalmente tirou o sutiã e seus seios ficaram a mostra, pensei em toca-los, mas tive medo. - Posso? - Perguntei apreensiva, ela arqueou as sobrancelhas como se estivesse me avaliando, logo ela balançou o dedo negando a permissão.

Demi narrando
  Eu ri da carinha de frustrada da minha bebê.
- Pare de rir! Não tem a mínima graça. - Lancei um sorrisinho malicioso pra ela.
- E isso, tem graça? - Passei minhas unhas na sua barriga, ela se arrepiou por completo.
- He, isso tem. - Ela disse com um sorriso bobo no rosto.
  Com as minhas mãos ainda embaixo da sua blusa, fui subindo a mesma, até tira-la por completo. Ai ai, o corpo dessa garota, poderia passar horas observando suas curvas. Beijei de onde começava sua calça de moletom até a parte exposta de seus peitos fartos, para finalizar dei uma mordidinha e me levantei da cama.
- Onde você vai? - Ela perguntou desesperada.
- Acabou. - Entrei no banheiro.
- Como assim acabou?

Você narrando
- Acabou de começar. - Demi saiu do banheiro prendendo o cabelo com algum objeto. 
  Ela ficou em pé na cama e foi descendo seu shorts, já aberto, enquanto rebolava. Passei minhas mãos em seus pés e ela me fuzilou com o olhar, tirei as mãos imediatamente.
- Desculpa, gostosa. - Ela apenas ficou de costas e terminou de tirar o shorts com a bunda empinada, que visão. - Faltou uma peça. - Me referia a sua calcinha.
- Perdão? - Ela virou a cabeça para mim.
- Você se esqueceu da calcinha.
- Você acha que eu esqueci? 
- Não, eu só...
- Fique quieta. - Ela virou a cabeça de volta para a porta do quarto.
  Ainda rebolando ela foi se sentando sobre a minha barriga, isso era realmente excitante, depois de sentada ela continuou rebolando, sua intimidade tocava minha pele e me dava calafrios de prazer, ela começou a roçar sua vagina sobre minha barriga. Acho que ela estava se beneficiando disso, já que ela dava alguns gemidos enquanto se movimentava. 
  Ela subiu sua bunda um pouco mais, quase sobre os meus peitos, depois ela se inclinou sobre minhas pernas e passou suas mãos lentamente nelas até chegar na minha calça, ela foi abaixando até que ela parou quando estava sentada sob minha intimidade.
  Eu estava sem calça e sem blusa, a Demi se levantou e mandou eu me sentar, o bumbum dela estava na frente do meu rosto e eu morria de vontade de morde-lo.
- Tira minha calcinha. - Levei minhas mãos até a calcinha e ela me impediu de tocar. - Não, com a boca.
- Quer que eu tire com a boca?
- Exatamente, sem usar suas mãos ou outra coisa.
  Gostei disso, mordi a barra da calcinha e fui descendo o tecido até seus pés, quando terminei fui subindo minha cabeça enquanto beijava sua perna.
- Pediu permissão para fazer isso? 
- Não e cansei de pedir para te tocar. - Virei ela e fiz ela se sentar no meu colo.
- Ainda vai ter que me chamar de gostosa.
- Pode deixar. - Disse enquanto chupava seu seio.
- Hora de tirar isso. - Ela soltou meu sutiã. - Melhor assim. - Ela sorriu e me empurrou na cama.

Demi narrando
  Esses seios macios e enormes da minha namorada, senhor, o que eu tenho de bunda ela tem de peito. Joguei ela na cama sem sutiã e cai, literalmente, de boca em seus "melões", ela tinha um sorriso encantador, parecia a pessoas mais feliz e boba do mundo, isso me incentivava a chupar com mais força. Ela estava arranhando minhas costas e quando eu lhe mordia ela cravava as unhas em mim. Desci meus chupões e mordidas por sua barriga e parei em cima da sua calcinha, depositei alguns beijos naquela região e sem mais delongas tirei sua calcinha.
  Abri um pouco mais suas pernas, ficando entre elas, beijei toda sua intimidade por fora e passei meu dedo indicador. Ela estava dando leves suspiros, mas dava pra ver que ela queria mais que isso, bem, não iria ser tão fácil.
 Beijei seu clitóris e chupei levemente, ela gemeu, lambi ele e subi para beija-la.
- Você vai me torturar, não vai? - Ela perguntou rindo entre o beijo.
- Uhum. - Respondi também rindo.
- Você é má.
- Não, eu sou gostosa. - Falei gargalhando.
- Má, boba e gostosa. - Ela apertou minha bunda.
- Amor?
- Queee... - Ela deu um berro quando penetrei dois dedos nela inesperadamente. - Demi! - Ela gaguejou.
- Gostou?
- Siii... sim. - Tirei meus dedos. - Por que parou?
- Do que me chamou?
- De Dem... de gostosa.
- Hum, bom mesmo. 
  Voltei a penetra-la com os mesmos dois dedos, ela estava úmida e quente, isso me deixa excitada. Comecei com movimentos lentos e profundos, enquanto lhe beijava intensamente. As paredes da sua intimidade latejavam em meus dedos, ela mexia o quadril pra intensificar a penetração.
- Gostosa, usa a boca! - Ela disse com um grito repentino, acho que ela teve um orgasmo.
- Tive uma ideia  - Me levantei e fui em seu closet, peguei a caixinha do prazer e voltei para cama.
- Demi, pra que isso? Ai! - Mordi sua perna por me chamar de Demi.
- Vamos brincar meu amor? - Disse balançando o dildo.
- Não sei não. - Ela parecia desconfortável.
- Não quer? 
- Acho que prefiro sua língua. - Ela disse de um jeito fofo, adorável, sexy e malicioso que só ela tem.
- Você que sabe. 
  Fiquei um pouco desapontada, queria fazer algo diferente pra ela, mas se ela não quer não vou força-la. Coloquei o objeto dentro da caixa e coloquei a mesma no chão. Trilhei um caminho de beijos da sua perna até a "porta do paraíso", depositei um beijo suave e incentivador na sua região íntima, passei minha língua algumas vezes sobre seu clitóris e depois penetrei ela até onde era possível, a (SeuApelido) estava extasiada e eu tinha desejo sobre ela, eu queria devora-la. Eu já não possuía mais controle sobre minhas ações, eu queria ela cada vez mais, quanto mais eu tinha mais eu queria, nunca estava satisfeita, eu lambia e chupava sua intimidade como se fosse minha última refeição. Seus gemidos eram estimulantes e suas mãos pressionavam minha cabeça contra sua vagina.
  De repente ela tirou suas mãos do meu cabelo e colocou um travesseiro no rosto, podia ouvir seu gemido abafado enquanto ela gozava na minha boca. Isso me da prazer, ver ela dessa forma me enche de felicidade, seu prazer é o meu prazer. "Limpei" sua vagina com a língua e dei alguns beijinhos.
  Me deitei ao seu lado e puxei seu corpo mole para cima do meu, ela respirava fundo, puxando o máximo de ar que podia. Seus olhos estavam fechados, mas ela mantinha um sorriso imenso no rosto. Uma de suas mãos estava em meu seio e sua cabeça estava apoiada nesse braço, sua outra mão caminhava pela lateral do meu corpo me deixando arrepiada, eu a abraçava e beijava o topo de sua cabeça.
 Estava feliz por tudo ter acabado bem, é sempre assim, brigamos e transamos pra fazer as pazes, e isso é perfeito. Minha chatinha é perfeita, nosso relacionamento é perfeito, o que sinto por ela é perfeito. Eu não poderia estar mais alegre.







 O técnico finalmente apareceu \o/ Gente tinha me esquecido como era difícil escrever um hot kkkkk por isso ficou essa bostinha, o próximo vai ser melhor, prometo. Amanhã posto mais se não chegar muito cansada do inglês. Comentem bastante e pra ficar mais organizadinho, quem quiser indicação deixe os links nesse cap, eu tinha vários imagines pra indicar em um único post, mas alguém fez o favor de apagar a nota. Espero que não tenha ficado tão ruim quanto eu estou achando e que vocês gostem. Amo muito vocês!! Kisses!! ;)

31 comentários:

  1. WOW que hot, senhor kkkkk tá perfeito amore, amo essa relação da Demi e "Eu" sempre depois da briga vem a transa kk

    ResponderExcluir
  2. Wooohoooo vc postouu e um HOT HEHEHEHEHEHE PERFEITO pequena PERFEITOOOO anciosa para o próximo

    E nao faça isso, seu imagine é perfeitoooo e nunca vai ficar uma bostinha hehe :3

    ResponderExcluir
  3. Céus que hot em, Demi muito má Mais eu amo isso nela !! Bia seu imagine e perfeito gata e nunca vai ser uma "bostinha" rum u.u

    ResponderExcluir
  4. ai que hot , que perfeito <333333333

    ResponderExcluir
  5. Delicia de capitulo socorrrrr, Demetria fogosa <33333333

    ResponderExcluir
  6. Perfeito , preciso de mais :)

    ResponderExcluir
  7. "Bostinha" .. vce esta de brincadeira nao é mesmo?! Eu definitivamente amei esse capitulo.. e achei ele mais que perfeito como todos os capitulos que voce escreve! Nao demora pra postar nao pequena :/ seu imagine é simplesmente perfeito s2 - Joy

    ResponderExcluir
  8. Cada vez eu quero mais haha

    ResponderExcluir
  9. Eu é que tenho que usar esses brinquedinhos na Demi isso sim hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Ruim?! Ponha uma coisa nessa sua cabecinha,coisa fofa: NADA do que vc escreve fica ruim. Achi que nem se vc quiser kkkkk enfim,eu ameeeii a Demi no comando,selvagem e digamos q...meio agressiva? Kkkkkkk adoooooorooo kkkkk pode comandar mais vezes,Dem'...eu deixo u.u e sobre o técnico: Aleluia! Acho q as minhas ameaças de morte deram certo kkkkkkkk enfim,eu amei,principalmente pq foi H O T ! Sou safada mesmo u.u
    Bjitoz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA vc é demais, sério ashsuhasuahs obrigada por ser maravilhosa :D safadenha kkkk

      Excluir
  11. Isso que você escreve e expressa aqui está perfeito, seu hot está mais que incrível. Parabéns pelo dom que tens de escrever tão bem assim :) Que continue por muitos anos!!! Já que disse, gostaria de te-la lendo meu imagine. Seria uma grande honra (http://lovemorethanmyself.blogspot.com.br) desde já agredço. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana, vou ler sim, e estou preparando um post com as indicações :)

      Excluir
  12. To comentando só porque você me ameaçou.. Brincadeira. Ficou ótimo meu anjo, já disse o quanto o seu jeito de escrever me fascina?! Então.sou fascinada pela sua fic, adoro o jeito que você escreve e me deixa.com gostinho de quero mais. E bostinha e o tapa que vou te da se você continuar com isso hum.
    -sua noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é brincadeira, sei que tem medo de mim ashuashasu ui, que agressiva, obrigada linda :D

      Excluir