domingo, 17 de novembro de 2013

YMMG - Capítulo 59

Demi narrando
  Eu descia a escada toda envergonhada pela presença da minha sogra, que eu ainda nem conhecia.
- Pelo visto se resolveram. - Minha mãe disse enquanto abraçava a Amanda pra me deixar ainda mais envergonhada.
- A que devemos a honra da vossa ilustre presença? - Minha namorada é tão tonta.
- A preocupação de uma mãe para com uma filha que não atende as ligações. 
- Oops, desculpa, mãe. - Terminamos de descer as escadas, não estava muito a vontade com essa situação.
- Te desculpo, por enquanto. E a que devemos toda essa sua educação (SeuApelido)?
- A presença da minha bela mãe. Mãe essa é a Dianna, mãe da Demi, e essa é a Demi, - Ela respirou fundo, acho que pra tomar coragem. - minha namorada. - Ela se levantou e eu fui ficando mais apreensiva.
- Olá, prazer. - Ela disse sorrindo, enquanto cumprimentava minha mãe.
- Oi! - Dona Dianna disse animada.
- Demi, quem diria que eu iria te conhecer!? - Confesso que fiquei um pouco surpresa e assustada com isso.

Você narrando
- Amor, não fica com essa cara de interrogação.
- É um prazer finalmente te conhecer. 
- Eu sou Amanda e é um enorme prazer conhecer todas vocês, mas tenho ir. - Amanda amenizou o clima.
- Onde vai? 
- Mãe! Toma conta da sua vida.
- Demetria, fala direito com a sua mãe!
- Filha, não se intrometa!
- Não se intrometa e não me chame de Demetria!
- Demetria, não fale assim com a (SeuNome)!
- Por que sua mãe pode te chamar de Demetria e eu não?
- Porque ela é minha mãe!?
- Vou ao shopping! - Ela respondeu pondo fim a discussão.
- Eu iria lhe oferecer uma carona, se é que minha filha não se incomoda. - Demi mostrou a língua pra mãe.
- Criança. - Apertei sua bochecha e ela se virou de frente pra mim.
- Não sou criança.
- É sim.
- Não sou não.
- É.
- Não.
- Sim, você é.
- Não, não sou.
- É e é teimosa também.
- E você é uma chata.
- Teimosa.
- Chata!
- Teimosa!
- Chata. - Ela ficou me olhando fixamente, sem falar mais nada, soltei uma risadinha e ela continuava séria. 
- Teimosinha mais linda. Au, doeu! - Ela beliscou minha barriga.
- Mãe, olha a (SeuNome) me chamando de teimosa. - Só aí percebi que havíamos nos desconectado do mundo, mas as vezes eu realmente acho que quando estou com a Demi entro em transe, como se estivéssemos em uma dimensão só nossa.

  Enquanto as duas discutiam...
- Eu tenho que ir ao shopping pegar Dallas e a Madison, se quiser posso te deixar lá.
- Madison e Dallas são suas outras filhas?
- Sim, as duas estão comprando um presente pra (SeuApelido), para se desculparem por ontem. E aí, quer a carona?
- Não precisa Di, vou nesse shopping aqui perto, chego em 10 minutos.
- É nesse que elas estão, deixei elas lá e vim procurar pela Demi.
- Então eu aceito, vai ir junto tia?
- Não, eu vou ficar e terminar de arrumar a bagunça.

Você narrando
- Quer que eu faça o que? Não posso brigar com uma pessoa por ela ser sincera. - Dale sogrinha!
- Mas... Mas... Aff. - Ela revirou os olhos, todas nós rimos, menos a bicuda ao meu lado.
- Bicudinha. - Lhe abracei e mordi sua bochecha.
- Não toca mais na minha bochecha! E também não toca mais em mim. - Ela se livrou dos meus braços e sentou emburrada no sofá. 
- Amor, para com isso. - Eu estava rindo. A cena era hilária, a criança estava sentada de braços cruzados e com um bico gigantesco. - Para de ser boba. - Sentei em suas pernas.
- Sai! - Ela balançava as pernas.
- Assim eu caio, me segura.
- Não, essa é a intenção.
- Ui, que malvada. 
- Meninas, - Olhamos pra Dianna. - eu e a Amanda estamos indo.
- Eu vou junto. 
- Não mesmo! - Me sentei de uma forma que prendesse mais ela no sofá.
- Me deixe ir! - Ela me empurrava.
- Filha, se ela quer a deixe, pare de ser chata.
- Mãe!
- Ela tem toda razão. - Demi me olhou com um sorriso vitorioso.
- Não, não tem não, você vai ficar.
  Amanda se despediu e minha sogra começou a se despedir também, por fim ela disse:
- Tchau Demi, se comporte.
- Mas mã... - Amanda fechou a porta e as duas se foram.
- Tarde demais, agora você é só minha. - Comecei a fazer cocegas nela, a criança gargalhava e se contorcia.
- Amor, para, por favor. Amor! Não...
- Ok, parei, mas temos que ajudar minha mãe com a limpeza.
- Tudo bem, vamos lá! - Ela se levantou e ajeitou a roupa. - Mas onde ela está?
- Mãe?
- Na cozinha.


Demi narrando
  Caramba! Essa tarde está sendo maravilhosa, estava um pouco apreensiva por causa da sogra, mas ela está sendo tão gentil e amigável, acho que isso pode funcionar, só devo mostrar pra ela o quanto amo sua filha. Nós três estávamos nos divertindo muito, ela é super engraçada, mas do que a palhaça da minha namorada, fora que ela sem querer acaba me dando razão quando eu e a (SeuApelido) temos alguma discussão.
- Bom, tenho que ir, foi um prazer te conhecer, você é uma ótima pessoa, sou grata por ter ajudado minha filha.
- Eu... eu... eu nem ser o que dizer, ela é maravilhosa e na verdade ela que me ajuda todos os dias. Sei que deve estar sendo difícil acei...
- Eu realmente tenho que ir. - Acho que vai ser mais difícil do que imaginava.
- Sabe, eu estava pensando em fazer um almoço, para as famílias se conhecerem...
- Mãe, o táxi chegou. - (SeuNome) reapareceu na sala.
- Ótimo, tchau filha - Elas se abraçaram, - e tchau Demi. - ela me deu um beijo no rosto.
- Mas e sobre o almoço? - Fiquei meio perdida, mãe e filha se entre olharam.
- Dem, melhor irmos com mais calma. - (SeuApelido) deu certa enfase no mais. A mãe dela se foi e eu fiquei olhando pra ela. - O que foi, bebê? Que cara é essa?
- O que eu fiz de errado? Achei que estávamos nos dando bem.
- Você não fez nada de errado princesa, não mesmo, o problema é minha mãe, ela não vai aceitar a gente tão fácil assim. Ei pequena, não fica assim. - Ela me abraçou com força e eu apoiei minha cabeça no seu ombro. - Nada vai nos impedir. Ficaremos juntas. Pra sempre.
- Eu te amo.
- Eu te amo muuuuuuuuuito mais. - Ela me pegou no colo e me girou no ar, meio clichê, mas amei.
- AAAAAAAAAAAAAAAAA, sua maluca. - Empurrei de leve o ombro quando ela me colocou no chão.
- Maluca por você, baby. - Ela piscou "sensualmente".
- Você é tão boba. - Disse rindo.
- Só um pouquinho. Vamos ver um filme?
- Pode ser. 
- Comédia?
- Vamos ver se não está passando nada na tv.
- Vai vendo aí, eu vou pegar uns travesseiros e cobertor e coisas pra beliscar.
- Já tem o que beliscar bem aqui. - Dei um tapinha no meu bumbum. - Ela sorriu maliciosa. 
- Hm, sua ideia é bem melhor.
- Vai logo. - Me sentei no sofá e comecei a zapear os canais.





Voltei pessoas lindas da minha vidaaaaaaa!!!! Não aguentava mais ficar na cama sem poder postar e falar com a maioria de vocês, digo isso porque tive contato com alguns. Bem não estou 100%, mas já estou em condições de mexer no computador, então aqui estou. Comentem se gostaram ou não, logo postarei mais. Kisses!! ;)

24 comentários:

  1. Ta perfeitoooo, mas eu me confundi bastante na hora do diálogo entre elas :?, mas fora isso ta perfeiitooo, e melhoras pra vc ok? Ok.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que diálogo confuso, mas ok, é entendível kk

    ResponderExcluir
  3. Tava ate estranhando a mae de voce ser tao simpatica kkk

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuull! Ela voltooou! Nem preciso dizer q o cap tá perfeito,néah? Tú arrasa! E foi bem engraçado esse cap. Essas sogras...kkkkkkkkkk perfeito,anjo.
    Bjoz :*

    ResponderExcluir
  5. Para de ser perfeita assim Bia se não eu apaixono trem. Minha linda desculpa não ter comentando o último capítulo, mas o que eu ia falar você já tá careca de saber, tá sempre perfeito meu amor, esse é o melhor imagine de todos os tempos, e juro que não to falando isso por causa do castigo de sexta, digo dó fundo dó meu coração. Você deve mesmo se orgulhar desse imagine, assim como me orgulho de você. Xoxo -Ana

    ResponderExcluir
  6. Aii q otimo q vc voltou ^_^ cap perfeito :) continua logo

    ResponderExcluir
  7. Ai posta mais logo (ALELUIA VC VOLTOU)

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que perfeição!! Desse modo você me mata pequena ;) Sinceramente seu imagine é o melhor de todos, fico sem palavras.. eu amei o capitulo, esta simplesmente perfeito e me desculpe mas nao consegui comentar no capitulo anterior mas saiba que esta perfeito também como todos os outros e o mais incrível é que a cada capitulo voce se supera mais!! Amo esse imagine de verdade e estou muito feliz em saber que voltou a postar e nao vejo a hora do proximo pequena s2 xoxo - Joy

    ResponderExcluir
  9. Tia Di botando moral,é isso ai,haha.Perfeito,como sempre,tb me confundi um pouco no dialogo delas,mas ta.
    Continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Tia Di botando moral,é isso ai,haha.Perfeito,como sempre,tb me confundi um pouco no dialogo delas,mas ta.
    Continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. Não demora pra posta o proximo pf

    ResponderExcluir
  12. Me confundi toda no dialogo das sogra,eu e a Demi :/

    ResponderExcluir
  13. Quando vai postar mais ?

    ResponderExcluir
  14. Amr poderia divulgar pfvr? http://criminalandhotdemilovato.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Vc sumiu, cade vc lida? quero mais capítulos

    Divulga? http://imaginedemiforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cade vc linda...posta logo.<3

    ResponderExcluir
  17. cadê você ? quero mais capítulos :(

    ResponderExcluir