quarta-feira, 9 de julho de 2014

YMMG - Capitulo 62

  Eu e Demi estamos sem nos ver há uns dias, estou tentando lidar com a minha mãe que já encara melhor a situação, não aceita 100%, mas está caminhando pra isso. Na terça a Demi veio aqui em casa, só pra convidar oficialmente todos para o show, até parece que é tão atenciosa assim. A Bruna já ta se amarrando no fato de eu namorar a Dems, meu pai já aceitou, sabe que é o melhor pra mim, já a Luana parece ser mais difícil de dobrar que minha mãe.
- Gente, falei pra Demi que estaria lá antes do show, então por favor, vamos logo! - Disse começando a perder a paciência. - Pai, não vai ir mesmo?
- (S/A), não, não gosto muito desse tipo de musica, mas fale que desejei boa sorte. - Além do meu pai a mãe da Amanda não ia ir, ela iria até o local do show com a gente, mas depois iria fazer compras. 
- Ok. Todos prontos?
- Sim, (S/N) para de ser chata. - A Amandinha disse descendo as escadas, só faltava ela.

Demi narrando
- Ai gente, pelo amor de Deus, isso é serio, parem de brincadeira, tudo tem que ser perfeito hoje! - Parece que quando eu mais preciso da banda eles decidem me deixar na mão, tudo estava um caos no ensaio hoje, sorte que não seria aberto ao publico.
- Demi, estamos tentando, mas o problema é que você está mais nervosa que o normal. - Disse o Mike tentando me acalmar.
- É, Demi. Relaxa um pouco, ta muito tensa, nunca tivemos um ensaio tão entediante. - Acho que foi o Steve que disse isso. 
- Ok, galera, me perdoem, é que a (S/N) vai estar aqui hoje e tudo tem que sair perfeito pra ela.
- Não deve ser o primeiro show que ela vai seu. - Agora sei que foi o Steve.
- É, mas é o primeiro que vem como minha namorada e além do mais ela disse que teria uma surpresa pra mim, estou curiosa e nervosa, e se a família dela achartudoumagrandemerda?
- Que? - Todos disseram rindo.
- Ai que coisa, me deixem! - Falei acompanhando eles nas risadas. - Tá, vou pegar mais leve, mas por favor, se concentrem mais.
 O restante do ensaio foi mais tranquilo, ainda restavam três horas até o show, tive uma breve coletiva e o restante do tempo era pra eu descansar, me arrumar e me concentrar. Meu bebê disse que chegaria mais cedo para poder me desejar sorte e me dar uns amassos antes do show, sim ela disse amassos e nesse momento parei para pensar o que eu via nela, resposta: era exatamente o fato dela ser como ela é! Eu esperava por ela ansiosa, que custava a cheg...
- VAI VAI VAI TA ATRASADA!!! - Uma louca entra no meu camarim me dando um susto imenso. Claro, a louca só podia ser minha namorada. - Assustou? Tava aprontando, aposto. - Me levantei e me aproximei dela.
- Boba, me assustou. - Dei uns tapinhas nela.- Quem devia estar aprontando era você que demorou pra chegar. - Disse colocando meus braços ao redor do seu pescoço.
- Desculpa a demo...
- Cadê todo mundo? - Perguntei ansiosa.
- Nossa, mal educada, nem deixou eu terminar. - Ela fez bico, dei um selinho rápido. - Até que fim um beijinho, chocho, mais é um beijinho, não o que eu esperava após dias sem me ver, mas foi, não tão quente quanto eu...
- Ta bom amor, onde estão todos? 
- Que todos? Achei que só a presença da sua amada namorada, morta de saudades e cheia de carinho pra dar era o suficiente. Achei que eu fosse o seu "todo mundo".
- Ai amor, claro que é meu tudo, o que eu mais amo nesse mundo, eu também estava morta de saudade, mas estou nervosa e apreensiva, para de brincar um pouquinho. - Pedi meio nervosa.
- Amor, primeiro, para de tremer. Agora se acalme, estão todos lá fora, pedi que me deixassem entrar primeiro porque imaginei que estaria assim, quer dizer não assim, gelada e pálida, mas nervosa e ansiosa.
- Ai bebê e se der algo errado?
- Tipo?
- Eu esquecer alguma musica, eu cair no palco, falar besteira...
- Eu vou achar a coisa mais fofa desse mundo.
- Ta, não to falando de você, to falando do pessoal.
- Chega!! Da pra pensar um pouquinho assim em nós? - Ela mostrou um tamanho entre o polegar e o indicador, apenas assenti. - Você está linda. - Sorri envergonhada e tímida, só com isso ela já me tranquilizou, eu tava meio que sem palavras pra ela, sorriso perfeito, roupa perfeita, mas o mais importante, garota perfeita! - Essa é a roupa do show?
- (S/A) estou de roupão. - Eu ri.
- É, eu sei, ta ótima assim, quando nos casarmos, na nossa casa, você pode ficar assim no inverno. - Continuei rindo, mas de novo essa história de casamento...
- E no verão?
- Aí você tira o roupão né. - Ela disse tão óbvia que fez eu me sentir uma tonta por fazer uma pergunta tão idiota.
- Ta, e no outono?
- Sabe as folhas que caem das arvores? - Assenti. - Pode usar UMA daquelas, tipo Adão e Eva.
- Claro meu amor, como não pensei nisso, mas tem a primavera.
- Essa é bem simples, - Ela me colou ao seu corpo. - eu irei pegar uma das belas flores que teremos em nosso jardim e colocarei em seu belo cabelo. - Ela disse toda sorridente e depois me deu um beijo.
- Linda!
- Você que é. Mais tranquila agora?
- Você faz tudo parecer tão simples.
- Agora que encontrei a pessoa certa não quero complicar, só quero acertar.
- Nossa! Essa tão carinhosa, amorosa, fofa, estou até desconfiada.
- Desconfiada de que? - Ela perguntou de uma maneira descontraída.
- De...
- Ei, vai demorar muito aí? - Escutamos a voz da Amanda do lado de fora. Dei uma risadinha contida e a respondi em seguida:
- Não Amanda, só um minuto.
- Já amor, vamos ficar um pouquinho mais aqui, só eu e você. - Parecia uma criança.

Você narrando
- Noop! - Demi disse se soltando de mim e olhou no espelho. - Hora de encarar a sogra teimosa e a melhor amiga do amor da minha vida que odeia nosso lindo romance. - Tive que rir da palhaça a minha frente.
- Pronta pra guerra? - Perguntei-lhe estendendo a mão.
- Sim! - Ela me respondeu serrando o dentes fingindo medo e apertando minha mão com certa força, acho que no fundo era mesmo uma guerra para ela.

Continua...




Gente foi realmente difícil voltar, falta de tempo com estudos pro vestibular, um pouquinho de vergonha por ter deixado vcs na mão por tanto tempo, e o principal, escrever sobre a Demetria se tornou uma coisa muito difícil desde que a conheci, motivos: nem que eu a imaginasse por mil anos eu conseguiria imaginar tanta perfeição, o sorriso, o cabelo, o perfume, o abraço, a voz, a cintura, gente, ela simplesmente não é real! Ela é super doce e simpática, faz um esforço danado pra falar português, tem o sorriso mais sincero que eu poderia ver, ela te olha como se pudesse enxergar sua alma, seu passado (tenho motivos meio pessoais pra ter certeza que ela consegue fazer isso), eu realmente me senti assim, de certa forma invadida por todo aquele ser chamado Demetria Devonne Lovato. Mas tenho parado pra pensar, SONHO DE LOVATICS (no plural), não coloquei esse link atoa, o motivo de eu ter começado com o imagine foi justamente pra expor meus pensamentos sobre ela e encontrar pessoas que a imaginavam como eu e sonhavam com essa linda menina de curvas acentuadas, e agora que meu sonho se realizou não poderia deixar pra trás quem imaginou e sonhou isso tudo comigo. E também uma linda pessoinha que decidiu começar a escrever uma fanfic de certa forma me incentivou a voltar. Vcs sempre foram presentes e me apoiaram, cometi um erro não dando a devida atenção e dedicação ao blog nos últimos meses, mas isso não significa que eu não o ame e não ame todos vocês que estiverem lendo isso. Eu iria colocar isso no começo do capítulo, mas imaginei que vocês estavam com mais saudades da história do que de mim (e eu não fico chateada com isso). Quero que me perdoem do fundo do coração de vocês e que me entendam caso eu demorar a postar, também andam ocorrendo alguns probleminhas pessoais, mas se Deus quiser logo iram se resolver, conto com a paciência e compreensão de vocês pra continuar com esse imagine que tanto amo e agora que estou de férias pretendo recuperar o tempo perdido. E sobre o You Make Me Glow, acho tenho certeza que seu fim está próximo, acho que no máximo dura mais 5 caps, espero que sintam saudades, mas que tratem com o mesmo amor e carinho o próx imagine, I Kissed A Girl. Amo muito vcs! Kisse!! ;)

10 comentários:

  1. Bia q bom q voltou, o cap ta perfeito. E não precisa pedir desculpa agente sempre vai estar aqui para oq vc precisar. Bjoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssi, posso te chamar? Ok ahsaushuah fico feliz que gostou :)

      Excluir
  2. que bom que você voltou, acompanho seu imagine desde o começo. Fico feliz que tenha voltado a escrever e pode ter certeza que estou esperando ansiosamente pela próxima história. Você escreve incrivelmente bem então não pare. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw gui, apesar de eu não concordar sobre eu escrever bem kkkkk

      Excluir
  3. Você pode ter certeza que senti saudades do imagine,mas senti muito mas de você.Até porque sem você o imagine nem existiria kkkkkk.O cap ta perfeito e fico triste que já vai ao fim,mas ao mesmo tempo feliz que você ñ vai parar de escrever.Até porque eu iria te bate kkkkk brinks.Mas fico feliz que tenha voltado e ñ nos abandonou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júh, senti muita saudade de todos vcs!! Espero que goste do prox assim não fica triste :D

      Excluir
  4. Oii, eu sou meio que uma leitora nova aqui.. eu nuca comentei pq faz realmente pouco tempo que eu comecei a ler (mais ou menos uns 1 mês.. mas isso não vem ao caso agora).. enfim eu só quero dizer que seu imagine é perfeito e valeu a pena esperar todo esse tempo pelo capítulo pq está perfeito mesmo!! E eu fico feliz de vc ter voltado a escrever pq eu pensei que vc desistiu do blog mas aí eu vim ver se tinha alguma novidade e olha.. capítulo novo ebaa \o/ kkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então que seja muito bem vinda Looh, obrigada!! Wooohoooo

      Excluir
  5. Ai que bom que vc voltou, não aguentava mais esperar. Seu imagine é perfeito. Ameeeeiiiii o cap. E por favor não demora pra postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava morta de sdds! Obg!! Acabei de postar o novo ;) fala pelo menos o nome quando comentar pra eu saber quem é

      Excluir