sexta-feira, 1 de maio de 2015

I Kissed A Girl - Cap. 13

- (S/n) abre! - Ela deveria estar atras da porta, porque a rapidez com que ela abriu foi incrível.
- Entra! - Assim fiz, entrei antes que ela mudasse de ideia.
- O que foi aquilo?
- Aquilo...
- Você sabe, o beijo. - Falei impaciente.
- Foi um beijo. - Esse desejo de matar-la é constante em mim.
- Jura? Um beijo com que intenção? Um beijo por qual motivo? 
- Foi bom? - Ela me perguntou.
- Vai me responder? - Observei a zona de papeis que tinha no quarto.
- Você me responde primeiro, você que me atacou verbalmente.
- Você que me agarrou.
- Não gostou?
- É sério. Você consegue falar sério por alguns instantes? - Eu não aguentava mais essa confusão na minha cabeça, eu precisava esclarecer. - Preciso conversar... Com você.
- Eu também. Senta. 
- Onde? - Ela olhou ao redor. - Eu to atrapalhando? Você deve ter muito trabalho.
- Sim, está, está atrapalhando bastante na verdade. 
- Eu não acredito nisso, você é ridícula. - Fui em direção a porta.
- Demi, não. - Ela segurou meu braço firme, mas sem me machucar. Me arrepiei toda, que vergonha. Fiquei olhando fixamente pra ela na espera de uma resposta. - Você está atrapalhando sim, mas não por estar aqui e sim por estar na minha cabeça. Só penso em você, não consigo ler um paragrafo sem pensar que preferia estar com você. E eu não me importo, normalmente eu ficaria puta da vida por não manter o foco no trabalho, mas daquele dia no Crazy em diante meu foco vem sendo como fazer isso dar certo sem ser algo errado. - Eu posso pedi-la em casamento agora?
- Eu... Posso sentar? - Ela jogou os papeis que estavam na cama no chão. - Louca.
- Você me deixa assim. Não penso, só faço, e depois me culpo. - Nos sentamos.
- Mas por que me trata mal do nada? Poxa, eu só queria passar o dia com você, jantar com você, nos conhecermos melhor.
- Demi, desculpa, de verdade. Eu não pedi desculpa pelo beijo no seu quarto, porque não me senti culpada com isso, mas estava me desculpando pela forma que te tratei mais cedo. Tenta entender, eu quero ficar perto de você o tempo todo...
- Eu também. 
- Mas sei que se ficarmos perto vamos fazer coisas erradas, coisas que não podemos, que não devemos.
- Mas que queremos, né?
- É. - Não falamos mais nada. A (s/a) se levantou e começou a organizar os papeis do chão e todos os outros espalhados pelo quarto. Guardou tudo em uma unica pasta, desligou o computador e se deitou. - Estou com sono. 
- Quer que eu apague a luz antes de sair? - Me levantei e fui em direção a porta.
- As manhãs aqui são frias? - Eu ri sem entender o porque da pergunta nesse momento.
- Sim, são sua boba. Então use o lenço amanhã.
- Usarei, mas hoje a noite, deita comigo e me mantem aquecida. - Eu senti uma leve excitação ao ouvir isso, mas também achei graça.
- E sim, o beijo foi bom e amei você me agarrar. - Disse quando eu já estava abraçando ela na cama. - Você é doida.
- Concordo! 







Ta pequeno, mas é pq se eu continuasse o capitulo ia ficar enorme e não postaria hoje. Quero comentários. Kisses!! ;)

8 comentários:

  1. ta maravilhoso!!! continua

    ResponderExcluir
  2. Que negócio é esse de nun podemos fica perto.vamos fazer coisas erradas,nao podemos nem devemos. Sério mesmo é obrigatório fazer loucuras :-> extremas kkkkk. Valeu pelos conselhos,ajudou muitoVou colocar em pratica hoje ja que ela vemme ajudar com algumas coisinhas a tarde B-). Tu bebe o que em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais gay né kkkkkkk Não é obrigatório, mas é legal, como diria a perfeita da pitty "me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais". Não foi nada, espero que tenha dado tudo certo. EU? BEBER? Não menina, deixe disso hahahaha

      Excluir
  3. 8 ou 80 e fo**demaisessa musica. Foi engraçado quero so ver oque vairolar daqui pra frente. Tenho absoluta certeza que voce bebe(água)agora o que mais nun faco idéia:-D :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pitty é é incrível! que bom então. bebo água, é exatamente o que eu bebo.

      Excluir