domingo, 24 de maio de 2015

I Kissed A Girl - Cap. 14

Você narrando
  Acordar em Nova Iorque é sempre tão perfeito, e ai quando abro meus olhos tenho uma garota maravilhosa dormindo ao meu lado, tudo se torna ainda mais perfeito. Até me lembrar que são 5:30 da manhã, Demi deveria estar no estúdio do GMA às 7. Ela estava imóvel, parecia uma boneca, eu não sabia se a acordava ou se eu a admirava.
- Demi, o despertador.
- Eu to ouvindo, por que não desligou ainda? - Ela disse emburrada e colocou um travesseiro em cima da cabeça.
- Mas é pra você que ele está despertando. 
- Shiiiiu. Fica quietinha. - Dessa vez ela disse doce.
- Demi... - Acariciei suas costas.
- Para de falar. - Ela me bateu com o travesseiro de antes e deitou de novo. 
- Ta tocando de novo. - A Demi me cutucou, imaginei que fosse pra desligar.
- Está frio. - Ela cobriu a cabeça, se aproximou de mim e me abraçou, meu corpo, ao entrar em contato com o corpo dela, se arrepiou. - Você também está com frio?
- Não, por que?
- Porque está arrepiada. - Ela estava com a cabeça em cima da minha barriga.
- Ah, é, é o frio. Demi, você tem que ir.
- Quer que eu vá?
- Não, mas imagino que se você ficar mais tempo por aqui vai se atrasar. Não quero ter culpa nisso.
- Chata.
- Linda! - Ela subiu em cima de mim e me encarou os olhos.
- Gostei disso, repete.
- Se eu repetir você levanta?
- Isso é chantagem.
- Isso é uma troca. - Ela me deu um beijo rápido. 
- Então ta, repete.
- Levanta primeiro.
- Não confia em mim?
- Hmmmm..
- Idiota. - Ela me beliscou.
- Tão linda...
- Tão gostosa.. - Ela apertou minha bunda e se levantou rapidamente.
- Demetria sua safada, volta aqui.
- Não posso, vou me atrasar. - Ela começou a vestir a calça que estava no chão e eu nem vi que ela tinha tirado.
- Demi.
- Eu? - Eu ia elogiar a bunda dela, que ficava ainda mais chamativa e voluptuosa sem a calça, logo, mais bonita.
- Nada.
- Fala.
- Não. - Me levantei e a abracei. 
- Não vai falar?
- Não.
- Então não vai abraçar. - Ela se desvencilhou dos meus braços.
- Entenda, eu quero falar, só não sei se devo.
- Fale de uma vez. - Ela estava se olhando no espelho, arrumando o cabelo.
- Na minha opinião você está perfeita, não precisa mexer em nada. - A virei pra mim e ela estava com um lindo sorriso.
- Você é perfeita. - Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, pra mim parecia uma eternidade que durou menos do que eu gostaria. - Mas não era isso que você ia falar né? - Demi falou com a cabeça no meu pescoço.
- Não, eu ia dizer que sua bunda é incrivelmente linda. 
- Oi? - Ela me olhou espantada, acho que falei merda.
- Desculpa? - Falei com duvida.
- Boba. - Ela me beijou, mas eu estava morrendo de vergonha. Quando a Demi me soltou fui pra cama e enviei a cabeça no travesseiro. - Que foi? Fiz alguma coisa?
- Não, nada, ta tudo bem.
- Então ta. - Senti ela se aproximando da cama e depois senti seus lábios na minha nuca, nem preciso falar que me arrepiei inteira. - Gostou disso?
- Demi!
- Gostou? - Ela falou com um ar de provocação e repetiu o ato.
- Para.
- Então não gostou!? - Ela continuava com os beijos.
- Para de me provocar. - A Demi ria.
- Não estou fazendo nada. 
- Cínica! Anda, vai se atrasar.
- Por você vale a pena. - Me arrepiei mais do que com os beijos.
- Está me deixando envergonhada.
- Foi você quem falou da minha bunda. - Eu comecei a rir.
- Sua bunda é realmente excelente.
- Oi? Não entendi.
- Nem vem.
- Você está falando com a cabeça enfiada no travesseiro, como quer que eu escute?
- Eu disse que está se atrasando.
- Não disse não.
- Como sabe?
- Eu sei de tudo.
- Então deve saber que se continuar em cima de mim não vai chegar na hora.
- Então eu fico em baixo. - Ela deitou do meu lado. - Vem, deita aqui. - Demi abriu os braços esperando que eu fosse, me ergui com os braços e fiquei apoiada neles em cima dela. Aproximei meu rosto lentamente do seu e lhe dei um selinho. 
- Agora vai. - Saí da cama e fui para o banheiro.
- Ei, não vai não, volta aqui. - Pude ouvir ela dizendo antes que eu fechasse a porta.

Demi narrando
  A S/n estava destinada a não me deixar atrasar, mas eu queria utilizar todo meu tempo com ela. Foi tão bom acordar no meio da noite e vê-la serena ao meu lado, geralmente estamos sempre agitadas quando juntas. Ela é simplesmente irresistível, tentando me acordar, me elogiando, envergonhada, cuidando do meu horário... Só queria passar o resto do dia na cama com ela. Ela entrou no banheiro e eu fiquei na cama pensando nela e na minha vida, quando despertei do meu devaneio decidi ir dar uma espiada. Fui sem fazer muito barulho até a porta do banheiro, abri lentamente, ela estava no chuveiro, de costas pra mim.
  Se eu já achava seu corpo lindo, agora é o objeto que eu mais desejo, suas curvas, a água escorrendo por seus ombros e costas e finalmente bunda, e que bunda, essa cena me deixou excitada. Pensei em invadir aquele box, mas sabia que se eu o fizesse realmente me atrasaria e não tinha certeza sobre a reação que ela teria. Fechei a porta com muito cuidado e com pouquíssima vontade.
- S/a estou indo pro meu quarto colocar uma roupa e vou tomar café, me encontra lá?
- Ok.
  Quando entrei no quarto procurei uma roupa rapidamente, olhei no relógio, dava tempo de um banho rápido, assim fiz, aquele frio de Nova Iorque depois de um banho quente era ainda mais congelante. Coloquei a roupa numa velocidade recorde, pelo menos pra mim, peguei um par de sapatos e me direcionei ao elevador, quando entrei nele apertei o botão pra que a porta fechasse mais rápido. 


Você narrando
  Enquanto tomava banho tive a impressão de estar sendo observada e de que a porta do banheiro se abriu, mas quando olhei ela estava fechada, não demorei muito no banho, não queria me atrasar para o café com a Demi. Me vesti já com a roupa que eu tinha imaginado usar no Good Morning America e com o lenço que a Demi me deu. Quando sai do quarto a vi no elevador, descalça com sapatos na mão, pensei em chama-la, mas a porta se fechou antes que eu pudesse abrir a boca. Chamei o outro elevador que logo chegou, quando desci dele a Demi estava andando com passos acelerados a minha frente.
- Demi!


Demi narrando
  Sai do elevador andando rápido, já eram quase seis e vinte eu teria que engolir o café sem mastigar.
- Demi! - Ouvi duas vozes, distintas, ambas conhecidas, uma  feminina e outra masculina, uma atrás de mim e e outra na frente. Não podia ser verdade! Olhei a minha frente em busca de descobrir que não era quem eu pensava, porque a voz de trás eu tinha certeza. - Surpresa! - O Wilmer já estava em cima de mim me abraçando, eu tava tão surpresa que não o enxerguei. 
- Will!? 
- Demi? - Eu estava tentando olhar para a S/a.




  Demorou um pouco mais do que eu gostaria para postar, mas está aí. Comentem! Kisses!! ;)

6 comentários:

  1. Noitão de domingo+capítulo+saída noturna=domingão perfeito. PARA TUDO!!! Demi gostosona na mesma cama que eu e sem calça(eu dormindo se nem de longe seria minha atitude. ahhhhahhhhhh nem dormir iria conseguir de tanta besteira(safadeza melhr dizendo) passando na mente,tentativas certamente teriam de sobra kkkkkkk Demi safadona dando uma olhadinha no material(posso ta enganada mas acho q ela sej safada na vida real) este finalzinho m fez ficar apreensiva. por favorzinh o próxmo capitulo extremamente necessitada. Postando então sem problemas :-)

    ResponderExcluir
  2. AI MDS QUE PERFEITO , NECESSITO DE OUTRO CAPITULO

    ResponderExcluir
  3. e agora fudeu.quero so ver o que a Demi vai fazer hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm prevejo uma treta bem boa. Posta mais, please. Quero ver a treta rolar ♥

    ResponderExcluir
  5. Mds ta perfeito continua plmds \o/ ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. GENTE, POSTEI!! NEM EU ACREDITO QUE VOLTEI. AMO VCS!!

    ResponderExcluir