segunda-feira, 28 de outubro de 2013

YMMG - Capítulo 56


Você narrando
  Acordei cedo após chorar muito, eu simplesmente não entendia porque ela havia feito isso comigo, porque ela faria isso com a gente, não tinha motivos aparentes. Eu já deveria imaginar que não seria fácil namorar alguém como ela, a vida dela é tão inconstante e agitada, enquanto a minha é uma rotina um tanto quanto monótona.
  Eu havia tomado o café com a Amanda e minha mãe, que veio nos ajudar com a bagunça da noite anterior. Engraçado como toda a bagunça me lembrava a Demi, quero dizer, ela nem esteve presente e mesmo assim os detalhes, tudo me lembrava sua empolgação quando fomos fazer as compras pra festa, ela parecia tão animada e parecia querer isso mais do que eu ou a Amanda, queria saber o que à fez mudar de ideia. Acho que minha mãe percebeu o quão mal eu estava com tudo isso e me tratou melhor que no outro dia. Estávamos na cozinha e ouvimos o ding dong da campainha.
- Quem atende? - A Amanda perguntou.
- Eu não, a casa é de vocês. 
- Vai lá Amanda, por favor. - Só faltei me ajoelhar.
- Eu não, deve ser o síndico com uma multa por ontem.
- Ok. - Fui reclamando até a sala.
  Olhei no olho mágico e caramba! Amo  quando ela está assim, vestida com roupas simples que valorizam seu corpo, gosto de ver seu rosto limpo, sem maquiagem. Por que ela faz isso comigo? Por que ela me tem dessa maneira? Minha respiração estava acelerada e pesada. Eu tentava criar coragem para abrir a porta. Não sei por quanto tempo fiquei lhe admirando, mas acho que ela percebeu, ou ela me conhece mais do que imagino:
- Você pode abrir, por favor? - Sua voz era fraca, ela parecia deprimida.

Demi narrando 
  Cheguei em seu apartamento e como de costume me deixaram subir. Toquei a campainha e esperei durante alguns instantes. Ouvi passos leves, deveriam ser os dela, já que a Amanda parece um mamute andando. Alguns segundos se passaram e tive a certeza que era ela, ela deveria estar parada, criando coragem para abrir aporta, eu sabia que era ela pois podia ouvir sua respiração, era como se ela temesse o que estava do outro lado da porta, era uma respiração pesada, a mesma que ela tem na hora da transa, mas não sei o que isso significa. Pensar que ela estava tão perto doía, me deixa mais triste, não sabia o que dizer nem como dizer, sei que me cansei de esperar.
- Você pode abrir a porta, por favor? - Disse sem ânimo ao imaginar a possível discussão que me esperava.
  O que eu menos queria era brigar, mas não podia fingir que nada aconteceu. O que eu realmente queria era me jogar nos braços dela.
- Meio atrasada, não acha? - Por que ela está fazendo isso? Ela é a errada.
- Eu vim me desculpar por não ter vindo ontem e trazer seu outro presente.
- Não adianta pedir desculpas e também não precisa de presente nenhum.
- Não faz assim, por favor. Toma. - Lhe entreguei a chave.

Você narrando
- O que é isso, Demetria? - Ela pensa que pode me comprar, mas está enganada.
- Não me chama de Demetria!
- Esse é seu nome. 
- Por que não atendeu minhas ligações?
- Por que não atendi suas ligações!? Por que não veio ontem?
- Eu te pedi pra atender.
- Eu te pedi pra vim!
- Por que aumentou o tom de voz?

Demi narrando
- Sabe o quanto eu te esperei!? - Ela continuou falando auto e as suas palavras me atingiam como um tiro.
- Sabe o quanto eu te liguei? Sabe o porque de eu não ter aparecido? Se tivesse atendido saberia!
- Não sei quantas vezes ligou, mas não apareceu porque tinha que sair com Wilmer, não é? 
- Não, claro que não!
- Não minta pra mim Demetria! Assuma! Porque fez isso com a gente?
- Para com isso!
- Me fala, nós estávamos bem, não estávamos?
- Por favor, vamos conversar.
- Não, não vamos conversar. Vai dizer que não estava ontem com o Wilmer.
- Deixa eu fal...
- Não quero ouvir, não preciso ouvir suas mentiras! O Arthur te viu...
- O Arthur estava lá?
- Ta vendo! Ele estava tocando.
- Para de gritar! Você fica falando e não me escuta, você ontem não me atendeu sabe-se lá o porque, deve ter bebido e esquecido que namora.
- Que eu saiba a unica que ficou bêbada e esqueceu da namorada foi você, talvez fosse melhor que me esquecesse de vez. - Quando ela disse isso meu coração parou, as lágrimas rolaram sobre minha face sem que eu pudesse fazer alguma coisa para impedi-las
- Você está se ouvindo? Me diz que não, me diz que está falando isso da boca pra fora. - Não podia perde-la, estava brava com ela, mas não ao ponto de querer me separar ou algo do tipo. Ela não me respondia apenas me olhava, como se procurasse a resposta dentro dos meus olhos. - Anda, me responde! - Ela continuava em silêncio. - Ok, se é isso que quer é  isso que vou fazer. - Joguei a chave do carro nos seus pés e me virei para o elevador. Eu não iria suportar perder duas pessoas.

Você narrando
  Eu estava tão confusa, não sabia ao certo o que tinha acontecido, talvez eu devesse escuta-la, mas era verdade o fato dela ter estado ontem em uma festa com o Wilmer.
  Ao vê-la partir dessa forma, chorando, sem ao menos um à Deus,  meu coração parou de bater, era como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada, despertei do transe e lágrimas escorriam por todo meu rosto, não podia deixa-la ir:
- Demi, espera! - Ela se virou no mesmo instante, quando vi o brilho nos olhos dela ao virar para trás eu não tinha dúvidas de que eu a amava mais que tudo, eu sabia que ela era minha. - O que aconteceu ontem? - Ela começou a chorar mais que antes. - Demi, me fala. - Ela estava soluçando e me deixando preocupada. - Ei me conta.
- Eu... eu... me desculpa. 
- Vem cá. - Por mais brava que eu estivesse com ela não conseguiria deixar ela daquela forma, a envolvi em meus braços e apertei ela com toda minha força, talvez tenha machucado, pois ela fez um barulhinho, só queria lhe mostrar que eu estava ali e não deixaria ela ir assim tão fácil. - Quer conversar? - Ela balançou a cabeça dizendo que sim, puxei ela para dentro e sem lhe soltar fechei a porta.

Demi narrando
  Eu não sei exatamente como aconteceu, mas de uma hora pra outra eu sai do lugar onde me sentia mais vulnerável para o lugar onde me sentia mais segura. Seus braços ao meu redor era tudo que eu queria, eu sabia que era ali que eu tinha que ficar. Ela me abraçava com força, não que fosse preciso muito esforço para que eu ficasse. Eu pertenço a ela e a mais ninguém.
- Eu te amo. - Eu disse com a voz meio contorcida pelo choro e pelo fato de eu estar com a cabeça enfiada em seu peito, ela não respondeu, apenas beijou minha cabeça, isso me lembrou o Wilmer, mas não queria pensar nele.
- Vai subindo, vou pegar água. - Ela se afastou um pouco.
- Uhum. - Disse com uma insegurança de solta-la.
- Tem certeza? Vai ficar bem até eu chegar?
- Vou. - Disse me soltando dela.

Você narrando
  Não sei o que iria acontecer, mas também precisava cuidar dela. Não vou dizer que está tudo bem, porque não está, mas eu a amo. Ela já havia parado de chorar, embora seus olhos ainda estivessem vermelhos.
- Aquela era a... - Minha mãe começou a falar, mas eu interrompi.
- Sim, aquela era minha namorada.
- Como assim era? - Amanda perguntou espantada.
- Era!? Na verdade ia perguntar se era a Demi Lovato. 
- É a Demi Lovato, mas não sei a resposta pra outra pergunta. - Falei enquanto colocava água no copo.
- Mas...
- Agora não dá, tenho que subir. - Peguei o copo e fui em direção ao quarto.
  Demi tinha acabado de sentar, pois a cama ainda balançava, ela parecia ter corrido e novamente havia lágrimas em seu rosto - Demi, o que estava fazendo?
- Eu...
- Não minta.
- Não ia mentir, eu tinha descido pra te falar uma coisa e acabei ouvindo a conversa.
- E por que está chorando?
- Você não sabe responder se sou sua namorada?
- Bebe a água. - Disse entregando o copo pra ela.
- Por que todo mundo acha que água pode curar tudo? Não vim aqui para beber água, não vim aqui para chorar...
- É difícil me manter calma e paciente quando você faz essas coisas. Veio aqui por que então?
- Vim trazer seu presente, me desculpar e saber o porque de não ter me atendido.
- E eu queria saber o porque que você não veio ontem e saiu com o Wilmer.
- Me perdoa, tenho meu motivo, já assumi meu erro e pedi desculpa, agora assume o seu.
- Eu, assumir? Qual é, Demi, eu te pedi, você me prometeu, disse que iríamos falar com a minha mãe, sabe o quão difícil foi ontem pra mim? Minha mãe mal olha na minha cara depois que soube que namoro uma menina, a festa foi um saco. Não existe motivo, nada que você fale pode justificar você ter ido pra festinha com seu ex ao invés de vim pra comemoração da sua namorada, isso foi imperdoável, te esperei a noite to...
- Meu pai morreu, está satisfeita, isso é motivo? 
- O Eddie? - Falei gaguejando, como pude fazer isso com ela, mas isso não muda o fato dela ter saído com o Wilmer.
- Não, mas qual a importância de quem foi, os dois são meus país de alguma forma, eu precisava de você.
- Demi, me desculpa, eu não fazia ideia...
- Eu te liguei milhões de vezes, eu precisava de você, da sua voz, mas você não me atendeu. O que acha? Que eu fui lá e te trai? Não, eu não fiz isso. Cansei de você ficar falando e me julgando sem saber.
- Eu não podia imaginar... Demi...
- Eu vou pra minha casa.
- Não, vamos conversar.
- Não quero, não foi você quem disse que nada que eu dissesse poderia fazer você me perdoar?
- Mas isso foi antes.
- Porque não me atendeu? O que estava fazendo? O que quer que eu pense? 
- Demi, eu estava aqui, te esperando, eu estava chateada por causa da minha mãe e esqueci do celular e depois fiquei brava com você e não queria falar com você.
- E por que não me ligou?
- Porque eu estava brava. O que você foi fazer na boate?
- Eu fui esfriar minha cabeça.
- E tinha que ser com o Wilmer? Tinha que beber?
- Eu encontrei com ele por acaso, confesso que estava com saudade da amizade dele, eu nem ia ficar com ele, mas acabei bebendo e ele cuidou de mim.
- E por que bebeu?
- Chega de porquês! Não aguento mais isso, não aguento mais chorar, não sei o que fazer ou falar pra você entender que te amo!
- Demi...
- O que! - Ela falou tão rápido e auto que eu me assustei.
- Calma. - Eu disse rindo.
- Do que está rindo? - Ela é tão linda brava. - Anda, me fala. 
- Desculpa. - Eu não conseguia parar.
- Qual a graça? - Ela estava de braços cruzados e batia um dos pés, isso só me fazia achar mais graça da situação.
- Eu só ia falar que também te amo.
- E você me fala isso desse jeito? Rindo?
- Não precisava toda essa agressividade, vem cá. - Fui pra perto dela e encostei no seu braço para puxa-la.
- Sai. - Ela esquivou.
- Boba. - Abracei ela com força.
- Eu te odeio.
- Eu também me odeio.
- Por que? - Ela levantou o rosto para me olhar.
- Porque as vezes te faço mal, eu namoro a Demi Lovato...
- Namora é? - Ela perguntou sorrindo.
- Calada, deixa eu terminar. Eu deveria te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas você pode ter quem quiser e isso me deixa com medo e insegura.
- Você é uma idiota. - Ela me apertou em seus braços. - Ao seu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, só acho que você deve confiar mais em mim.
- Olha quem fala.
- Me solta.
- Por que?
- Porque ainda to brava com você.
- Também estou brava com você, mas nem por isso vou te soltar.
- Chata. Me solta!
- Não vou soltar.
- Solta, (SeuNome)!
- Não.
- Solta.
- Não e para de ser teimosa.
- Por que está brava?
- Porque você deveria ter vindo pra cá e não ter sumido, aposto que deixou sua mãe toda preocupada.
- Não só ela. Você acredita que eu não fiz nada de errado?
- Sim, tirando beber né?
- Esquece isso, por favor.
- Não vou conseguir, mas não vou ficar jogando na sua cara.
- Mesmo? Porque é isso que está fazendo.
- Não vou. E por que você ainda está brava?
- Porque não me atendeu.
- Se não atendi deveria...
- Shiiiiii, - Ela colocou o dedo na minha boca. - vamos parar por aqui.
- Ok. 
  Nhac! Mordi o dedo dela. - Por que fez isso? - Ela perguntou olhando o dedo.
- Porque ele me impedia de fazer isso.

Demi narrado
  Não aguentava mais brigar e eu sabia que não iríamos chegar a lugar nenhum com isso. Eu preferia te-la mesmo estando brava com ela do que não te-la, e no fundo, mas sou orgulhosa demais para admitir, eu sabia que eu era a errada e que não podia me apoiar na morte do meu pai pra fazer besteiras. Eu também acredito nela, não acho que ela me traiu, ou alguma coisa assim.
  Eu amo tanto seus beijos e ela sabe disso, mas dessa vez ela me pegou com uma força incrível e me beijou de uma forma feroz que só ela sabia. Era como se ela quisesse me mostrar que sou dela, eu gostei.
- Ual! Vai com calma. - Disse puxando o ar para meu peito. - Sou sua, ok? - Disse olhando em seus olhos.
- Só minha. - Dessa vez nos beijamos com mais calma, mas não menos apaixonadas.
- E você? 
- Eu o que? - Bati na sua cabeça. - Au. Estava brincando, sou só sua também.
- Bom mesmo. 
- Sabe o que eu queria agora? - Lhe encarei esperando a continuação.
- Ei, depois disso acho que sei o que quer. - Disse depois que ela pegou na minha bunda.










Demorei pra postar mais do que imaginava, mas a culpa foi do enem, do inglês, da minha melhor amiga e da energia aqui de casa. Desculpa ter postado essa hora, é que minha internet não tava funcionando. Espero que gostem, queria ter feito uma briga mais tensa, algo mais prolongado, mas não é assim que imagino a relação delas. COMENTEM MUUUUUITO!!! Acho que vem um hot aí, sei lá, estou pensando aqui kkkkk. Kisses!! ;)

36 comentários:

  1. Essas brigas sempre acabando em sexo são outro nível :p

    ResponderExcluir
  2. Amei , amo essa estilo de amor delas entre tapas e beijos haha

    ResponderExcluir
  3. Nada de "to pensando aqui" ñ,linda! Somos pervertidatics e queremos hot bem selvagem! Uhuuuull! Kkkkkkkkkkk enfim,eu AMEI esse cap. A tensão faz bem ás vezes kkkkkkkk hot hot hot no próximoooo!!! CAP PERFEITO! Amei a discussão delas! Principalmente pq td terminou bem ^^ e vai continuar melhor ainda (66' kkkkkk
    Bjoz :* ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ok, entendi o recado, meio que nao tenho opção ashuashuashu oh céus

      Excluir
  4. "já que a Amanda parece um mamute andando" kkkkkkkk ri muito nessa parte, mas então ta perfeito to ansiosa pro próximo e que seja hot u.u

    ResponderExcluir
  5. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :33333333

    ResponderExcluir
  6. adorei essa briga....sabe onde ela tem que terminar né?! huahua

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeee vc postou :3
    Ta perfeitooo adoreiiii. Vc vai postar frequentemente agora né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Nick (posso te chamar assim?)!! Provavelmente sim, só n sei de terça e quinta por causa do ingles

      Excluir
  8. ta bia, que dia nos vamos nos casar? sério tu e perfeita meu, sou apaixonada por você. vamos logo pra Vegas nos casar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, sai do anonimo e vamos falar mais sobre nosso casório! Perfeita!? Onde isso?

      Excluir
    2. opa que dizer que já aceitou casar comigo?! depois que eu te sequestrar no show da Demi em SP a gente vai pra Vegas e se casa.

      Excluir
    3. Aceitei! Mas vc tem q sair do anonimato marida! Esse show vai ser inesquecível!!!! Amo Vegas \o/

      Excluir
    4. que tal cê me passar seu ask minha noiva?!

      Excluir
    5. só tenho o do imagine, mas pode fazer perguntas "pessoais" ashahsuauhsua http://ask.fm/SonhoDeLovatics

      Excluir
  9. capítulo perfeito pequena, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Perfeito Perfeito Perfeito Perfeito Perfeito *---* Seu imagine é d+ meu deus do ceu.. como consegue ser assim, tao perfeita??! kk' Posta mais logooooo... e que venha um Hot :P - Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uowww obg! Da onde vcs tiraram essa história de eu ser prefeita!?!? Só n posto hj pq minha internet ta lixosa, mas amanhã eu posto, Joy ;)

      Excluir
  11. Cara mttt perfeito e como o anony disse e que venha o cap HOT kkkkk essa e a melhor parte das briga reconciliação na cama kkkkk mtt perfeito serio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hothothothothot!!!! Haha, brigas assim são as melhores hihi

      Excluir
  12. Mtu perfeito meu anjo *-*vc é perfeita pequena continuaa logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Me expliquem pq fazem isso (anjo, perfeita e pequena) comigo?? :")

      Excluir
  13. divulga aqui amor http://dreamwithlovato.blogspot.com.br/ http://imagine-lovatichot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo sim, só comenta os links no prox cap para eu n esquecer, ok? :)

      Excluir