sexta-feira, 11 de julho de 2014

YMMG - Capitulo 63 - parte 1

  Não sei o que dizer para as pessoas que me aguardam, a (S/n) disse para eu ser eu mesma, mas eu sou uma tonta, vou estragar tudo.
- Oi. - Eu disse tímida olhando para as pessoas fora do meu camarim.
- Meu Deus Demi, isso aqui é muito legal, jamais me cansaria de trabalhar em um lugar assim. - A Bruna me lembrou a primeira vez que eu entrei nos estúdios da Disney para o meu primeiro teste. 
- Acredite Bruna, uma hora cansa. - Disse tentando não estragar a empolgação da criança que sorria feito... criança, ta, enfim, só não queria que ela achasse que era uma merda trabalhar nos bastidores de um show. - Mas podemos combinar um dia e aí você chega comigo e posso te mostrar como funciona tudo, que tal?
- Posso mãe? - Ela disse esperançosa.
- Sim, se não for atrapalhar o trabalho da Demi. - Minha sogrinha havia sido simpática, gostei disso.
- Claro que não vai... - Fui interrompida.
- Quem tem que dizer se pode ou não sou eu! Ela é minha namorada e você é minha irmã.
- Tudo isso é ciumes? - A Amanda perguntou e eu ri baixo.
- Ta rindo do que? Acha que eu vou perder as duas baixinhas que eu mais amo assim? - Dei uma cotovelada na (S/n).
  A Luana revirou os olhos e disse alguma coisa, mas ela insistia falar em português, parecia de proposito, na verdade tenho certeza que é e porque ela tem que ser tão seca e fria?
- Vamos entrar. - Disse abrindo a porta do camarim. - Aqui é bem mais confortável do que os corredores. Sintam se a vontade. - Todos foram se sentando e logo se acomodaram.
- Demi, preparou alguma coisa especial para hoje a noite? - Estou me apaixonando pela minha sogra interessada no meu show.
- Na verdade teremos alguns arranjos novos, dançarinos, jogo de luzes, espero que gostem.
- Então vai testar com a gente, fazer algo que nunca fez? - Luana perguntou, dessa vez em inglês, claro, agora ela queria que eu entendesse e me deixou mais nervosa do que eu já estava, (S/n) lhe lançou um olhar de repreensão.
- Na verdade vou sim. - Não poderia deixar que ela me intimidasse daquela maneira. - Todos nós ensaiamos bastante e estamos prontos pra isso, minha equipe se dedica muito para sempre termos uma apresentação melhor que a outra, sei que vou surpreender vocês, terão uma experiencia maravilhosa.
- Aposto que sim meu amor. - (S/a) me deu um beijo suave e encorajador na bochecha.
- Quanto tempo pro show? - Falou a Amanda. - Estou ansiosa.
- Demi, meia hora pra você começar a se arrumar. - Disse uma das assistentes colocando a cabeça dentro do camarim e em seguida se foi.
- Acho que ainda deve ter um pouco mais de uma hora e meia para começar.
- Então melhor já irmos para nossos lugares. - Resmungou a Luana.
- Não vão assistir do palco? - Perguntei.
- As meninas acham que vai ser mais legal e emocionante assistir junto com o resto do publico. - Minha bebê me abraçou e disse apoiando a cabeça no meu ombro. - Mas eu e a mamis iremos assistir do palco.
- Podemos ir ao banheiro antes do show? - A Bruna perguntou super fofa e disse mais alguma coisa, só que foi em português.
- Graças a Deus Bru, tava super apertada também! - A Amanda é sempre louquinha, já até me acostumei.
- Vou chamar alguém para levar vocês até lá, vocês até poderiam usar o banheiro daqui, mas está uma zona.


Você narrando
- Desorganizada! - Sério, não aguento mais a Luana ofendendo minha namorada ou tentando deixar ela constrangida.
- Amor, pode ir lá chamar a pessoa para levar elas, vou ter uma conversa com elas. - Sabia que ela entenderia.
- Ok. - Demi deu de ombros e deixou o camarim.
- Luana, já chega, achei que queria vim pra se divertir e não para encher o saco, não vou mais tolerar qualquer tipo de brincadeira com a Demi! Entendeu? - Perguntei não tão exaltada quanto imaginei que seria.
- Ta, tanto faz, se prefere seu casinho lésbico de adolescente do que sua amiga que sempre esteve ao seu lado, o azar é seu, só não venha chorar no meu ombro quando essa ilusão acabar! - Ela disse se levantando.
- Sempre ao meu lado? Que eu saiba você não está dele agora.
- Meninas... 
- Não mãe! Já chega! Uma coisa é ser cabeça dura e não aceitar, outra é ser preconceituosa, faltar com respeito e ser sem educação.
- Foda-se, pra mim já deu! - Luana deu as costas e saiu.


Demi narrando
  Eu fui procurar alguém pra levar as garotas ao banheiro e quando volto pro camarim começo escultar uma espécie de briga vindo de dentro do mesmo, mas era em português, então não entendi nada, decido esperar do lado de fora. Luana falou alguma coisa, logo passou por mim e disse: Satisfeita sua bisbilhoteira, roubou minha unica amiga!

Você narrando
  Demi entrou no camarim com uma cara de assustada, ela percebeu o clima tenso que nos rodeava.
- Logo alguém vai levar vocês ao banheiro e em seguida para o local onde ficarão. - Ela disse sem muita animação.
- Ta tudo bem amor? - Perguntei.
- Eu que pergunto, aconteceu alguma coisa aqui? A culpa é minha não é? 

Demi narrando
- Não é nada, e muito menos culpa sua linda. - A (S/a) disse sorrindo, ela sabe que o sorriso dela me tranquiliza.
- Quem vai ao banheiro? - Bruna se levantou tão rápido que achei que iria pular no colo da Natalie, que entrou toda alegre no camarim.
- Vou ir com elas, depois volto pra ficar com você filha. - Pensei que a sogra já iria fugir.
- Beleza mãe. - Acompanhei todas até a porta do camarim, a fechei e olhei para minha boba. - Enfim... - Me aproximei dela e coloquei um dedo em sua boca.
- ... A sós. - Completei sua frase e a beijei.
 Enquanto a beijava começamos a andar em direção a um sofá, mas eu acabei tropeçando e caímos com força nele.
- Ai, Demi!! - Eu tive que rir da cara de pobre coitada dela. - Se um caminhão tivesse caído sobre mim teria sido mais delicado.
- Que dramática! - Disse rindo. - Desculpa bebê, eu tropecei. - Falei acariciando seu rosto, ela se ajeitou no sofá:
- Vem cá. - Ela me puxou com força e sem muita elegância pra cima dela de modo que cada perna minha ficasse de um lado do seu corpo.
 Ela apertava minha bunda me fazendo ficar cada vez mais próxima dela, não que fosse possível. Nossos lábios sentiam desejo reciproco um pelo outro, era como se não nos beijássemos a séculos. Minhas mãos tomavam conta do seu pescoço e cabelo, acho que arranhei seu pescoço forte de mais, porque ela reclamou um pouquinho e mordeu meu lábio inferior. As vezes ela segurava forte minhas nádegas e as levantava, fazendo com que eu ficasse suspensa por alguns instantes, apenas apoiada, quer dizer, equilibrada em meus joelhos.
  Aquela posição estava nos causando uma certa dificuldade e desconforto, pois o sofá não era muito largo, então ela se levantou comigo no colo e literalmente me jogou no sofá, caindo logo em seguida, sobre mim, com a mesma delicadeza que havia me colocado. Nós tínhamos pressa, aquilo tinha que acontecer e logo. Ela afastou um dos lados do meu roupão e colocou a mão embaixo da outra parte. "Você quer isso amor?" com certeza eu queria e a respondi com um "MUITO!" bem desesperado. Ela tocou o tecido da minha calcinha e fez um breve carinho, colocou as pontas do dedo dentro da calcinha...
     
Continua...




O capitulo tava enorme, aí decidi dividi-lo... espero que gostem e comentem. Kisses!! ;)

12 comentários:

  1. Perfeito! Quero mais moça linda ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa por ter dito que o cap foi perfeito e por me chamar de linda (o que é mentira, mas ok). Moça não!!! Assim eu me derreto, fico toda boba :)

      Excluir
    2. Magina moça linda, só disse a verdade o cap ta perfeito assim como os anteriores. E tu é linda sim u.u

      Excluir
    3. Hahahaha sqn né. qual seu nome, anonimo que me deixa toda sem graça?? E obrigada de novo ;)

      Excluir
    4. Hsususu Yasmin ��

      Excluir
  2. Posta mais! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua logo,isso ta perfeito.To achando que a Luana ta com ciúmes kkkk

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo! Posta posta posta <3 - joy

    ResponderExcluir