domingo, 13 de julho de 2014

YMMG - Capitulo 63 - parte 2

  Ela tocou o tecido da minha calcinha e fez um breve carinho, colocou as pontas do dedo dentro da calcinha e ameaçou descer, mas se levantou bruscamente do sofá, a principio achei que alguém tivesse entrado, mas quando olhei pra porta notei que ela estava fechada, então encarei a louca que estava de pé:
- O que está fazendo? - A questionei incrédula.
- Não achou mesmo que eu faria isso aqui, não é?
- Oi!? - Me sentei e ela começou a rir. - Não estou achando a menor graça, sabia?
- Se visse sua cara com certeza estaria rindo.
- Porque parou? - Perguntei esperando obter uma resposta decente.
- Primeiro porque eu não iria fazer isso com o pouco tempo que temos e segundo, bem... - ela deu uma pausa. - Vingança!! - Sabe aquela risada maligna? Então, ela deu uma dessas, mas a tonta quase morre engasgada.
- Bem feito! - Revirei os olhos. - Vingança pelo que?
- Pelo carro, não sabe como eu queria te comer aquele dia.
- Que forma delicada de se dizer isso. Então não queria me comer agora?
- Queria, mas não com a mesma vontade que você queria ser comida, ou seja, oportunidade perfeita para minha vingança.
- Você planejou isso? - Ela me olhou e ficou calada, com um sorrisinho sínico. - Você planejou isso! - Senti que dei um berro, ela até se assustou. - Vou te matar garota!!! 


Você narrando 
  Demi me olhou como uma psicopata, achei que fosse morrer, então corri em direção a porta que magicamente se abriu, me escondi atrás da pessoa sem nem ver quem era.
- Meninas, se controlem, vocês são muito selvagens. - Dallas!
- Saía daí Dallas, deixe o caminho livre para que eu possa matar ela!!
- Não saí não Dallas. - Falei me agarrando ao meu escudo humano que apenas ria, achei que ela fosse explodir de tanto rir, mas a cena não estava mais parecendo tão engraça para mim.
- Ok, se não saí mato as duas com um ataque só! 
  Demi saiu correndo e se jogou contra nós, pensei em puxar a Dallas e sair dali, mas achei que a Dem se machucaria feio se eu fizesse isso. Então apenas me preparei para o impacto. Fechei os olhos e algo amorteceu a que... Nem chegamos a cair, só foi um desequilíbrio. Senti braços me segurando.
- Quantos anos vocês têm? - Me virei e o grande Eddie estava nos impedindo de cair, acabou que todos caímos na gargalhada. - Dallas, não falei pra você avisar a Demi pra colocar a roupa que já iriam vim fazer o cabelo dela?
- Eu sei, mas eu mal cheguei e já me atacaram.
  
Demi Lovato
  Eu estava me arrumando, todos haviam saído do camarim, inclusive minha namorada malvada, alegando que estava com medo de ficar a sós comigo, e alguém bateu na porta:
- Ah, oi, achei que fosse a cabeleireira. - Falei surpresa. 
- Oi, a (S/n) ta aí? - (Nome da sua mãe) perguntou meio envergonhada.
- Não, ela foi falar com a minha mãe, mas logo ela volta, pode espera-lá aqui.
- Não quero atrapalhar.
- Não atrapalha não, tava me sentindo sozinha. - O que é verdade. - Pode sentar. - Disse tirando do sofá as roupas que eu tinha experimentado.
- Bom, se você diz. Obrigada.
- Se você quiser...
- Demi, - Ela me interrompeu. - eu queria pedir desculpas caso eu tenha te ofendido de alguma maneira, por algo que disse...
- Eu realmente entendo a posição da senhora, acho que deve estar sendo difícil pra você, mas só de estar aqui hoje fico muito feliz e sei que a (S/a) também está. - De onde surgiu toda essa coragem?
- Entenda, eu nunca pensei que ela fosse... - Ela exitou em dizer.
- Lésbica.
- Isso. Ela nunca demonstrou qualquer indicio, quer dizer, ela é muito brincalhona...
- Concordo plenamente! - Dei uma risada e pra minha surpresa minha sogra me acompanhou.
- As vezes fazia alguma brincadeira a respeito, até mesmo a seu respeito, mas eu não poderia imaginar, você consegue me entender? - Como assim a meu respeito, que tipo de brincadeiras??


Sua mãe narrando
  Sabe, é realmente difícil ver sua filha se envolvendo com uma mulher, ainda mais uma pessoa da mídia, tenho medo do preconceito que ela vai passar e do sofrimento que isso irá causar nela. Ela sempre foi a filha com a qual mais me preocupei, talvez por parecer ser a mais sensível. Foi um choque e tanto quando descobri sobre esse relacionamento, quer dizer e quando for exposto isso tudo para o mundo? Ela irá perder a privacidade, logo ela que é tão tímida e reservada. 
  Mas nos últimos dias vim reparando em como a (S/n) fica feliz quando fala com ou da Demi. Vejo o cuidado que a Demi tem com ela, as duas parecem ser feitas uma pra outra e não serei eu que irá impedir a felicidade da minha filha. Mesmo porque tudo que eu sempre quis para a (S/a) foi alguém bom, que a amasse e cuidasse dela. E a Demi parece ser essa pessoa.
  Achei que agora, sozinha com ela, seria o melhor momento pra nos acertar.
- Claro, eu consigo entender. - Ela parecia um puco assustada.
- Imagino que só queira a felicidade da minha filha, assim como eu, e acho que a felicidade dela no momento é você, acho também que pra ela ficar mais feliz ainda nós deveríamos ser, hum, como amigas, você concorda com isso?


Demi narrando
  É isso mesmo?? Amigas? Juro que fiquei emocionada, sabe, me entender com ela significa ter um futuro mais feliz com o meu amor.
- Ai, eu posso te dar um abraço? - Ela riu, se levantou e abriu os braços. - Obrigada, prometo fazer a (S/a) muito feliz. - Disse em um tom mais baixo por conta da nossa proximidade.
- Você é uma boa pessoa Demi, cuide dela. - Ela usou o mesmo tom.
- Mas o que é isso? Perdi alguns capítulos dessa história encantadora.
- Por que sempre tão boba meu amor? - A (S/n) estava toda sorridente olhando pra gente.
- Nada, é que não é sempre que vejo as mulheres da minha vida se abraçando.
- Ai, filha, assim você me deixa envergonhada.
- Relaxa mãe, mas posso saber o que aconteceu enquanto eu estava fora?
- Nós duas conversamos e... - A sogra começou a falar.
- E agora somos bff. - Eu falei dando pulinhos.
- Criança! 
- Olha o respeito (S/n)! - Awwwuuun minha sogra não é linda?
- É, olha o respeito!
- Mas... - Ela tentou questionar, mas foi interrompida pela, cabeleireira e maquiadora e o resto da equipe que iria terminar de me produzir.


Você narrando
   A melhor coisa que poeria acontecer, minha mamis e a Dem se juntar contra mim, amei isso, nem tanto, elas podiam se entender, mas não me f*d*r. Brincadeira a parte, era o que eu mais queria.
  Estávamos no camarim quando varias pessoa começaram adentrar nele nos cumprimentando, fiquei um pouco perdida, logo a Demi estava sentada e deveria ter umas quatro pessoas ao seu redor e outras três arrumando o local, ela me olhava sorrindo pelo espelho, acho que sabia que eu estava confusa, eu lhe lancei um olhar de desespero e ela me respondeu com um sinal que significava que eu podia sair.
  Levei minha mãe até onde a banda estava concentrar para que eles se conhecessem. Lembrei que minha mãe ainda não conhecia a família da Demi, tirando a Dianna, então fui até onde eles estava. Eles se deram bem, minha mãe e o Eddie pareciam se conhecer desde pequenos. Ficamos um tempo ali, conversando e nos conhecendo melhor:
- Oi família! - Olhei para trás. Toda vez que vejo esse sorriso me apaixono mais. Demi disse atrás de mim me abraçando e me sustentando no ar, não por muito tempo.
- Ta forte ein. - Falou a Dallas.
- Ta me chamando de gorda!? - Perguntei.
- Tipo isso amor. 
- Demi! - Empurrei ela.
- Brincadeira, você muito gos... - Ela olhou ao redor. - Gostável, você é muito gostável bebê. - Todos riram, mas não prolongaram o assunto. - Será que eles perceberam? - Elas cochichou no meu ouvido.
- Que você ia me chamar de gostosa? - Ela assentiu. - Não, meu amor. - Ela sorriu aliviada. - Claro que sim né Dem, nem todos são lerdos como você. - Disse tudo de uma forma que só ela ouvisse.
- Ow! - Ela me beliscou.
- Demi, está pronta? - Nikki disse sem se aproximar muito.
- Aham! Vamos? 
- Onde? - Perguntei sem entender.
- Pra oração. - A Di disse indo em direção onde a roda já estava se formando.
  Em seguida nos juntamos a roda, Nikki falou algumas coisa e o Eddie também, em seguida ele passou a palavra para Demi. Ela falou coisas maravilhosa, me emocionei muito, mas a parte que mais gostei e que não saía da minha cabeça foi quando ela disse "E além dessa noite ser especial por estarmos com um novo projeto, minha namorada e sua família vão estar presentes, e fico muito feliz e confesso, um pouco nervosa. Hoje tenho as pessoas que mais amo aqui comigo, por isso peço a Deus que nos abençoe com um belo espetáculo e que tudo de certo." 
  Todos se dispersaram depois disso, a banda foi pro palco a família da Demi foi para nossos acentos localizados na lateral do palco com a minha mãe e eu fiquei com a minha princesa.
- Espero que goste.
- Impossível que eu não goste, é você! - Falei brincando com seu cabelo que estava levemente ondulado.
- Boba! Estou nervosa.
- Achei que isso fosse normal.
- E é, mas estou um pouco mais que o normal e você sabe o porque.
- Porque sua namorada gostosa vai estar assistindo.
- Sim! - Ela disse rindo de uma forma encantadora. - Amor, acho que tenho que ir. - Ela disse olhando para Nikki, que estava esperando por ela com um microfone na mão.
- Ok. - Ela ameaçou andar e eu a puxei para um abraço. - Não sei muito o que desejar antes de um show, mas boa sorte meu amor, eu te amo muito, e independente do que aconteça esse será o melhor show da minha vida. Fica tranquila, vai dar tudo certo. - Soltei ela.
- Eu te amo, amo muito mesmo. Obrigada por estar comigo. E me desculpe caso eu faça algo que te deixe envergonhada.
- O que você que dizer com... - Tarde de mais, ela depositou um rápido beijo na minha bochecha e saiu correndo, quase que caiu. Ri da cena, mas o que ela queria dizer com me deixar envergonhada, ela iria aprontar.
  Meu Deus!! Ela subiu no palco, acho que eu estava começando a babar. Amo essa garota/mulher, ela é tão linda e gostosa, fora que é a pessoa mais doce desse mundo. Sem duvida alguma é a pessoa que quero pelo resto da minha vida ao meu lado.


Demi narrando
  Caraca!! O local estava lotado, e me deu aquele friozinho na barriga, mas logo passou quando vi o sorriso no rosto de todos. Consegui encontrar a Luana, a Bruna e a Amanda, que estavam logo a frente do palco. Olhei rapidamente para lateral do palco e a (S/n) estava me olhando feito a boba que ela é. No inicio estava com alguma dificuldade no retorno, mas logo se resolveu. Já havia cantado algumas musicas, era hora de heart attack, olhei pra minha bebê, que sorria perfeitamente, e em seguida para meus fãs, eu não poderia encontrar oportunidade melhor:
- Gente, vocês são incrível, amo cada um de vocês que está aqui hoje. - Eles até que estavam tranquilos, mas quando eu falei isso começaram a gritar, quando se acalmaram eu retomei. - Essa noite é muito especial pra mim, gosto de ser sincera com vocês sobre meus sentimentos, porque são vocês que estão sempre ao meu lado e fazem com que meu sonho se torne realidade, sem você nada disso seria possível. - Eles gritavam muito, mal conseguia me ouvir. - A inspiração da próxima musica está aqui hoje, mas não acho que ela - sim, disse ela. - queira vim aqui na frente, então nem vou insistir, mas quero que saibam que estou apaixonada - Nem preciso dizer que a gritaria aumentou, fico imaginando se isso fosse no Brasil, eu nunca mais ia conseguia retornar ao show. - e sou a pessoa mais feliz do mundo!

Você narrando
  Eu não acredito que a Demi disse essas coisas, então era disso que ela estava falando, acho que vou matar ela! Mentira, porque eu simplesmente amei; e já achava que estava na hora dela começar a preparar as pessoas para o nosso relacionamento. Enquanto ela cantava heart attack desviava o olhar para mim, depois de algumas outras musicas começou um novo discurso.
Eu acredito que o amor existe em todas as formas, tamanhos e cores, então não importa se você é LGBT ou hétero, seu amor é válido, bonito e um incrível presente, então vamos proteger o amor e fortalecer a instituição do casamento, permitindo, cuidando e apoiando casais do mesmo sexo à procura do casamento legal.* - Após isso ela começou a cantar Really Don't Care (OMG EU ESTAVA NO LYRIC) 


Demi narrando
  Sinceramente, está na hora dos meus fãs saberem que namoro uma garota, pra que esconder uma coisa tão linda como o nosso amor? 
  Havia chego a hora de Give Me Love, e o violão do Mike por algum motivo não estava no palco, já estava me batendo um desespero, o Mike foi atrás do violão, mas quem voltou para o palco foi a (S/n). Eu não acreditei naquilo, ela me abraçou e disse no meu ouvido:
- Posso tocar pra você? - Fiquei um pouco arrepiada, mas logo assenti.
- Essa era minha surpresa? - Perguntei só pra ela, que me respondeu com uma cara de "não sei" erguendo os ombros.

Você narrando
  O Mike tinha ido pegar o violão, então eu decidi surpreender a Demi da mesma forma que ela fez comigo. Perguntei se eu podia substituir ele nessa musica e ele concordou. 

Demi narrando
Gente essa é a (S/a), mas costumo chamar ela de amor. - Eu disse um pouco nervosa e logo não conseguia ouvir mais nada. - Hoje ela vai substituir o Mike enquanto ele faz xixi. - Eu olhei pra ele que havia ficado onde antes estava a (S/n) e ele me retribuiu com um olhar assustador, mas ao mesmo tempo ria. Minha garota estava com as bochechas coradas, um amor! Eu olhei para ela, que entendeu o recado e logo começou a tocar. Meu Deus, raras foram as vezes que ela tocou na minha frente, e normalmente eram musicas bobas, tipo "atirei o pal no gato", eu quis beijar ela na mesma hora que ouvi os primeiros acordes, mas me controlei. Quando terminamos a musica ela se despediu com um abraço, mas eu corri até ela e lhe dei um selinho, foi bem rápido, só queria que todos soubessem de uma vez que eu tinha encontrado a pessoa certa. 
  Voltar ao show seria muito difícil agora, porque eu estava morrendo de vergonha e ninguém ficava em silencio, a era sorte que faltavam duas musicas. Então assim que tive a oportunidade comecei a cantar e logo emendei a ultima musica. Me despedi rapidamente, agradeci a presença de todos e brinquei dizendo que o que havia acontecido essa noite seria nosso segredinho.

Você narrando
  Sinceramente não acreditei que a Demi tinha me beijado na frente de todos. Eu estava muito feliz, mas ao mesmo tempo em choque, as pessoas falavam comigo, mas eu não conseguia entender o que falavam. Percebi que a Demi terminou o show e em seguida veio ao nosso encontro.
- Eu não acredito que você fez isso! - Nós dissemos juntas.
- Amor, você subiu no palco e tocou na frente de todos!
- Amor, você subiu no palco, tocou na frente de todos, disse que estava apaixonada, defendeu o casamento entre pessoas do mesmo sexo, correu um risco enorme ao permitir que eu tocasse pra você, me chamou de amor na frente de todo mundo e me beijou! - Eu disse isso mais rápido do que imaginei, e tentando imita-la, o que foi motivo de muitas risadas.
- Eu te amo. - Ela disse se jogando nos meus braços.
- Eu te amo. - Eu disse rindo.

Continua...

*caso alguém reconheça o discurso da Demi sobre o casamento gay, ela realmente disse isso, mas não sei se está totalmente fiel ao que ela falou, acho que eu modifiquei algumas partes, não lembro, e também é uma tradução e não sou totalmente fluente no inglês.


Bom espero que gostem, por favor comentem pra eu saber o que estão achando. Uma pessoa, muito linda por sinal, está me enchendo o saco para que eu comece postar logo o próximo imagine, então acho que vou acabar postando antes de acabar o YMMG, o que acham? E se eu demorar para postar é pq estou passando por alguns problemas. Kisses!! ;)

15 comentários:

  1. PERFEITO!! Acaba esse pra postar o outro

    ResponderExcluir
  2. Gata esse foi especial,ta super demais.Não quero que acabe esse,mas eu quero logo o outro kkkkkkkk.Beijão Linda...

    ResponderExcluir
  3. Gata esse foi especial,ta demais,divo,perfeito.Não queria que esse acabasse,mas fico feliz que vem outro kkkkkkk.Beijão linda...

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito moça linda! Sobre a "vingança" eu to risos, a Demi assumindo �� a perfeito

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh vc voltou :')
    amoooo seu ilh...nao vejo a hora do proximo.......VC TMB APARECEU NO LYRIC DE RDC????ONDE??.......eu apareci mais foi um pouco mais longe.....mais apareci :).
    Bjooooo posta logo.
    - Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiim eu voltei KKKKKKKK Apareci :D dos 0:13 aos 0:15 hahahha onde Ca? ah, e eu postei!

      Excluir
  6. Eu simplesmente amei,por favor poste mais

    ResponderExcluir