segunda-feira, 28 de julho de 2014

YMMG - Capitulo 64

- Que toalha é essa?
- Você não usa toalhas após o banho? - Ela disse se direcionando aos morangos, pegou um deles mergulhou no chocolate e comeu. - Uma delícia! - Eu só a observava.
- Sabe o que é uma delícia? - Ela me incentivou a concluir. - O que está debaixo dessa toalha!
- Não seja por isso. - Ela soltou a toalha e eu pude ver seu corpo que ainda tinha algumas gotas de água. - Amorzinho, você parece hipnotizada.
- E estou! E a culpa é sua.
- Sua mãe, sem querer, deixou escapar que você fazia brincadeiras ao meu respeito, que tipo brincadeiras?  - Ela disse com tom sexy e provocante.
- As brincadeiras que falava pra ela nem se comparam com as coisas que eu imaginava. Mas eram do tipo Lesbian For Demi.
- E o que imaginava bebê?
- Não vou falar, é vergonhoso. - Disse rindo de desespero.
- Fala baby. - Demi mordeu os lábios.
- Não!
- Anda, me fala, quem sabe eu não faça. - Pensando por esse lado...
- Ok! Imaginava você dançando Who's That Boy pra mim. - Falei tudo bem rápido para que ela não entendesse, mas a Demi só é lerda quando é vantajoso pra ela.
- OMFG!! Mentira? Não vou fazer isso! De jeito algum! - Ela estava vermelha e ria de uma forma desesperada, sua gargalhada tinha invadido o espaço, comecei a sentir vergonha da minha fantasia.
- Para ta! Nunca teve uma fantasia?
- Você está brava? - Acho que perguntei meio nervosa.
- Quer saber, estou! Não precisava ter caçoada tanto assim da minha cara, além do mais, não entendo por que não faria isso, afinal sou sua namorada.
- Desculpa. - Ela riu, mas eu a repreendi e ela se desculpou novamente. - Você é mais que isso meu amor, você é minha vida, a pessoa que eu amo, - Ela andou até a cama e veio na minha direção engatinhando. - é quem me faz feliz, quem eu quero pra sempre ao meu lado...
- E por que não dança pra mim? - A Dem estava andando sobre mim e sua mão subia pelo meu corpo na medida que ela avançava.
- Porque tenho vergonha. - Sou boca estava próxima a minha e ela falou de uma maneira fofa e sexy.
- Aaaahh, mas não tinha vergonha de ficar rebolando pro dançarino pra todos verem né sua safada! - Apertei sua bunda e colei nossos lábios.
- Pretendo abusar de você essa noite! - Ela sussurrou em meu ouvido e o mordiscou, eu me arrepiei. 
- Como quiser! - Ela beijava meu pescoço e apertava meus seios, Dem desceu os beijos para o meu peito direito e ela estava com pressa, não ficou muito tempo ali, passou sua língua na minha barriga e eu comecei a gemer. - Só deixa eu... 
- Calada! - Subitamente ela abriu minhas pernas e começou a chupar minha intimidade, que já pulsava por ela. Ela não esperou eu me deitar, foi fazendo tudo comigo encostada na cama. Sua língua entrava e saía de mim, ela lambia toda a extensão da minha vagina. Acho que foi o orgasmo mais rápido da minha vida, Demi lambeu meu gozo e me olhou risonha. - Já?
- Idiota! - Disse rindo e ainda sobre o efeito do ápice do prazer.
- Você é perfeita, mas sua cara após um orgasmo é deslumbrante! Me da vontade de te comer de novo, mas aí você vai ter outro orgasmo e vai fazer essa cara de novo e esse ciclo vicioso nunca...
- Calada! - A peguei pela cintura e deitei ela na cama ficando por cima. - Minha vez de te dar prazer! - Beijei ela e levantei.
- Que? O que ta fazendo? Sexo a distancia amor? Como é isso, vamos usar nossos celulares? Vai ser tipo um face time erótico? - O tom de voz dela aumentava a medida que eu ia em direção ao banheiro. Não demorei muito pra achar o que eu procurava.
- Você não consegue ficar quieta né? - Perguntei pra curiosa que me aguardava na cama tentando ver o que eu tinha atrás das costas. - Deita de costas pra cima!
- Pra que?
- Anda!
- Ui amor, que selvagem! Já sei, sexo anal! Por acaso tem um dildo aí com você?
- Por que tão curiosa? E você quer um dildo?
- Particularmente prefiro seus dedos e boca.
- Ta, então fique quietinha e vire-se.
- Mas...
- Como é chata! Relaxe.


Demi narrando
  (S/n) sentou com sua vagina em cima da minha bunda, isso já era bem excitante, queria que ela me comesse e logo. Senti um liquido caindo sobre minhas costas, não era um creme gelado, era mais liquido que um creme, provavelmente um óleo, e era quente. Bem quente! Conforme ela espalhava ele pelas minhas costas a temperatura subia, suas mãos já me conheciam e sabiam onde apertar, não por nada, mais a massagem da minha garota é a melhor! Se um dia, Deus me livre, não estivermos mais juntas ela vai continuar sendo minha massagista. Eu já estava em um estado totalmente anestésico, não controlava mais meus movimentos, só podia sentir seus dedos deslizando pela minha coluna, suas unhas arranhando levemente minha cintura.
- Ta gostando Dem? - Ela perguntou romântica, se aproximando da minha orelha e beijando meu pescoço, só consegui assentir brevemente com a cabeça. - Que bom.
  Suas caricias foram descendo, até chegar em minha bunda, meus gemidos não eram altos, ela massageou cada um de minhas coxas, o que me deixava ainda mais excitada. Ela sentou na cama e apertou meus pés, aquilo era muito bom, seus dedos percorriam a longinquidade das minhas pernas.
- Vira Dem. - Me virei e ela começou a massagear a parte da frente das minhas pernas, ela apertava forte minha coxa. (S/n) passou os dedos rapidamente por minhas virilhas, colocou mais óleo nas palmas da mão e começou apertar meus seio.
- Ai amor, isso ta tão gostoso e excitante. - Falei entre gemidos.
- Linda! - Ela passou seus polegares pela minha barriga e os outros dedos pela lateral do meu corpo, apertou minha cintura e me beijou.
  Suas mãos passaram a se concentrar no meu púbis, agora eu já gemina em uma intensidade maior, ela começou estimular meu clitóris, quando eu conseguia olha-la podia ver um sorriso de satisfação em seu rosto. Ela penetrou um dedo no meu sexo, sem muita "sede ao pote", (S/a) ficou movimentando ele lentamente, tocando nos meus pontos fracos, que ela conhecia bem. Sua língua agora estava lambendo meu clitóris e estava delicioso. Incrível o que ela podia fazer com apenas um dedo, pensei em morder o travesseiro pra abafar o gemido, mas não era o que ela queria:
- Não amor, estamos só eu e você, deixa eu te ouvir. - Ela disse rápido e voltou a me chupar.
- Ahaaaammm! - Gritei/concordei quando ela enfiou outro dedo na minha vagina com uma certa força, minhas pernas estremeceram e tive um orgasmo. - Uoool. Isso foi...
- Incrível? - (S/n), disse enquanto deixava um trilha de beijos pela minha barriga, até chegar na minha boca. - Eu te amo! - Ela sorriu e retribui da mesma forma, ficamos um tempo ali, não sei quanto tempo ao certo, mas era minha hora de brincar com ela.
- Amor, levanta. Senta ali na poltrona. - Disse apontando, ela não demorou, levantamos juntas. - Fica aí.
- Ok, acho que não to afim de pular a janela pra fugir.
- Engraçadinha. - Desci e peguei em minha bolsa a venda que eu tinha usado no carro. - Voltei! 
- Demorou. - Ela disse agarrando minhas pernas.
- Dramática! - Dei um selinho nela. - Sua vez de usar. - Sacudi o objeto na frente dela. - Ela sorriu abobalhada, bem a cara dela.
- Hummm, acho que vou gostar disso. - Ela observou a venda e pegou a mesma.
- Espero que sim. - (S/a) colocou nos olhos, perdendo a visão. - Não pode espirar.
- Não vou. 
  Fui até a mesa onde tinha chocolate e frutas, peguei um cacho de uva e coloquei um pouco de chocolate em um pequeno pote que havia ali. Voltei para perto da poltrona e pendurei as uvas perto da sua boca, ela abocanhou uma.
- Hummm, muito bom.
- Mesmo? - Ela assentiu com a cabeça. - Experimenta agora. - Mergulhei a próxima uva no chocolate.
- Muito gostoso! - Coloquei o cacho na mesa novamente e peguei morangos.
- O que acha agora? - Aproximei um dos morangos da sua boca, ela deu uma mordida.
- Amo morangos! - Ela alisava minhas pernas.
- Eu também. - Comi o resto do morango. - Acho que vai preferir assim. - Afundei um o outro morango no chocolate e coloquei perto da sua boca.
- Incrível como chocolate deixa o que é gostoso ainda mais gostoso! - Ela falou após comer o morango inteiro, gorda!
- Mesmo? Fica ainda mais gostoso?
- Aham. - Passei um pouco de chocolate nos meus lábios e a beijei. - Nesse caso deixa ainda mais perfeito. - Falou depois do beijo.
- Bom saber. - Sentei em seu colo e despejei um pouco do chocolate nos seus seios.
- Dem...
- Não me atrapalhe enquanto eu como! - E comecei a comer o chocolate/peitos.
- Ok! Ai, isso ta extremamente gostoso.
- Não faz ideia. - Sorri maliciosa, não que ela fosse ver.
- Muito bom. - Ela falou com a voz meio estremecida. 
  Terminei de limpar seus seios e joguei o restante do chocolate entre eles, me livrei rapidamente do pote, observei o chocolate deslizando sobre sua barriga e esperei chegar em seu sexo. Ajeitei as pernas da (S/a) e comecei a chupa-la, chupei seu clítoris e lambi seus lábios maiores, quando fiz isso ela deu o primeiro gemido, ela estava bem controlada, estava só suspirando, seus gemidos aumentaram, mas não fez com que os suspiros sumissem.
- Aaaaai, isso Dem, vai! - Ela berrou quando eu penetrei minha língua nela. Eu mexia minha língua com voracidade dentro dela. - Mais, eu quero mais rápido! - (S/n) levou suas mãos a minha cabeça e começou empurrar ela contra sua vagina, aumentei a velocidade como ela tinha pedido e em pouco tempo seu gozo invadiu minha boca. 
- Que gostoso. - Falei enquanto terminava de lamber seu "leite", ela só suspirava. Percorri o caminho que o chocolate tinha feito com a minha língua. - Realmente, o chocolate deixou ainda mais perfeito!
- Com certeza! - Ela falou ofegante, eu apenas ri.
- Vou fazer uma coisa, quando eu falar você pode tirar a venda.
- Ok. - Me levantei, peguei meu celular e coloquei nas musicas.

Você narrando
- Pode tirar. - Tirei a venda e Demi estava um pouco a frente, começou a tocar uma musica, levei alguns milésimos de segundo pra identifica-la.
- Mentira que isso está acontecendo! - Falei rindo e levando as mãos na cabeça.
- Era Who's That Boy que você queria? Pois é isso que terá!
  A Demi dançou toda a coreografia da musica pra mim (imagino que vocês devem conhecer), mas ela trocava "boy" por "girl", antes de acabar ela começou a dançar rebolando no meu colo. Quando acabou eu já não aguentava mais de desejo por aquela garota. Carreguei ela até a cama e fizemos pela primeira vez o famoso 69, não demorou muito até gozarmos.







 Gente, pra começar queria desejar meus parabéns a Jhéssica, que é uma garota incrível e que eu amo! Também gostaria de agradecer aos comentários de vocês e depois queria me desculpar por o fim não estar sendo tão bom, pela demora e pelos erros, não tive tempo de corrigir. Tentei fazer um capitulo melhor que o anterior, só que minha mente parou de funcionar e como estava demorando muito decidi postar dessa forma. De qualquer maneira comentem o que acharam. E ultima coisa, o próximo capitulo será o ultimo de YMMG :( mas pretendo posta-lo amanhã mesmo e também amanhã estou querendo postar uma pequena prévia do I Kissed A Girl. Kisses!! ;)

12 comentários:

  1. Caramba que perfeito ..
    Mas já o ultimo :( queria mais
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Que isso moça isso ta demais.Perfeito. É você tinha razão precisei tomar outro banho kkkkkk.Que pena que vai acabar,mas vem outro por ai,é isso que importa....mentira o que importa é que vc ñ vai deixar a gente <3

    ResponderExcluir
  3. Preciso tbm tomar um banho gelado kk se superou em bia, continua...

    ResponderExcluir
  4. Como assim o ultimo??? Essa fic é tão fofinha, mds!!!
    Mto perfeita *u*
    Apesar disso, quero que comece I Kissed a Girl logo. To ansiosa, mas sla, vc escreve bem demais ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perfeito amr <3'
      Ai mds, último capítulo.. que dor ;/ ♥♥♥

      Excluir
    2. Pois é, não consegui escrever o fim kkkkk amo essa história, acho que é pq é a primeira

      Excluir
  5. Hei amore, eu to com imagine novo, divulga pra mim por favorzinho??? <3
    http://imagiinelovatichotddlovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir