sábado, 19 de outubro de 2013

YMMG - Capítulo 52

~~ 2 meses depois ~~
- Ta mãe já entendi.
- Tem certeza? Porque me parece que está prestando atenção em outra coisa.
- Claro que não. - Na verdade eu estava, eu observava o reflexo da bunda da Demi no espelho.

- Chama a Amanda, quero falar com ela.
- Hã? - Me perdi nas curvas da minha linda namorada que acabara de sair do banho.
- (SeuNomeCompleto)! - Agora fodeu, chamou pelo nome inteiro.
- Desculpa, tinha, tinha, é que, é que tinha uma bunda com vida própria no banheiro. - Demi estava se contorcendo para não rir alto, ela achou graça da forma como me atrapalhei, não era preciso saber português pra achar essa cena engraçada.
- Menina me respeita e não gagueje. Que história é essa de bunda?
- Brincadeira, mãe.
- Seu namorado está aí?
- Não.
- Não minta pra mim.
- Não estou. - E realmente não estava, só estávamos eu e a minha namorada. Minha mãe colocou na cabeça que é um garoto, não a julgo, também nunca me imaginei namorando uma menina, ou melhor dizendo, uma mulher. Claro, já sonhei em namorar a Demi, mas isso era meio impossível, coisa de fã.
- Então como tinha dito, chame a Amanda, quero falar com ela.
- Ela não está. - Na verdade eu não estava, pelo menos não onde minha mãe achava. Desde que a Demi se mudou para o apartamento vivo aqui.
- Tudo bem, mas da próxima vez quero ve-la.
- Pode deixar.
- Tchau filha, nós te amamos muito.
- Não parece, só está você aí.
- Seu pai está trabalhando e as meninas foram viajar.
- Ok, amo você e mande um beijo a todos.
- Mando sim, beijo.
- Beijo.
~~ Skype off ~~
- Ai! - Berrei quando a Demi pulou em mim e o computador quase voou.
- Posso te amar agora? - Ela disse com um sorriso irresistível.
- Deve. - Unimos nossos lábios com um beijo doce e suave.
- Agora levanta. - Ela disse afastando um pouco seu rosto.
- Mas já? - Disse passando a mão na sua bunda.
- Amor, nem começa. Achei que estaria entusiasmada pra pegar sua carteira de motorista.
- E estou, mas prefiro seu corpo.
- Podemos comemorar, mas só depois que voltar.
- Mas eu to carente.
- E eu estou roxa.
- O que você fez?
- Cínica!
- Eeeuuu?
- Vai me dizer que não se lembra da noite passada. Bem, vou refrescar sua memória, ontem a senhorita me mordeu e eu dei um grito mais auto do que o de quando tive o orgasmo.
- Me lembro vagamente, acho que vou passar a te morder ao invés de te dar prazer, já que faz mais barulho com mordidas.
- Prefiro sua língua do que seus dentes.
- Demi!
- Já pro chuveiro!
~~ Um tempo depois~~
- Amor até quando vai enrolar sua mãe? 
- Desculpa, não ouvi. - Havia escutado, mas queria ganhar tempo pra achar uma resposta adequada.
- Perguntei quando vai dizer a sua mãe que está namorando comigo. - Ela falou mais auto.
- Oi?
- Vai começar.
- Estou brincando. Acho que não vai ser uma coisa boa de contar e falar por telefone ou internet será pior. Logo ela virá pra cá, pra minha formatura, e então eu conto pessoalmente.
- Hm, ok. - Senti o tom de lamentação na sua voz.
- Princesa, entenda, por mais legal que minha mãe seja ela não é como a sua, não vai ser fácil pra ela e nem pra mim.
- Você acha que foi fácil pra mim ou pra minha mãe?
- Não, sei que não foi. - Um silêncio indesejado se instalou no ambiente, uns minutos depois Demi falou:
- Quantas horas pretende ficar aí?
- Já terminei, sua grossa.
- Vou te levar lá e volto pra te pegar depois da minha entrevista.
- Ok.
- Separei sua roupa.
- Obrigada.
- Não agradeça, você já está atrasada e eu não vejo a hora de deixar essa vida de motorista.
- Se não quer me levar aos lugares é só dizer, nunca te obriguei a me levar e a maioria das vezes você que se oferece.
- Só estava brincando, sua grossa. - Ela me imitou.
 Eu sabia que ela não estava brincando totalmente, ela estava chateada e nesses momentos ela fala sem pensar, não queria mais brigar, então deixei pra lá.

Demi narrando
Eu levei a (SeuNome) para fazer o teste de habilitação, espero que essa folgada passe, depois fui à minha entrevista e anunciei o segundo single do DEMI. Já havia terminado todos os compromissos, liguei pra (SeuApelido) e ela disse que ainda demoraria um pouco, resolvi dar uma volta pra passar o tempo.
 Vi uma joalheria e achei que poderia achar alguma coisa interessante por lá e que era um bom lugar para passar o tempo.
- Boa tarde, no que posso ajudar? - Disse uma moça muito educada e bem vestida.
- Hm, pra ser sincera, não sei. - Dei uma risada controlada.
- Está procurando alguma coisa pra você ou para dar de presente?
- Qualquer um dos dois, estou matando o tempo.
- Chegou uma coleção nova de colares, a senhorita gostaria de olhar?
- Pode ser. - Estava um pouco perdida, não sabia o que olhar e também não sabia como dispensar a mulher.
- Estou querendo um anel de noivado. - Ouvi um homem dizer atrás de mim. 
 Sem querer voltei a pensar sobre a conversa que tive à uns meses sobre casamento com a (SeuNome). Acho meio precipitado um noivado, mas eu sinto que ela é a pessoa certa pra mim, consigo me imaginar acordando todos os dias ao lado dela, mas não consigo entender o porque de eu achar que não é o momento, me sinto mal por isso.
- O que acha desse? - Uma voz do além.
- Desculpe, o que disse? - Disse quado me toquei que a voz era da vendedora.
- Gostou desse? - Ela perguntou sorridente.
- Ual, eu amei. - Eu realmente tinha gostado. - Posso colocar?
- Claro. Deixa eu te ajudar. - Me virei de costas para que ela pudesse fechar o colar.
- Obrigada. - Disse e olhei no espelho.
- Ficou muito bonito, deveria levar.  - Disse o homem que havia entrado pra comprar o anel de noivado.
- Obrigada. - Eu respondi envergonhada.
- Ele tem razão, ficou maravilhoso. - Observei a mulher imaginando que ela deveria dizer isso a todos os clientes, ri mentalmente e sorri para ela.
 Olhei a hora no celular e já estava quase na hora que eu tinha combinado com a (SeuNome).
- É, eu gostei. - Era um colar lindo e tinha ficado perfeito, não havia motivos para não leva-lo, dei uma ultima conferida. - Vou levar.
 A mulher guardou o colar na caixinha e nos dirigimos ao caixa, depois que fiz o pagamento fui pegar a (SeuApelido). 
Cheguei ao local onde tínhamos combinado, era um lugar discreto e não tinha como se confundir, mas a cabeçudinha da minha namorada conseguiu esquecer. Fiquei um tempo observando ela que olhava de um lado pro outro, provavelmente tentando ver se eu chegava. Ela estava tão linda, eu a amo tanto, chega a doer. Pela expressão no seu rosto não dava pra saber se ela havia ou não passado no exame, mas com o tempo ela foi ficando com uma cara de preocupada, então achei melhor ligar pra ela. Depois da ligação ela entrou no carro furiosa.
- Por que demorou tanto!? 
- Ei! Vai com calma e não precisa bater a porta, ela não tem culpa que você esqueceu onde havíamos marcado.
- Demi, eu estava preocupada, você disse que já tinha terminado tudo, imaginei que já estaria aqui quando eu terminasse.
- Eu estava, mas você não viu.
- E por que não me avisou?
- Estava te olhando.
- Oi?
- Me dá um beijo que eu explico.
- Um beijo? - Ela disse de uma forma sexy e começou a se aproximar.
- Bem, pode me dar vários, mas lá em casa. - Ela me deu um rápido selinho.
- Vamos pra minha casa, tá? 
- Tá. - Ela riu. - Do que está rindo?
- De você. - Ela parou de rir e me olhou sorrindo, ai, esse sorriso.
-  Tenho cara de palhaça? - Dei partida no carro.
- Na verdade...
- Não termine. - Lhe olhei ameaçadora.
- Ok. Por que mesmo que você estava me olhando?
- Não posso admirar a beleza da minha namorada gostosa?
- Ual, por que tudo isso?
- Porque eu te amo. - Desviei minha atenção rapidamente para ela e pude ver um sorriso encantador.
- Eu também te amo.











Caramba!!! Estava morrendo de saudades de vocês, como é bom estar de volt!!!!!!!. Bem essa fic vai terminar logo e para ficar mais fácil pra ter ideias vou parar de seguir o tempo certinho que as coisas aconteceram, acho que só chega ao fim de outubro, mas já tenho novas ideias. A verdade é que não estou tendo muita criatividade pra continua-la :( espero que me entendam e que me desculpem pela demora. Amanhã tem mais. Amo muuuuuito vocês e quero saber quem vai na TNLT! Kisses!! ;)

16 comentários:

  1. Aeeeeeeeewww !!! ~momento comemoração~ kkkkkkkk aiiin q saudades q eu tava de vc e do imagine,caraaa!!! Tava quase colocando um cartaz na rua dizendo : "Bia Lovato,desaparecida. Qualquer imformação,ligue (meu número)" kkkkkkkkk ok,deixando o drama de lado...CAP PERFECT! Mas eu sou suspeita pra falar disso,pq néah? Sou fã do imagine! Kkkkk e sua fã tbm u.u vê se ñ some mais,guria! RUM! Ah,eu vou na TNLT,mas no RJ :)
    Bjoz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades de vocês! Pensava todos os dias no que vocês deveriam estar pensando de mim (e a maioria das vezes pensava q vcs estavam me odiando kkkkkkk). KKKKKKKKK "desaparecida" omg! Obrigada! Vc é uma fofa. Bem que podia ser aqui em SP :/

      Excluir
  2. Sacanagem a você ficar enrolando pra contar a mãe dela :(

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah q perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Ai q perfeito, vai ter que recompensar a gente por todo esse tempo sem postar, quero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou postar o 53 hj e ele está bem grande e cheio de drama...

      Excluir