sábado, 19 de outubro de 2013

DESCULPAS/Noticias

 Primeiramente as desculpas: Nem tenho o que dizer, de verdade, tudo que sou capaz de dizer é: ME DESCULPEM (mais uma vez). Sei que tenho falhado com vocês a um tempo, mas quando tudo começa a dar certo aparece alguma coisa que faz dar errado. No dia seguinte da minha ultima postagem eu iria postar mais um capitulo e terminar um trabalho, mas meu computador me deixou na mão, estava sem computador e sem celular. E depois que arrumei meu computador veio as semanas de prova e o projeto anual da minha escola, tive que me empenhar em dobro pra ter nota (logo vão entender o porque), não tinha tempo nem pra dormir ou comer, que dirá para escrever. Agora eu estou com o computador novamente e com um celular, ou seja poderei escrever mais e em qualquer lugar, também estou um pouco mais tranquila em relação as provas, devo estar tento umas duas ou três por semana e me livro do projeto da escola essa semana.
 Agora uma das noticias e o porque que eu precisava me empenhar mais para ter nota: No começo de novembro irei fazer uma cirurgia e não poderei ir pra escola e não vou ter todas as atividades então eu preciso atingir as notas até o fim de outubro. O lado bom disso é que novembro vai ser dedicado todo ao blog :D
 Segunda noticia e a mais legal: A Demi vem pro Brasil em abril!!!! Woooohooooo, estou muito feliz, imagino que vocês também estejam. Vocês vão ir? Se sim, em qual lugar?
 Também gostaria de agradecer por vocês terem continuado comigo mesmo sem nenhuma explicação minha, de verdade, vocês são perfeitos, já disse e irei repedir nunca vou abandonar vocês e ainda mais sem lhes comunicar. Amo todos vocês!!
Mais uma vez me desculpem!!! Estou de volta e vou postar um capítulo ainda hoje ;) 

13 comentários:

  1. Morri senhor! Não acredito que você voltou. Porra como senti sua falta moça.

    ResponderExcluir
  2. Também não acredito, estava até sem coragem de enfrentar vocês e estava com medo de vocês terem ido embora. Acredite, senti muito mais a falta de todos e também senti falta de vocês me chamando de moça :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos nunca vamos te deixar pequena. Eu estava preocupada com seu sumiço e com falta do imagine também. Como senti sua falta. Minha moça *--*

      Excluir
    2. Acho bom msm hunf kkkkkk pequena + moça, assim num guento, senti muita saudade de vocês <3

      Excluir
  3. Aii meu deus voce voltoooooou o/ entao eu vou no show da Demi!!!! *---* vou no show dela em SP pq moro até q pertinho... -jooh

    ResponderExcluir
  4. Aleluiiiiaaaa vc está de voltaaa, ainda bem q foi so isso e vc esta bemm, eu nao comento mtt aki (preguisa) mas tava morrendo de sadudades cara, por favor nao some

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou e blábláblá, agora chega de papo e vamos ao que interessa, quando vc vai postar? Hahahaha to brincando. Saudades gata, quem bom a vc voltou.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaa, você voltou!!! Que tudooooooo tava sentindo uma baita falta da imagine, senti a sua falta hehehe!!!! Eu vou no show da Demi em SP, e você vai?? :33
    -Leeh

    ResponderExcluir