terça-feira, 22 de outubro de 2013

YMMG - Capítulo 54


Você narrando 
  Não posso acreditar que a Demetria está fazendo isso, não posso acreditar que ela não vai aparecer. Já imaginava que essa festa seria um lixo por causa da minha mãe que nem olha na minha cara, mas sem a Demi está insuportável. Se não fosse pelos convidados eu subiria e ficaria no meu quarto até minha mãe me aceitar.
  Queria saber o porque da Demi não estar aqui, mas não vou ligar pra ela, ela que está errada.

Demi narrando
  Que lugar cheio, espero que tenha alguém conhecido. Fui andando até o bar, esbarrando em meio mundo de pessoas bêbadas, havia um ou outro conhecido, mas ninguém que me agradasse. Me sentei em um banco e logo fui atendida, pedi um Red Bull para começar e também não estava afim de ficar bêbada.  
 Olha quem está aqui, Joe Jonas e sua bela namorada, Blanda alguma coisa. 

- Senhorita, sua bebida.

- Brigada.
- Demi? - Deveria saber que o melhor amigo do Joe estaria aqui.
- Wilmer! - Disse como se estivesse surpresa.
- O que faz aqui?
- Vim andar à cavalo. 
- Seu bom humor me surpreende.
- Não enche.
- Faz um tempo que não nos falamos.
- Isso prova que você não estava afim de ser apenas meu amigo, precisava mais que isso, foi eu começar a namorar pra você sumir.
- Você sabe que não é verdade, gosto de ficar com você, mas sua amizade e sua felicidade em primeiro lugar. Não queria atrapalhar seu namoro.
- Me poupe, Will, e sai daqui.
- Você que sabe, só não apronta, espero que sua namorada te controle, não queremos que amanhã as pessoas estejam falando de como você estava bêbada.
- Minha namorada não está aqui.
- Então acho bom você se cuidar sozinha. - Ele se levantou e depositou um beijo em cima da minha cabeça.
- Não preciso de ninguém pra cuidar de mim. - Disse quando ele se virou de costas e levantei meu belo dedo médio.
  Mas a verdade é que eu precisava sim de alguém pra cuidar de mim, principalmente agora, mas não era qualquer alguém, precisava dela, da minha bebê. Aquela otária! Estou com tanta raiva dela, gostaria de bater na cara dela, queria socar ela e depois fazer sexo selvagem com ela.
  No meio da minha revolta virei pro cara do outro lado do balcão e pedi o mesmo que o garoto ao meu lado estava bebendo, não sabia o que era, mas o menino parecia tão jovem e aguentava, eu também aguentaria, com certeza já havia ingerido coisa pior. Como deixaram ele entrar, ele não devia passar de dezesseis anos, e o pior não é o fato dele estar dentro e sim o fato dele estar bebendo. 
  Quando recebi meu pedido dei um primeiro gole com vontade, o primeiro é sempre o pior, queima, arde, me faz querer vomitar. Esse provavelmente foi o pior primeiro gole de todos, mas acho que foi porque doeu não só fisicamente, também doeu moralmente, o que meus fãs ou minha família e amigos pensariam se soubessem que depois de tanto esforço contra isso eu estava aqui novamente. Olhei pro garoto ao meu lado e lembrei de mim a alguns anos, terminei minha bebida e pedi outra, disse que queria a que mais estivesse saindo essa noite, depois que peguei meu copo fui para pista de dança, aquelas inúmeras luzes girando, piscando e se alternando entre si me deixavam cada vez mais tonta, havia uns caras tocando, a música não era ruim, me aproximei para ouvir melhor, não que eu entendesse algo do que eles diziam, a essa altura já não entendia nem meus pensamentos. 
  Acabei desistindo de ouvi-los e fui dançar, me lembro que alguns caras chegaram em mim e algumas garotas também, não adiantava, só pensava na imbecil que não atendia as minhas ligações. O Joe me viu e me chamou para se juntar a eles, que mal havia nisso, a noite não poderia ficar pior, a cada duas músicas o Joe chegava com uma rodada nova de bebida, a escrota da namorada dele a cada música se esfregava mais nele, acho que ela queria provar pra mim que ele era dela agora, a coitada não sabe que eu pouco me interesso nela e no namoro dela.
  Ei, parabéns Demetria Lovato, você  merece um prêmio, decidiu comemorar a morte do pai enchendo a cara, assim como ele costumava fazer. Olha onde eu cheguei, estou ajoelhada, no banheiro da boate, vomitando, com o Wilmer segurando meu cabelo, não posso negar, ele é meu amigo e eu gosto dele, só não como antes.
- Vem. - O Wilmer me ajudou a ficar de pé.-  Não precisa de ninguém, né? - Eu apenas olhei pra ele. - Toma essa água.
- Não quero! - Disse batendo na garrafinha que ele segurava.
- Para de ser rebelde e bebe logo.
- Quero sair daqui. - Tentei sair, mas não conseguia me movimentar direito.
- Vai sair assim que beber a água.
- Me dá isso. - Peguei a água e tomei tudo em menos de um minuto, eu estava com sede, mas não queria dizer ao Wilmer.
- Teimosa, ainda tem um gole. - Virei a garrafa. - Nem pense nisso! - Ele disse quando eu ameacei cuspir a água nele. - Demi, não!
- Hahahahahaha. - Sem quer comecei a rir descontroladamente da cara que ele fazia e acabei cuspindo toda a água nele. 
- Não acredito que fez isso. - Ele disse rindo.
- É, eu fiz. - Disse perdendo o equilíbrio e apoiando nos ombros dele. 
  Quando despertei da crise de riso percebi que estávamos muito próximos, ele olhava intensamente para os meus olhos, percebi o que estava prestes a acontecer e me afastei dele. Acho que ele percebeu meu desconforto.
- É, tá na hora da bêbada ir pra casa.
- Não quero ir pra casa! - Eu disse isso gritando por alguma razão desconhecida.
- Não adianta gritar. Está de carro?
- Sim, mas não quero ir, quero dançar.
- Já dançou bastante por hoje.
- Mas um pouquinho? - Ele nem me respondeu, apenas pegou na minha cintura e me levou para fora do banheiro, ele praticamente me carregava.
  Com um braço o Wilmer abria caminho e com o outro ele me servia de apoio. Com dificuldade chegamos ao estacionamento.
- Onde está seu carro?
- Lá! - Apontei na direção em que ele estava.
- Me de as chaves.
- Não! Meu carro, minhas chaves, eu dirijo!
- No estado em que você está não consegue dirigir nem carrinho bate-bate, e olha que nele a intenção é bater.
- Toma, mas dirigi direitinho.
- Eu estou sóbrio, diferente de umas pessoas por aí.
- Eu também estou. - Não sei porque, mas ele começou a rir. - Oops, soluço. - Disse dando um pulinho com o soluço.
- Está sim, agora entra. - Me joguei no banco de trás. - Pra sua casa?
- Não quero ficar sozinha!
- Pra minha casa?
- Engraçadinho.
- Nem bêbada trai a namorada que chata.
- Nem me fale daquela vadia, me leva pra casa da minha mãe.
- O que aconteceu entre vocês?
- Não quero falar, cala boca e dirigi.
- Grossa mal educada.
- Shiiiiiu, escuta o silêncio.
- Esculta o silêncio??
- É e pega meu celular aí na frente. - Ele me entregou o celular. - Puta que pariu!
- Que foi? 
- Tem 42 ligações perdidas.
- De quem?
- Da minha mãe, Marissa, pai, Dallas, tem até da Madison, mas nenhuma da vagabunda da minha namorada!
- Sua mãe vai te matar.
- Eu sei.
  Cheguei em casa e nem conseguia abrir a porta, o Wilmer tentou me ajudar, mas acho que eu estava fazendo muito barulho e minha mãe abriu a porta.
- Mãe, eu...
- Entra. Olá Wilmer. - Eu entrei, mas fiquei atrás dela.
- Oi, é... eu só vim trazer ela, aqui está a chave do carro e a bolsa dela, já estou indo.
- Obrigado por traze-la, espero que ela não tenha feito muitas besteiras.
- Não muitas, acho que ela só precisa de um banho gelado.
- Essa vai ser a última coisa que ela vai ter. - O Wilmer pegou um táxi que passava e minha mãe entrou.
- Acho que vou ir tomar banho e dormir. - Disse tentando me livrar da bronca.
- Vai sim,  mas só depois de nos ouvir. - Só agora que ela falou que me dei conta que ainda estavam todos na sala, menos a Maddie. - Senta. - Fiz o que ela mandou. - Onde você foi?
- Em uma boate. - Disse olhando pro chão.
- Uma boate? É tudo que tem a dizer!?
- Não grite mãe.
- Não grite!? Você imagina como estávamos preocupados? Você não tem mais 16 anos, Demetria! Não tem mais idade pra fazer esse tipo de coisa. E por mais que tenha 20 anos ainda nos deve satisfações, é assim que funciona nessa família e não é você que vai mudar isso. Se você queria ir para uma festa, fosse pra casa da sua namorada, ela deve estar te esperando até agora.
- Ela nem liga.
- A Dallas precisava de você e você nem se quer perguntou como ela estava. Nós demos um tempo pra você e você ficou trancada no quarto, sem comer. Nem preciso perguntar se comeu por aí, sei que a resposta vai ser negativa.
- Eu... eu...
- Não gagueje! 
- Pai, você não vai dizer nada?
- Estou decepcionado de mais para falar. - Escutar isso me doía mais que qualquer sermão.
- Dallas? - Ela apenas abaixou a cabeça. - Mary?
- Demi, você extrapolou.
- Não acredito nisso, todos vão ficar contra mim?
- O que você queria? Quer que passemos a mão na sua cabeça? Pense como eu me sinto ao ver minha filha chegar em casa nesse estado. Nós abrimos olhos pra você Demi, você pediu ajuda, nós ajudamos e agora você quer que deixemos você voltar a estaca zero?
- Não, mas...
- Sem mas! Vai para o seu quarto, tome um banho e vá dormir. Amanhã você irá acordar cedo e levará a chave do carro pra (SeuApelido), vai explicar tudo a ela e se desculpar por você e por nós. Ela não merecia isso, era importante sua presença lá.
- Também era importante que ela atendesse minhas ligações, também era importante que ela me ajudasse nesse momento. - Comecei a chorar, não queria isso, mas voltei a pensar no meu pai, pensei em como a (SeuNome) me queria lá hoje e não aguentei.
- Vai pro quarto, Demi. - Minha mãe disse mais calma.

Você narrando 
  Realmente ela não veio, ok, estou conformada, mas isso não vai ficar assim. O Arthur acabou de ligar e disse que estava vindo, disse pra ele que não precisava, que já era tarde, mas ele insistiu, disse que iríamos festejar mais um pouco, não engoli muito isso, ele estava estranho, parecia querer dizer algo.
  Não havia mais ninguém aqui, a Luana ficou toda bravinha por causa do meu namoro, então decidiu ficar no hotel e eu e a Amanda estávamos assistindo um filme de comédia quando o Arthur chegou.

- O que você tem? - Ele perguntou depois de se acomodar conosco no sofá.

- Nada. - Respondi sem ânimo.
- Ela ficou a noite inteira assim, ela já não estava bem por causa da tia, mas piorou quando percebeu que a Demi não vinha mesmo. - A Amanda se intrometeu.
- Ela nem passou aqui? - Ele fez uma cara de espanto.
- Não, nem ela, nem a família dela. Vou dormir, tudo que quero é que esse dia termine de vez.
- Ei, espera. - O Arthur puxou meu braço fazendo eu me sentar novamente. - Vim pra comemorar com vocês.
- Awwwwnn que fofo. - A Amanda bebeu?? Eu e ele olhamos para ela, que corou.
- Hoje não Thur, não consigo.
- Vai ficar assim a noite toda?
- Não, só até eu dormir.
- Nada vai fazer você se sentir melhor?
- Nada, Arthur, esquece.
- Ok, já que não tem jeito, tenho que te contar uma coisa. - Meu coração parou de bater e eu parei de respirar. - Não sei como te dizer, mas como seu amigo tenho que falar.
- Ok, mas fala de uma vez Arthur! - Me veio mil e uma coisas na cabeça, estava com muito medo do que ele iria dizer.
- A Demi estava lá, e com o Wilmer...
- E o que mais???
- Tudo que vi foi ele segurando ela pela cintura, eles andaram o tempo todo assim, e ela parecia estar mais pra lá do que pra cá.
- Eu não acredito que ela fez isso. - Eu estava tão decepcionada, tão magoada, tão machucada por dentro, dessa vez ela me feriu. Nem sei o que pensar.
- (SeuApe... - Não precisava ouvir nada.
- Não, Amanda, não precisa.
  Lagrimas não me saiam e também não expressariam a dor que eu sentia.










Vocês me deixam maluca kkkkk querem pegar a Miley, mas não querem traição, apesar que, sinceramente, eu concordo que traição é muito complicado e eu mesma já falei que acho traição imperdoável, e não é isso que queremos entre as duas, né? Mas no próximo imagine eu prometo que "você" pega a Miley. Vocês não estão mais comentando!? Preciso saber a opinião de todos, vocês que me ajudam a escrever a história e sem os comentários fica difícil. 

Links pra quem vai na TNLT em SP:

https://twitter.com/DLS2brigadeiro
https://www.facebook.com/beatriz.sousa.3950

Assim a gnt marca de se encontrar, mas quem não for também segue e adiciona :D Kisses!! ;)


10 comentários:

  1. Posta mais pls kduckd preciso agora!
    Ta prft amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido atendido, acabei de postar mais um pouco :D Obrigada!

      Excluir
  2. meeeeeu deus que perfeitooooo *---* como consegue??!! posta mais por favor! aah, ja adc vce :) - Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaddaaaaaa kkkkkk oops! postei ashuasha eu já aceitei ;)

      Excluir
  3. Eu não posso pegar a Miley , eu vou trair e ainda com a melhor amiga da Demi !? fala serio . jamais perdoaria essa traição , eu acho que a Você deve querer ir pra alguma boate e lá ficar de frete com a Miley mais não passar disso e depois ir pra casa . Mais sem traição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vamos ver. Também não perdoaria e ficaria com ódio mortal das duas.

      Excluir
  4. a demi extrapolou , traição não .. mas eu acho que as 2 devem dar um tempo :) postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, essa menina merece uns tapas na poupança kkkkkkkkk postei :)

      Excluir
  5. Putz,mano..."eu" vou meter a porrada na Demetria D: #Treta kkkkkkkk coitada de "mim" :'( fiquei triste :/ kkkkk enfim,guenta aí q agr eu vou comentar o cap,pessoa fofa: Bom,apesar de tudo,eu fiquei feliz pq a Demi ñ "me" traiu e nem "eu" traí ela :) e uma coisa: Eu tipo...ideio o Wilmer,mas vc tá fazendo eu gostar dele...pelo menos no imagine u.u Ele é um ótimo amigo e se ñ fosse por ele,a Demi estaria mais ferrada do q já tá kkkkkkk mas eu entendo a reação da Demi e a "minha" tbm...isso td pq "eu" ñ vi as ligações da Demi e a mesma pensando errado de "mim" e desistiu de ir na festa e "eu" ñ liguei pra Demi por achar q ela ñ tava nem aí,sendo q tinha um motivo mto importante pra td isso,mas quem disse q as duas se importavam? E mais uma vez o FDP do orgulho atrapalhando td! Kkkkkk ansiosa demais pelo próximo cap :) vai postar qnd? (Sim,eu sou chata u.u)
    Bjoz escritora fofa e talentosa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do wilmer, não sei pq ashauhsus mas se ele fizer besteira vou ser a primeira a matar! Essas duas são malucas/orgulhosas kkkkkkkkk E vc NÃO é chata hun, bijo linda

      Excluir