terça-feira, 22 de outubro de 2013

YMMG - Capítulo 55

Demi narrando 
- Demetria, lavante. - Minha mãe abriu as cortinas e o maldito sol adentrou meu quarto sem permissão, minha cabeça explodia, meu corpo doía e meus olhos ardiam. - Vai, sai da cama.
- Já estou indo, não precisa gritar. - Disse me sentando.
- Eu ainda não estou gritando. - Eu me arrependia da noite passada, mesmo assim minha mãe continuava me martirizando. - Vou descer para terminar o café e todos nós iremos tomar café juntos, e não você não tem opção, isso é uma ordem.
- Não me trate como criança.

- Depois do que fez ontem deveria te tratar como? - Ela deixou a pergunta no ar e saiu do quarto.
  Meu Deus, ainda são 8 horas, eu devo ter ido dormir às 5. Me levantei sem a mínima vontade, corri para o chuveiro antes que eu desistisse. Foi um banho rápido não poderia me atrasar para o café em família, coloquei uma roupa confortável e um sorriso forçado no rosto.

- Bom dia. - Disse quando entrei na cozinha, lá só estava minha mãe, a Dallas e a Marissa.
- Bom dia. - A Marissa respondeu com um leve sorriso no rosto, isso fez com que eu me sentisse melhor.
- Dallas, sua irmã disse bom dia. 
- Isso é realmente necessário, mãe, porque sinceramente não sinto que ela se importa com uma resposta.
- Qual seu problema, Dallas?
- O mesmo que o seu e nem por isso eu saí por aí pra encher a cara e trazer mais problemas.
- Meninas, se acalmem. - Meu pai disse entrando na cozinha.
  Acho que a Dallas tem razão, eu deveria ter ficado com ela, deveria ter ficado com a minha família, mas as vezes devemos ser um pouco egoístas, bom, esse não era o melhor momento pra ser egoísta.
- Onde está a Madison? - Perguntei me sentando.
- Achamos que seria melhor se ela não presenciasse todo esse desconforto, ela está em uma amiga. 
- Claro que ela não precisava presenciar esse "desconforto". - Dallas fez as aspas com as mãos. - Mesmo porque não foi o pai dela que morreu. - Acho que todo o silêncio dela no dia anterior se transformou na revolta de hoje.
- Me desculpe, Dallas, mas meu "pai" também se foi. - Usei as mesmas aspas que ela. - A Madison é apenas uma criança e o pai dela que foi realmente nosso pai. - Dallas se levantou da mesa.
- Demi, - Eu levantei a cabeça e olhei pro meu pai. - não acha que foi muito dura com ela?
- Talvez, mas ela acha que eu estou bem com tudo isso. E dizer que não foi o pai da Maddie, bem, o pai da Madison também é meu pai e teria sido uma perda ainda maior, não consigo imaginar isso.
- Talvez devesse falar com ela. - Marissa sugeriu.
- Assim que eu comer, estou a horas sem comer.
- E depois vai à casa da sua namorada.
- Mãe, não quero ter que vê-la.
- É melhor resolver de uma vez do que ficar adiando. - Meu pai disse pegando o jornal.
- Pode ser. 
  A verdade é que eu queria muito vê-la, mas queria que ela me procurasse, foi ela quem não atendeu as minhas ligações. Eu estava resolvida a ir lá e apenas lhe entregar a chave do carro. Depois do café fui ao quarto da Dallas, que estava deita com a cabeça a baixo do travesseiro.
- Dallas, - Disse me sentando. - acho que deveríamos conversar.
- Isso deveria ter acontecido ontem.
- Me desculpe, eu fui egoísta e só pensei nos meus sentimentos, eu definitivamente não me orgulho do que fiz.
- E nem deveria, você chegou em casa bêbada e com o Wilmer.
- Ele só estava me ajudando.
- Mesmo? O que aconteceu ontem? 
- Nada, quer dizer, eu estava lá e não pretendia beber, mas as coisas começaram a invadir minha mente e não consegui lidar com isso, foi demais pra mim.
- E onde o Will entra nisso?
- Bem, estava eu, o Joe, a namorada dele, o Will e o irmão do Wilmer.
- Joe também estava?
- Sim.
- Você sabe que a (SeuApelido) não vai gostar nada quando souber, né? 
- Por isso que não pretendo contar.
- Você é louca? 
- Não, ela vai pirar.
- Ela tem motivo pra isso?
- Não, claro que não.
- Tirando o fato de você não ter ido na festa dela pra encher a cara com seus ex namorados.
- Não fui pra encher a cara e nem com meus ex namorados e ela saberia onde eu estava se tivesse me atendido.
- Ok.
- E como você está em relação tudo isso?
- Não sei, as vezes sinto muita vontade de chorar e outras parece que aconteceu com alguém bem distante.
- A verdade é que foi com alguém bem distante.
- Mas você não liga nem um pouco?
- Claro que ligo, isso está me enlouquecendo, mas não sei como lidar com isso, é tão confuso e frustrante.
- Você sabe o que acontece quando você não expressa seus sentimentos e guarda só pra si durante muito tempo, uma hora vem tudo a tona e é pior.
- Eu sei.
- Acho que eu deveria ir me desculpar com o Eddie.
- Não chama ele assim, ele é nosso pai.
- Tem razão, e você deveria ir logo falar com sua namorada antes que a mamãe te mate.
- É, vou indo, fica bem, ok?
- Aham, você também e boa sorte lá.
- Obrigada, te amo.
- Também te amo.
  Lá vamos nós, não sei o que dizer pra (SeuNome) quando chegar lá, acho que ela vai me bater, mas também estou brava. O que fiz não foi legal, mas se ela tivesse me atendido nada disso teria acontecido.





SUPRESA!! KKKKK Decidi postar mais um pouquinho porque amanhã não vou ter tempo de postar nada, espero que gostem e como agradecimento vocês poderiam comentar bastante, que tal? Comentem o que acham que vai acontecer! Kisses!! ;)

39 comentários:

  1. tenso demais , ai não quero que elas se separe :(. mais acho que deve ter umas daquelas brigas e depois se resolver com um sexo selvagem haha

    ResponderExcluir
  2. Hahhaah gostei da idéia do anony aí,hein...kkkkkk enfim...poxa,eu mal acabei de comentar o cap anterior e vc já posta outro? Como assim,produção? Kkkkk enfim,pequeno :( mas nossa...eu to sendo mto exigente,já q é o segundo q vc posta hj kkkk café da manhã tensooo!!! E a tia Di botou moral na Demetria kkkkkk issaê tia Di! Tamu junta! Vamu colocar essa guria nos eixos kkkkkkkk ignore isso...eu ñ vou nem pedir o próximo,pq é capaz de vc me linchar aqui,mas ok...faria com razão kkkkkk hj eu to mto retardada,liga ñ.
    Enfim,agr sim,esperando pelo próximo ^^
    Bjitoz :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da ideia ;) KKKKKKK Tia Di sempre divina :D nem vou te linchar, n conseguiria hahahaha n ta retardada, fofa como sempre

      Excluir
  3. Kkkkkkkk eita anony safado, mas tenho q concorda, mas s/n tem da uns pefa na miley gente por favor ne kkk, cara sacanem parar bem ai , mtt bom e perfeito como sempre ne : D

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo melhor ñ poderia ficar.... ñ espera ai, vc é uma escritora incrivel e tudo q vc escreve fica assima da PERFEIÇAO. ADOREI A IDEIA DO ANONY HEHEHE.

    ResponderExcluir
  5. Cara pegar a Miley não acabaria só com o namoro delas e sim com a amizade da Demi e Miley . então traição não ficar de frete ainda vai , mais traição seria demais

    ResponderExcluir
  6. Kkkk pegar a Miley seria fodinha, mas nada que comprometa a relação please lady ...

    ResponderExcluir
  7. Saí do anony o// olha eu aí na foto kkk eu sou aquela que te chamou de lady c:

    ResponderExcluir
  8. Sua fofa, obrigada por te postado . Capítulo perfeito e só me deixou mais ansiosa pra saber como vai se a conversa. Posta logo moça.

    ResponderExcluir
  9. Pegar a Miley seria loucura , acho que traição nao é algo de se fazer quando se ama alguem. Sabe o que mais gosto no seu imagine !? É que na sua historia é diferente o amor delas, é um amor vagabundo, de que uma hora briga e na outra já faz as pazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sao fofas, eu acho, amo elas, to viciada, kkkkkk isso nao pode acontecer

      Excluir
  10. Nossa, esse cap descreveu o que estou passando (acha q pode ir pra boate,como se ñ tivesse compromisso com alguém,só pq ñ atende ligações) aff -.- , enfim, moral, o namoro acabou :,( . Espero que não seja o caso entre S/N e Demi, gostei q minha pequena não se deixou levar mesmo com raiva *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( sinto muito irene, espero fiquei bem :) Demizinha e rebelde, mas nao louca

      Excluir
  11. Respostas
    1. A maior parte de culpa da demora foi do enem, julgue ele hahahaha

      Excluir
  12. Quando vai parar de ser perfeita moça?! Sério sou apaixonada por sua fic, vou ir pro show da Demi em SP só pra te sequestrar hahahaha -to falando sério- Cap perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita?? Moça?? Eu??? Pera que eu preciso de ar, muita fofura em um unico comentario, eba eu concordo com o sequestro, mas só se tiver muita comida na sua casa :D

      Excluir
    2. casa de mineiro o que mais tem é comida, então já se prepare pra ser sequestrada.
      ps: sou uma sequestradora tão boa que já até aviso a vítima Kkkkkkkk

      Excluir
  13. Não quero traição na historia , porque ninguém perdoa uma traição raramente mais o relacionamento nunca volta a ser o mesmo , eu quero uma briga mais que depois se resolva

    ResponderExcluir
  14. Posta mais pfpfpf
    Seu ilh e perfeito

    ResponderExcluir
  15. Posta. Um. Capitulo. Novo. Agora.
    Ta perfeito amr <3 kfjshhdwhsç

    ResponderExcluir
  16. Posta posa posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta e posta já falei posta? Não?! Então posta.

    ResponderExcluir