domingo, 5 de junho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 24

  Eu acabei de fazer Demetria Devonne Lovato gozar! Mas eu não estava feliz por ser Demi Lovato, eu estava feliz por ter dado prazer pra mulher por quem estava me apai... Que? Não! Estava feliz por ter dado prazer pra essa mulher incrível e linda que ela é.
  Permiti meu corpo suado cair sobre seu corpo ainda mais suado. Coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e pude sentir seu aroma entrando em meus pulmões, senti suas mãos subindo pelas minhas costas, uma parou em meu ombro e a outra em meu cabelo, Demi o acariciou durante um tempo e depois puxou sem muita força e empurrou meu ombro, fazendo inverter as posições.
- Demi! - Levei um susto com sua ação.
- Não tem mais disposição? - Bastou ela sussurrar isso em meu ouvido pra minha excitação voltar por completo. Puxei seu rosto pra perto do meu e lhe tomei a boca com um beijo feroz.
- Isso responde sua pergunta? - Nossos lábios ainda estavam colados.
- Com certeza! - Demi sentou-se sobre mim, segurou minhas mãos e começou a rebolar, nossas vaginas se tocavam e eu podia sentir a umidade dela se misturando com a minha.
  Demetria me olhava com aqueles intensos olhos castanhos que estavam quase pretos de tanto desejo e brilhavam como nunca havia visto, seu sorriso era malicioso, acho que eu poderia ter um orgasmo só de te-la daquela maneira. Ela soltou nossas mãos e se apoiou em minha cintura de uma maneira que nossas intimidades tivessem um contato maior, mas não ficou muito tempo assim, levou uma mão entre nós e afastou minha calcinha.
  Demi estimulava meu clítoris, enquanto rebolava, a palma de sua mão pressionava o monte de vênus, com seus dedos anelar e indicador abriu meus grandes lábios, a deixando com livre acesso, aquilo estava sendo tão prazeroso pra mim quanto pra ela, pois as duas gemiam descontroladamente, abri os olhos para observa-la por um instante, não consegui deixar de sorrir ao vê-la mordendo o lábio inferior, foi quando ela me penetrou fundo e gritei de prazer. Ela voltou rebolar e fazia movimentos circulares em minha vagina. Eu estava explodindo de prazer, nunca havia sentido tanto prazer na minha vida. Decidi ajuda-la com os movimentos, segurei firme sua bunda, o que a fez gemer alto, eu a subia e descia. - Mais Demi. - Supliquei. Bastou que ela colocasse o segundo dedo para que eu não conseguisse mais me controlar, apertei sua enorme bunda com força. - Demetria! - Gritei quando meu orgasmo chegou. Ela não parou de me estimular, a encarei e ela havia levado sua outra mão em sua vagina, segundos depois ela soltou um gemido gostoso e alto.
- Se eu não estivesse tão exausta... - Disse ainda gemendo e com a respiração descompassada. - E excitada, eu te matava! - Caiu em mim e beijou meu pescoço. - Não me chame de Demetria! - Agora mordeu-me. - Ew, você ta salgada.
- Tão sensual e delicada. - Riu ainda com a boca no meu pescoço. - Estou suada.
- Eu também! Prepara um banho pra gente. - Me olhou com cara de criança pidona.


Demi narrando
  S/n me proporcionou o melhor orgasmo da minha vida e em seguida eu pude senti-la novamente, essa mulher fode com a minha cabeça e com outras coisas também.
- Vamos tomar banho mesmo ou...
- Não me importaria de ter algo a mais. - Sorri maliciosa e apoiei o queixo no seu peito.
- Então vamos? - Alisou meu cabelo.
- Preguiça de levantar. - Suspirei só de me imaginar tendo que levantar. Fora que estava tão gostoso ficar assim.
- Vamos logo preguiçosa. - Mordi seu queixo.
- Sou só eu ou também está com fome?
- Estava pensando nisso agora. Ainda tem pizza.
- Então pega pra gente! - Rolei de cima dela para a cama, lhe dando espaço pra levantar.
- Folgada. - Disse se levantando. - Mas não era melhor nos banharmos primeiro?
- Não, quero comer!
- Você é tão criança. - Ela já estava na porta do quarto.
- Você é tão adulta. - Falei quando já havia saído.
- Ouvi isso!
- Quem bom, porque pode me ouvir pedindo pra trazer o brigadeiro também. E não demore! - Ri sozinha.
  Aproveitei que estava sozinha pra sentir seus cheiros nos lençóis e travesseiros. Olhei tudo ao redor, não era um quarto cheio de coisas, na verdade haviam poucas coisas, de um dos lados da cama tinha um criado mudo, imaginei que fosse o lado que ela dorme, mais adiante a porta que levava ao banheiro. Do outro lado tinha uma escrivaninha feita de vidro e metal, bem organizada, com alguns papeis e um computador desligado, bem ao lado, um espelho que ia do teto ao chão e ainda na mesma parede havia uma abertura, deduzi ser o closet. Pelo que pude ver dela seu quarto a representava, organizado e sem frescuras, diria até que é serio demais.
-  Demi, quer que esquente sua pizza? - Ouvi sua voz distante.
- Não precisa. - Falei numa altura que ela pudesse escutar. - Quer ajuda?
- Não, cheguei. - Com o pé empurrou a porta, lhe abrindo o caminho.
- O que tem aí? - Perguntei curiosa, tentando ver o que tinha na bandeja.
- Pizza, brigadeiro...
- Isso já seria o suficiente. - S/a sorriu e colocou o que carregava na cama, na bandeja ainda tinha, água e umas frutinhas. - Água? Onde está a mulher que estava pedindo gordura na pizza?
- Estou exausta, precisava de água. 
- Qual será o motivo da sua exaustão né? - Me fiz de inocente.
  Estávamos comendo sem presa, trocando olhares e sorrisos entre uma mordida e outra. O jeito que ela me olhava era único, sempre que nossos olhares se cruzavam eu sentia meu corpo inteiro se aquecer. Sinto que quando me olha tenta enxergar algo além do que está exposto, além do que as pessoas sabem.
- Se sujar minha cama, vai ter que limpar. - Me despertou do transe.
- Não limpo nem a minha. - Dei de ombros levando mais uma colher de brigadeiro à boca.
- Então acho melhor não sujar.
- Então acho melhor não ser chata.
- Essa sou eu. - Me mandou um beijo.
- E essa sou eu! - Passei a colher de brigadeiro na sua cara.
- Demetria, você não fez isso! 
- Fiz! E você me chamou de Demetria!
- Agora limpa! - Apenas ignorou a parte de ter me chamado de Demetria.
- Com todo prazer! - Afastei a bandeja que estava entre nós, me inclinei na sua direção e comecei a beijar seu rosto.
- Você é muito tarada. - S/n ria agarrando minha cintura.
- Não sabe o quanto. - Sorri maliciosa e continuei com os beijos, mas agora os distribui também no pescoço e boca.
- Mas quero saber. Aqui ainda está sujo, olha. 
- Onde? - Procurei o local.
- Aqui! - Me puxou pra cima dela e selou nossos lábios em um beijo doce e suave, sua boca estava com gosto de chocolate, o que a deixava ainda mais irresistível. Enquanto a garota apertava minha cintura e me puxava para perto, acabei me desequilibrando e cai sobre seu corpo. - Que desastrada, Demetria. - Mordi com força seu lábio inferior. - Ai!! Doeu!
- Essa era a intenção, quem manda ficar me chamando de Demetria.
- Mas é seu nome. - Respondeu entre risos.
- Não vejo graça. - Levantei-me e fui em direção ao banheiro.
- Onde vai? 
- Tomar banho.
- Ei, me espera! - Se levantou rapidamente e me acompanhou. - Tem que ser no chuveiro, a banheira precisa de manutenção. - Achei um tanto quanto estranho, mas não questionei.
- Melhor, assim vai mais rápido sem muita gracinha.
- Que grossa. A água vai ter que ser bem quente pra aquecer sua frieza. - Tive que me esforçar pra segurar o riso.
- Você me irrita e quer que eu seja gentil?
- Sim! - Me abraçou.
- Pode me soltar.
- Nunca. - Senti meus pelos se eriçarem com sua voz ao meu ouvido.
- Não estou de gracinha com você. - Tentei resistir.
- Nem eu com você, falo serio ao dizer que nunca vou te soltar. - Ai estou me apaixonando, que merda é essa?
- Vamos logo tomar banho.
- Quem está sendo seria demais agora? Vem, deixa eu te ajudar com isso. - Me virou de costas a beijou e deslizou suas mãos por meus ombros até a abertura do sutiã. Não consegui mais resistir, tiver que ceder ao seu toque. - Tudo bem por você? - Perguntou antes de abrir, como resposta abaixei as alças. Ela entendeu e o abriu, delicadamente, acompanhou as alças caindo sobre meus braços com as mãos. Não demorei e tirei minha calcinha. - Ual! - Ela ainda estava atrás de mim, não tive coragem de me virar. - Você é tão gostosa. - Falou apoiando o queixo em meu ombro. Foi quando pude sentir seus seios me tocarem, me virei curiosa, e vi seu sutiã no chão. Quando subi meu olhar encontrei seus seios fartos, mais maravilhosos do que me lembrava. - Seu corpo é perfeito como você. - A olhei e ela estava imóvel, observando meu corpo de cima a baixo. 
- Falta uma coisa. - A puxei pra perto pela calcinha e ela entendeu o recado, afastou um pouco suas pernas, permitindo que minhas mãos fizessem sua calcinha deslizar sobre as mesmas. 




Isso aí, ta esquentando kkkkk espero que esteja do agrado de vocês! Deixem suas opiniões nos comentários. Kisses!!

4 comentários:

  1. Aaaaiii você voltou ���������� posta maaisss, saudade de fanfics boas assim, hoje em dia não se faz fanfics como antes :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei :DDD logo posto mais, provavelmente amanhã. Caramba! Muito brigada pelo comentário, isso me incentiva a continuar e me deixa muito feliz! Valeu Malony ;)

      Excluir
  2. Continua please, ta perfeito parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Muito obrigada! Só estou terminando de revisar pra postar :)

      Excluir