sábado, 11 de junho de 2016

I Kissed A Girl - Cap.26

  Consegui convencer a Demi de me acompanhar no churrasco, nem preciso dizer o quão feliz fiquei por isso. O churrasco seria na parte da tarde, então ficamos assistindo series e filmes pra passar o tempo, só paramos pra pedir almoço, claro que a mulher teimosa que me acompanhava escolheu tudo, dos filmes a comida. Foi um bocado de programas sem sentido e aleatórios, quase morri ao sugerir um documentário:
- Que tal um documentário, agora?
- Mas é seria até no fim de semana! Vamos assistir pra descontrair e nos divertir, vamos deixar pra nos manter informadas durante a semana. - Adoro isso nela, o fato dela parecer uma criança, mas ao mesmo tempo bastar dez minutos de conversa seria com ela pra perceber o quão inteligente e informada ela é, por mais descontraída e palhaça que seja.
  Acho que se passar mais dois dias com ela perco uns quarenta quilos, na comida invertemos o papel, ela é toda regrada e se alimenta bem e eu gosto mais é de comer o pratico, rápido e que da prazer. Na hora do almoço não foi diferente:
- Demi, que tipo de pessoa é você que pede comida saudável? - Perguntei ao ouvir o pedido cheio de legumes e verduras dela.
- Que preconceito é esse? Estou me sentindo ofendida.
  Mas não me importei com nenhuma dessas coisas, não posso negar que passamos um tempo maravilhoso. Nos acostumamos rápido com a companhia uma da outra, ficamos bem a vontade juntas. Foi tudo ótimo, principalmente quando ela escolheu um filme mais... Como posso dizer? Um filme mais picante. O filme era legal, mas acabamos ficando animadas, então dividimos a atenção entre nós e a tela... Até onde foi possível.
  Demi começou com apertos sutis em minha perna, e quando dei por mim, seus dedos já estavam massageando delicadamente meu clítoris. Eu estava gemendo baixinho e ela mordia os lábios, a deitei por cima do meu corpo no sofá, minhas mãos apertavam sua bunda por dentro do shorts e nos beijávamos de um modo suave. Logo minha coluna estava erguida e senti um liquido escorrendo pela extensão da minha vagina. Demi me deu vários selinhos e ficamos na mesma posição por um tempo:
- Temos que começar a nos arrumar. - Falei baixinho perto do seu ouvido.
- Temos mesmo que ir? - Me respondeu escondendo a cabeça entre o sofá e meu rosto.
- Nem irei te responder! - Minha voz saiu mais alta, não falei brava, apenas mais seria pra ela entender o recado.
- Isso significa não precisamos? - Perguntou risonha.
- Você não precisa se não quiser, eu vou, confirmei para Paula que estaria lá. - Quando disse que Paula ia ao churrasco funcionou para convence-la a ir, decidi usar de novo e deu certo mais uma vez, pensei que fosse ciumes, mas duvido que ela sinta algo desse tipo por mim. Não sei o que é, mas mexe com a Demi.
- Nós vamos sim, só estava brincando. - Engraçado, ela não parecia estar brincando quando disse isso com os olhos serrados me encarando e apertando minha intimidade.
- Fazendo assim fico excitada!
- To te acostumando mal. - Falou simples, se levantou e foi na direção do quarto.
- Ei volta aqui? - Me sentei no sofá respirando fundo e assimilei o que havia acontecido. - Demi, você provoca e... - Entrei no quarto, mas ela não estava, notei que a porta do banheiro estava fechada. - Demi? - Girei a maçaneta. Sem sucesso, a porta estava trancada. - Que folgada, saí entrando no banheiro dos outros, tranca a porta...
- Não reclama e me traz uma toalha.
- Se vira, linda. - Me joguei na cama.
- Ok. - Ouvi o barulho da porta se abrir e levantei a cabeça para observar, ela saiu do banheiro já despida, fiquei sem reação ao ver suas belas curvas. Se debruçou sobre meu corpo, passando os seios quase na minha cara, pegou a toalha que estava na cama, ergueu-se lentamente, aposto que pra me provocar, quando eu finamente ia tomar um atitude, se levantou e saiu rebolando aquela enorme bunda em direção ao banheiro.
- Pra que isso Demetria? - Perguntei suspirando. - Volta e apaga meu fogo agora!
- Se vira, linda! - Sua gargalhada atravessou a porta já trancada novamente.
 Me distrai mexendo no celular e combinando com a Gi como iriamos pra casa dos meus pais.  Esperei um bom tempo Demi sair do banho, antes de voltar pro quarto começamos um debate sobre o que ela vestiria.
- Demi, já falei, pega uma roupa minha. - Eu ainda estava deitada e esperava a donzela sair do banheiro.
- Não, quero minhas roupas! Vou em casa, me arrumo e depois vou pro churrasco. - Respondeu pela milésima vez entrando no quarto.
- Que banho demorado!
- Me prefere suja? - Me deu um selinho.
- A claro, porque você estava imunda. Dramática.
  Demetria terminou de vestir a roupa que estava ontem e colocou seu novo moletom, que me roubou, por cima, não estava combinando, mas mesmo assim ela estava linda. Ela fez questão de vestir por garantia de não esquecer ou eu impedi-la de levar, era meu moletom preferido. Depois de muito insistir, me convenceu:
- Tudo bem, vai pra casa se arrumar e depois te busco pra irmos no churrasco.
- Não precisa me pegar, é só passar o endereço.
- Prefiro te pegar.
- Não confia em mim? - Perguntou com seus lábios colados ao meu.
- Claro que confio. - Não confiava. - Mas vi que se perde no caminho. - A segurei pela cintura. - Ou que acabe pegando no sono...
- Ai! Tudo bem, que mulher desconfiada.
- Não imagina o quanto.
- Ui! Deixa eu ir se não vou me atrasar.
- Me ligue quando estiver pronta.
- Ligo. - Se direcionou a escrivaninha do quarto e anotou alguma coisa. - Meu endereço.
- Ok. Te levo na porta.
- Não, vai tomar banho pra não se atrasar. - Me beijou. - Tchau. - Agora me abraçou de maneira doce.
- To fedida assim?
- Boba!
- Tchau, até mais tarde. - Levei minha mão na sua nuca e a beijei intensamente.
- Folego, cade? Acabou! - Demi respirava ofegante.
- Quem é a boba agora?
  Depois que ela saiu entrei no chuveiro e me permiti relaxar de baixo da água quente que caia sobre meu corpo. Demetria sempre me invadia a mente, mas tentei focar no banho. Quando sai havia centenas de ligações da Giovana no meu celular, retornei e coloquei no viva voz enquanto me secava:
- Onde você ta?
- Em casa. Por que? - Perguntei sem entender o motivo da pergunta.
- To tentando falar com você faz uma hora.
- Que foi?
- Como vamos pra festa?
- Sei lá? Vamos no meu carro?
- Pode ser.
- A Demi também vai.
- Que?
- Quero te-la por perto.
- Então ta, acho que alguém ta apai...
- Pode parar! - Não dei tempo dela questionar. - Quem terminar primeiro vai pro apartamento da outra.
- Ok. 
  Eu tinha certeza que ia terminar primeiro. Mas não ia ficar esperando a folgada se arrumar, então tentei por um pouco de ordem na zona que estava minha casa enquanto respondia às varias mensagens desesperada da Demi que não sabia o que vestir, como se isso fosse um problema pra ela, lhe expliquei que era algo informal, mesmo sendo com empresários.
  Uma hora depois minha mãe começou a me mandar mensagem perguntando onde eu estava, disse que chegava logo e que além da Gi, levaria uma amiga. Demi, não me respondia mais, imaginei que estava muito concentrada se arrumando ou que enlouqueceu demais pensando no que vestir.
- Achei que não ficaria pronta nunca! - Falei quando Giovana entrou na cozinha. 
- É que eu...
- Ta, só vamos logo. Minha mãe vai nos matar.

Demi narrando
  Nem quando tive que escolher a roupa pra usar no Grammy fiquei tão nervosa, acho que porque eu sabia pra onde estava indo, e porque não tinha alguém que eu queria impressionar, sim eu queria impressionar a S/n, o que posso fazer? Ela não sai da minha cabeça! A mesma não ajudava em nada quando me dizia que eu ficava bem de qualquer jeito, que eu poderia usar o moletom dela, que ganhei de uma forma justa, que estaria perfeita. Então decidi parar de lhe pedir ajuda sobre o que usar e pensar por mim mesma. Separei algumas roupas pra escolher depois da maquiagem. Quando dei por mim ela estava na minha porta.
- Oi! - Respondi animada ao vê-la.
- Demi, ainda está de roupão!?
- Entra. - Lhe puxei pelo braço pra dentro de casa. 
- Estamos atrasadas.
- Eu sei, desculpa. - Depositei um beijo em seus lábios, um sorriso se abriu de imediato no rosto das duas. - Só vou colocar a roupa que separei, vem, me espera no quarto. - Segurei em sua mão e nos direcionei para o meu quarto.
- Por que parou? - Perguntou no meio do corredor.
- Você está linda! - Disse olhando em seus olhos.
- Brigada. - Respondeu envergonhada.
- É sério! - A observei de cima abaixo, ela vestia uma saia preta que mostrava não muito alem dos joelhos e uma camisa mais solta e despojada, que lhe dava um ar mais jovial, mas não posso negar que vê-la vestida assim, de uma forma mais madura, mais mulher, me deixou excitada.
- Ta, chega! - Fomos até o quarto e eu fui em direção ao closet, até convidei a S/a, na esperança que ela me visse sem roupa e desistisse do tal churrasco, mas ela preferiu ficar na cama brincando com o Batman. - Demi, vai. - Eu ainda tentava decidir a roupa. - Meu pai acabou de me mandar uma mensagem dizendo que a Paula chegou e procura por mim.
- Um segundo, já sei que roupa vestir.
- Achei que já tivesse escolhido a roupa. - Na verdade eu estava prestes a colocar a roupa, que finalmente tinha escolhido, quando ouvi que a Paula esperava pela min... Pela S/n. Na hora uma roupa perfeita me veio em mente.
- O que ela ta querendo com você? - Por que eu não me mantenho com a boca fechada?
- Como vou saber?
- Não sei, você e ela são tão... Próximas. - Mais uma vez. Por que eu não me mantenho com a boca fechada?
- Nós...
- Estou pronta. - Notei que o Batman, estava ofegante e balançava o rabinho feliz na cama, enquanto era cariciado. - Vamos? - Perguntei segurando o riso ao ver S/a paralisada.
- É... S-sim. - Tentou se controlar. - Tem certeza que vai assim? - Perguntou quando chegamos na sala.
- Não está bom? - Fingi estar triste.

Você narrando
- Você está perfeita. - Lhe analisei mais uma vez, sim, ela estava perfeita. Seu vestido não era curto, mas era extremamente sensual, mesmo não sendo justo, era possível notar suas curvas.  
- Então qual o problema?
- As pessoas vão ficar te secando.
- Isso é ciumes, baby?
- Talvez. - Falei num tom brincalhão, mas tinha que aceitar que o problema era ciumes mesmo, não sei porque, mas era. Vi um sorriso vitorioso e discreto aparecer no rosto da Demetria
- Se achar que estou vestida inadequadamente e se te incomodar, posso ir de outra maneira.
- Sério? Você mudaria de roupa por mim?
- Não! - Respondeu entre suas gargalhadas gostosas. - Vamos logo. - Me puxou em direção a saída. - Agora, se achar que a roupa não é adequada.
- Não é adequada!
- Mesmo? - Demi não parecia tão confiante quanto antes, achei melhor parar por aí.  
- Não seja boba Demetria. Está... De tirar o folego. - Abriu um grande sorriso. E seguimos para o carro.
- Onde está a Giovana, achei que estaria com ela? - Indagou quando abri a porta para ela entrar.
- A deixei primeiro. - Dei a volta no automóvel e me sentei em frente ao volante.
- Por que?
- Porque sim ué.
- Queria ficar sozinha comigo? - Perguntou com uma voz sensual e alisando minha perna.
- Também, mas não por esse motivo sua maniaca sexual! - Rimos alto. - É que ela fala demais e por estarmos um pouco atrasadas achei melhor deixa-la como prova de que eu vou.







Ei, gente, to muito louca, não sei pq to fazendo isso... Lembrei, pq acho que não vou conseguir postar esse fds, então não quis deixar vocês sem cap, me desculpem os erros, mas como disse, não to legal. Ah!!! E continuem com os comentários e participando, sério, fiquei super feliz e animada!! Kisses!! ;)

4 comentários:

  1. Continua logo pelo amor, quero treta

    ResponderExcluir
  2. Documentário ♡♡♡ kkkk, oia que exagerada 40 quilos kkk desse jeito fica só ossos.
    Paulaaa sempre muito querida por todo principalmente pela demi rsrs. A velho uma cena dessa é dignamente tida como morte certa, o infarto gostosooooo kkk. Demorar e sair iqual uma anjo não tem recompensa melhor em. Eitaaaa que vem cenas fortes entre essas duas nesse churrasco algo me diz que paula ira fazer um inferno.
    Amo teus erros ♡♡♡♡ quando der continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagerada, jogada aos seus pés... KKKK parei
      Paula amiga, parceira... ha ha
      Demi sempre impecável!!
      Amo seus comentários!!!!!!!
      Continuei, confere e diz o que achou.

      Excluir