terça-feira, 7 de junho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 25

  Nosso banho foi bem descontraído, entre vários beijos e caricias terminamos e confesso, inventei a história da banheira apenas pra Demi não esconder o corpo na espuma, como da ultima vez. Acho que foi uma boa ideia, já que durante o banho ela estava mais a vontade e depois também.
  Quando saímos do banheiro Demi relatou que me sentia um pouco tensa, me ofereceu uma massagem pra relaxar, completa mentira, eu sabia que ela só queria mesmo era abusar do meu corpo, eu é que não iria recusar seus toques.
  Foi extremamente relaxante, tão relaxante que acabei adormecendo. Acordei no meio da noite com a Demetria, ainda enrolada na toalha, encolhida me abraçando, sorri instantaneamente ao vê-la dessa maneira. Tentando não me mexer muito, para não acorda-la, puxei a coberta que estava na parte inferior da cama e nos cobri, em seguida a abracei e voltei a dormir.


Demi narrando
  Quando acordei S/a já havia levantado, ainda estava sonolenta quando senti o cheiro bom de comida, logo despertei. Me levantei e fui ao banheiro, jogar uma água no rosto. Voltei pro quarto procurando por minha roupa, mas desisti quando meu estomago começou a roncar, decidi me enrolar no lençol da cama e segui o cheirinho até a cozinha.
- Hmmmmm, cheiro bom! Cozinhando pra tentar se redim...
- Bom dia, Demi! - Giovana sorriu tentando segurar o riso, já S/n ria descaradamente. Nem preciso dizer o quão envergonhada fiquei por estar naquela situação.
- Ai meu Deus! Desculpa, não achei minhas roupas e pensei que estávamos sozinhas. - Disse voltando pro quarto, mas ainda ouvi umas risadinhas abafadas.
- Demi, espera! - Não dei bola, continuei caminhando.


Você narrando
  Acordei com uma perna da Demi entre as minhas, a mesma me abraçava a cintura, acariciei seu rosto e repousei minha mão sobre ele, sentindo sua pele macia e respiração batendo contra meu ombro. Lhe depositei um beijo suave na testa e me levantei, entrei no closet e peguei a primeira roupa de domingo que encontrei, depois de vesti-la fui ao banheiro fazer todo o ritual matutino. No banheiro encontrei as peças de roupa intima da Demi e as minhas, as peguei e saindo do banheiro dei uma olhada na bela mulher que dormia serenamente na minha cama, peguei suas roupas que estavam no chão do quarto e quando entrei na cozinha para me direcionar a área de serviço levei um baita susto.
- Puta que pariu Giovana! Susto da porra.
- Oi, bom dia, te amo.
- O que está fazendo aqui?
- Grossa, adoro seu humor matinal de domingo. Estou fazendo o mesmo que todos os domingos, seu café da manhã. Mas sua cara está ótima para um domingo de manhã, sinal que o jantar foi bom. Pode contar tudo!
- Foi mais que bom. - Tenho certeza que suspirei, mas por que suspirei? Meu Deus, estou parecendo uma adolescente apaixonada. O pior é que a Gi deve ter perce...
- Pelo suspiro, com certeza foi. E essa roupa aí?
- Verdade, vou coloca-la na maquina pra lavar, faça café pra Demi também.
- Ela...
- Quando eu terminar te conto. - A cortei antes que ela irritasse mais. Fui até a lavanderia e coloquei as roupas pra lavar, programei a maquina pra secar também, pois tinha certeza que a Giovana não me deixaria em paz. - Voltei, sentiu saudades? - Entrei sorridente na cozinha.
- Nossa que até o humor ta melhorzinho!
- Idiota!
- Anda, fala! - Comecei a lhe contar e ela dava pequenos saltinhos a cada parte que ela dizia ser "fofa". - Para de surtar, vai acorda-la. E termina logo isso. - Apontei para a frigideira.
- Ta, mas continua. - Terminei de contar enquanto ela acabava de preparar as panquecas e a calda que fazia.
- Hmmmmm, cheiro bom! Cozinhando pra tentar se redim... - Demi entrou na cozinha enrolada num lençol, eu descreveria o quão sensual ela estava se fosse possível.
- Bom dia, Demi! - Giovana sorriu segurando o riso, mas não me aguentei ao vê-la tão envergonhada.
- Ai meu Deus! Desculpa, não achei minhas roupas e pensei que estávamos sozinhas. - Se desculpou e voltou por onde tinha entrado. Giovana liberou a risada presa me fazendo rir mais um pouco, mas percebi que Demi realmente tinha ficado embaraçada com a situação.
- Idiota, para de rir! Demi, espera! - Me levantei e a segui até o quarto, onde a encontrei bagunçando a cama. - O que está fazendo? - Me encostei na porta.
- Estou procurando minha roupa pra ir embora. 
- Não vai encontra-la e não vai embora.
- Onde está?
- Deve estar quase seca. Mas enquanto isso pode vestir algo meu.
- Por que não pensei nisso antes?
- Antes de aparecer num lençol na minha cozinha? - Me fuzilou com os olhos. - Desculpa, se ajuda, você está linda. - Tentei me aproximar, mas ela desviou e foi em direção ao closet. - Bom dia! - Falei me apoiando na parede.
- Bom dia. - Disse sem muita graça. - Se importa se eu vestir isso? - Perguntou seria me mostrando uma roupa.
- Eu preferia que ficasse assim. Mas pode escolher o que quiser.
- Obrigada. - Ela ia começar a vestir um shorts quando a interrompi.
- Espera! 
- Que?
- Antes de se vestir, deixa eu te admirar mais um pouco.
- Babaca!
- Vem cá. - Dessa vez ela não conseguiu se escapar. - O que foi? Por que tão seria?
- Ainda pergunta?
- Se é pelo que aconteceu na cozinha pode relaxar, a Gi é tranquila e só estava brincando com você.
- Você riu como se fosse um espetáculo.
- Ri da sua cara avermelhada. - E agora segurando-a perto de mim, percebi que seu rosto ainda estava levemente ruborizado, acho que é por ter acordado agora. - Você está linda com essa cara cheia de sardinha, vermelhinha e enrolada em um lençol. - Beijei seu nariz.
- Para!
- Desculpa. 
- Podia ter me avisado que ela estaria aqui pela manhã.
- Eu esqueci completamente, ela vem todo domingo fazer meu café da manhã, se eu tivesse me lembrado não deixaria ela vir nos atrapalhar.
- Não atrapalhou. - Finalmente me respondeu mais doce.
- Não? Então quer dizer que me desculpa?
- É, desculpo. - Me abraçou. - Mas só se puder ficar com esse moletom. - Me encarou e em seguida olhou para o que eu vestia.
- Mas é muito chantagista. 
- Ele parece ser muito quentinho.
- Certamente, por isso é meu preferido.
- Agora é meu!
- Mas não te dei.
- Então não te desculpei. - Cruzou os braços e ergueu a cabeça. - Ai! - Mordi seu queixo.
- É seu, venceu.
- Sempre venço. - Falou convencida. -Agora tira pra eu vesti-lo.
- Já, deixa eu aproveitar meu ultimo dia com ele.
- Tudo bem, mas o que ganho em troca? 
- Estava demorando. - Lhe colei junto ao meu corpo e lhe dei um beijo de tirar o folego.
- Ok, acho que fez por merecer até o fim do dia.
- Meninas, espero que não estejam trasando no closet, pego algumas roupas emprestadas da S/n de vez em quando. - Ouvimos a Giovana falar do quarto e Demi se soltou rapidamente.
- Estávamos prestes quando você interrompeu. - Lhe respondi e notei a garota nua serrando os olhos pra me encarar. - Credo, que cara brava.
- Bom, só vim pra dizer que o café está pronto, a roupa da Demi está seca e para lembra-la, S/a, do churrasco de hoje.
- Esqueci totalmente desse churrasco! - Bati na minha testa, Demetria estava com uma expressão indecifrável no rosto.
- Eu imaginei que tivesse esquecido. Estou indo pra casa, depois nos falamos pra resolver como faremos.
- Tchau!
- Churrasco? Achei que íamos passar o dia juntas. - Demi pareceu decepcionada.
- Desculpa, eu esqueci completamente, na verdade você me fez esquecer completamente.
- Agora a culpa é minha?
- Não, não foi o que eu quis dizer. É que quando decidimos jantar meio que só pensei em você e em ficar com você, acabei esquecendo quando propôs que ficássemos juntas no fim de semana. - Pude ver um quase sorriso brotar nos lábios dela. - Olha, juro que não iria por você, mas é sobre a empresa.
- Quem está trabalhando demais agora?
- Não é trabalho, é mais como uma socialização entre meu pai e alguns dos seus amigos investidores, mas como "herdeira" devo participar, não posso desaponta-lo. - Fiz as aspas no ar.
- Que linda! - Disse se vestindo.
- Já sei, por que não vai junto, assim ainda passamos o fim de semana juntas.
- Não, já me escondeu muitas coisas por hoje, vai que chego lá e é a festa do seu noivado.
- Ai, Demi, já pedi desculpas, não foi de proposito. 
- Mesmo assim, festa de empresa... Acho que dispenso, mal gosto de ir à reuniões para novos contratos.
- Vai ser pra amigos, não vai ser chato, prometo, e se ficar tedioso eu estarei lá pra te distrair. - Me aproximei dela, que subia o shorts.
- Amigos é? Acho que já basta a Giovana saber sobre nós. 
- O que quer dizer com isso?
- Nada, é só que eu namoro, não posso fazer essas coisas. Se isso se espalhar, logo a mídia fica sabendo e cai em cima de mim.
- Acha o que Demetria? Que vou chegar na festa apresentando Demi Lovato como minha namorada? Não é assim que as coisas funcionam, antes de você, nunca nem selinho dei em outra garota, e a Giovana é minha melhor amiga, é com ela que compartilho as coisas boas que me acontecem, ela não vai sair por aí espalhando nada se é isso que te assusta. E quer saber, faça o que quiser, o convite foi feito, só estou tentando manter nosso combinado de ficar juntas. - Falei tudo muito brava e decepcionada, afinal ela pensa o que? Que por ser Demi Lovato o mundo inteiro quer namorar com ela? Acha que todo mundo liga pro que ela faz ou deixa de fazer? E achei que ela tivesse entendido que o que temos não tem nada a ver com quem ela é. Ela que não pense que é complicado só pra ela.

Demi narrando
- Acha o que Demetria? Que vou chegar na festa apresentando Demi Lovato como minha namorada? Não é assim que as coisas funcionam, antes de você, nunca nem selinho dei em outra garota, e a Giovana é minha melhor amiga, é com ela que compartilho as coisas boas que me acontecem, ela não vai sair por aí espalhando nada se é isso que te assusta. E quer saber, faça o que quiser, o convite foi feito, só estou tentando manter nosso combinado de ficar juntas.
- S/a, não falei por mal. - Respondi depois de ter processado tudo, mas ela já havia saído do closet, realmente acho que falei demais, mas ela também pegou um pouco pesado. Ela também não estava no quarto, então imaginei que tivesse na cozinha tomando café. - Ei, me expressei mal. Desculpa. - A encontrei sentada na sala, mexendo no celular. - Não vai tomar café? 
- Estava te esperando. - Se levantou sem me olhar e atravessou pra cozinha.
- De verdade, me desculpa. - Me sentei ao seu lado na bancada. - Só estou apavorada com essa situação, não sei o que está acontecendo. E quando percebi que a Giovana sabia fiquei ainda mais assustada. É uma situação complicada. 
- Você age como se pra você a situação fosse dificílima, enquanto pra mim é tranquilo. Mas não é Demi! Acha que é fácil se sentir atraída por alguém do mesmo sexo, sendo que isso nunca passou pela minha cabeça, acha que é fácil, querer estar com alguém do mesmo sexo que namora um homem, que namora um homem famoso e que além de namorar um homem famoso é Demi Lovato, uma das maiores artistas. É tudo novo pra mim, não estou acostumada com entrevistas, com camarins, não sei como nada disso funciona e estou surtando por dentro. Precisava compartilhar com alguém, mas não faria isso com qualquer um, não sou idiota, sei que poderia trazer problemas, eu confio nela, sei que ela não vai postar no facebook que a melhor amiga ta dormindo com Demi Lovato.
- Para de dizer Demi Lovato, com você dizendo dessa maneira soa pior que Demetria.
- Ok.
- Sei que também não deve estar sendo fácil pra você. - Peguei sua mão.
- Nem um pouco.
- Você disse que é pra Giovana que conta as coisas boas que te acontece, sou uma delas?
- Com certeza. - Finalmente tirou a expressão fechada do rosto. - Então vai no churrasco? 
- Que horas?

- Mais tarde.
- Então ficamos juntas até mais tarde e quando der a hora de ir, vou pra minha casa.
- Mas o combinado era ficar o dia juntas. Além do mais, vai ser um churrasco tipico brasileiro, maravilhoso, não pode perder.
- Tentador. - Pude ver ela abrir um sorriso. - Mas S/a, eu não conheço ninguém.
- Claro que conhece, conhece eu, a Giovana e... - Parou de falar para pensar.
- E? Pois é, quem mais?
- Eu deveria ser o suficiente.
- Awwnnn!
- A também conhece a Paula!
- Que Paula, maluca?
- Lembra em Nova Iorque, quando me viu almoçando com uma mulher? - Assenti. - Então, ela é a Paula. - Não sei porque, mas quando fiquei sabendo quem era essa tal de Paula e que ela iria, me deu uma vontade repentina de ir nesse churrasco e não desgrudar da S/n.
- Certo, me convenceu! Nós vamos. - Dei enfase no "nós".
- Isso! O que te fez mudar de ideia?
- Você ué, sua companhia.
- Sei...




Sinto que esse churrasco promete, o que acham? Se tiver algum erro desculpa, é que tive 15 minutos pra revisar se não não conseguiria postar hoje. Kisses!! ;)

12 comentários:

  1. Ooooooopa!! obs:la no final eu fico doida.

    Mais são duas garotinhas inocentes e inofensiva uma parar a outra kk. Qual lovatic deixaria de puxar esse lençol ai humm eu que não.
    Demi livre leve e solta nossa nada pra impedir de ver o total potencial natural dessa mulher (0_0). Duas viciadas em sexo kkkkkk não perdem uma oportunidade, Ue pensei que ia ter reconciliação de outra maneira rsrs o nome paula fez mágica.

    Surto psicológico: mentira, mentira é verdade porraaaaa, que sausades da poxa nossa cadê meu abração!!!! ana morreu e ta no paraiso do imagine da bia só sendo isso, se é loca eu li 6 capítulos agora a tarde vou ter um ataque dos nervos aqui impossível ficar calma com tanta informação que amo. A e pode mandar ver ta do mesmo jeito intenso, calmo, romântico, safado e com muito carinho como sempre foram. ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annaaaa!!!!
      Primeiro que eu não deixaria ela usar o lençol, quem dirá perderia a oportunidade de puxa-lo! Muito sexo até pra elas kkkkk Acho que essa Paula vai dar trabalho.
      Anna enlouquecendo mode on!! hahahaha quem bom que está aqui e que bom que está gostando! :x

      Excluir
    2. A mais é muito mais divertido puxar o lençol kkk, ciúmes deixa a relação mais interessante. Eu sempre dou umas olhadas, só que eu fiquei meio ocupa ai parei de olhar ai vc vem e publica bem nesse meio tempo maldade isso. Você que deixa a pessoa loca

      Excluir
    3. Muito mais divertido é ter Demi de verdade do seu lado kkkkk ciumes é legal... quando não gera brigas, oops! Então volte a olhar com frequência mocinha! Só sei ser assim hahahaha

      Excluir
  2. Quero mais! Faz ela terminar logo com o wilmer.

    ResponderExcluir
  3. E essa relação complicada em? Kkkk. Só quero ver esse churrasco, Paula hmmm. Só observo tudo isso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro complicações hahahaha Sinto que esse churrasco vai ser interessante... Essa Paula...

      Excluir
  4. Pelo amor de deus continua logo,sinto cheiro de treta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã provavelmente posto. Estou sentindo o mesmo cheiro, mas quem irá "tretar"??

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaa esse imagine e perfeito demais ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Valeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuu hahahah

      Excluir