quinta-feira, 23 de junho de 2016

I Kissed A Girl - Cap. 28

  S/n com certeza conseguiu fazer com que eu me sentisse sua, a cada toque dela sinto mais e mais que pertenço a ela. Isso é tão confuso na minha cabeça, o fato é, eu namoro e deveria pertencer ao meu namorado. Mas não sinto como se fosse o maior dos problemas, não sinto como se esse fosse o principal fator da bagunça na mina cabeça. Não entendo, como posso me entregar assim para uma completa estranha, como posso deixar que ela me possua de uma forma que me faz esquecer o mundo, o que ela faz comigo, o que sinto por ela, tenho certeza que não é mais só atração física. Tenho medo do que pode ser esse sentimento, mas quando em seus braços o medo se vai, não por completo, ainda resta o medo de perde-la, como posso ter medo de perder algo que não tenho.
- Ei, tudo bem?
- Sim. - Respondi serena. Aproveitando o momento tranquilo para mante-la perto de mim e sentir seu perfume.
- Foi bom? - Ela quebrou o clima gostoso.
- S/a!
- Que?
- Estragou o momento! Que tipo de pergunta é essa?
- O que? Nunca fiz isso.
- Nunca abraçou alguém?
- Engraçadinha. Nunca imaginei que... E foi tão... Não sei o que dizer.
- Olha pra mim. - Segurei seu rosto em frente ao meu. - O que vê?
- A pessoa mais linda do mundo?
- Boba. - Lhe beijei. - Essa sou eu que estou vendo.
- Sim, me referia ao meu reflexo no espelho atrás de você.
- Ta legal pessoa que decidiu ficar engraçada. Mandei olhar pra mim, não pro espelho. - Olhei em seus olhos. - Está olhando pra uma pessoa completamente feliz, feliz por sua causa, você fez isso. Tem dúvida se foi bom?
- Eu... Não sei. - Ela só pode estar brincando.
- Fala sério, S/n! - A afastei e desci da pia.
- Que foi?
- Já estava ficando desconfortável.
- Ta.
- S/a, pelo amor de Deus, pela forma como gemi, pela for como implorei por mais... Óbvio que foi sensacional e inesperado. Eu amei! - Percebi que ela precisava ouvir de mim ou não ficaria satisfeita.
- Foi inesperado pra mim também. - Ela me observava enquanto me arrumava.
- E o que achou? - Levantei a cabeça após subir a calcinha.
- Eu queria sentir você, foi diferente. Pra melhor. - Ela colocou as mechas do meu cabelo pra traz da orelha. - Você é linda.
- Ta bom. - Eu ri da forma boba que ela falou.
- E deliciosa. - Ela mordeu meu queixo.
- Ta bom. - Eu estava achando realmente engraçado.
- É serio. - Começou a distribuir beijos em meu pescoço.
- Ta bom, você também é linda.
- E minha irmã? - Respirei fundo pra não estrangula-la.
- Pra que estragar os momentos cara? Qual o prazer que sente nisso? Sua irmã é linda e engraçada... Mas ela não é você. O que importa pra mim é você! - Só notei o que havia dito quando S/a abriu seu belo e raro sorriso.
- Demi, só não sei lidar com a minha irmã. Desculpa por isso.
- Converse comigo. Lidaremos juntas. Também tenho uma irmã mais velha e sei como pode ser complicado.
- Tudo bem. A Paula, é só negócios. Não precisa ter ciumes.
- Ter o que? Acho que não ouvi direito.
- Ciumes.
- Claro que não tenho ciumes. - Tenho e muito! - É que você é a unica que conheço aqui.
- Sei. - Certamente ela não acreditou. Foi a pior atuação da minha vida. Nos recompomos e decidimos voltar a festa. - Estamos bem? - Me perguntou durante o trajeto.
- Maravilhosamente bem. - Andávamos lentamente para os fundos da casa, não nos tocávamos, mas estávamos bem próximas. - Foi inesperado de que forma?
- Como assim?
- Você disse que foi inesperado o que aconteceu no banheiro.
- Claro, não costumo planejar sexo no banheiro.
- Então ta.
- Brincadeiras a parte. Desde Nova Iorque, fiquei imaginando se isso aconteceria...
- Você me chupar?
- Demetria! - Comecei a rir descontroladamente. - Para!
- O que?
- Deixa pra lá.
- Não, me conta.
- Não sabia como ia acontecer e não sabia se eu faria certo. Mas apenas aconteceu e foi incrível, maravilhoso, você é maravilhosa. - Fiquei realmente excitada ao ouvir isso.
- Ual! Eu te beijaria facilmente agora.
- Não faça isso. - Ela disse rindo.
- Não farei, mas que fiquei com vontade de fazer o mesmo com você fiquei. - Falei mais baixo já que chegávamos perto das pessoas.
- Onde estavam!? - Giovana perguntou.
- Eu estava mostrando a casa pra Demi.
- Sim, acabamos nos distraindo com a conversa. A propósito, a casa é maravilhosa, Sra. - Fui interrompida por um olhar serrado. - Perdão, Julia. - S/a me olhou como se me chamasse de sínica, mas não era de todo mentira, o que vi da casa era maravilhoso.
- Obrigada Demi.
  A conversa entre, Julia, Luna, Giovana, S/n e eu estava boa e já levava algum tempo, era uma conversa de mulheres, elas frequentemente me perguntavam sobre como é pra mim fazer coisas normais, o que eu achava engraçado, já que não faço nada anormal. S/a parecia um pouco entendiada, mas sempre que me olhava tratava de colocar um sorriso nos lábios, eu também fiz questão de lhe dar bastante atenção, pra que ela esquecesse essa história boba com a sua irmã, pra minha sorte, um senhor mantinha Paula entretida e longe de nós, mas sempre notava seu olhar pesado pra gente.
- Saco!
- Algum problema, Demi? - S/a rapidamente me questionou.
- Não, me desculpem, só me assustei com meu celular. - Tentei fazer com que voltássemos pra conversa sem ser percebida. A verdade é que fiquei nervosa ao ver que era o Wilmer e claro que S/n notou o nervosismo e não parou de me encarar.
- Por que não atende de uma vez? - Ela pareceu zangada, talvez pelo fato de eu não tirar o olho do celular, mas é que o Wilmer começou a ligar insistentemente, então achei que fosse melhor mesmo atender e faze-lo parar de atrapalhar.
- Com licença meninas, é meu namorado, não o vi o final de semana inteiro, acho melhor atender.
- Com certeza, sem problema. - Julia foi gentil e educada como sempre. Me levantei e em seguida me afastei um pouco de onde estava, eu podia sentir o peso do olhar da S/a sobre mim, mas o que eu podia fazer?



People, perdão a demora e o capitulo pequeno, mas como havia dito, estou em período de provas, então, estou focando bastante nisso, mas quando entrar de ferias pretendo recompensar. Só postei mesmo pra não ficarem muito tempo sem nenhuma postagem. Mas me digam, o que acham que vai sair dessa ligação? Kisses!! ;)



13 comentários:

  1. Mininaaaaaaa amo seu imagine posta maissss pelo amr de Cristo!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Vc se sente bem so de estar do lado, essa peste de pessoa te entende como ninguém e faz vc se sentir única mais pense que sa uma poraaaa de bosta de nó no crânio. mais pense que conversa essas duas quente.
    Ligação pra cobrar a namorada e perguntar se tem algo entre elas eu acho. Aguardado aqui ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Amr, é muito pedir pra você que recomende meu imagine? http://imagiinelovatics.blogspot.com.br/ leia, se gostar, posta pra mim pfv? muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Amr, é muito pedir pra você que recomende meu imagine? http://imagiinelovatics.blogspot.com.br/ leia, se gostar, posta pra mim pfv? muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir