quinta-feira, 25 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 2

Amanda narrando 
~no avião a caminho de LA.
Meu Deus está uma chatice esse voo,  depois que a (SeuNome) escreveu as primeiras folhas do "Julio" ela decidiu dormir. Mas pera preciso comentar, ela é muito estranha, tipo quem da nome pra um diário? Essa é minha melhor amiga. Decidi pegar seu IPod para ouvir musica, ela tinha que ter colocado justo no bolso de trás da calça? Aposto que quem estava nas poltronas ao lado achou que eu estava abusando dela. Amo o fato dela também ser Lovatic e Jonatic, é ótimo sempre ter alguém pra ir nos shows com você, alguém que sabe sobre os Jonas e a Demi pra eu poder conversar e também alguém que quando eu esqueço meu IPod na mala, tipo agora, tem músicas que eu amo no dela. Coloquei os fones e fiquei ouvindo o cd Here We Go Again da Demi, que continua sendo o meu preferido. 
~Algumas horas depois
A aeromoça disse que logo iremos pousar então está na hora de acordar a criança.
- (SeuApelido), acorda meu bebê o avião já vai pousar. - ela nem se mexeu - Vai acorda logo criatura.
- Hum! - Ela resmungou como se ela não quisesse acordar e como se eu estivesse a incomodando.
- (SEUNOMECOMPLETO) ACORDA AGORA!! -Acho gritei porque todos no avião nos olharam. Fiquei morrendo de vergonha.
- QUE SACO AMANDA PARECE MINHA MÃE! -ela disse também gritando o que me deixou com mais vergonha ainda.
Quando a (SeuNome) olhou pro lado e viu todos nos olhando ela imediatamente deitou a cabeça no meu colo e começou a rir, eu conheço essa risada, e sei muito bem que é de vergonha. Bem estamos acostumadas a passar vergonha em público.


Marissa narrando 
Acabei de desembarcar no aeroporto de LAX, foi uma longa espera até o avião pousar, já que um avião que veio do Brasil fez a maior cagada e pousou na pista errada, depois de tudo isso fui direto pra casa da Demetria, chegando lá a tia Di abriu a porta pra mim.
- Querida como foi o voo? -ela disse com um tom de preocupação e ao mesmo tempo curiosa.
- Foi bom tia, tirando o fato de um avião ter pousado na pista errada e ter demorado um pouco pro meu voo pousar. - falei enquanto me sentava no sofá.
- Marissa como você chegou aqui? - o tio Eddie falou como se estivesse bravo, mas eu sabia que ele estava apenas brincando. - Moça, eu não havia dito que iria te buscar no aeroporto?
- Eu não queria dar trabalho, e outra, o Batman estava passando pelo aeroporto e me ofereceu carona no batmóvel. - falei seria - Eu não poderia recusar uma oportunidade dessa não é mesmo? - disse finalmente rindo.
- Acho que com o passar dos anos essa garota fica mais abusada. - a Dallas disse enquanto bocejava e descia as escadas. Sai correndo e pulei nela.


Você narrando
- Acho que os outros passageiros ficaram achando que nós somos malucas. - Amanda falava enquanto esperávamos nossas bagagens na esteira.
- Coitados, eles deveriam ter certeza. - a Mandinha me deu um tapa no braço - O que? Só disse a verdade. Por acaso nós somos normais??
- Não, não somos nem um pouco normais. - ela falou rindo enquanto eu pegava minhas duas malas.
- Que puto aquele piloto! Por que ele tinha que pousar na pista errada? Tipo ele teve que decolar novamente pra aquele outro avião pousar, dar a volta e pousar de novo. - a Amanda me olhava rindo da forma indignada com que eu falava. - Para Amanda é serio, sabia que com esse tempo que a gente ficou dando voltas atoa eu poderia ter dormido no minimo mais uns 15 minutos?


Marissa narrando
Depois de conversar um pouco com os tios e com a Dallas decidi ir na casa da Demi que fica na parte de trás do terreno dos tios, enquanto descia as escadas fui imaginando como acordaria a chatinha da minha melhor amiga, como eu sabia que ela estava dormindo? Simples, são 8:00 horas da manhã e a Demi nunca acorda antes das 9:00 se ela não tem nenhum compromisso. Abri a porta da cozinha devagar então fui até seu quarto. Fiquei observando por alguns instantes aquela bela garota inocente que dormia feito criança. Deitei do seu lado e cochichei bem próximo do seu ouvido:
- Hey gostosa, eu sei que a noite de ontem foi exaustiva mas está na hora de acordar.
- SEU TARADO! COMO ENTROU AQUI!? - ela disse em um pulo.
- Vai me dizer que você não gosta de quando eu te acordo? -eu disse rindo da cara de recém acordada, assustada e brava da Demi.
- Marissa sua cachorra, como você faz isso comigo!? - ela disse brava até demais pro meu gosto
- Desculpa Demizinha, era só uma brincadeira não era pra você ficar zangada. - fui logo me desculpando, não queria brigar com ela logo de manhã.
- Não estou brava por você ter me acordado desse jeito. - olhei confusa para ela. - Estou brava porque você me acordou - ela deu uma pausa e olhou no relógio - As oito!? - ela disse em um tom mais alto e indignada- MARISSA qual seu problema?


Amanda narrando
Pegamos um táxi e fomos para o nosso apartamento. 
- Meu Deus! - eu e a (SeuNome) falamos juntas assim que entramos no apto.
- Amanda bem que seu pai disse que teríamos uma surpresa. - ela disse de boca aberta. 
- Pois é, me lembre de agradecer nossos pais por terem comprado esse apartamento para nós.
Meu pai e o da (SeuApelido) compraram esse apartamento pra gente. Estávamos impressionadas com tudo ali, a sala, a cozinha, o lavabo, a varanda, os quartos tudo era muito lindo, eu já estava amando morar ali, e olha que só faziam poucos minutos.
- Seria legal ter a Luana aqui pra nos ajudar a decorar a casa. - a SeuNome me acordou do transe. 
A Lu não pode vir pra cá porque ela não conseguiu bolsa na faculdade, eu iria fazer o ultimo semestre de moda aqui já que não consegui um bom estagio na França, e só Deus sabe como foi difícil a (SeuNome) decidir o que iria fazer da vida, mas quando decidiu se deu muito bem, ela estava no ultimo semestre de publicidade e esta promovendo um novo produto da empresa que ela trabalha, que agora esta vindo pros Estados Unidos e então surgiu essa oportunidade pra ela.


Demi narrando
- Demiiii acorda vai, vamos fazer alguma coisa. - a Marissa disse com uma voz meiga achando que iria me convencer, mas na verdade ela só estava me irritando ainda mais. 
- PELO AMOR DE DEUS MARISSA ME DEIXA DORMIR! - falei brava e ao mesmo tempo quase chorando, essa semana foi muito cansativa. - Alem do mais o que vamos fazer a essa hora? Se você quer fazer alguma coisa, vai, mas me deixa dormir. A hora que eu acordar fazemos o que você quiser. -ela me olhou com uma carinha de criança pidona. - Ma nem adianta fazer essa cara, estou muito cansada e preciso dormir mais um pouco. Não fica brava ok?
- Ok! Vou ligar pro Matthew e ver se posso ir pra casa dele. - ela falou tentando me chantagear. 
- Nem começa com essas chantagens, eu disse pra você vim pra Los Angeles pra me fazer companhia e ficar na minha casa e é aqui você vai ficar. Vai assistir TV e me chame daqui 1 hora e então fazemos algo - ela fez bico - Awnt amiga mais fofa desse mundo vai la vai.
Ela se foi e eu fui dormir mais um pouco.


Você narrando
Eu e Amando fomos tirar um cochilo rápido, não poderíamos dormir muito porque temos que nos acostumar com o fuso horário.


Marissa narrando
Finalmente a Demi acordou e estávamos na cozinha enquanto ela preparava seu café.
- Ma pega a geleia pra mim? - a Demi disse enquanto tirava o chá do fogão.
Fui até a geladeira e peguei a geleia, quando ia fechar a porta:
- Aproveita e pega um iogurte de banana. - dessa vez ela não pediu ela meio que "ordenou".
- Aff Demetria que folgada! - resmunguei.
- Não me chama de Demetria, Abacate. - Ela falou seria mas não brava.
- Abacate Demet... - ela me olhou seria e arqueou uma sobrancelha - Demi! Abacate Demi? Desde quando você me chama de Abacate?
- Eu não te chamei de abacate bobona, eu só lembrei que minha mãe me pediu pra comprar um abacate pra ela fazer uma mascara facial. - nós rimos.
- A tia Di e essas receitas caseiras de beleza. Tó sua geleia e seu iogurte. -falei entregando as coisas pra ela.
- Coloca ai né anta. - ela disse apontando pro balcão.
- Meu Senhor você é muito folgada garota.
- Sei. E você vai comer o que? - ela perguntou enquanto colocava o chá na caneca do Mikey que comprei pra ela da última vez que fomos a Disney. 
- Relaxa, já comi umas coisinhas da sua geladeira. - falei me sentando em cima do balcão. 
- Depois eu que sou folgada! - ela passava geleia na torrada - Você me desperta do meu precioso soninho, assalta a minha geladeira, sem a minha permissão e senta com essa sua bunda no meu balcão e no fim eu que sou folgada?
- Claro que foi sem a sua autorização, se não, não seria um assalto e também você queria que eu sentasse com que se não a bunda? Com o joelho? Ou então se não fosse com a MINHA bunda seria com a de quem? - disse enquanto sorria vendo a tranquilidade que habitava o rosto da minha menina, mesmo eu estando tirando uma da cara dela ela se mantinha calma, ou pelo menos era o que parecia.
- Ta engraçada hoje né fofa? - ela disse depois de dar um gole no seu chá de camomila, talvez fosse dai a calma que ela transmitia ou então da meditação que ela fez antes de levantar.
- Ow, fofa não!


Amanda narrando
- To com fomeeee!! - a (SeuNome) disse manhosa.
- Ai chatinha nós já vamos comer. - ela me olhou com um bico - Eu vi um shopping  a alguns quarteirões daqui quando estávamos no táxi.
Ela me pegou pelo braço e saiu me puxando em direção a porta.
- Ebaaa então vamos logo Amanda!
- Calma (SeuNome), você não acha melhor colocar uma calça  - falei rindo, já que ela estava com uma camiseta larga, havaianas e uma calcinha. Essa menina e sua mania de dormir de calcinha e camiseta, não posso falar muita coisa porque também sou assim.
- Que seja! - ela foi andando em direção a escada, provavelmente indo pro seu quarto se trocar, enquanto isso fui na cozinha pegar a mala dela que a própria havia largado lá. Subi as escadas e entrei no seu quarto, ela estava dentro do closet:
- AMANDA VOCÊ VIU MINHA MALA ROXA? - ela gritou, provavelmente achando que eu ainda estava no andar de baixo.
- Sim. - ela se virou num pulo, acho que ela se assustou. - Você deixou as duas malas la na cozinha, mas só peguei a que tem suas calças e shorts.
- Não estão nessa, estão na roxa. -ela falou olhando pra mala da barbie. 
- Não (SeuNome) estão nessa. - eu insisti. 
- Que saco Amanda, se eu que fiz as malas estou dizendo que estão na outra é porque estão. - a (SeuApelido) disse, já ficando zangada. 
- (SeuApelido) estão nessa. - disse tranquilamente. 
- Que droga!!! Quer ver? - ela disse colocando a mala em cima da cama - Olha aqui não falei que - ela deu meio que uma pausa enquanto terminava de abrir a mala e olha seu conteúdo - Eu falei que as calças estavam NESSA mala - ela disse brincalhona dando ênfase no "nessa".
Eu peguei a almofada que tinha em cima de uma poltrona e joguei nela.
- Você é ridícula sabia menina? - eu falei para ela que nesse momento já estava rindo.
- Por que? - ela disse pegando um shorts e eu a observava - Foi só uma brincadeirinha, agora vamos que estou morta de fome!
- Já estava demorando. - eu disse dando as costas pra ela, saindo do quarto - E não esqueça seu celular. -falei em um tom um pouco mais alto já estando no meio da escada.
- Relaxa eu já peguei. - ela falou meio que nervosa e confusa.
Eu sabia exatamente o porque, eu peguei o celular dela sem ela ver e como ela é orgulhosa demais não vai falar nada.








Acho que esse está um pouquinho mais decente que o primeiro, mas com o tempo vou melhorando. Espero que gostem, e por favor não deixem de comentar. Vou tentar postar mais um cap mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário