quarta-feira, 24 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 1

Seu diário on
Prazer diário eu sou a (SeuApelido). Vou te chamar de Julio, porque sim.
Estou começando a escrever esse diário porque estou me mudando para Los Angeles com uma das minhas melhores amigas (Amanda) e infelizmente minha outra melhor amiga (Luana) não pode se mudar junto, mas como daqui uns meses ela vem nos visitar, ela pediu pra Amanda e eu escrevermos tudo no diário pra quando ela chegar ler e ficar informada de tudo.


Diário da Demi on
Oiee Marshmallow!  Esse vai ser seu nome ta? Ta! Como eu que mando, você vai se chamar exatamente assim!
Alguns anos atrás passei por alguns problemas emocionais e de certa forma físicos, para aliviar meus sentimentos fazia coisas horríveis, mas hoje costumo escrever músicas, mas alguns dias atras minha melhor amiga (Marissa) disse que poderia ser legal eu escrever um diário, então decidi tentar.


Julio on
Vou me apresentar melhor pra você Julio.
Meu nome é (SeuNome e SobreNome), tenho 21 anos, sou do Brasil mas agora estou indo morar em Los Angeles.
Tenho duas melhores amigas incríveis e uma delas, a Amanda, esta vindo pra USA comigo. Tenho duas irmãs uma chamada Bruna que tem 10 anos e outra chamada Kelly com 29 anos. No Brasil vivia com a minha avó que amo muito, com minha mãe e com o meu padrasto que é como se fosse meu pai, ele me apoio muito e me deu a maior força pra ir morar nos Estados Unidos.
Nunca fui muito de namorar e nunca gostei de ficar só por ficar, acho que por isso tive poucos namorados e apenas um realmente significou alguma coisa e significa até hoje, eu ainda o amo pois temos uma grande amizade, o Arthur e eu nos conhecemos desde sempre e terminamos a 4 anos quando ele se mudou para NY com sua família. Espero que essa mudança me traga um novo amor.
Quando era mais nova passei por alguns problemas na escola mas um anjo veio pra me ajudar a superar todos os problemas que passei, ela me serviu de exemplo e salvou a minha vida. Seu nome? Demi Lovato! Ela é simplesmente incrível em tudo que faz, a ajuda dela e seu talento me fazem ser mais que Lovatic e por ela ser super linda, gostosa e atraente sou Lesbian For Demi. Por enquanto é isso Ju.


Marshmallow on
Marsh vou me apresentar direitinho ok? Então vamos lá. Meu nome é Demetria Devonne Lovato e não gosto que as pessoas me chamem de Demetria prefiro Demi.
Tenho 20 anos e sou uma cantora de grande sucesso, modéstia a parte kkkkkkk a cada ano que se passa parece que fico ainda mais no auge, estou conquistando coisas incríveis nos últimos anos e estava meio que focada no meu trabalho então meus relacionamentos não deram muito certo, mas agora acho que estou pronta pra conciliar um namoro e meu trabalho. Então na virada do ano eu decidi que uma das metas para esse ano era me entregar a um grande amor.
Minha mãe Dianna é perfeita, uma verdadeira amiga, minha irmã mais velha, Dallas, é uma das minhas melhores amigas, conto tudo pra ela, mas por ser mais velha ela pega um pouco no meu pé, minha irmã mais nova, Maddie, é meu baby faço de tudo para proteger ela desse mundo infernal que só sabe criticar as pessoas , meu papito, Eddie, que na verdade é meu padrasto é maravilhoso sempre me apoia e me da muita força para encarar novos desafio.
Por conta do meu trabalho tenho muitos amigos, mas são poucos os verdadeiros entre eles estão a Marissa, que conheço a muitos anos, a Miley, sim a MILEY CYRUS baby hahaha ela é uma das minhas melhores amigas, to podendo, o NICHOLAS JONAS, minhas amizades são muito tops, a CECE FREY, que virou uma verdadeira amiga após o X Factor, o Matthew, que é um lindo, e a Hanna, que é um pouco estranha, mas ao mesmo tempo maravilhosa com as pessoas que ela ama, existem outros que são verdadeiros, mas acho que esses são os que estão mais presente na minha vida. Por enquanto é isso Mallow.





Isso é só pra começar ok? Ia postar mais que isso hoje mas acabei levando muito tempo pra deixar tudo como eu queria, e ainda não acho que está, mas espero que gostem desse comecinho. Se tiver erros na ortografia me desculpem sou péssima nisso, mas to tentando melhor e revi umas vinte vezes kkkkkk comentem please.

Twitter: 
https://twitter.com/DLS2brigadeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário