quinta-feira, 25 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 3

Marissa narrando
Eu e a Demi levamos algum tempo até que decidimos ir no shopping fazer tudo que não fazíamos a algum tempo.
- Demi chega, é serio, a primeira blusa que você colocou estava perfeita, assim como as outras treze. - sem mentira estavam todas lindas.
- Ai Marissa para de ser exagerada não foram tantas blusas assim. - ela falou tirando o cabelo de dentro da décima quinta blusa.
- Uma, duas, três... - eu ia contando enquanto ia jogando as blusas do outro lado da cama.
- Tá, já entendi! O que achou dessa? - ela me olhou sorrindo.
Eu bem sei como é difícil pra Demi achar uma roupa que ela se sinta confiante e bonita, e quando ela sorri é porque adorou, mas mesmo assim precisa da aprovação de alguém, não que ela ligue muito pra se alguém vai ou não gostar, essa fase já passou.
- Sua intenção é passar a tarde no shopping com a sua bbf ou você quer ir arrumar um macho? - eu disse brincando com ela.
- Minha filha eu la sou mulher de "arrumar um macho"? - ela falou fazendo as aspas e me olhou seria.
- Você está linda e se quiser "arrumar um macho" não precisa por roupa é só sair na rua da forma que veio ao mundo. - falei rindo e também fazendo as aspas.
- Obrigada! - falou com aquele sorriso só dela - Ai Marissa que horror!! - ela estava se referindo a não por roupa.
- Que horror que nada, com esse seu corpo é só você piscar que chove homens e mulheres te desejando. -pisquei de uma forma marota pra ela.
- Para de ser boba. E que vocabulário é esse? Macho? Serio mesmo? Você sabe muito bem que não quero ninguém me desejando apenas dessa forma, eu quero alguém que me deseje inteiramente e não apenas pelas minhas curvas ou pela minha fama.
- Eu sei e você não merece nada que seja menos que isso, você precisa de alguém que te ame de verdade, que te respeite e que te trate como a princesa que você é. - falei me levantando da cama. - Agora vamos, que quero comer, fazer compras e ir ao cinema.
- Ok, vamos. Antes só tenho que pegar minha bolsa na casa dos meus pais, esqueci la ontem.
- Demi você só não esquece de por as calças pra sair de casa porque você se olha no espelho antes de sair.


Você narrando
Essa Amanda as vezes consegue ser mais lerda que eu, sem mentira. Ela disse que viu um shopping a poucos quarteirões do prédio e já estamos andando a no minimo trinta minutos.
- Amanda falei que a gente deveria ter pego um táxi.
- Calma garota. Eu devo ter errado por alguns quarteirões. - fuzilei ela com os olhos.
- Alguns quarteirões?? Vou te matar! - eu detesto andar e ela sabe disso.
- Relaxa (SeuApelido).
- Vou relaxar minha mão na sua cara. E tem mais, não vou dar mais um paço se não for pra perguntar onde fica o shopping. - falei seria.
- Ok, mas você pergunta.
- Quantos anos você tem? - ela me olhou levantando as sobrancelhas, como se dissesse para eu perguntar logo. - Ta eu pergunto.
Perguntamos, quer dizer, EU perguntei para um senhor, que estava na frente de uma floricultura, onde ficava o shopping e ficamos um tempinho conversando com ele, que por coincidência era brasileiro e super simpático. Quase matei a Amanda quando ele disse que o shopping ficava pro outro lado, eu já tava cansada de andar e não iria voltar andando, então pegamos um táxi.
- Amanda vou te matar! - o taxista nos olhou pelo retrovisor, provavelmente porque eu falei bem brava e em português.
- Calma (SeuApelido), não errei tanto assim. - olhei pra com cara de "você ta brincando né??" - É serio. - parecia que ela tinha lido meu pensamento e estava me respondendo. - O problema é que na hora de virar, viramos pro lado errado.
- VIRAMOS porcaria nenhuma, você me disse que sabia onde era e eu te segui. 
- Bem, agora eu sei. - ela ergueu os ombros como se estivesse se desculpando e se sentindo envergonhada.


Demi narrando
Essa Marissa as vezes me estressa de verdade, ficamos meia hora discutindo pra ver quem iria dirigir o MEU carro até o shopping, ela acabou ganhando, ela sempre ganha. Mesmo com todas as discussões eu a amo, ela sempre esteve ao meu lado, mesmo ela ainda morando no Texas continuamos nos falando todos os dias e temos que nos ver pelo menos uma vez por mês.
- Marissa vai pelo outro caminho. - mandei e ela nem deu bola, então fiquei quieta. Acho que ela percebeu que eu não gostei dela ter me ignorado.
- Demizinha por aqui é melhor.
- Não é não! O outro caminho é mais curto. - falei sem olhar pra ela. 
- Mas esse tem menos faróis. - ela tem razão sobre os faróis.
- Aff por isso que eu queria dirigir. - resmunguei baixo mas num tom que ela pudesse escutar. 
- Ok Demi vamos pelo seu caminho. - dei um leve sorriso de "vitória".


Amanda narrando
Eu e a (SeuApelido) ainda estávamos discutindo sobre eu ter errado o caminho quando o taxista freou bruscamente, a princípio ficamos assustadas e achamos que era porque estávamos berrando, mas parecia que o carro da frente tinha morrido.

Marissa narrando 
A Demi estava boba cantando uma musica que estava passando na radio e eu rindo das caras exageradas que ela fazia.
- MARISSA!! - Demi gritou me fazendo frear imediatamente.
- DEMETRIA, você é louca de gritar com uma pessoa que está dirigindo??
- Claro, se a pessoa que está dirigindo não está prestando atenção no transito. - ela aparentava estar apavorada - Você não viu aquele táxi freando com tudo?
- Pior que não. Ainda bem que você percebeu. - disse aliviada. 
- Graças a Deus! Será que está tudo bem com as pessoas que estão neles? - ela disse preocupada. 
- Acho que sim, acho que o carro da frente que teve problemas. - disse tentando acalma-la.
- Ainda bem. E você não deveria prestar mais atenção no trânsito? Na volta eu dirijo.
- Deveria, foi mal, depois resolvemos, isso agora deixa eu prestar atenção no transito que vai andar.


Amanda narrando 
Finalmente o carro da frente decidiu andar. E finalmente chegamos no shopping, ele é bem bonitinho e pouco movimentado. Logo achamos uma mesa e nos sentamos, a (SeuApelido) estava com muita fome então fomos direto comer.
- (SeuApelido) bora comer a sobremesa? - perguntei já sabendo a resposta. 
- Só se for agora! - acho que com a fome que ela estava era capaz de comer uma Demi, oops, quis dizer um leão inteiro, se bem que a Demi está mais pra uma leoa. 
- E você quer comer o que?
- A Demi!
- (SeuNome) é serio, que tal a boa e velha casquinha do Mc?
- Não sua lesada, é a Demi bem ali, mais não olha agora porque... - tarde de mais.
- Aonde? - olhei imediatamente, foi automático eu juro.
- ...porque parece que ela está olhando pra gente. 
- Ei, aquela do lado dela não é a Marissa?
- Eu simplesmente não acredito que isso está acontecendo! - só agora caiu a minha ficha. É A DEMI!!
- (SeuApelido) é a Demi! A Demi ta aqui! - ela simplesmente estava paralisada ou em choque, talvez ambos.


Demi narrando 
Depois que o táxi que estava na nossa frente voltou a andar, partimos direto para o shopping. Eu estou tão animada, faz tanto tempo que não fazemos isso.
- Para com isso Demi. - a Marissa me faz tão feliz.
- O que? Estou dizendo a verdade, você vive dizendo que eu sou lerda, mas você demorou meia hora pra estacionar o carro. - o shopping ta vazio, beleza! Assim posso aproveitar melhor a tarde com a minha bff.
- Foi de propósito. - tão boba, ela disse me fazendo rir. - Demi aquelas garotas tão olhando pra gente ou é impressão minha? - ela disse apontando de uma forma nada discreta pras meninas que estavam sentadas.
- Acho que sim, elas devem ter me reconhecido, talvez isso não seja um problema. - se elas forem fãs é só dar atenção e tirar umas fotos.
- Também acho que isso não vai ser um problema, tipo, elas são lindas.
- Meu Deus Marissa, elas podem ser Lovatics!
- Eee??? O que aconteceu com o Lesbian For Lovatics!?
- Não é por isso, mas sei la Mary isso é diferente. 
- Ei não estou dizendo pra gente ir la e transar com elas! Só disse que elas são bonitas. - ela disse com um cara super engraçada.
- Que horror! Mas são mesmo, parecem ser brasileiras. - falei rindo.
- E o que fazemos agora pop star? -ela me olhou e me deixou confusa.
- Sei la. - dei de ombros.
- Como sei la? Você é a artista aqui minha querida! - mostrei a lingua pra ela.
- Primeiro não me chame de querida, isso soa tão falso, e segundo vamos agir naturalmente, se elas vierem nós seremos simpáticas.
- Ta bom QUERIDA. - ela deu ênfase no querida.
- Você é ridícula sabia? - disse dando um tapinha nela.
- Aí! Sabia, sou a ridícula que você ama! E se agir naturalmente não der certo? E se elas não vierem?
- Amo, só que não. Se não der certo provavelmente nosso passeio acaba. E se elas não vierem ok.
- Não, se elas não vierem falar com a gente nós iremos até elas. - essa menina é maluca.
- Marissa Callahan você é maluca!
- Maluca por você baby. - ela disse chegando mais perto de mim e me abraçando.
- Sai daqui tarada. - empurrei ela.
- Elas são bonitas, vamos aproveitar ok?
- Já disse que tenho medo de você? - ela me olhou fazendo careta, como se esperasse uma resposta. - Ta, tanto faz.


Amanda narrando
- (SeuApelido) você está bem? - perguntei preocupada.
- Não, a Demi está bem ali na minha frente. - ela disse tão fofa tive que apertar a bochecha dela. - Não faz isso! - ela disse me repreendendo.
- Ok desculpa! E agora? Vamos até lá? - Tudo que eu queria era uma resposta decente, mas como é a (SeuNome) não da pra se esperar muita coisa.
- Sei la. - falei, isso não é uma resposta decente, ela ainda estava imóvel.
- (SeuApelido) é a nossa chance. Crie coragem agora e vamos até lá abraça-la e dizer o quanto a amamos! - disse já me levantando. 
- Mas o que vamos dizer? Como dizer? Estou tão nervosa que tudo que sei de inglês sumiu, me deixou na mão, me abandonou! 
- Quase nada dramática você. - peguei no braço dela e a levantei - Agora vamos!


Marissa narrando
- Eba elas estão vindo! - falei, mas a Demi não parava de observar cada movimento das garotas, ela parecia estar hipnotizada. - Demi! - belisquei ela.
- Porra Marissa! - ela se queixou.
- Demi o que aconteceu com "agir naturalmente e ser simpática"?


Amanda narrando 
Consegui fazer com que a (SeuNome) levantasse. Nesse momento estamos indo em direção a Demi e sua amiga, a Demi parece estar com algum problema, ela está parada, quase sem reação assim como a (SeuApelido). Eu até entendo a (SeuNome), tipo a Demi salvou a vida dela, ajudou muito ela na época mais difícil da vida dela, acho que ela é Lovatic, mas de uma forma especial sabe? Ela tem um amor diferente pela Demi, não diria maior que o meu, apenas diferente.








Galera gostaria de saber o que vocês estão achando, então por favor comentem mesmo que em anonimo. Se vocês não estiverem gostando de alguma coisa só falar que vou tentar mudar, porque se vocês não falarem não vai ter como melhorar.  No próximo cap vai ter seu primeiro encontro com a Demi, o cap já está pronto mas falta rever os erros ortográficos, se der tempo posto hoje. 
E me sigam no twitter, vou adorar falar com vocês: https://twitter.com/DLS2brigadeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário