segunda-feira, 29 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 6

No dia seguinte...

Amanda narrando
- (SeuNome e SeuSobrenome) hora de acordar! - falei batendo forte na porta do seu quarto pela quinta vez. - Anda (SeuApelido), acorda!
- Ta, já acordei. Sua chata. - ela falou abrindo a porta do quarto, com o cabelo todo bagunçado, coçando os olhos e só de camiseta e calcinha.
- Bom dia! - disse sorridente - Ta melhor?
- Bom dia. - ela disse sem a mesma animação que eu - To melhor, sim. - ela virou as costas pra mim, correu até sua cama, pulou em cima dela e se enfiou em baixo dos cobertores.
Eu sai correndo também e pulei em cima dela.
- Anda (SeuApelido), vai se arrumar pra gente ir tomar café.
- To indo.
- Então vai!
- Então sai de cima de mim! - começamos a rir e sai de cima dela. - Mas porque tenho que me arrumar?
- Porque não tem comida nessa casa, então temos que comer na rua.
- Putz, verdade tenho que fazer compras hoje. Que saco! - me levantei da cama e escolhi uma roupa da mala dela pra ela poder por.
- Toma. - falei dando a roupa pra ela - Pra depois você não falar que nunca te fiz nada.
- Ha, engraçada você. 
- Coloca logo essa roupa, já estou ficando com fome.
- Sai do quarto.
- Ta de brincadeira né? Só pode.
- Besta, é serio.
- Minha filha conheço esse corpitcho melhor que você! - ela ficou me olhando indignada - Ta não é pra tanto, mas já nos trocamos milhões de vezes uma na frente da outra.
- Aí, que chata garota. Queria ter um pingo de privacidade. - ela falou se livrando da camiseta gigante.
- Privacidade? Serio? Você dorme apenas de camiseta e calcinha, fica andando assim pela casa e quer privacidade? Ta bom. - ela colocava a blusa que peguei pra ela.
- Mas eu queria ok?
- Ok, pena que querer não é poder.
- Hoje to com uma vontade ainda maior de te matar. - (SeuApelido) falou pegando a calça em cima da cama.
- Tenta a sorte. - me diz, pra que fui falar isso? Não deu outra ela soltou a caça, pulou em cima de mim e começou a bagunçar o meu cabelo e fazer cocegas. 
- Ta chega. - falei me levantando - Poem essa calça e vai acabar com esse mal halito, te espero la em baixo.
- Chata! - ouvi ela dizer enquanto fechava a porta.




Amores desculpa a falta de capítulos durante o fim de semana, tive alguns problemas, mas agora ta tudo certo. Fiquei chateada por não ter tido comentários, mas tudo bem, desculpem também por esse mini capítulo, era mais pra não ficar tanto tempo sem postar. Outra coisa de terça e quinta provavelmente não irei  postar por causa do inglês, mas se conseguir postar vai ser depois das 8 da noite. Bom é isso, beijinhos e por favor comentem.

7 comentários: