quarta-feira, 24 de abril de 2013

Minha apresentação

Oieeeee! Meu nome é Beatriz mas estou aberta a apelidos do mais comum Bia até os mais criativos e ousados. Estou no ensino médio, ou seja, to fud!d@. Amo ler fics e agora decidi me arriscar e escrever a minha, não acho que levo muito jeito mas vamos ver no que da. Sou super Jonatic, amo a Miley e só não me considero totalmente Smiler por falta de tempo e dinheiro, acho que é meio desnecessário dizer que sou Lovatic. Meu amor pelos Jonas é bem uma coisa de fã mesmo, sem uma história emocionante por traz disso, acho que gosto do talento deles, da história desses 3 irmãos que conquistaram seus sonhos juntos e toda a batalha do nick contra a Diabete me inspira muito e diferentemente do que acontece normalmente com pessoas que são Lovatics e Jonatics eu primeiro conheci a Demi e por conta dela conheci os JoBros. Meu jeito de ser ou não ser Smiler é meio estranho, eu realmente não gostava da Miley durante a época de Hannah Montana, então na ultima temporada, Hannah Montana Forever, quando ela decidiu mostrar ao mundo quem ela realmente é e tirou a peruca eu me apaixonei, e meu amor só faz crescer, não gosto de dizer que sou Smiler pois dedico muito tempo e dinheiro aos Jonas e a Demi mas se o dia tivesse 30 horas e meu pai fosse o Eike Batista eu com certeza conseguiria ser uma Smiler descente. Bom com a Demi a história é diferente e talvez mais emocionante, como é longa vou resumir, ela literalmente salvou a minha vida, estava eu me afogando em uma praia da califórnia quando a própria Demi me salvou e depois eu acordei, brincadeirinha kkkkkk mas ela realmente me ajudou e me tirou da escuridão em que me encontrava a alguns anos atras, por isso sou imensamente grata a ela e meu amor por ela é indescritível. Alem disso adoro me divertir com os meus amigos (apesar não estar tendo muito tempo), sou muito boba e lerda, amo musica, toco violão (+ou-), amo chocolate, adoro ficar com a família e não sei mais o que o falar huahuahua. Se quiser saber mais alguma coisa só perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário