sexta-feira, 26 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 5

Você narrando 
Logo depois que Amanda subiu as escadas eu me levantei, apaguei as luzes que estavam acesas do andar de baixo e subi para o meu quarto. Tomei um delicioso e demorado banho quente, sai do banheiro e peguei em uma das malas uma roupa bem confortável e isso me lembrou que tenho que colocar as coisas no pequeno closet que tem no quarto. Peguei dentro da minha bolsa o Julio e uma caneta.


Demi narrando
Assim que joguei o travesseiro na porta para acertar a Marissa, desliguei o notebook e fui tomar um banho para esvaziar a mente. Sai do box, me enrolei na toalha, me apoie na pia e encarei meu reflexo no espelho embaçado. "O que está acontecendo com você Demetria?" perguntei a mim mesma e sim eu posso me chamar de Demetria, porque sim. Sai do banheiro e coloquei minha deliciosa camiseta gigante que me serve de pijama, abri a gaveta do criado mudo e peguei o Marsh.



Julio on
Boa noite Ju, finalmente estou em USA, amei o apartamento e tem um shopping aqui perto, o que é ótimo já que eu e Amanda sabemos fazer pouquíssimas coisas na cozinha, conhecemos um florista brasileiro que tem uma floricultura aqui perto.
Aconteceu uma coisa tão maravilhosa hoje. Nem sei como escrever ou descrever. Bem, estava eu e a Amanda, sentadas na mesa da praça de alimentação do shopping, quando eu avistei a mulher mais perfeita do mundo, ela é ainda mais perfeita de pertinho, aquelas curvas dela, meu Deus fiquei hipnotizada. Era a Demi, sim a Demi Lovato, na hora me esqueci até como se respira. Depois da Amanda ter conseguido me arrastar até a Demetria e a Marissa, sua melhor amiga, eu mal conseguia levantar a cabeça, meu coração batia tão rápido e forte. Sempre sonhei com o dia em que eu poderia abraça-la, agradece-la e dizer o quanto a amo, o problema é que naquele instante fiquei com um frio na barriga super estranho e com uma certa vergonha. Fiquei um pouco chateada quando a Demi falou "É um prazer te conhecer." pra Amanda, ta eu sei que parece besteira, mas porque ela não falou pra mim? Acho que a Demi percebeu que fiquei meio bolada e tentou concertar as coisas dizendo "É sempre um prazer conhecer os meus fãs!" isso me deixou um pouco melhor. Nem conseguia falar com a Marissa, então a Amanda mandou eu abraçar e falar com a Demi, assim que ela disse isso me joguei nos braços dela e chorei como nunca antes e ela me disse "por favor não chora", "você é linda e tem um rosto feito para sorrir" enquanto acariciava meus cabelos e me apertava ainda mais no abraço tentando me acalmar. Ali, nos braços dela, nada mais importava, eu não precisava ser forte, eu não precisava esquecer tudo que já tinha acontecido na minha vida, o que é estranho porque eu não conseguia me lembrar de nada, pode parecer coisa daqueles filmes românticos melosos mas parecia que o shopping estava vazio, ainda mais do que já estava, parecia que só existia eu e ela na terra, eu não queria que aquele momento acabasse nunca. Infelizmente teve que acabar e tudo que eu consegui dizer foi "obrigada por me salvar, eu te amo", merda, tinha tanto pra dizer mas foram as únicas palavras que conseguiram sair da minha boca. E então ela me respondeu com "eu também te amo", meu senhor se já não conseguia respirar antes, imagine depois de escutar a Demi Lovato dizendo que me ama, aquilo me abalou por dentro, passou um turbilhão de coisas na minha cabeça, fiquei tão chocada, mesmo sabendo que ela diz isso para todos os fãs. Estou sem muita reação até agora, parece que não consigo mais viver sem ter a Demi dizendo que me ama, parece que preciso disso tanto quanto preciso de ar. Bom agora vou dormir, já que amanhã tenho que ir ao mercado e não faço a mínima ideia de onde tem um. Bons sonhos Julinho!



Marsh on
Oi gatinho. To meio estranha hoje, na verdade estava bem até encontrar com uma fã no shopping e acho que a Marissa percebeu que fiquei assim. Tava tudo bem até a Marissa falar que as meninas (minhas Lovatics) estavam olhando pra gente e depois ela disse que elas eram bonitas, olhei primeiro pra uma delas que dividia seu olhar entre mim e a outra garota e então olhei pra outra garota, e caramba foi tão estranho, sabe nunca fiquei nervosa com a presença de um fã antes, mas quando olhei para ela me veio um frio na barriga kkkkk agora to começando a achar engraçado. Ela era tão linda, assim como as brasileiras, acabei esquecendo de perguntar mas acho que as duas são, por causa do sotaque.
Fiquei meio perdida depois que olhei pras meninas. 
Então elas vieram andando até a Marissa e eu, eu fiquei observando a caminhada delas pela vitrine de uma loja. Elas se apresentaram, uma das meninas se chama Amanda e a que me deixou nervosa se chama (SeuNome). Fiquei tão curiosa depois que a Amanda disse "e sou tão grata ... pelo que você fez pela (SeuApelido)", tipo, o que será que eu fiz por ela? Fiquei feliz por dentro quando descobri que fiz alguma coisa por essa garota, mesmo sem saber o que era que eu havia feito, mas tenho a certeza de que foi coisa boa do contrario a Amanda não teria me agradecido, e saber que fiz algo bom para (SeuNome) me deixa ainda mais feliz. Não consegui prestar muita atenção no resto, só voltei totalmente pra terra quando ouvi a (SeuNome) falar em ter uma DR com a Amanda, então, não sei porque, fiquei meio chateada com isso, tipo, só se da pra ter uma DR se existe um relacionamento, e acho que elas tem algo a mais que amizade porque a Amanda também disse pra mim "só não abusa muito Demi, se não fico com ciúmes", como assim fica com ciúmes?? Droga, o que ta acontecendo??? A Amanda mandou a (SeuNome) me abraçar, então ela se jogou nos meus braços e começou a chorar como um bebê, o bebê mais lindo que eu já vi. Ela não conseguiu dizer nada de tanto que soluçava, após um tempo só chorando ela finalmente disse "obrigada por me salvar, eu te amo", e aquilo foi tão intenso, foi diferente, sei la, não sabia o que responder, só consegui dizer "eu também te amo", normalmente é o que eu respondo pros meus fãs, porque eu realmente os amo, mas foi como se eu não pudesse dizer o que sentia por ela, como se eu não pudesse entregar meus sentimentos e talvez também tenha sido pelo fato de que eu acho que Amanda tem uma coisa alem da amizade com ela, se é que você me entende, e não sei porque mas não gostei muito disso. Acho que por hoje é isso Mallow, boa noite! ;)







Esse cap até que ficou melhorzinho, eu acho. E o que vocês estão achando? Me digam, preciso saber o que fazer pra agradar vocês. Então comentem o que estão achando e se tiverem alguma sugestão também comentem. Tava assistindo as novelas kkkk acabei esquecendo que ainda não tinha postado :p
Twitter: https://twitter.com/DLS2brigadeiro


2 comentários:

  1. Por que vc parou de postar a amor?? Eu amo seu imagine, volta a postar, por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, de verdade Paulinha tava em um período de provas e tava dificil, mas agr ta tudo resolvido, que bom q ta gostando n esquece de comentar isso é super importante pra mim, obg! E TO DE VOLTA kkkkkk

    ResponderExcluir