quinta-feira, 25 de abril de 2013

YMMG - Capítulo 4


Amanda narrando 
- Você vai ir lá e vai falar tudo que você sente, entendeu (SeuNome)? - falei de frente pra ela segurando firme seus braços.
- Não sei se consigo. - olhei com uma cara feia pra ela.
- Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, você vai conseguir eu sei disso. - olhei no fundo dos olhos dela. - Entendeu?
- Vou tentar. - voltamos a andar na direção da Demi.


Marissa narrando
Eu e a Demi percebemos as duas garotas vindo em nossa direção e decidimos continuar agindo normalmente, mas a Demi ta estranha. Estávamos andando lentamente olhando as vitrines enquanto as garotas se aproximavam.
- Demi olha essa jaqueta, é tão linda né? - ela olhava pra vitrine mas parecia estar mais prestando atenção no reflexo das Lovatics. - Demi o que você achou? - mais uma vez ela não me respondeu. - Demi vamos entrar pra provar? - não obtive resposta novamente. - DEMI? - puxei sua mão, que estava gelada e então ela me olhou.
- É, sim Mary é linda. - ela falou meio confusa e mexendo com a cabeça como se quisesse tirar a água do ouvido, mas como conheço ela sei bem que o que tem na cabeça dela não é água coisa nenhuma acho que tem alguma coisa perturbando ela.
- Demi você está nervosa? - perguntei olhando para ela que voltou olhar a vitrine. 
- Não, ta tudo bem. - ela tentou me enganar.
- Não minta para mim Demetria, você sabe que isso não é possível.
- Não me chame de Demetria. Eu não estou mentindo, vamos? Você não queria entrar pra provar a calça. -ela falou tentando mudar de assunto.
- Está mentindo sim e não é uma calça é uma jaqueta, em que mundo você está bobinha? - tentei fazer ela sorrir, mas não deu muito certo, ela ainda estava parecendo confusa, só não sei o porque. - Vai fala porque ta nervosa?
- Porque você acha que eu estou nervosa? Eu não estou nervosa. - ela continuava tentando me enganar.
- Chega Demi, você está com as mãos geladas e no mundo da lua. - falei olhando seriamente pra ela. - agora me fala, porque ta assim? - falei seria. - Ficou assim depois que vimos aquelas meninas. - acho que ela percebeu que não estava adiantando mentir pra mim.
- Ok, não sei porque estou assim, mas também acho que foi depois disso.
- Ta até parecendo que nunca deu autógrafo e tirou foto com fãs no shopping.
- Demi? É você? - falou uma voz atrás da gente.
Nós nos viramos e vimos as duas meninas que antes  estavam na mesa. A Demi só as observava e não respondia nada então eu respondi por ela.
- Sim, é ela sim. Ela só está um pouco MAIS distraída hoje. - dei ênfase no "mais" porque a Demi já é distraída.
- Você é a Marissa né? Nos desculpem, não queríamos atrapalhar. - elas disse com os olhos marejados e a outra garota que ainda não havia dito nada estava imóvel assim como a Demi, aliás as duas olhavam pro chão.
- Relaxa, não estão atrapalhando e não vai chorar, por favor! - nós rimos, nós eu digo eu e a menina que estava falando, porque a Demi e a outra menina continuavam na mesma. - Quais são os seus nomes?
- O meu é Amanda. - ela disse e olhou para sua amiga. - (SEUNOME)! (SEUNOME) A MARISSA ESTÁ FALANDO COM VOCÊ. - a Amanda deu uma cotovelada na suposta (SeuNome).
- Me desculpe, é um prazer te conhecer Marissa. Meu nome é (SeuNome). - ela falou meio sem jeito, ainda olhando pro chão mas dessa vez dividiu seus olhares entre o chão, a Demi e eu.
- Sem problemas. - falei e dei um sorriso, que pra falar a verdade acho que só a Amanda viu.
- Desculpa Marissa acho que ela está um pouco mais distraída hoje! - a Amanda falou rindo e logo eu comecei a rir. - Bem a gente só veio mesmo pra dar um abraço na Demi e dizer o quanto ela é importante pra gente. Mas você tem certeza que ela está bem? Acho que ela nem está ouvindo o que a gente ta falando.
- Não liga pra ela não, é só frescura. E a (SeuNome) está bem? Parece que ela também está em outro mundo. - falei com a Amanda já que era a única além de mim que conseguia se comunicar.
- Deve ser só emoção por estar tão perto da Demi. - quando a Amanda disse isso a Demi olhou rapidamente pra (SeuNome) e deu um sorrisinho e depois olhou para a Amanda.
- É um prazer te conhecer. - a Demi disse para Amanda e a (SeuNome) pareceu ficar um pouco chateada com isso e acho que a Demi percebeu. - É sempre um prazer conhecer os meus fãs!
- Então Demi sem querer ser chata, pode tirar logo uma foto com elas para podermos continuar com o nosso passeio. - sei que fui um pouco grossa mas não foi a minha intenção.
- Marissa olha os modos. Me desculpem por isso. - a Demi sempre muito gentil com seus fãs.
- Sem problemas, Demi eu te amo tanto e sou tão grata por tudo que você faz para ajudar as pessoas e pelo que você fez pela (SeuApelido). -a Demi pareceu ficar feliz em ouvir isso da Amanda. - (SeuApelido) tira uma foto nossa?
- Deixa que eu tiro. - peguei o celular que ela segurava. - Acho que sua amiga não está em condições de bater foto Amanda. - eu e a Amanda rimos, a Demi olhou preocupada para a (SeuNome). A Amanda abraçou a Demi e as duas deram um sorriso, mas havia preocupação nos olhos da Demi. - Digam chocolate! Prontinho. O que achou Amanda?
- Ficou linda Marissa! Obrigada. 


Amanda narrando
- (SeuApelido) sua vez vai que eu tiro a foto. (SeuApelido) acorda! - eu cutuquei ela.
- Ta deixa só eu pegar meu celular. - ela tateou seu bolso. - Merda cadê ele!?
- Olha a boca (SeuNome)! - bati nela. - Tira do meu mesmo, depois te passo. Eu falei pra você pegar seu celular.
- É mas você nunca lembra de passar. E eu não achei meu celular. - claro está comigo, eu ri sozinha. - Do que você está rindo babaca? - tão meiga essa (SeuNome).
- É porque foi eu que peguei e você é tão distraída que nem percebeu. E você mentiu pra mim, disse que já tinha pego.
- Isso não é hora pra DR Amanda. - quando a (SeuNome) falou "DR" a Demi olhou e ficou pensativa, distante assim como antes.
- Agora vai abraça-la e diz tudo que está guardado a anos. Só não abusa muito Demi, se não fico com ciúmes. - falei brincando e empurrando a (SeuNome) para dar um abraço na Demi que deu um sorrisinho meio tímido, parecia sem vontade.
A (SeuApelido) olhou para Demi e pela primeira vez elas cruzaram seus olhares, então a (SeuNome) começou a chorar desesperadamente, como um bebê com fome e caiu nos braços da Demi. Elas ficaram um bom tempo abraçadas sem falar nada.
- Por favor não chora. - a Demi parecia implorar por isso. - Você é linda e tem um rosto feito para sorrir! -finalmente a (SeuNome) deu um leve sorriso enquanto a Demi acariciava seus cabelos e a apertava ainda mais no abraço tentando acalma-la. A (SeuNome) disse alguma coisa pra Demi, mas não deu pra escutar e a Demi respondeu logo em seguida no mesmo tom. 
- Bora tirar essa foto? - acho que quebrei o clima, a (SeuApelido) vai me matar por isso. - Sorriam.
Terminei de tirar a foto e a (SeuApelido) saiu toda chorosa e a coisa mais fofa. Infelizmente tivemos que nos despedir da Marissa e da Demi, depois que saímos do shopping fomos direto pra casa.
- Amanda liga pra sua mãe e fala que chegamos e estamos bem. Aproveita e me da o meu celular pra fazer o mesmo. - a (SeuNome)falou enquanto entravamos na sala, ela sempre foi a mais responsável nesse sentido de avisar a mãe e tal.
- Fazer o mesmo? Pra que você vai ligar pra minha mãe? - brinquei com ela.
- Se você demorar muito pra me entregar o celular, vai ser pra dizer que te matei. - acho que alguém não está de bom humor.
- Tudo bem, já conheci a Demi, agora posso morrer feliz.
- Hm. - ela ta feliz pra caramba, só que não.
- Hm? É só isso que você tem a dizer? Nós conhecemos a Demi, (SeuApelido)! - falei animada.
- Ta agora me entrega o celular. - já estava começando a me irritar essa história dela ficar desanimada após realizar um dos seus maiores sonhos. Será que foi diferente do que ela imaginou? Mesmo assim, ela achou o que? Que a Demi iria se apaixonar por ela e pedi-la em namoro??? Acho que foi exatamente assim que ela imaginou, mas isso não iria acontecer. Peguei o celular e entreguei pra ela.
- Ta aqui. - ela estava deitada no sofá com a cara enfiada nas almofadas.
- Obrigada. - ela nem levantou a cabeça pra me agradecer, acho que ela não está bem.
- (SeuApelido) eu vou tomar um banho e ir lá na faculdade, vai comigo? - pedi pra ela.
- Não estou me sentindo muito bem, pode ir sem mim.
- Tem certeza? Se quiser eu fico com você. - não queria deixa-la daquele jeito.
- Serio, pode ir. - ela disse desanimada.
- Ok. - fui tomar meu banho.


Marissa narrando
Depois que as meninas foram embora eu e a Demi fomos comer.
- Então querida que filme vamos assistir? - perguntei pra Demi.
- Mary você se importa se a gente voltar pra casa agora? Não to muito bem. - ela disse desanima.
- O que você tem Demi? - perguntei preocupada.
- Não sei, só não estou afim de ficar mais aqui, quero ir pra casa. - ela me olhou esperando a resposta.
- Tudo bem, vamos. - falei me levantando.
- Você dirige, ta? - a olhei mais preocupada ainda.
- Ok né. -nós rimos.
- Besta.
Pegamos o carro e fomos para casa. Assim que entrou no quarto a Demi se jogou na cama.
- Demi meu amor o que você tem? - tentei incentiva-la a falar.
- Só quero descansar um pouco, pode ser? - ela disse com a cabeça em baixo do cobertor.
- Ok, qualquer coisa to na casa da sua mãe.
- Obrigada Mary.


Amanda narrando 
Cheguei em casa depois de ter ido na faculdade e encontrei a (SeuNome) do mesmo jeito que a deixe.
- Ligou pra sua mãe? - ela disse sem se mexer.
- Liguei e ta tudo bem em casa, mas como... - ela não deixou eu terminar.
-...Mas como sempre ela pegou no seu pé e vocês brigaram, certo? - ela chega a me irritar as vezes por me conhecer tão bem.
- Exatamente. E você ligou pra sua?
- Liguei e ela ficou feliz em saber que gostamos do apartamento. - nossas mães sempre se deram super bem e isso é legal a maior parte do tempo.
- Vou tomar um banho e dormir, ok? - falei já no pé da escada.
- Ok, acho que vou fazer o mesmo. 
- Toma um banho quente e demorado, vai te fazer bem. - já estava subindo as escadas. - Qualquer coisa me chama.
- Acho que um banho quente vai ser bom e pode deixar se eu precisar te chamo.


Marissa narrando
Fiquei um bom tempo na casa Tia Dianna matando as saudades, quando voltei pra casa da Demi não tinha nenhum sinal dela, a porta do seu quarto estava entre aberta, confesso que fiquei com medo do que iria encontrar, mas confio na força da minha Demi, então decidi entrar de uma vez. Assim que entro encontro a Demi deitada na cama, mexendo no notebook com aquela imensa bunda para cima, não resisti e bati nela.
- Aí sua puta! - tão delicada, ela reclamou se virando pra mim.
- Porque você está olhando um fã site? - falei olhando pra tela do computador, ela ficou um pouco pensativa.
- É porque... quero saber o que os fãs estão dizendo sobre o meu trabalho, é, é isso. - ela falou meio insegura e sabe o que isso quer dizer? Ela está mentindo!
- Ok Demetria, mas você sabe que pode confiar em mim e contar comigo pra qualquer coisa, né? - não vou forçar a barra se ela tem alguma coisa pra contar mas ainda não se sente a vontade pra isso vou esperar, como disse confio nela.
- Sim eu sei e não me... -a interrompi.
- ... Chame de Demetria.
- É, isso ai. - dei um tchauzinho pra ela enquanto me direcionava para porta do quarto.
- Obrigada Mary! -ela falou antes que eu saísse.
- De nada Demetria. -disse para irrita-la fechando rapidamente a porta e pude ouvir um barulho, provavelmente ela deve ter jogado um travesseiro na porta.





Quarto capítulo :D mas nenhum comentário :( O pior é que assim não da pra saber se vocês estão acompanhando e se estão gostando ou não.  Espero que a história esteja agradando vocês, bem sei que ainda está meio parada, mas logo as coisas vão ficar um pouco melhores, ok? Comentem se estão gostando, se não estão gostando, ou o que eu poderia fazer pra ficar melhor, please!  

5 comentários:

  1. Oi anjo , comecei a ler e to viciada , quelo o proximo , vc é otima sou a fa #1 . Aah prazer me chamo larissa , mas prefiro Lari . tenho uma fic lovatic mas nao é boa. se quiser ler : sulmdemi.tumblr.com . e antes q eu esqueça queroo mais amore . xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal errei meu proprio link *sualmdemi.tumblr.com
      xoxo

      Excluir
    2. Awwwnnnn que bom que gostou :), logo posto o próximo, obrigada mas é exagero seu. Hahaha #1 <3 Prazer Lari, claro vou ler com certeza. huahuahua logo imaginei que fosse sualm e não sulm. xox!

      Excluir
  2. AAAAAH, Amei Bia , escreves muito bem! Poste mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH mentiraaaaa, vc lendo minha fic e me elogiando, vou chorar kkkkk

      Excluir