domingo, 4 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 44

Demi narrando
- Demi, me mostra tudo vai. - (SeuApelido) acariciava minha coxa, como se isso fosse me fazer mudar de ideia.
- Não, (SeuNome), já falei e para de apertar minha perna, não está funcionando. - Falei tirando sua mão da minha perna.
- Como você é chata.
- E você é teimosa.
- Acho que isso está errado, você é a teimosa.
- E você é a chata.
- Só mais um pedacinho. - Ela fez bico.
Não vou mostrar mais, não adianta fazer bico. Agora, vamos prestar atenção no filme, que você insistiu pra assistir? - Ela pausou o filme.
- Demi, sou sua namorada, me mostra tudo, por favor.
- Mas como fã vai ter que esperar como todos os outros pra ver o novo single, já fui uma ótima namorada te mostrando um trecho. - Acho que ela já estava há uns dez minutos insistindo para ouvir o single Heart Attack inteiro. 
- Você é um monstro. - Ela olhou pro canto.
- Você me entende não é? - Puxei seu rosto para ela me olhar, mas ela virou de novo.
- Hm. 
- Bebê! - Puxei seu rosto de novo. - Te amo, mas isso faz parte do trabalho.
- Ta. 
- Chatinha. - Subi em cima dela e a beijei intensamente, pude ver o inicio de um sorriso em seu rosto. - Falta pouco pro lançamento.
- Falta quase um mês! - Eu ri da cara que ela fez. - Não tem graça. - Dei um selinho nela.
- Tem sim. - Sorri amigavelmente.
- Quando vai pra Europa? 
- Sábado.
- E quando vamos ficar juntas se você tem uma apresentação amanhã?
- Estamos juntas agora, não?
- Sim, mas... - Ela se calou.
- Boba.
- Te amo.
- O que foi?
- Você me promete que não vai me trocar por um europeu qualquer? - Desde o principio ela não está aceitando muito bem essa ideia de eu ir viajar e ela ficar, talvez por ser a primeira vez que faço isso depois que começamos a namorar.
- Talvez só pelo Chris Evans.
- Mas ele é americano.
- Então não tem porque ter ciumes. - Eu sorri.
- Não é ciumes, só estou cuidando do que é meu. 
- Marrentinha. - Apertei seu nariz e ela fechou os olhos.
- Demi?
- Essa sou eu. 
- O que fez com a aliança?
- Bem lembrado, eu consegui fazer uma coisa para usarmos enquanto não assumimos o namoro e a aliança está na bolça o tempo todo.
- O que fez? - Ela abriu os olhos.
- Espera. - Me levantei para pegar minha bolsa. - Olha. - Era a uma das metades da concha que ela havia colocado a aliança. - Mandei colocar essa argolinha, da pra usar como pulseira ou sei lá o que. A minha está no chaveiro.
- Que bonitinho e criativo.
- Assim ninguém desconfia, mas como já te falei é só por um tempo, vamos assumir logo, tá? - Ela me puxou para o seu colo e me beijou.
- Aham, quando estiver bom pra você, vai estar bom pra mim.
- (SeuApelido), eu disse que você tinha que ir no apartamento comigo.
- Quando? Você foi lá?
- (SeuNome), eu falei com você antes de ontem que eu ia ir e se você queria ir junto.
- Desculpa eu me esqueci.
- Cabeçuda. - Dei um tapinha na sua cabeça.
- Mas porque eu tinha que ir, amor?
- Porque, eu não tenho certeza, mas acho que da pra ver a sacada do seu quarto de lá. Claro que não perfeitamente, mas acho que dá, como você é melhor em localização achei que poderia verificar.
- Ok, da próxima vez eu vou. E quando se muda?
- Só no fim de abril.
- Por que essa demora?
- Pedi para fazerem umas modificações, coisa simples, mas demorada, sabe? Quebrar algumas paredes, construir outras...
- Simples mesmo. - Ela me interrompeu e eu mostrei a língua.
- Vai ficar legal, estou ansiosa.
- E que tal irmos dormir?
- Não de passar das nove horas.
- E daí?
- E dai que está cedo.
- Eu acordei as 7 e tive que ir no escritório hoje.
- Por que, algum problema? 
- Não, só selecionar alguns modelos pra uma nova campanha.
- Alguns modelos ou algumas modelos?
- Os dois. - Fechei a cara.
- Bobona. - Ela mordeu minha bochecha.
- Para, sabe que não gosto quando faz isso. - Falei rindo.
- E por que ta rindo?
- Porque faz cocegas? - Dei um ar de obvio a pergunta.
- Não fale como se fosse obvio, que tipo de pessoa que sente cocegas na bochecha.
- Pelo jeito, o mesmo tipo de pessoa sem noção que se apaixona por você.
- Ok, com esse argumento a vitória é sua.
- Obrigada.
- Agora, vamos doooormiiiiiiir?
- Nãaaaaaao. Vamos terminar de assistir ao filme.
- Ta né, não adianta discutir com gente teimosa. - Deitamos no sofá, ela na frente e eu, logicamente, atrás. 
 Depois que ela apertou o play, não deu nem 7 minutos e ela virou pra mim já dormindo. Olhei pra quela coisa perfeita a minha frente e dei um beijinho na sua testa.


Você narrando
 Fazem pouco mais de dez dias que estou namorando a Demi e tudo está indo perfeitamente bem, mas ela vai fazer uma viagem para semana de moda em Londres e não estou gostando nada disso, não falo muito sobre isso com ela, afinal, não posso cobrar isso dela, é o trabalho dela.
 Eu estava com uma maldita dor nas costas por que nós duas dormimos no sofá, então decidi não ir a faculdade, mas a Amanda iria e fez um barulho infernal a hora que levantou e agora estávamos nós três na cozinha.
- Vocês são malucas de dormirem no sofá? - A Amanda preparava seu café.
- Eu tive que dormir toma esmagada entre o sofá e a (SeuNome), se não ela cairia.
- Também de tanto que ela se meche. - A Demi riu.
- Não achei graça, a Demi também se meche pra caramba. - Falei encostando no balcão.
- Isso é verdade, você também se meche bastante, Demi. Aquela vez que dormimos na sala e você ficou no meio por medo do filme, quase me matou.
- Vocês são duas exageradas. - Demi se encostou no balcão a minha frente e a Amanda estava de costas passando alguma coisa na sua torrada.
- Gostosa. - Sussurrei pra Dem que me retribuiu jogando alguma coisa em mim. - Gostosa. - Insisti e ela começou a me agarrar.
- Acho bom pararem de se agarrar. - Como a Amanda sabia? Ela estava de costas. Continuamos só de pirraça, pois sabemos que a Amanda odeia quando fazemos isso na sua frente. - Da pra parar!? - Ela se virou e nós paramos. - Vocês duas são ridículas, se merecem. 
 Depois que a Amanda foi embora eu e a Demi tentamos voltar a dormir, mas não deu certo.
- Demi, seu celular ta tocando. - Ela estava no banheiro.
- Atende pra mim, por favor.
- Eu não.
- Vai logo, pode ser importante, vê quem é pelo menos.
- Parou de tocar.
- Parabéns! - Ela disse saindo do banheiro e sentando na cama. - Por que não atendeu? - Ela começou a mexer no celular.
- Eu não, não sabia quem era.
- Poderia ter olhado. Era a Nikki, tenho que ir pra inauguração da Topshop. - Ela se levantou.
- Já?
- É. - Ela começou a colocar umas coisas na bolsa.
- Por que está tão bonita?
- Como assim? Isso foi um elogio?
- Também, mas não precisava estar tão bonita.
- Prefiro ignorar e fingir que foi elogio então, obrigada. - Ela sorriu e me deu um beijo.
- Como vai ir?
- O motorista vem me buscar, a Nikki disse na mensagem que ele chega em meia hora.
- Em meia hora da pra fazer muito coisa. 
- Impressão minha, ou teve um ar de malicia na sua voz? 
- Com certeza não foi só impressão.
- Sua safada! 
- Quando você volta de Londres, mesmo?- Depois do dia 20, não sei ao certo.
- Hm.
- Essa história de novo não, por favor.
- Ta. - Alguns minutos se passaram e o motorista ligou avisando que já estava lá em baixo. - Deixa que eu levo pra você. - Disse pegando a bolsa da Demi. 
- Vai me levar la em baixo?
- Aham. Amor, você vai ter que tomar cuidado com as muletas e a perna, não vai se machucar mais. - Disse apertando o botão para chamar o elevador.
- Você vai ficar bem?
- Como assim?
- Sem mim, quem vai cuidar de você?
- Até parece, eu que cuido de você.
- Que mentira! - O elevador chegou e entramos nele.
- Não quero que vá. - Disse, estávamos no hall do prédio.
- Amor, eu só vou amanhã, hoje é só uma apresentação.
- Mesmo assim.
- Fica tranquila, tem que se acostumar com isso.
- Ta né.
- Te amo.
- Também te amo. 
- Beijinho. - Ela me beijou e puxou meu lábio.
- Ai, Dem.
- Tchau, já estou atrasada.
- Tchau. - Fiquei observando ela entrar no carro e assim que ele partiu, eu voltei pra casa.
 Peguei meu celular e uma mensagem chegou logo em seguida.
~~Mensagem on~~
Demi: Estou com saudades <3
Você: Boba.
Demi: Grossa! :/
Você: Ta vendo como é boba.
Demi: Então ta né :P Chata.
Você: Lindaaaaa!!!!
Demi: :3
Demi: Tenho que me arrumar xox
Você: Ok, boa apresentação.
~~Mensagem off~~
 A Demi é tão criança, tenho a teoria que ela é uma criança boba no corpo de uma mulher gostosa. Me acostumei com a presença da Dem, não sei como vai ser ficar sem ela quase uma semana. Ia ficar o resto do dia em casa, não tinha muito o que fazer.





 Amorecos, capítulo pequeno, mas espero que gostem, com a volta das aulas é o que ta dando pra fazer. Tenho um trabalho enorme pra fazer de literatura, então talvez demore um pouquinho pra postar. AMO VOCÊS!!! Não esqueçam de comentar.

24 comentários:

  1. uhuh postou \o/ aushuasha
    Amooo seuu imagine meu favorito e muito perfeito..
    *--*

    ResponderExcluir
  2. AI QUE PERFEITO <3333333333333 Eu acho que na viagem a demi tem que me trair , pra dá aquele drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! Hm... interessante vc comentar isso... ;)

      Excluir
  3. A você esta toda ciumenta e insegura depois que pediu em namoro haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é pq agr ela se sente no direito de sentir isso, sei lá cara kkkkkk

      Excluir
  4. Bem que a Demi podia voltar dessa viagem com um brinquedinho sexual (dildo no caso) dado por uma fã para que eu possa usar nela até ela não aguentar mais hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ali que a Demi deveria me trair mas aí eu mostro na cama quem é que manda !! Hahaha espero que esteja gostando das minhas idéias

      Excluir
    2. MEU DEUS!!! kkkkkkkk Vocês são... sem palavras, simplesmente adoroooooooo as safadesas de vcs! Estou amando as ideias, vcs são sempre muito criativos e tem gnt que eu acho que lê minha mente.

      Excluir
  5. Gente ai pq parou? haha
    continua ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha vou continuar, vcs estão me dando umas ideias ótimas...

      Excluir
  6. Muito perfeito *-*
    Qual o nome do filme/seriado dos gifs q vc usou na parte da cozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Putz, eu não me lembro onde foi, mas vou procurar, se achar te aviso.

      Excluir
  7. Perfeeeito! mas gente, traição agora não né, começaram a namorar agora po rsrs agora o lance do 'Brinquedinho' pode até ser! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Meu Deus, um bando de safados :) kkkkkk

      Excluir
  8. Que saudadeeeees, desculpa não comentar nem participar da maratona, vc sabe, tenho meus problemas de sempre, e sério, ta tudo fudido…mas saiba que eu li e amei toooodos, e pode ter esse lance do brinquedinho, hehe, XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwnnnn Bia, vc não pode sumir assim! Não se preocupe com isso. O que está acontecendo??? Que bom que gostou :3 ashuashuashu

      Excluir
  9. cade? :C ~morrendo ja sem vc postar um novo capitulo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei :DD Não morra, vou postar daqui a pouquinho.

      Excluir