terça-feira, 13 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 47

Você narrando
 Demorei um pouco para achar a segunda pista, até que decidi ir na loja da vitrine que a Demi estava olhando aquele dia, a atendente da loja parecia estar esperando por mim e logo me entregou um papel com a pista seguinte:
2ª Pista: O lugar de fazer a lista do mercado não é no mercado e sim em casa. 
P.S.: Não se esqueça, a melhor marcada de milho é a Canned.
 Partiu mercado! KKKK Essa brincadeira está sendo emocionante, a Demi tem razão, sou uma criança.
 Como acharia a pista dentro do mercado, fiquei rodando por todos os corredores e esperando alguém que ficasse me encarando, assim eu saberia que deveria falar com esse alguém, mas ninguém veio. Havia um corredor que estava meio interditado, uma mulher estava limpando e arrumando uma prateleira, só faltava esse corredor então decidi passar por ele, a mulher estava empilhando as latas de milho... Claro, milhos Canned, faz todo sentido, me aproximei dela e fiquei a observando.
- A senhorita gostaria de alguma coisa? - Ela me olhou.
- Você pode achar um pouco estranho o que vou dizer, mas por um acaso você não teria uma pista para mim, né?
- Um pouco estranho? Me desculpa, mas isso é totalmente estranho. Acho que você gostaria de uma lata de milho certo?
- Na verdade não. - Disse confusa.
- Toma. - Ela me estendeu uma lata de milho.
- Mas eu não...
- Pegue a lata. - Ela insistiu, acabei pegando, mulher maluca.
- Obrigada. - Agradeci e sai andando. 
 Achei que por ela ter insistido tanto deveria fazer parte do jogo. Fui andando em direção ao caixa jogando a lata para o ar e pensando o que a Demi queria dizer com isso, então o milho girou no ar e pude ver uma coisa embaixo da lata, virei a mesma e tinha um papel em baixo dela, descolei o papel e era mais uma pista:
3ª Pista: Não temos mais idade para fazer castelinhos de areia.
P.S.: Amor, me traga quesadillas! 
 Lá vou eu! Se ela queria alguma coisa pra comer, por que me fazer ir a praia? Eu estava no mercado!

Demi narrando
 Tomei um banho bem longo, quase me perdi no meio de tanta espuma de banho. Me arrumei tranquilamente e antes de ir para o local de descanso passei no mercado para comprar umas coisas para comer.
- Senhorita Lovato. - Ouvi alguém me chamar, me virei e era a moça do mercado que havia ficado de me ajudar com a comemoração do dia dos namorados.
- Oi. - Sorri fraco ao me lembrar de como teria sido.
- Oi, você não deveria estar esperando sua amiga? - Eu havia dito que ela era apenas minha amiga.
- Sim, deveria, mas houve mudanças de planos.
- Entendi, boa sorte com a brincadeira.
- Obriga. - Falei encerrando o assunto.


 Você narrando
 Cheguei a praia e fui primeiramente ao pier, fiquei um tempo lá, observando tudo, não sabia o que fazer, mas de repente pareceu muito óbvio, quesadillas! Fui até o quiosque e um homem veio me atender.
- Olá! - Ele disse sorridente.
- Oi! - Falei feliz imaginando que ele iria me dar a pista.
- O que vai querer?
- Acho que uma porção media de quesadillas para viajem, não é?
- É, se é o que você quer.
- É o que eu deveria pedir, não?
- Me desculpe, mas você que tem que saber. - Droga e agora?
- Eu que peço desculpas, é isso que eu quero sim.
- Ok, ficam prontas em poucos minutos.
- Obrigada. - Ele sorriu e se retirou.
 Enquanto esperava as quesadillas fiquei pensando onde encontrar a próxima pista, estava observando a decoração do restaurante/quiosque e tive uma ideia, o garçom veio com as quesadillas na mão:
- Aqui estão suas quesadillas.
- Muito obrigada.
- Gostou da decoração de conchas do quiosque, pude perceber você observando?
- Eu gostei sim, quanto deu?
- US$ 10. - Peguei o dinheiro.
- Está aqui, isso te diz alguma coisa? - Mostrei a concha para ele.
- Até que fim. - Ele riu. - Aqui está. - Ele me entregou um papel.
- Obrigada. - Peguei as quesadillas em cima da mesa e fiquei esperando por um táxi, abri o papel e nele estava escrito:
4ª e ultima pista: Parabéns! Agora falta pouco. Nossa primeira vez foi muito boa e especial, mas creio que hoje será ainda melhor.
P.S.: Espero que chegue logo, se não as quesadillas irão esfriar e espero que você também esteja quente, BEM quente, pegando fogo! ;)
P.S.²: Não se esqueça, assim como eu já ia me esquecendo, quando chegar pegue uma caixa dentro da caixa de correio, NÃO SE ESQUEÇA E SÓ ABRA QUANDO ENTRAR!!!
 Demi, sempre safadinha, ri sozinha. Só de pensar em encontrar essa garota seja lá onde for, cheia de fogo, logo acordei dos meus sonhos. Pensei um pouco e cheguei a conclusão que o lugar deveria ser onde transamos pela primeira vez. Fiz sinal para o primeiro táxi que passou e dei ao motorista o endereço.

Demi narrando
 Acabei comprando varias besteiras e demorando mais do que imaginei. Peguei o táxi e fui em direção a casa onde eu e a (SeuNome) tivemos nossa primeira vez, já havia alugado a casa mesmo e já estava toda arrumada, imaginei que seria um desperdício pagar por aquele lugar lindo e não aproveitar. 


Você narrando
 Chegando na casa me veio à mente tudo o que aconteceu nela, aquela noite havia sido tão perfeita! Paguei o táxi, a Demi me deve uma grana, já estava me direcionando a entrada quando lembrei da caixinha do correio, dentro da mesma havia uma caixa, em cima dessa tinha uma chave, peguei a caixa e a chave, na tampa em cima da caixa estava escrito:
Só abra quando entrar!
 Já estava começando a ficar curiosa, porque só abrir a caixa quando entrar? Achei melhor não abrir. Me direcionei até a porta, que estava trancada, tentei abrir com a chave que estava no correio, consegui abrir e entrei:
- Demi! - Chamei-a em voz alta, não obtive resposta, mas já esperava por isso. 
 Tranquei a porta e fui até o quarto principal, ele estava todo arrumado, cheio de rosas e pétalas da mesma flor, tinha um cheiro muito bom, fui até o banheiro e me deparei com mais pétalas de rosas, tanto na banheira quanto no chão. Voltei para o quarto, tirei minhas sapatilhas e me sentei apoiada na cabeceira da cama. Tinha deixado minha bolsa em um cadeira e estava segurando a caixa, estava um pouco apreensiva em abri-la, porque tanto suspense para abrir essa caixa, respirei fundo, tomei coragem e abri a caixa, mais um bilhete:
 Amor, lembra quando você me ligou e eu disse que tinha uma coisa? Dentro da caixa está a surpresa que eu falei, ganhei de um fã, mal acreditei quando eu vi o que era, mas nunca usei isso antes e acho que seria ótimo experimentar com você, uma coisa para apimentar nossa relação, que cá entre nós já é BEM picante.
 Dentro da caixa ainda tinha uma outra embalagem, como um saquinho de presente, desamarrei a fitinha e... Não aguentei, quando vi tive que rir, foi muito engraçado, mas depois de um tempo, confesso, achei bem estimulante. Era um dildo! Até que não seria nada mal usar isso com a Dem.
 Me deitei e fiquei um pouco na foça, pensando no meu amor, despertei quando ouvi um barulho, uma voz na verdade, sim era ela, a Demi, e ela estava cantando, amo sua voz, me ajeitei na cama e fiquei esperando ela.


Demi narrando
 Cheguei na casa e coloquei as sacolas com as compras no chão, antes de preparar alguma coisa para comer decidi tirar um cochilo, subi as escadas cantarolando Heart Attack, essa musica não sai da minha cabeça. Fui até o quarto e quando abri a porta levei um baita susto:
- Quer me matar do coração, garota!? - Levei minha mão no peito, ela apenas sorria.
- Demi, vou te contar um segredo, na Caça ao tesouro quando chegamos no local, o tesouro já deve estar nele e não chegar depois, mas tudo bem, já que nesse caso o tesouro é uma lerdinha.
- O que significa isso?
- Eu que pergunto! O que significa isso? - (SeuNome) falou girando o dildo.
- Bem, isso é um pinto de borracha, quer saber para que serve?
- Na teoria eu sei, mas gostaria de descobrir na pratica.
- Serio, o que faz aqui?
- Vim pegar meu presente de dia dos namorados. E a propósito eu amei a primeira parte, a musica é linda, maravilhosa, perfeita, como você.
- Como você, na verdade. - Praticamente sussurrei isso.
- Oi? O que disse?
- Você escutou. - Me aproximei dos pés da cama.
- E o que quis dizer com isso?
- Você foi a inspiração pra musica, então ela se espelha em você. - Falei cabisbaixa.
- E você, gostou do seu presente? - Ela ficou de joelhos na cama e começou a se aproximar de mim.
- Sim, eu amei, a musica está incrível, já lhe disse para ser compositora. - Falei sem muito animo e sem olhar para ela.
- Isso não me pareceu muito verdadeiro. - Ela colocou as mãos na minha cintura.
- Mas é a mais pura verdade. 
- Então fale olhando nos meus olhos. - Ela colocou uma mão no meu queixo e levantou minha cabeça.
- Você é uma compositora genial e eu amei a musica.
- E a animação?
- Para, (SeuNome). - Disse me afastando, mas ela me puxou pela cintura.
- Não, Demi, para você! - Ela disse sorrindo. - Foi tudo um grande mal entendido, vamos ficar bem meu amor, por favor.
- Eu não sei.
- Por que está assim, tão tristinha?
- Porque sou uma idiota, não me lembrei e nem comemorei o dia dos namorados, jantei com o meu ex nesse mesmo dia, minha namorada não confiou em mim e eu não confiei nela.
- Mas depois você se lembrou, agora ela confia em você e pede desculpas por não ter confiado antes, agora é só você confiar nela.
- Eu confio, mas não posso mudar o fato de ter jantado com o Wilmer.
- E eu não posso mudar o fato de não ter gostado disso, mas eu confio em você e se me diz que não aconteceu nada, eu acredito.
- Não aconteceu nada.
- Ok, não aconteceu nada comigo e com o Arthur.
- Eu acredito.
- Mesmo?
- Mesmo.
- Eu te amo!
- Eu te amo muito! - Dei um beijo intenso nela.
- Estava com saudades disso.
- Eu estava morrendo se saudades disso. - Nós rimos.
- Suas quesadillas devem estar frias.
- Você  as trouxe?
- Claro!
- Vou lá em baixo esquenta-las e preparar mais alguma coisa pra gente comer.
- E eu vou preparar um banho naquela banheira gigante para nós.
- Mas eu tomei banho antes de  sair de casa.
- Eu estava lá?
- Infelizmente não, mas não quero tomar outro banho.
- Medo de água?
- Medo de você.
- Deveria ter mesmo, não pense que eu me esqueci do tapa que me deu.
- Não esqueceu foi?
- Não me esqueci e irei dar o troco. - Ela disse um tanto maliciosa.
- Hm, espero que de.
- Acho que quem vai dar é você. - Ela deu enfase na palavra "dar".
- Meu Deus, (SeuNome)!!! Sua safada! Vou lá em baixo.
- Ta bom. 







 Hmmmmm algo me diz que o próximo é hot, mas vão ter que esperar por causa das minhas provas. Estou tão, tão cansada, saí às 6:20 am de casa e cheguei à 20 minutos.
 Amores tive ideias para duas novas fics e amo escrever essa, mas as outras me parecerem que serão divertidas. Não quero acabar com essa, mas também quero escrever as outras, não sei o que fazer, me ajudem. As outras serão menores do que essa, talvez não passem de vinte capítulos, ou talvez nem cheguem a vinte capítulos. O que vocês acham que eu devo fazer?? E o que acharam desse capítulo??? Comente até seus dedinhos ficarem dormentes :D brincadeira, mas comentem e leiam http://lesbian4demihot.tumblr.com. Tem alguém que é de Sorocaba aí? Não? Ok.  Kisses!!

42 comentários:

  1. Gente , poste mais <333333 eu quero fazer a demi sofrer nesse hot u.u ela me deu um tapa na cara véi , vai ter que implorar pelo meu toque u-u

    ResponderExcluir
  2. Aaaah,eu to tão vidrada nessa fic,q eu gostaria q vc terminasse ela primeiro pra dps postar as outras,mas se essa ainda estiver longe de acabar,aí é melhor vc postar as outras logo :) aah,oq vc decidir tá perfeito pra mim! Sobre o cap...hmm...perfeito.Serve? Kkkkk vai ficar repetitivo,mas é fato! Tú escreve demais,guria! A N S I O S A DEMAIS pelo próximo cap...pq será,néah? (66' kkkkkk
    Bjos,lindinha :*

    ResponderExcluir
  3. Eita que fofa essas duas :D

    ResponderExcluir
  4. acaba essa fic primeiro amor, e a propósito esta perfeito :)

    ResponderExcluir
  5. Nossaa que perfeito.... Termina essa primeiro depois posta as outras

    ResponderExcluir
  6. Hummmm.. o proximo eu acho q promete(66' kkkk
    Ta mais q perfeito.. E eu acertei né elas se encontram no mesmo lugar hsushsush..

    -Milena Lovato Bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihi eu teria certeza se fosse vc ashuauhsauh Obg, Mile!

      Excluir
  7. Espero que esse dildo seja aquele que tenha a cinta né para que fique preso no "meu" corpo hahaha Vou ter que deixar a Demi toda assada e sem sentar por uns dias por causa desse tapa! Ela merece um pouco de brutalidade na hora de dar hahahahahahahhahahahhahah capítulo perfeito só esperando pelo HOT hein hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEUS SAFADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA DEMI AHSUAHUSHUAHSUAHSHAUHSAHSUHSUSHA NÃO EXAGEREM

      Excluir
    2. eu pensei a mesma coisa, porque tipo ele preso no corpo seria melhor,muuuito melhor!!!

      Excluir
    3. OMFG!!!!!!! Como vcs são SAFADAS!! Estou imaginando como vou escrever isso kkkkkk

      Excluir
  8. Só acho que "eu" tenho que tirar a virgindade da bunda da Demi hahahah(espero que ela seja aí hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso ? '---------------' ahsuhaushuahushaushuahushuahushausha anal não cara ¬¬

      Excluir
    2. Tem que ter anal sim !!!!! Tem que aproveitar essa bunda toda né hahaha

      Excluir
    3. Anal ia ser muito interessante! É uma coisa que realmente seria interessante na relação delas...

      Excluir
    4. gENTE!!! O que vocês estão tomando?? Que hormônios são esses??? ASHUASHUASUASHU Realmente, deve-se aproveitar aquela abundancia kkkkkk

      Excluir
  9. Tá perfeito demais! Você escreve muito bem amor, com certeza é a melhor fic! Aah e a propósito, eu sou de Sorocaba hahaha

    ResponderExcluir
  10. Ta muito bom! Ansiosa por mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Vou tentar postar o mais rápido possível, mas como vou pra Sorocaba, acho que só vou conseguir no domingo.

      Excluir
  11. Nao sou de sorocaba mas e bem pertinho sou de Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu ia morar aí na metade desse ano, aí acabei ficando aqui, mas é bem possível que eu vá morar aí ano que vem :)

      Excluir
    2. Juro, nossa que legal quem sabi nos nao nos vemos purai , meu nome e Sara kkk ja que aqui ta como anonimo

      Excluir
    3. Não deu pra ir :/ fica pra proxima

      Excluir
  12. Cap perfeito. :D pqp o comentario desses anony oh god

    ResponderExcluir
  13. Capítulo perfeito, amor esse dildo é aquele que fica preso no corpo né? porque seria booom demais usar ele preso na Demi kkkkkkk, a maioria,eu acho, que quer ele preso no corpo haha coloca ele preso no corpo em em em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprovado! Vocês são umas malucas, mas a boa noticia é que eu também sou ashuashuashu Vocês conseguiram, será um dildo dos que fica preso ao corpo XD Meu Deus, como farei isso!? kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk aêeee \o/ eu sei que você tem imaginação pra isso, não é à toa que tem uns dos imagines mais fodas u.u haha

      Excluir
    3. Vou postar agora, vamos ver o que acham hahaahah

      Excluir
  14. Olha eu aqui XD Eu não sou de Sorocaba, mas agora que to sem casa e tem uns amigos da família que moram lá, talvez eu me mude, pq to num hotel, eu sai da casa da guria, eu moro em Curitiba, mas vai que a gente se encontra :)
    Eu amei a idéia do dildo preso no corpo hehe, ta perfeito e estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaa!!! Poxa, acabei nem indo, perdi a oportunidade de me encontrar com vc :( Mas como esta tudo?

      Excluir
  15. Na bboatav afim de uma coisa mt selvagem, com provocações gemidos e talz, anal seria uma otima

    ResponderExcluir
  16. Procuro mulher safada de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com longas preliminares, demoradas penetrações, onde se sentirá gozada, saciada, arrombada, abusada, ficando com o cheiro de meu pinto impregnado no corpo todo.Tenho amiga casada bi que pode participar.Tenho local, sou limpo, educado, sigiloso, culto, bonito de rosto, corpo musculoso, ótimo nível
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Me contate e venha gozar gostoso.

    ResponderExcluir