sábado, 10 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 46

Demi narrando
 Os minutos dentro do elevador foram os mais torturantes da minha vida, queria estar com ela agora, queria te-la em meus braços e matar a saudade que eu sentia do seu toque, do seu cheiro, dos seus beijos, mas só de pensar nela com o Arthur meu coração se parte. Assim que o elevador chegou ao térreo me dei conta que estava sem carro, tinha dispensado o motorista, me sentei no sofá e fiquei encarando a musica que a (SeuNome) me deu, não li só encarei por um tempo, tentei acreditar que foi só por isso que ela passou a noite com o Arthur.
- A senhorita está bem? - O porteiro me perguntou.
- Sabe, todo esse tempo, você me deixando subir para fazer surpresas e ainda não sei seu nome.
- George. - Ele sorriu de uma forma simpática.
- Estou bem, George, muito obrigada.
- Não é o que parece. - Eu olhei estranhando. - Me desculpa, é que você costuma sair mais feliz do que quando entra.
- Pois é. 
- Brigaram? - Esse cara, ele é legal, não sei dizer, mas gosto dele, acho que porque ele me deixa subir sem avisar. - Me desculpa novamente, eu não deveria me intrometer.
- Sem problemas, mas sim, brigamos.
- Mas vocês parecem tão apaixonadas. - Agora me assustou, como ele sabe.
- Co-como? - Mal consegui perguntar.
- Pelo jeito que vocês duas se olham, estão sempre abraçadas e bom eu simplesmente sei. - Fiquei um pouco em choque. - Não se preocupe, acho que a privacidade das pombinhas vale mais do que eu poderia ganhar espalhando a "fofoca". Não deixe uma briga acabar com seja lá o que vocês têm.
- Obrigada! Acho que tem razão, mas é complicado, preciso ir pra casa, esfriar a cabeça.
- Quer que eu chame um táxi?
- Por favor.
 Gostei do George, ele é bacana, mas confesso que fiquei com um pouco de medo por ele saber sobre nós. 
- Senhorita Lovato, o táxi. - George me tirou dos meus pensamentos, guardei a musica e agradeci ao porteiro.
- Obrigada, George. - Me levantei e fui para casa da minha mãe.
 Quando cheguei não encontrei ninguém, então fui ao quarto da minha mãe e deitei em sua cama, eu pensava em tanta coisa que tudo se misturava dentro da minha cabeça, ficava tudo confuso. Acho que acabei dormindo.
- Demi. - Ouvi a voz do meu pai me chamando. 
- Filha. - Agora era minha mãe, fui acordando lentamente.
- 20 anos e ainda parece um bebê dormindo.
- Pai! - Exclamei me levantando e encostando na cama.
- Dem, está tudo bem? - Minha mãe se sentou ao lado do meu pai.
- Aham, quer dizer, estou com dor de cabeça.
- E o motivo dessa dor de cabeça se chama (SeuApelido), certo? - Como ele sabe?
- Como sabe?
- Você saiu toda animada dizendo que ia vê-la, não deveria estar na nossa cama, deveria estar na dela. - Eu acabei rindo, meu pai é tão bobo.
- Eddie! - Dessa vez foi minha mãe que o repreendeu, ele a olho como se dissesse "o que eu fiz?".
- Tudo bem, vou deixar as duas conversarem. - Meu pai se levantou e me deu um beijo na testa.
- Querido, traga um remédio pra ela.
- Ok, já volto. - Ele saiu do quarto.
- Agora me conte. - Minha mãe disse sentando na minha frente.
- Ai, mãe. - Falei manhosa e deitando em seu colo.
- Demi, qual sua idade mental?
- Mãe!
- Desculpa. - Ela disse rindo.
- Ok, vou te contar. - Contei o que tinha acontecido na casa da (SeuNome), mas foi horrível lembrar de tudo.
- Mas você disse que iria jantar com o Matthew, não com o Wilmer.
- Se eu tivesse dito que ia ir com o Will todos me diriam pra não ir e que eu era uma idiota por fazer isso.
- E no fundo nós todos temos razão, olha o que ele faz você fazer, já tivemos problemas por você mentir sobre ele lembra? E já conversamos sobre isso.
- Eu sei mãe, mas não foi nada de mais.
- Eu acredito.
- Foi um jantar, como amigos.
- Já disse que acredito, mas não sou eu que devo acreditar.
- Mas aquela cabeçuda não me ouve, mãe.
- Nós sabemos que você também não é a pessoa mais fácil de se lidar.
- Eu vi a roupa dele espalhada pela sala e ela nem quis me ouvir.
- Filha, vocês precisam conversar. Que papel é esse? - Ela pegou a letra que estava ao lado do travesseiro.
- Uma musica que ela escreveu pra mim.
- E é bonita?
- Ainda não tive coragem de ler.
- O remédio da criança. - Meu pai falou entrando no quarto.
- Pai, tenho 20 anos.
- Ainda é minha criança. - Mostrei a língua. - Ta vendo? E é uma criança mal educada.
- Filha, tome o remédio, descanse mais um pouco, leia a musica e vai atrás da (SeuNome). - Minha mãe disse se levantando.
- Não posso fazer isso.
- E por que não pode? - Meu pai me olhou.
- Por que eu sei que só jantei com o Wilmer e vocês sabem que eu cheguei cedo em casa, não fiz nada alem de jantar. Já ela, quem me garante que não aconteceu nada.
- Já pensou que tudo pode ter sido um mal entendido?
- Espera, você jantou com o Wilmer?
- Calma, Eddie. Eles são amigos, pelo menos é o que parece, acho que a Demi está certa em dar mais uma chance para ele.
- Você enlouqueceu? - Eu e meu pai dissemos juntos.
- Vem, vamos deixa-la em paz. - Ela saiu puxando meu pai pelo braço.
 Acho que vou fazer o que minha mãe disse, tomei o remédio e decidi descansar, mas não faria isso aqui. Comecei a ler a musica:
I've been trying to do it right
I've been living a lonely life
I've been sleepin here instead
I've been sleepin in my bed
Sleepin in my bed
So show me family
All the blood that I will bleed
I don't know where I belong
I don't know where I went wrong
But I can write a song
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet
I don't think you're right for him
Think of what it might have been if we
Took a bus to chinatown
I'd be standin on canal and bowery
And she'd be standin next to me
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
Love we need it now
Let's hope for some
Cause oh, we're bleedin out
I belong with you, you belong with me
You're my sweetheart
I belong with you, you belong with me
You're my sweet
I belong with you, you belong with me
You're my sweet

Você narrando
 Estava no meu quarto ainda encarando a caixa que a Demi havia me dado, estava com medo de me machucar ainda mais ao ver o que tem ai dentro.
- A caixa não vai se abrir sozinha. - Era a Amanda, ela estava encostada na porta. - Vou dizer três coisas e depois te deixo em paz. Primeira, a Demi não seria tão tola de ir a um lugar publico com o Wilmer se ela quisesse fazer algo errado, você sabe como ela é distraída, é a cara dela esquecer o dia dos namorados. Segunda coisa, abre essa caixa, vê o que tem dentro e espero que assim se lembre que a Demi realmente te ama, qualquer um que fique dois minutos com vocês percebe o quanto são apaixonadas. Terceira e ultima, não fique aqui, veja o que tem na caixa e vai atrás dela. To saindo, qualquer coisa me liga.
- Te amo.
- Também te amo, mais tem outra pessoa que te ama que está chateada com você, faça ela perceber que não tem o porque dela estar assim.
- Mas ela não me escuta.
- E você esculta ela? Nem precisa responder. Mostre a Demi que não existe Wilmer no mundo que vá faze-la mais feliz do que você é capaz, mostre a ela que você faria tudo que fosse possível para ver o Arthur feliz, mas que faria o impossível para vê-la feliz, faça ela perceber que não foi pelo Arthur que você ficou lamentando esses últimos dias.
- Você tem ra... - Ela me interrompeu.
- Sempre tenho razão. - Ela sorriu convencida. - Agora estou indo, vai falar com ela e depois me conta como foi a reconciliação.
- Aonde vai?
- Depois te conto, agora estou atrasada. Boa sorte com a Demi.
- Obrigada. 
 Ela saiu e me deixou falando sozinha. Puxei a caixa para mais perto de mim, levantei a tampa lentamente e tinha uma carta, a peguei, pude notar que embaixo tinha um CD e nele estava escrito Para minha inspiração.
 FELIZ PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS COMO MINHA NAMORADA, MEU AMOR!! A lesada da sua namorada acabou esquecendo, me desculpe, acho que você nem sabia. O que dizer? Você está a pouco tempo na minha, mas te amo como se estivesse a anos. Quando estava em Londres sentia um aperto no coração por estar longe de você que nunca senti por ninguém.
 Você é tudo que eu sempre sonhei. Mentira, você não é nada como eu sonhei, deixe-me ver: você é uma garota, a garota mais linda de todas; você é uma chata, uma chata bem gostosa; você me irrita como ninguém, mas também me faz feliz como ninguém; você é muito boba, mais boba que eu (me pergunto como isso é possível); faz piadas muito ruins, mas também me faz rir feito louca; você é uma criança, na verdade é minha bebê (sei o quanto acha isso cafona, mas é que eu quero cuidar e proteger você como se faz com os bebês, eu te amo mais do que as mães amam aos seus bebês, então você é minha bebê)... Eu poderia dizer milhares de coisas em você que eu acho péssimas, mas em você essas coisas e manias se tornam perfeitas, acho que eu nunca sonhei com isso porque nunca me valorizei muito, nunca achei que merecesse o amor e o carinho que você me dá, bem, mas tudo o que eu sonho agora e ter você e essas suas chatices para sempre ao meu lado. 
 Eu te ao MUITO, mais do que imaginei que fosse possível, as vezes chega a dor, mas não me importo em sentir dor se você estiver lá para fazer a dor passar.
 Chatinha, espero que goste do conteúdo do DVD, enquanto você está lendo essa carta e assiste ao DVD eu estou indo para o lugar onde iremos comemorar nosso dia dos namorados atrasado, vamos fazer um jogo. Esse é o momento que você coloca o DVD.
- XOXO, SUA teimosa! 
 Terminei a carta e fiquei um pouco confusa, então o CD na verdade era um DVD e embaixo dele tinha um outro papel, fui até a sala e coloquei, não havia imagens apenas frases:

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ATRASADO!
Amor, acho que você merece ver isso, afinal você que me inspirou:

Heart Attack
Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attac
Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand
You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And every time I try to be myself
It comes out wrong like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than it all is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear perfume
For you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand
You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attac
I think I'd have a heart attac
I think I'd have a heart attac
The feelings got lost in my lungs
They're burning, I'd rather be numb
And there's no one else to blame
So scared I'll take off and run
I'm flying too close to the sun
And I burst into flames
You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Gostou?? Espero que sim.
Vamos ao jogo:
Conhece Caça ao tesouro? Bem, eu sou o tesouro, venha me caçar!
Dica: Leve sua metade da concha com você e não se perca por L.A.

 Awwwnnnnn, junto com a letra de Heart Attack tocava a musica, que era muito perfeita, não acho que o jogo ainda vá acontecer, mas fiquei curiosa pra saber o que a Demi preparou. Peguei o ultimo papel e nele estava escrito:
1ª Pista: Fã chorosa, onde eu estava quando te vi pela primeira vez? 
P.S.: Feliz Dia dos Namorados! E que a sorte esteja sempre a seu favor! (Gostou da minha piadinha?)
 Que Demi boba, ri com o que ela colocou na pista, não chorei tanto assim, tá, talvez tenha derramado alguns litros de lagrimas. Essa era fácil, shopping. Peguei minha bolsa, procurei a concha e peguei um táxi até o shopping. 

Demi narrando
 Definitivamente ela deveria ser compositora, mas ela não me esculta. A musica que a (SeuNome) fez era tão perfeita que me inspirou a escrever outra:
Our love runs deep like a Chevy
If you fall I'll fall with you baby
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like...
...No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made
Made in the USA
Made in the USA
Yeah, yeah
You always read my mind like a letter
When I'm cold you're there like a sweater
Cause that's the way we like to do it
That's the way we like
I'll never ever let the world get the best of you
Every night we're apart
I'm still next to you
Cause that's the way I like to do it
That's the way I like... (fiquei com preguiça de colocar inteira he)
 Decidi ir descansar em outro lugar, um lugar que me trouxesse paz e um pouco da presença da (SeuApelido), antes fui em casa para tomar banho.








 Queridos o capítulo estava ficando gigante, por isso parei, mas se eu terminar o próximo hoje eu posto mais tarde. Espero que gostem da ideia do jogo e de todo o resto. Onde acham que a Demi vai? Minhas provas oficiais começam essa semana então vocês terão que colocar a paciência no mode on, ok? Comentem baaaaaastante, vocês estão me dando muitas ideias ultimamente, posso não estar escrevendo exatamente o que dizem, mas com certeza estão me inspirando, então continuem. Kisses!!

26 comentários:

  1. perfeito anjo , poste mais <333

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei . quero mais :D

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra pra definir sua fic: PERFEITO, acho que essa palavra se encaixa bem, perfeito significa algo grandioso, impecável,completo, excelente.. e eu acho que sua fic se encaixa em todas essas qualidades. E fascinante vê como você consegue me deixar encantada e ansiosa. Você é uma ótima escritora e tem talento moça. Sua fic e diferente de todas que já li, por isso tanto me encanta.como eu disse no outro capítulo esse é o melhor imagine que ta tendo, sem sombras de dúvida. É isso, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, obrigada por todas essas palavras! Fico feliz por te deixar encantada. Adoro quando vocês comentam esse tipo de coisa, pois me inspira e me deixa com vontade de melhorar cada vez mais para poder deixar a fic melhor para vocês. Vocês são o máximo!! <3 Obrigada.

      Excluir
  4. Cara,na boa? Perfeição nem define mais..sério,eu simplesmente AMO o seu imagine ♥ Vc escreve perfeitamente bem ...sem mais!
    Ah,desde o início eu acompanho seu imagine,só ñ comentava pq lia pelo celular e ainda leio,mas nesse q eu to agr,dá prs comentar :D enfim,bjos e parabéns pelo grande talento q vc tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woool, obrigada por todos os elogios, fico feliz de saber que gosta tanto assim do imagine. Obrigada novamente.

      Excluir
  5. oh god! Que perfeição.. Continua tou amando ainda mais.. E eu acho q a (seunome) e Demi vai se encontrar nesse lugar..
    -Milena Lovato Bierber

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!! OMG livro seu OMG OMG OMG jdhsjdhhdjdjbxbs socorro OMG *00000*

    ResponderExcluir
  7. Necessito de mais, to viciada men.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vou postar amanhã, depois das 8, vou tentar postar antes, mas acho que não vai dar.

      Excluir
  9. Cadê você moça? Capítulo mais que perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Aposto que as 2 vão pensar o mesmo e acabar se encontrando

    ResponderExcluir
  11. voltei com o lesbian4demihot e postei o primeiro cap do novo imagine. Se puder ler e divulgar, eu agradeço. PFVR E OBG !!

    ResponderExcluir