sexta-feira, 9 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 45

Demi narrando
 Londres nunca foi tão tediosa, acho que porque estou pensando muito na (SeuNome), mas isso deve ser normal, ou não. Só queria que ela estivesse aqui comigo, seria muito mais divertido, a vagabunda da Marissa também não veio. Estou no segundo dia, mas hoje, que não tem evento, está passando muuuuuuito devagar.

Você narrando
 Onde está a Demetria pra me animar? Ela só volta em 3 dias, até lá, a Amanda disse que eu tenho que me animar. Fico indo da faculdade pro trabalho e do trabalho para casa, mas hoje o Arthur me obrigou a ir ver uma apresentação da sua banda, The Luminners (vamos fingir ok, pq amo eles, pq são fofos e pq eu que mando nessa porra toda, não brincadeirinha, vocês que mandam). Também comecei a escrever uma musica pra Demi, está ficando legal, mas pedi pro Thur me ajudar.
~~ 3 dias depois ~~
 A Demi volta amanhã de viagem, decidi ligar pra ela pra ver se dava pra gente se encontrar.
~~ Ligação on~~~
- Alô. - Demi disse parecendo cansada.
- Oi meu amor. Tudo bem?
- Ah, oi. Tudo, tudo bem sim e com você?
- Estou bem, mas com saudades.
- É, eu também. - Ela está estranha.
- Hm, você volta amanhã né?
- Aham, quer dizer depende.
- Tem certeza que está tudo bem Demetria?
- Estava, até você me chamar de Demetria.
- Ok, me desculpe. Como que depende?
- Pra você é amanhã, pra mim é hoje.
- E que horas vai sair?
- Meu voo sai daqui duas horas.
- E que horas chega aqui?
- Acho que não sei.
- Ok, vamos nos ver, ou você também não sabe?
- Sei lá...
- Demi, eu até entendo que o fuso horário é grande e que você deve estar cansada, mas eu não tenho culpa de nada disso.
- Você tem razão, me desculpe. Eu estou levando uma coisa pra gente.
- Uma coisa?
- Sim.
- Que coisa?
- Surpresa, mas acho que vai gostar.
- Só quero minha namorada aqui.
- Você é tão perfeita! O que está fazendo comigo?
- Sendo feliz e realizando meu sonho. 
- Que fofa. - Ouvi uma voz, não consegui identificar, mas parecia masculina. - (SeuNome), tenho que ir.
- Ok, até logo.
- Tchau.
- Tchau, Demi.
~~ Ligação off ~~
 Eu não entendi o que aconteceu, a Demi estava muito estranha, ela já é estranha, mas estava ainda mais. Poxa estava tentando ser legal e mostrar que estou com saudades, mas ela parecia estar achando um saco estar falando comigo e quem era aquele ser que chamou ela, a voz não era estranha, mas também não sabia identificar. Argh! Quero matar a Demetria, mas ok, vou respirar, essa é só a primeira de muitas viagens que ela terá que fazer. Estava com a mente a mil, então tomei um banho demorado e relaxante e fui dormir. Acordei, fui pra faculdade e tentei ligar umas 3 vezes pra Demi, que não atendeu, eram oito horas da noite, ainda não tinha falado com a Demi e ela já chegou faz muito tempo, mas se ela não quis falar comigo, também não vou falar com ela.
- (SeuNome)? O que faz aqui?
- Eu moro aqui. - Respondi a Amanda, que acabava de chegar do trabalho.
- E o que o Arthur faz aqui? - Ela perguntou olhando pra jaqueta e pros sapatos dele que estavam no chão da sala.
- Nada, só estamos fazendo coisa nenhuma. 
- E onde ele está?
- Foi ao banheiro, mas por que tanto espanto?
- É que achei que como Demi chegou hoje vocês iriam comemorar o dia dos namorados. - Ela sentou no sofá.
- Como é? Dia do que?
- Você não sabia?
- Não e a Demi também não me falou nada.
- Estranho, bom, vou subir e tomar banho, já jantaram?
- Não. - Por que a Demi não me falou!? Sera que fara uma surpresa?
- Vocês...
- Sim, a gente te espera, vai logo.
- Ok. - Ela subiu.
- Arthur, você sabia que hoje é dia dos namorados? - Perguntei quando ele voltou da banheiro.
- Sabia, você não?
- Não e por que não me falou?
- Eu precisava?
- Esquece.
 Eu e o Arthur acabamos dormindo na sala, viramos a noite conversando.
- Ai minha cabeça! Para que tanto barulho logo de manhã!? - O Arthur reclamou quando abriu os olhos ao ouvir a campainha.
- Adoro acordar com campainhas. - Disse me levantando.
- Eu também. - Ele disse também se levantando, olhei no olho magico e era a Demi.
- Oi. - Eu disse como se estivesse bêbada, mas era apenas o sono.
- Oi, meu amor. - Ela me deu um selinho. - Ta tudo bem? Você parece... Bom dia, Arthur. - Ela disse ficando nas pontas dos pés para vê-lo sobre meu ombro.
- Oi, Demi. 
- Entra. - Dei espaço para ela passar.
- Eu vim me desculpar...
- Vou lá em cima me arrumar e fazer tudo. - O Arthur disse meio envergonhado, o que é bem estranho, e subiu.
- Como estava dizendo, vim me desculpar por ter esquecido do dia dos... Vocês dormiram juntos? - Ela disse analisando a sala.
- Sim. - Ela me olhou espantada. - Quero dizer, sim, mas não do jeito que está pensando, foi só, sei lá, acabamos dormindo aqui.
- Ok, tem roupas dele espalhadas pela sala inteira e você está toda descabelada e...
- (SeuNome), por que a Demi estava jantando com o Wilmer ontem? - A Amanda disse descendo as escadas e mexendo no celular, acho que ela não percebeu a Demi aqui.
- Como é que é, Demi? 
- Epa! Não sabia que estava aqui, oi Demi.
- Oi Amanda. - Demi disse meio insegura.
- Eu vou...
- Não vai, não. Vem aqui Amanda. - Chamei ela. - Quem disse que a Demi estava com o Wilmer ontem?
- Tem umas fotos e... - A Amanda olhou pra Demi. - Mas esquece.
- Me da o celular, Amanda. - Tomei da mão dela e procurei as fotos, logo as achei, pois a Amanda ainda estava com a pagina aberta. 
- To subindo. - A Amanda subiu as escadas correndo.
- Isso é verdade, Demi? - Disse mostrando o celular pra ela.
- É, mas...
- Você estava jantando com o seu ex no dias dos namorados?
- Sim, mas deixa eu expli...
- Demetria, ele é seu ex, sou sua namorada, acho que eu deveria estar com você.
- Ei, você dormiu com seu ex no dia dos namorados.
- Quem me garante que não teve nada depois do jantar?
- Eu te garanto.
- Você nem atendeu minhas ligações ontem, te liguei pra marcar alguma coisa e você parecia preferir morrer ao estar falando comigo.
- Eu não atendi porque esqueci meu celular no avião. (tão Demi kkk) 
- Bela desculpa, Demetria.
- Para de me chamar de Demetria! E só estava assim porque estava cansada, exausta, mas depois me desculpei com você.
- E logo depois um homem veio te chamar.
- Que homem? Você está maluca?
- Claro, o Wilmer não é um homem, está mais para uma criança que brinca com seus sentimentos e você parece amar isso, mesmo que a idade dele não seja comparada a de uma criança.
- Você está se ouvindo?
- Não, se eu estivesse me ouvido eu teria seguido o caminho certo. Teria deixado pra lá essa coisa de namorar e amar a minha ídola. Eu sabia! Quem sou eu pra namorar a Demi Lovato? E se comparada ao Wilmer, ele tem bem mais experiencia do que eu, ele tem um membro a mais que eu.
- Se você achava que não era capaz de namorar comigo por que me pediu em namoro? Se você só queria namorar comigo por eu ser a Demi Lovato, mas prefere um romance normal e tranquilo com o ex, por que não me falou?
- O que o Arthur tem a ver com isso?
- Você dormiu com ele!
- E você fez sei lá o que com o Wilmer bengaludo!
- Você acha que eu prefiro um pinto do que você!?
- É o que parece, mas não necessariamente só o pinto, talvez você realmente ame ele, já que não consegue esquece-lo. - Ela deu um tapa, bem ardido por sinal, na minha cara, eu fiquei olhando chocada pra ela.
- Fique sabendo que nunca gemi metade do que gemi com você na cama do Wilmer. E você me mostrou o que é o amor e acabou de me mostrar o que é o ódio.
- Agora você me odeia?
- Não, eu me odeio! - Acho preferia ter ouvido que ela me odeia. - Me odeio por ter me entregado pra uma completa desconhecida, me odeio por ter acreditado no amor e principalmente por ter quebrado a promessa que fiz a mim mesma de não me decepcionar novamente e fique com peso na consciência, pois você colaborou na quebra dessa promessa. - Eu realmente preferiria que ela me odiasse, eu a amo, o que posso fazer.
- Então você se arrepende?
- Eu? Foi você quem falou que teria sido melhor deixar pra lá o amor que sente por mim, quer dizer, você sente mesmo? Você sentiu? Ou você só...
- Não duvide do que sinto. - A interrompi.
- Como não duvidar? Você e o Arthur... Desculpa, é muito pra minha cabeça.
- E como você acha que eu me sinto? Você estava com o Wilmer, o Wilmer!
- Qual o problema do Wilmer?
- Qual é Demi? Fala sério.
- Estou falando, ele errou no passado, não era a melhor pessoa do mundo, mas ele tentou concertar as coisas e está indo muito bem. Talvez se eu sentisse por ele metade do que sinto por você nós teríamos dado certo, porque ele é um otimo amigo e me apoia muito, mas falta o amor e isso eu tenho de sobra entre você e eu, pena que falta confiança.
- Então você assumi que não confia em mim?
- Estou dizendo que falta confiança de ambas as partes. Como confiar em você depois do que vi? E você nem me deixou falar.
- O que você viu, Demi? Nós só dormimos na sala de tanto que conversamos, ou você queria que ele tivesse dormido de sapato, grava e tudo mais? Agora e você? Demi, você... Eu nem sei o que dizer.
- Não sabe o que dizer porque não tem o que dizer, foi só um jantar.
- Um jantar, com o ex namorado, no dia dos namorados.
- Você dormiu com seu ex no mesmo dia.
- Eu não sabia que era dia dos namorados e qual sua desculpa?
- Eu esqueci, sou péssima com datas.
- Simples assim?
- É, mas quer dizer que se não fosse dia dos namorados ia estar ok você dormir com ele?
- Não, Demi...
- Quer saber, não fala mais nada. - Ela me interrompeu. - Me desculpa pelo tapa, eu me descontrolei. Estou indo. - Ela se virou e quando eu ia ir atrás dela, ela se virou pra mim novamente. - Toma, isso é pra você, feliz dia dos namorados. - Ela me entregou uma caixinha e foi até o elevador.
 Peguei o papel em cima da mesinha da sala e sai correndo atrás da Demi.
- Feliz dias dos namorados. Foi por isso que eu o Arthur acabamos dormindo na sala, eu fiz a letra e ele me ajudou com a melodia. - Ela apenas pegou o papel e entrou no elevador. Pude ver ela movendo os lábios e dizendo "tchau". - Eu te amo. - Apenas mexi os lábios, assim como ela e logo a porta se fechou, em seguida me arrependi de ter deixado ela partir.
 Voltei para o apartamento e me joguei no sofá, fique processando o que havia acontecido, até que meu olhar se cruzou com a caixinha que a Demi me deu.








Vocês queriam drama? Aí está, um pouco de drama para vocês, não houve uma traição de fato pq acho difícil perdoar uma e não saberia escrever isso. Confissão: gosto do Wilmer! Era para ter postado na quarta, mas meu lindo filho (meu notebook) faleceu. Comentem bastanteeeeee!!!!! Kisses ;)

21 comentários:

  1. Gosto de drama, e também acho que traição seria difícil de perdoar, impossível na minha opinião. Adorei o capitulo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda, traição é uma das piores coisas que existem dentro de um relacionamento. :)

      Excluir
  2. AIIII MEU DEUS , EU ACHO QUE EU DEVERIA ME ARREPENDER E TALS , FICAR COM PESO NA MENTE , MAS PORRA A DEMI ME DEU UM TAPA NA CARA , SAIU COM OUTRO NO DIAS DOS NAMORADOS u.u poste mais por favor <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi, vaca! Quem ela pensa que é? kkkkkk A coitada esqueceu disso (sera mesmo??, postarei logo mais :D

      Excluir
  3. NÃO DEMORA A POSTAR O PRÓXIMO CAP,OU EU MORRO DE CURIOSIDADEE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeeeito hahaha, pelo amor de Deus não coloca traição nesse imagine kkk talvez um mal entendido, menos traição, por favor *--* vai postar quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *--* Acho que não vai ter, não acho isso uma coisa agradável, mas não posso prometer, ok? Vou postar às 15:30 <3

      Excluir
  5. Preciso de mais quero saber qual letra da musica pra Demi e qual é o presente haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo capítulo kkkk que postarei em 20 minutos (:

      Excluir
  6. tá perfeito....continua

    ResponderExcluir
  7. Se o que tem nessa caixinha é o que eu estou pensando espero que eu saia correndo com essa caixinha para a casa da Demi e mostre quem manda e bem que eu poderia revidar um pouco esse tapa na cama hein hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Revidar o tapa na cama hein hahahahaha)

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKK vocês me dão cada ideia maluca e divertida, vai ser quase isso, espertinha, não pode soltar spoilers ashuashuashu. Simplesmente amo as ideias de vocês!

      Excluir
  8. OMG socorro sos garota OMG ndjdhhdhdhdhdbd socorrooooo hshxhdhhshs que PERFEITO, meu deus UDHDHDHHDJD COMPLETAMENTE PERFEITO, PRECISO DE MAIS E PRECISO DE UM LIVRO SEU TBM MDS, QUE CAPITULO FODÁSTICO *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA OBRIGADA!! Vou postar daqui a pouco e havia me esquecido de comentar que estou colocando umas ideias do livro no papel, quando tiver algo mais concreto eu aviso. Ai, Paulinha huehuehueh

      Excluir
  9. Acho que nem se eu ficasse aqui escrevendo mil vezes o quanto tu é perfeita não seria o suficiente! Sempre me surpreendo com seu jeito único e apaixonante de escrever, eu me sinto dentro da história. É o melhor imagine que está tendo sem sombra de dúvidas. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 awwnnn fiquei envergonhada, obg kkkkk. Ai, Deus, obrigada pelas suas palavras, de verdade, fico feliz de ver que estão gostando, pq essa é a intenção. Obrigada a todos por serem sempre tão amorosos e compreensivos, vocês são perfeitos!!! <33

      Excluir
  10. Que capitulo..como se dizer: está muito,muito mais que perfeito..
    o melhor sem dúvidas. você escreve muito bem. ♥

    ResponderExcluir