quarta-feira, 28 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 50!!!

 Caramba, mal posso acreditar que cheguei a 50 capítulos. Isso só foi possível graças ao incentivo e palavras de todos vocês, provavelmente não teria continuado sem todo o apoio que vocês sempre me dão. Vocês são sem duvidas os melhores leitores de todo o mundo, mas não os considero leitores e sim amigos, adoro ler e responder os cometários de vocês, amo todos os comentários, desde os mais simples, com poucas palavras, até os que me matam de rir, de verdade, fico tão boba e sorridente quando leio e respondo suas palavras que as vezes me deixam sem palavras. Sério, vocês são incríveis, estou super feliz por ter chego até aqui com vocês e também por saber que vocês gostam e acompanham o imagine, ele não seria nada sem vocês, ele nem existiria sem vocês. Obrigada por estarem aqui e espero que estejam sempre, lembre-se que sempre estarei disponível para falar com vocês e os ajudar como for preciso, me tenham como uma amiga, pois é assim que me sinto em relação a vocês. Continuem comentando, lendo, mando suas sugestões, pois tudo isso me deixa muito feliz, como disse amo todos os comentários, por isso não tenham vergonha de dizer o que pensam, isso me ajuda a melhorar a história e até mesmo melhorar como escritora. Vocês são tão especiais que me fizeram começar a cogitar levar a escrita mais a sério e fazer disso uma coisa profissional. Obrigada por existirem!! 
AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS!!!



Demi narrando
 Estou tão feliz com o lançamento da minha musica, não foi como o planejado, mas assim é mais emocionante, estava na radio uma hora atrás e já haviam pessoas ligando e pedindo a musica. Acho que as coisas estão dando totalmente certo na minha vida, tenho minha musica, meus fãs, minha família sempre me apoiando e agora também tenho minha bebê. Estou super empolgada e animada para vê-la hoje, eu lhe disse que iriamos comemorar o laçamento de Heart Attack, mas espero que ela me proporcione um "ataque cardíaco". Combinei tudo com a Amanda, que vem se tornando uma grande amiga, ela iria passar o dia fora e eu iria pegar a (SeuNome) na faculdade.


Você narrando
 Tinha uma prova na faculdade, mas não tenho a certeza de ter ido bem, fiquei preocupada com a Demi, sei o quanto ela trabalhou e se empenhou pra esse laçamento, só queria que desse tudo certo pra ela. Também fiquei pensando sobre minha família e os amigos não saberem sobre a Demi e eu, no começo tudo que eu mais queria era contar para o mundo sobre nós, mas depois de um tempo essa coisa de ter que tomar cuidado e fazer tudo meio escondido foi ficando intrigante, só que agora que parei para pensar, cheguei a conclusão de que devo satisfação a minha mãe, pelo menos para ela. Estava saindo da faculdade quando esculto meu celular tocar:
~~Ligação on~~
- Alô!
- Oi, meu amor!! - Ouvir ela me chamando de amor me faz ter leves choques por todo corpo.
- Oi, pequena, quanta felicidade.
- Isso porque o lançamento foi um sucesso e porque vou  ver minha bebê.
- E quando vai ver ela?
- O mais rápido possível.
- Mande um beijo quando vê-la.
- Mando sim, boba. Já saiu da faculdade?
- Estou aqui na entrada procurando a Amanda. - Falei olhando para os lados pra ver se encontrava essa criatura.
- Não vai achar. 
- Por que? - Perguntei estranhando.
- Ela já foi embora. - Como ela sabe?
- Quem falou, olha, não estou gostando nada dessa sua amizade com ela.
- Ciumes? - Ela disse rindo.
- Sim, você não pode me roupar a Amanda.
- Ridícula!!! Pensei que estava com ciumes por sua namorada.
- A, sim, isso também.
- Vou te bater.
- Hmmm, bem interessante isso. - Pude ouvir a gargalhada gostosa da minha menina do outro lado da linha.
- Agora é sério. - Ela disse tomando folego depois de rir igual maluca. - Vira um pouco pra direita.
- Oi?
- Você quer mesmo apanhar, só pode. Faz o que eu mandei.
- Desde quando você manda, eu mando, vai apanhar no bumbum.
- Assim espero, agora me obedeça.
- Pra direita?
- É. - Me virei.
- O que está aprontando?
- Se virou muito. - Me virei um pouco pra esquerda. 
- Demi?
- Fala.
- O que está fazendo?
- Eu nada, já você deveria estar fazendo, mas parece uma mula, depois eu sou a lerda.
- Quanto elogio em só uma frase.
- Tonta, agora vai reto.
- Reto quanto?
- Quanto eu falar. - Fui andando até a rua. - Ta vendo esse carro todo preto?
- Sim.
- Entre nele.
- Quanto mistério. - Disse me aproximando do carro. - Por que não me disse de uma vez que estava aqui? - Abri a porta de trás do carro para colocar minha bolsa, imaginei encontrar a Demi nele, mas o motorista me mandou sentar. - Demi, onde você está? 
- BUH!!! - Ela desligou o celular.
~~Ligação off~~
- Filha de uma... - Ela me olhou com cara feia. - Bela Dianna.
- Aposto que imaginou que eu estaria aqui. - Ela entrou e se sentou ao meu lado.
- Maluca! Me assustou!
- Engraçado que a intensão era exatamente essa. Pode ir. - Demi disse ao motorista.
- Você é louca de aparecer aqui? - Perguntei analisando sua roupa.
- Estava escondida.
- Escondida? Como? Com essa roupa nada chamativa?
- Não tive tempo de troca-la, não é tão chamativa.
- Dem, você está com uma jaqueta de couro cheia de spikes, sua bota ortopédica está cheia de spikes.
Não chamo tanta atenção assim.
- E o que é isso aqui atrás? - Desencostei ela do banco do carro. - Tem um cavalo na parte de trás.
- Não é um cavalo, tem asas, não está vendo?
- Que seja, você está andando por aí com um bastão.
- Hm.
- Demi, seu chapéu tem orelhinhas.
- Para, amor. Não gostou? Estou feia?
- Não, está linda princesa, é só que poderiam ter te notado.
- Não iam, sou mais inteligente do que aparento. - Ela disse tristinha.
- É sim, com certeza é, minha genia. - Disse lhe abraçando.
- Está sendo irônica?
- Não! Você é inteligencia pura. (me desculpem, tive que colocar isso, amo a Tatá, agora voltem com o imagine)
- Sei.
- Que boba. - Ela me mostrou a língua. - Você está tão fofa com essas orelhinhas. - Ela sorriu, meu Deus, que perfeita. - Te amo, pessoinha emburrada. - Apertei seu nariz.
- Quem vê pensa que eu tenho 4 anos e você é minha mãe.
- Quase isso. 
- Sua... - A interrompi com um beijo, sentir seus lábios era tudo que eu queria desde que ela me assustou, logo paramos o beijo por respeito ao motorista.
- Como foi tudo?
- Dei uma entrevista e marquei mais umas milhões, as pessoas estão dando um otimo feedback.
- Que droga.
- O que?
- Com tantos compromissos, como vamos no ver?
- Daremos um jeito. - Ela me deu um selinho. - E a prova?
- Bem...
- (SeuNome). - Ela me olhou séria. - Como foi a prova? - Fiquei lhe encarando. - Me responde.
- Acho que fui bem.
- Acha?
- Mais ou menos.
- Como assim? Achei que tinha estudado.
- E tinha, mas...
- Mas o que?
- Estava pensando em outras coisas.
- E o que seria mais importante que seu futuro?
- Você.
- Eu? 
- É, você e sua felicidade.
- E o que tenho a ver com isso?
- É que estava pensando como você ia ficar por a musica ter vazado.
- Ei, não se preocupe com isso.
- Me preocupo com você.
- E eu com você, por isso lhe peço para não se preocupar com isso, eu dou conta, já estou acostumada. Você veio pra cá para estudar, não quero ser o motivo do seu fracasso.
- Que dramática.
- Talvez, mas é sério. 
- Também estava pensando sobre nosso relacionamento.
- Como assim? Fiz alguma coisa?
- Não, claro que não, está tudo perfeito, você é perfeita. E por isso estou pensando sobre como gostaria de compartilhar isso com a minha família, pelo menos com a minha mãe.
- Claro meu amor, isso é o certo, ela deve saber.
- Mas...
- Mas nada, não poderia te negar isso, você aceita ficar mantendo isso escondido, o minimo que devo fazer é lhe ajudar a contar às pessoas mais próximas de você.
- Repito, você é perfeita.
- Estou bem longe disso.
- Nem vou discutir.
 Não demorou muito e já estávamos em casa, durante o caminho fomos falando sobre nosso dia e o que faríamos das horas que restavam dele.  Assim que chegamos fomos comer, até que a Demi comeu direitinho, acho que era mesmo por causa de Heart Attack.
- Amor, deixa isso aí, depois lavo. - Falei para que a Demi parasse de lavar a louça.
- Por que não posso lavar agora? - Ela virou a cabeça pra mim, me levantei e fui até ela.
- Porque agora eu quero que você faça outra coisa. - Lhe abracei e beijei seu pescoço.
- Que coisa?
- Vamos pro quarto? - Ela riu um pouco.
- Vamos, vai indo na frente, só vou secar minhas mãos.
- Estou te esperando. - Apertei sua linda e grande bunda.
- Safada! - Pude ouvir a Demi falar.
- Gostosa! - Falei em um tom que ela pudesse escutar.
 Entrei no quarto e me deitei a espera da Demi, que não demorou muito.
- Está pronta? - Ela disse se aproximando da cama.
- Pronta pra que? - Ela deu um sorriso maligno. - O que está aprontando?
- Espero que esteja preparada. - Ela prendeu seu cabelo em um coque alto.
- Demi? - Ela veio engatinhando até mim e mordeu meu lábio.
 A Demi tirou minha calça e em seguida a dela, essa mulher perdeu o juízo, ela não está em seu estado normal. As pernas da Demi estava uma de cada lado do meu corpo e eu beijava/lambia sua barriga, fomos nos deitando aos poucos e agora estávamos nos beijando intensamente. Demi voltou a ficar em cima de mim, eu apertava sua nádega esquerda, ela se levantou para tirar a blusa e seus seios ficaram amostra, não resisti. Ela puxou minha cabeça para si, de um modo que minha boca foi parar no seu peito, não tive duvida, comecei a lamber, a garota parecia um tanto quanto desesperada, não que isso fosse um problema. Com movimentos rápidos, Demi, retirou minha blusa, me deitou e chupou meu peito sem ao menos tirar o sutiã, não sei o que aconteceu com ela, mas estou gostando disso. Ela tirou meu sutiã, se deitou sobre mim e me beijou, nenhuma das duas era capaz de prolongar o desejo que tínhamos uma da outra, eu precisava sentir seu gosto e ela precisava do meu toque,  trocamos de posição e eu retirei sua calcinha. Para estimula-la dei um beijo em sua intimidade e isso fez com que Demi estremecesse, chupei seu clitóris e ela já estava toda molhada, comecei a massagear sua vagina e ela suspirava. Aos poucos fui colocando meu dedo médio dentro dela e estimulando seu clitóris com a língua, não demorou muito e depois de alguns gemidos Demi teve um orgasmo. Eu tirei minha calcinha e fiquei em posição que nos permitia fazer o famoso 69, agora entendo completamente porque é famoso, ficamos assim até eu gozar, Demi chupou todo o liquido e nos levantamos para fazer outra posição. Dessa vez estávamos de uma forma que permitia nossa intimidades se tocarem. É impossível  descrever o prazer que sentia, ter a mulher que eu amo "ao meu lado", me fazendo a pessoa mais feliz e completa desse mundo, a forma como nos encachávamos era perfeita, nós estávamos em um estado de estase que nem nos permitia gemer, tanto Demi quanto eu nos movimentávamos para que o prazer aumentasse, se é que isso era possível, gozamos quase ao mesmo tempo. A Demi subiu em cima de mim e mordeu minha orelha, me beijou e voltou com sua boca novamente em minha orelha, mas para cochichar "amor, quero anal", sua voz era calma e baixa, sua respiração ainda era ofegante e só de ouvi-la dizer isso fiquei totalmente excitada, não que já não estivesse, mas foi como um estimulo, não sabia como faria, mas sabia que tinha que fazer se era o que ela queria. Troquei de posição com ela, a deixando por baixo, lhe dei um beijo faminto e olhei em seus olhos, ela me encarava apenas esperando por uma atitude minha. A virei na cama, deixando ela de quatro, se antes eu estava apreensiva com isso, agora estou totalmente confiante, só estando em meu lugar daria pra entender o desejo que senti ao ver a bunda da Demi, passei minhas mãos naquela grande e enorme bunda. "Me fode logo", que delicada, fiz como ela mandou, introduzi um dedo no seu anus e ela gritou, a principio me assustei e tirei o dedo, mas logo ela fez questão de deixar claro que o grito havia sido de prazer, então introduzi novamente meu dedo. Não sabia o que fazer exatamente, então deixei o desejo tomar conta da situação. A Demi se contorcia e gemia, ela estava completamente tomada pelo prazer, ela deu um grito estridente, então achei que estava na hora de deixa-la descansar, chupei sua vagina uma ultima vez e puxei seu corpo suado e mole para que pudesse lhe dar um beijo.








Me desculpem por ter postado tão tarde, é que faltou energia na meu bairro. Gente, vocês acreditam que chegamos ao capítulo 50!?!? Bem eu não kkkk, estou super feliz, espero que gostem, tentei fazer um capítulo razoavelmente grande e hot para comemorar e também fiz o anal que muitos queriam, mas como não eram todos que queriam decidi fazer de um jeito mais leve para agradar todos. Comentem muuuuuuito!!! Kisses!! ;)

34 comentários:

  1. Nossa Calor aqui.. ahsuahs
    Não se preocupe.. aqui no meu bairro tbm faltou energia.. e Ameii o capitulo.. nem eu acreditei que chegou a 50 capítulos.. seu imagine é Muito, muito.. PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Ta maravilhoso, ate que enfim o tao esperado anal kkkk. posta mais

    By: Sara

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi muito excitante acho q preciso de um banho gelado agora kkkkk. Resumindo ta PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom hahahaha Eu sempre canso a Demi isso é muito bom hahahaha espero que possa ter mais com anal hein! Vai postar mais quando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito fogo, por isso cansa a Demi kkkkk com certeza terá.

      Excluir
  5. eu só acho que o anal deveria ser com o dildo '-' ahsuahsuauhsuahsuahusuahsuahushah mas fora isso tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas já foi super difícil escrever sem, imagine com hahahaha

      Excluir
  6. wooo, que exitante, sooo sexy rsrsrs, mas amor tá perfeito continua assim ;). E em relaçao ao texto que voce escreveu sem ser o imagine, awnn' que cute, tambem te considero como amiga <3 , e tambem estarei aqui quando precisar. <3
    #Line

    ResponderExcluir
  7. Acho que o anal ou o próximo se tiver(espero que tenha) deveria ser com o dildo. Tipo a Demi que pediria com o dildo.

    ResponderExcluir
  8. No próximo "eu" deveria fazer várias perguntas para a Demi tipo: Se ela era virgem ali ou se a partir de agora eu poderia tocar ali quando quisesse hahaha Concordo que o anal com dildo fica bem melhor !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia :D O problema é que com dildo fica mais dificil de escrever :/ mas vou tentar

      Excluir
  9. Olha, já q maioria insiste né,sei lá, tu sabe o que faz, mas não faça todos os hot's com ela pedindo dildo não, vai ficar parecendo que ela sente falta de um pênis de verdade. Dildo uma vez ou outra pra sair da rotina galera.... "você" tem 10 dedos e uma língua, nenhum dildo supera o prazer q s/n pode dar a ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, isso mesmo, a s/n da conta de tudo sozinha kkkkkkk

      Excluir
  10. Capitulo 50 uhhuuull, não acredito véi, e os diários?! Que foda isso! E meu, dei vc pergunta da onde que a gente tirou as coisas lá do red tube, olha isso, olha os gifs, eu preciso de um banho gelado, e olha que aqui em Curitiba ta frio para caralho. Mas mudando de assunto, voltei para minha casa, merda né?!, é que eu só tenho 16, dai fica foda eu fugir, mas tenho q ficar trancada no meu quarto. Vc mora em São Bernardo né?! Então, minha mãe disse q tem uma prima lá, e mês que vem vamos, eeeba, vamos nos conhecer :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os diarios fazem falta, mas voltarão para história, a questão é que eles não fazem muito sentido já que as duas narram a fic. KKKKKKKKK vocês são completamente malucas, ainda mais com essa coisa de redtube. Vish, foda isso. Moro sim, me avise e vamos marcar de nos ver. :DD

      Excluir
  11. Parabéns por ter chegado aos 50 caps,guria! Cê merece! E quem agradece somos nós,leitores(as) u.u kkkkkk óia,guria,cê tá me acostumando mal com um cap mais perfeito q o outro,viu? Kkkk esse cap tá DEMAIS! Faz jus ao posto de "cap 50" ;) P E R F E I Ç Ã O ! Ah,um pedido:Qnd vc escrever um livro,eu quero um e autografado! U.u kkkkkkk mas é sério,viu?
    Ps.: Tbm amo a Tatá! Sou fã dela desde a época da MTV! Ela é mto foda! Bjoossss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU que devo agradecer por todo o carinho e apoio que vocês me dão. Esse livro, ai ai ai, kkkkk, a Demi lançou um, acho que é minha vez ashuashuas. A Tatá é perfeita, amo muito ela.

      Excluir
  12. Oi! Meu nome é Marina, tipo to lendo sua fic a dois dias haha Vc escreve com tanto realismo é muito perfeito cara, sem contar que vc é muito amavel e querida <3 Amei de verdade, espero que continue escrevendo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :D espero que identifique e goste da fic, muito obrigada :)

      Excluir
  13. Omfg to com saudade posta plls ?

    ResponderExcluir
  14. Nossa tenho uma xará ali a Marina LOOOOOOOL Vou assinar como Taiga pra vc n me confundir cm a Marina, heheheheheh LOOL
    Posta logo caceteeeeee, vou ai na sua casa te fazer postar, bjs
    - Taiga

    ResponderExcluir
  15. Sério, não acredito que você nos abandonou.

    ResponderExcluir
  16. QUANDOOO VC VAI POSTA??? COMECEI A LER ONTEM E TO TOTALMENTE VICIADA!!! #Seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir