domingo, 25 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 49

...Duas semanas depois
Você narrando
- Amor, acorda, vai linda. Demi.
- Hm. - Ela colocou a coberta no rosto.
- Não adianta se esconder. - Me deitei em cima dela.
- Só mais um pouco. - Ela murmurou.
- Nem mais um pouco. Já está atrasada.
- Atrasada pra que? - Ela descobriu o rosto e me olhou.
- Bom dia. - Disse sorridente, ela apenas sorriu, ela é tão perfeita, e fechou os olhos novamente. - Pequena, é sério, acorda. - Beijei sua testa. - Abra os olhos. - Assim ela fez, lentamente foi abrindo seus lindos olhos castanhos.
- Bom dia. - Ela disse seguido por um bocejo.
- Que fofa. - Mordi seu queixo.
- Au. - Ela riu. - Morde mais pra cima? - Ela fez cara de baby.
- Assim que você levantar, agora levanta.
- Assim que a gorda levantar.
- Quem é gorda?
- Você. 
- Então a gorda vai lá na cozinha comer todo o café da manhã. - Comecei a me levantar.
- Não! Volta aqui. - Ela puxou minha blusa e me beijou. - Te amo. - Ela disse toda boba.
- O que você quer?
- Nossa! Você deveria ter dito "também te amo". - Ela fez bico.
- Ta, também te amo, mas o que você quer?
- (SeuNome)!
- Demetria. - Pronto, fechou a cara. - Boba.
- Você.
- Você.
- Não sou boba.
- É sim.
- Não sou.
- Já disse que é.
- Se eu disse que não sou, não sou e pronto.
- Desde de quando você manda?
- Desde de quando eu mandei! - Ela disse seria, mas começou a rir.
- Do que está rindo. - Comecei a rir por conta da sua risada contagiante.
- Ficou estranho o que eu falei. - Ela disse tomando folego após rir feito louca.
- Viu como é boba.
- Para, não sou boba.
- Minha boba. - Ela me mostrou a língua.
- Traz o café na cama?
- HA! Sabia que queria alguma coisa. - Ela sorriu.
- É, agora vai pegar.
- Vai você, folgada!
- Vai lá, amor. - Ela me empurrou um pouco.
- Não vou trazer.
- Por que não? Você nunca me traz café na cama.
- Porque você já não tem vontade de levantar, se eu trouxer comida aqui, aí que você não levanta nunca. Comida é uma forma de te incentivar a sair da cama.
- É claro que não vou sair se você trouxer a comida, eu terei tudo que preciso bem aqui.
- E o que é que você precisa?
- Comida, cama e você. - Ela disse sorrindo.
- Nessa ordem?
- Sim.
- Não acredito que estou em terceiro! Vou ir tomar meu café. - Dei as costas e me direcionei a porta.
- Não, meu amor, volta aqui. (SeuNome)! - A Demi ficou esperneando no quarto e eu desci para terminar o café.


Demi narrando
 Minha namorada é a pessoa mais boba desse mundo, mas também é a mais linda. Está tudo tão perfeito desde que comemoramos o dia dos namorados. Achei melhor me levantar e ir tomar café antes que morresse de fome.
- O que fez pra gente comer? - Disse entrando na cozinha.
- Que susto, Demetria! - Minha princesa levou a mão ao peito.
- Já é a segunda vez que me chama de Demetria hoje, quer morrer?
- Você já quase me matou com o susto.
- Se assustou foi? O que está aprontando? - Perguntei me apoiando no balcão.
- Nada, estava procurando uma bandeja pra levar o café pra você.
- Quem vê pensa.
- Ia levar sim.
- Mesmo?
- É.
- Que linda. - Lhe dei um selinho. - Eu não sei, acho que tem bandeja naquela porta. 
- Agora não faz mais diferença, você já está aqui. 
- Mas posso voltar pra cama e aí você leva o café. - Disse sorrindo.
- Senta aí engraçadinha, tem que comer logo.
- Por que?
- Porque você está atrasada, já falei isso.
- Atrasada pra que?
- Você tem uma entrevista em. - Ela olhou no relógio da parede. - 1 hora.
- Puta que pariu a entrevista!
- Olha a boca Demetria!
- Para de me chamar de Demetria! - Disse me servindo de suco.
- Esse é seu nome e acho ele lindo.
- Só não me chame de Demetria. - Tomei um gole de suco. - Bom, acho melhor me arrumar logo.
- E o café?
- Depois eu como alguma coisa.
- Não Demi, você tem que comer.
- Estou atrasada. - Voltei para o quarto e procurei a roupa que tinha separado para hoje. - (SeuNo...
- Eu? - Ela apareceu atrás de mim.
- Viu a roupa que eu tinha separado?
- No banheiro. - Ela se sentou na cama.
- Claro, me esqueci. Algum problema? - Disse entrando no banheiro.
- Não. 
- Tem certeza? - Liguei o chuveiro.
- Acho que sim, tem como você me deixar em casa antes de ir pra entrevista?
- Acho que não, já estou atrasada, mas se quiser pode me acompanhar na entrevista e depois te deixo em casa.
- Deixa, não quero incomodar, vou chamar um táxi.
- Amor, para de ser boba, não vai atrapalhar, vou adorar se for, podemos ficar mais tempo juntas. Só vou terminar o banho e vamos, ok?
- E quando vai comer?
- Assim que eu tiver tempo.
- Você que sabe, mas acho que sua saúde deveria vir em primeiro lugar. 
- Relaxa.
- Ok, vou ir na sua mãe, você me chama quando terminar?
- Aham.


Você narrando
 A Demi anda meio ansiosa, acho que é porque Heart Attack está prestes a ser lançada, o problema é que ela não está se alimentando direito e também não se lembra dos compromissos, alias ela não se lembra de quase nada.
...Três dias depois...
 Quem é bela pessoa que decidi me ligar a essa hora, aposto que é a Demi.
~~Ligação on~~
- Alô. - Disse ainda sobre efeito do sono.
- (SeuApelido), você viu que vazou Heart Attack?
- Espera, não é a Demi.
- Claro que não, dã. Mesmo porque ela não fala português e não te ligaria. - Já sei quem é, ainda não tinha contado pra ninguém no Brasil sobre a Demi e eu.
- Luana?
- Não se lembra de mim, sua vaca?
- Desculpa, é que eu estava dormindo.
- Aqui são 5 da manhã, aí não deve passar das 2.
- E porque está acordada? Eu tenho que dormir, amanhã tenho prova na faculdade.
- Não importa, vazou Heart Attack.
- Como assim? A musica só sera lançada em 10 dias.
- Exato, mas vazou.
- Isso não deveria ter acontecido. - A Demi precisa saber disso.
- Você não está animada pra ver? Achei que iria pular da cama pra ouvir. - Droga, a Demi tinha tantas expectativas.
- É que eu já ouvi.
- Como?
- Olha, tenho que falar com uma pessoa, depois conversamos.
- Ok, mas... - Oops acabei desligando na sua cara.
~~Ligação off~~
 Acho melhor avisar a Demi.
~~Ligação on~~
- Oi, meu amor! Não deveria estar dormindo?
- Sim, mas preciso te contar uma coisa.
- Pode falar.
- Heart Attack vazou.
- Eu já sei bobinha.
- Como é?
- A Nikki ficou sabendo então decidimos lançar, então, agora é oficial, Heart Attack é meu novo single e já está disponível.
- Mas...
- Mas nada, fique tranquila, já estou acostumada com essa situação. Agora vá dormir, amanhã iremos comemorar e assim que acordar compre minha musica no iTunes.
- Ok.
- Boa noite, te amo.
- Também te amo, boa noite.
~~Ligação off~~
 Que mulher maluca, ela parecia feliz, mas a musica tinha vazado, acho que vou desistir de entender a Demi. Fiz o que ela mandou, me aconcheguei novamente na cama e voltei a dormir.






 Amores, sei que o capítulo ficou pequeno e vocês mereciam mais pela espera, mas como estou estudando muito e quase sem tempo foi o que deu pra fazer, em breve teremos capítulos maiores. Outro motivo pelo cap pequeno é o fato desse servir mais para mostrar como está sendo o relacionamento das duas. Daqui pra frente vou pular umas coisas e  as coisas vão acontecer mais rápido. Acho, mas não tenho certeza, que o próximo será hot, não vou prometer, mas como minhas provas estão acabando acho que vou ter mais tempo pra fazer um hot. Espero que entendam e que gostem desse pequeno capítulo, comentem. Kisses!! ;)

15 comentários:

  1. Muito fofo elas! A Demi Não está comendo direito e isso pode dar problema né?? Esperando ansiosamente pelo HOT! Vai postar o próximo quando? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me apaixonando por elas, fico imaginando como seria s fosse real kkkkk Vou postar amanhã :)

      Excluir
  2. Demi é maluca haha :D. mais please

    ResponderExcluir
  3. Owwn,vida de casal ♥ mto fofo esse cap,linda! Achei mto legal destacar esse lado do relacionamento *----* Oq eu acho mto interessante e fod* na sua fic é q vc segue a real ordem das coisas e num encaixe incrível com a história! Guria,vc tem um talento,e esse talento é a escrita! Mais uma vez,parabéns! Aaaah,preciso dizer q já quero o próximo? Kkkkk bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está me deixando mal acostumada com esses seus comentários hahaha Muito, muito, muito obrigada!! :3

      Excluir
  4. Ta perfeito amr quero mais

    By:Sara

    ResponderExcluir
  5. woonnt' que lindo ><; perfeito.continua
    #Line

    ResponderExcluir
  6. Hey pequena, as vezes não posso comentar por causa da minha de merda, mas leio tudo, e concordo que red tube não presta perto de vc. Cap perfeito, a, e foda-se que vc ñ vai pra Sorocaba, n tipo, ofendendo, e pq a gente vai se encontrar um dia, entendeu?! Blz XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Be, de verdade, não se preocupe com os comentários, já te disse isso, o que mais importa é saber que você está aqui e que você está bem. De onde vocês tiraram essa história de red tube? gEEENTE, parem com isso kkkk fico encabulada (brincadeira, mas fico com um pouquinho de vergonha). Obrigada, não vejo a hora disso acontecer :D

      Excluir