sábado, 3 de agosto de 2013

YMMG - Capítulo 43

Gente tem umas imagens fortes então só abram se gostarem.


Demi narrando
 A (SeuNome) não quis me ajudar no banho, segundo ela, nós não tomaríamos banho de verdade. Ela estava no chuveiro e eu estava escrevendo uma música, mas estava com uma dificuldade para fazer o resto dos versos.
- O que está fazendo, princesa? - A (SeuNome) se sentou ao meu lado na cama.
- To tentando terminar uma música, mas argh...
- Pelo jeito não está conseguindo terminar.
- Me ajuda?
- Agora quer minha ajuda? Quando peço pra ouvir o novo single só falta me matar.
- Vai amor.
- Segunda vez que me chama de amor, gostei disso. - Disse lhe dando um beijinho.
- E eu gostaria que me ajudasse.
- Deixa eu ver o que já escreveu. - Entreguei a folha pra ela. 

I know where we could go and never feel let down again
We could build sandcastles, I'll be the queen, you'll be my king
We're only lost children, trying to find a friend
Trying to find our way back home

Now I can lay my head down and fall asleep

But I don't have to fall asleep to see my dreams
Cause right there in front of me

- Isso está perfeito, Dem.

- É, mas não consigo terminar, vai me ajudar?
- Vamos ver o que podemos fazer.
- Eba!
- Linda.
 Ficamos um tempo tentando e tentando, até que não demorou muito para termos o resultado final. (vocês sabem qual é né? não preciso postar)
- Bebê, por que você não vira compositora?
- Está brincando, não é?
- Não, já é a segunda musica que escrevemos juntas e as duas ficaram perfeitas.
- Acho que não levo muito jeito com isso.
- Você que sabe, mas eu te apoiaria.
- Você é perfeita.
- Minha namorada é mais.
- Não acho.
- Nem tem que achar, ela é minha, só minha.
- Gostosa. - Ela apertou minha coxa.
- Acho que estou excitada.
- Acho que estou cansada.
- Mas já com essa história de cansada, imagina quando casar. Como vamos resolver isso? - Sentei em cima dela.
- Como quer resolver? - Ela segurou minhas pernas.
- Hm...
- Já sei, eu acabo com a sua excitação e você me coloca pra dormir depois.
- Tudo bem. - Eu beijei ela.
- Demi e seus pais?
- Só controlar os gemidos.
- E sua perna?
- Vou usar as mãos, não as pernas. E chega de arrumar desculpa.
- Ta né.
- Vai trancar a porta, não queremos ninguém nos interrompendo. - Sai de cima dela para que ela levantasse.


Você narrando
 Estou namorando! E essa nem é a melhor parte, estou namorando a Demi. Minha garota, minha linda, MINHA! Deus! E agora ela quer transar, não vou negar fogo, alias, é impossível negar fogo pra Demilicia. 
- Amor, vem logo. - Ela disse se deitou na cama.
- Calma, pra que pressa? Temos a vida toda pela frente. - Disse me aproximando.
- Temos mesmo? - Fui engatinhando em sua direção.
- Só se você quiser. - Acariciei seu rosto, estava entre suas pernas.
- É o que mais quero. - Beijei ela, um beijo cheio de paixão, carinho, desejo e tudo que tínhamos direito, cada toque que trocamos transforma o momento só nosso.
- Quero que essa noite seja especial.
- Mas... - Afastei meu rosto para olhar em seus olhos. - ...Quero dizer, essa noite já é especial, nós estamos namorando agora e... - A calei com um beijo.
 Dei beijos suaves em seu pescoço e senti os pelos da Demi se eriçarem, sorri por isso, Demi estava com os olhos fechados, ela costuma fazer isso para se concentrar nos toques. Levantei sua blusa até onde a cama permitia, Demi logo se levantou para que eu pudesse retira-la por completo, Deus, ela já estava sem sutiã, golpe baixo. Seus seios macios e chamativos praticamente me forçavam a toca-los, antes de chegar até eles mordi o ombro da Demi, não com força, de uma forma delicada, fui distribuindo beijos até chegar nos seus peitos. Eu estava sugando e apertando, mordendo e lambendo, isso é realmente muito gostoso, a Demi começou a subir minha blusa, depois que ela terminou tirei nossas calças. Comecei a descer os beijos, distribui alguns pela sua barriga lisa, então tirei sua calcinha e beijei o interior da sua coxa, e que coxa, beijei até chegar em sua virilha, fiquei torturando ela por um tempo. Mal comecei a chupa-la e ela já se contorcia, coloquei dois dedos em sua vagina e a Demi já parecia estar tendo um orgasmo, não demorou muito e minha garota gozou na minha boca, não existe melhor sensação que essa, vê-la assim, tão vulnerável, com expressão de prazer em seu rosto e saber que eu causei isso. Subi depositando beijos por onde passava, até chegar em sua boca:
- Mais. - Demi disse ofegante.
- Mais?
- É, eu quero mais.
- Ok, safada. - Comecei estilando seu clitóris
- Vaaai... looogo. - Ela mal conseguia formular uma frase. 
 Introduzi um dedo na Demi e ela começou a gemer, não muito alto, ela tentava se controlar, voltei a chupa-la e ela forçava minha cabeça contra sua intimidade, ela deu um gritinho um pouquinho mais alto, ela já iria gozar novamente, então penetrei mais minha língua e fiz movimentos mais fortes e rápidos, logo a Demi forçou sua cabeça contra o travesseiro e ergueu as costas, em seguida ela relaxou seu corpo. Subi em cima dela e a beijei.
- Obrigada, amor. - Ela falou fraca e relaxada.
- De nada, pequena. - Demi fechou os olhos. - Boa noite. - Beijei sua testa. - Deitei ao seu lado e segurei em sua mão, acho que dormi logo, pois não me lembro de mais nada.










 Queridos, voltei! KKKKK Pequeno, porem hot. Amanhã posto mais, comentem!

12 comentários: