quarta-feira, 8 de maio de 2013

YMMG - Capítulo 7


Marissa narrando
- Demi coloca logo uma roupa e vamos tomar café da manhã na sua mãe. - falei depois de ter conseguido acorda-la.
- Ta, to indo.
- Vou te esperar na sala.
- Ta bom. - depois de um tempo em silêncio escutei a Demi gritar- Marissa você viu meu celular?
- Não.
- Procura ai na sala pra mim.
- Procura você folgada.
- Você já está ai e eu estou terminando de me arrumar.
- Tá, então vai logo.

Amanda narrando 
Quando a (SeuNome) terminou de se arrumar fomos até a portaria do nosso prédio e perguntamos ao porteiro onde seria o melhor local mais perto para podermos tomar café, ele nos disse que virando a esquerda no fim da calçada havia uma ótima lanchonete e então decidimos ir conhecer.


Marissa narrando 
Não achei o celular da Demi, provavelmente estava debaixo do travesseiro dela.
- Marissa encontrou meu celular? - ela disse entrando na sala.
- Não, olhou debaixo do travesseiro? - perguntei meio que apressada pois estava com fome.
- É, é claro que olhei.
- Você não olhou, não é mesmo?
- Não. Mas me espera ai que vou la ver.
- Porra Demetria vai logo to com fome!! 
- Olha a boca vadia! E não me chama de Demetria!!! - ela gritou, já deveria estar no quarto.
- Claro, porque me chamar de vadia pode né?
- Achei! - ela voltou pra sala. - Vamos?
- Se a fome me permitir chegar até la.
- Engraçadinha. - nós rimos.
Quando estamos juntas somos tão bobas e patéticas, nem da para acreditar que já temos mais de 12 anos.


Amanda narrando
- Meu Deus que delicia de lanche. - (SeuApelido) falou de boca cheia.
- Pois é a fome transforma até sopa de pedra em um delicioso banquete. - falei rindo da situação que a minha amiga se encontrava.
- Não, é serio isso ta muito bom. Acho que vou comer aqui todos os dias da minha vida. - ainda de boca cheia.
- Para de ser exagerada porquinha. - falei rindo, não que não estivesse bom, mas precisa mesmo disso tudo?
- Não sou exagerada. Prefiro pagar pra tomar café todos os dias do que comer um café preparado por você, alem do mais, não sou uma porquinha, você que é.
- Ow não sou tão ruim assim na cozinha!
- Você ta brincando? Alem de você, que tipo de pessoa consegue queimar pão torrado?
- Tanto faz, mas não sou porca. - dei uma pausa. - Espera, acho que vou arrotar.
- Credo, sua nojenta! Você tem rasão, você não é porca, você é MUITO porca!!!
Eu e a (SeuNome) costumamos dizer que temos uma amizade nojenta, ou talvez só seja excesso de liberdade e intimidade, tipo sempre que a gente sente vontade de arrotar, arrotamos na cara uma da outra, costumávamos fazer guerra de quem cuspia mais longe, é somos bem nojentas juntas.

Marissa narrando
- Família cheguei! - disse entrando na cozinha com a Demi logo atrás.
- Hey a família é MINHA! - Demi falou me empurrando.
Estava todo munda na cozinha, tio Eddie fazendo suas famosas panquecas, tia Dianna preparando um suco ou alguma coisa do tipo, Maddie sentada na cadeira da bancada mexendo no celular e Dallas estava sentada ao lado da Madison comendo uma maçã.
- Bom dia meninas. - disse Dianna.
- Bom dia! - eu e Demi falamos juntas e sorridentes, ainda estávamos se beliscando, se batendo e discutindo de quem era a família.
- É tão engraçado a disposição que vocês tem pra brigar logo de manhã. Agora vai eu pedir pra alguém lavar a louça ou levar o lixo para fora. - o tio Eddie disse concentrado em não queimar as panquecas.
- Pai essas panquecas vão sair hoje ou posso voltar pra come-las amanhã de manhã? - Dallas falou rabugenta.
- Dallas você está com uma maçã na boca e acabou de comer um pedaço gigante do bolo de chocolate, se acalma e espera o papai terminar as panquecas. - Madison disse sem tirar os olhos do celular.
- Garota para de me encher, você não sai desse celular, mal interage com a família e quer falar da minha comida!? - Dallas retrucou.
- Ok! Podem parar, da pra gente tomar um café da manhã em paz com a família reunida? - disse a tia Dianna começando a se irritar.
- Vocês devem estar todas de TPM. Coitado de mim. - disse tio Eddie bem humorado nos fazendo rir. - As panquecas estão prontas. - falou colocando a última panqueca em cima da pilha de panquecas que havia ao seu lado.

Amanda narrando
Depois do café voltamos pra o apartamento eu estava indo no meu estágio para ver quando exatamente começaria a trabalhar e a (Seuapelido) ficou encarregada de fazer as compras no mercado.

Marissa narrando
Terminamos o café em meio de risadas e discussões, é sempre bom me reunir com a família da Demi, pois depois de tantos anos já me sinto como um membro da família e é exatamente assim que eles me tratam. A tia Dianna estava indo levar a Maddie na casa de uma amiga, o tio Eddie estava indo trabalhar e me sobrou ficar com as duas chatas.
- E ai? O que vamos fazer? - disse quebrando o silencio que habitava a sala desde que terminamos o café e nos jogamos no sofá.
- Partiu shopping? - falou a Dallas.
- Depois do que aconteceu ontem não estou com a minima vontade de ir ao shopping, alem do mais a Marissa acabou com toda a comida da minha casa, então vamos fazer compras? - Demi só podia estar brincando.
- Serio mesmo? Ir ao mercado? - perguntei.
- O que aconteceu ontem no shopping? - perguntou a Dallas.
- Serio. Se você não fosse tão esfomeada ainda teria comida em casa e não precisaria comprar nada. - Demi me respondeu ignorando totalmente  a Dallas, na verdade ela só queria fugir do assunto.
- Ta, mas o que aconteceu ontem?
- Nada. - Demi disse tentando se livrar da pergunta.
- Quem nada é peixe, fala logo Demetria. - eu só observava as duas.
- Nossa essa é velha em Dallas e que merda para de me chamar de Demetria.
- Então me conta Demetria. - a Dallas estava provocando e eu já estava rindo.
- Aff tchau!! - a Demi falou se retirando da sala e de repente voltou - To indo pro mercado! - e deu as costas de novo.
- Não quer companhia Demetria? - perguntei entrando na onda da Dallas mesmo sabendo que isso me traria problemas.
- Antes só do que mal acompanhada! - ela gritou brava e não deu mais sinal de vida, daqui pra frente seria só eu e a Dallas a tarde toda.
- O que aconteceu ontem? - Dallas me perguntou e começamos a rir.
- Depois te conto, agora vamos pro shopping, quero tomar um sorvete pra poder encarar a Demi mais tarde.



Gente me desculpem pela demora!!! Acabei tendo uns problemas, chamados provas, mas agora ta tudo certo. Esse cap não ta muito grande nem muito bom, mas melhor que nada né? Algo me diz que o próximo cap vocês iram ter um encontro, com uma certa pessoa, em um certo lugar. Comentem o que estão achando e se algo não estiver agradando coloquem suas sugestões para melhoras, por favor comentem. ;D

12 comentários:

  1. Eu to adorando seu imagine..Continua por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que bom que ta gostando! De terça e quinta fica difícil postar, mas amanha tem mais.

      Excluir
  2. To adorando!!! Ei,tem como vc liberar comentario anonimo? pq as vezes eu não to conectada na minha conta e da preguiça de entrar e acabo assim deixando de comentar (e imagino que vc goste disso) ,enfim,to amando sua fic, posta mais :D:D - helo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo obrigada por ler e q bom q ta adorando! Nem sabia que tinha isso kkkkk mas ja liberei, gosto mesmo entao pode comentar bastaaaaaanteeeeee hahahaha

      Excluir
  3. AMANDOOOOOOOOO! poSTA MAIS PF :>)

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui!!! ;) To simplesmente amandooo.....ta perfeito, então posta logo pq ansiedade mata....Da Bia q vc ñ conhece kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Bia!! Que bom que ta gostando hahahaha

      Excluir
  5. Leitora nova :) estou AMANDO seu imagine ... ta muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e espero q continue amando!! Perfeito? awnt qnt amor assim me apaixono

      Excluir
  6. Aawwwn tu liberou pra anonimo sua divaaaa to amando continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberei kkkkk nem sabia q tinha isso. Ia postar ontem mas cheguei em casa tarde e n deu tempo mas hj tem cap novo

      Excluir