terça-feira, 30 de julho de 2013

YMMG - Capítulo 42 - Part 3

Demi narrando
 (SeuNome) me entregou a concha para colocar no castelo e eu fiquei olhando para nossa construção, pensando onde colocar a concha.
- Dem, eu não sei se é muito chamativo, se aceitar e quiser podemos trocar. Não sei se é isso que quer, mas...
- Do que está falando, criatura?
- Você é tão delicada comigo. - Ela disse olhando o horizonte a nossa frente.
- Desculpa. - Dei um beijinho em seu ombro.
- Só coloca a concha em algum lugar e lembre-se, foi o mais criativo que consegui pensar.
- Ta. - Eu ri baixo.
 Tinha decidido onde colocar a concha e quando fui colocar ela se abriu, fiquei em choque.
- Ual! - (SeuNome) falou como se estivesse surpresa. - Normalmente elas vem com uma perola. - Eu apenas olhava para o objeto com pedrinhas brilhantes, em meu rosto, habitava um sorriso enorme. 
- Vai me dizer que não foi você que colocou o anel aqui?
- Eu? - Eu ri da forma sínica que ela falou. A fingida mais linda desse mundo e agora vai ser só minha. - Eu queria fazer isso de uma forma mais... Sei lá, só queria te provar o mais rápido possível que eu te amo e que o Arthur não é nada alem de um bom amigo.
- (SeuApelido), isso é lindo e - Fiz uma pausa. - caro.
- Então gostou?
- Não. - Ela abaixou a cabeça. - Eu amei, bobona. - Empurrei de leve seu ombro. - Mas parece caro.
- Ta me chamando de pobre? E você é a Demi Lovato, não pode ganhar uma coisa qualquer.
- Não te chamei de pobre, o que eu quis dizer é que não precisa disso, mesmo eu sendo a "Demi Lovato" me encanto com coisas simples também.
- Ok, vamos trocar por alguma coisa mais barata.
- É um Tiffany, não podemos simplesmente trocar.
- Como sabe que é Tiffany? Nem está na caixa de veludo e bla bla.
- Não vamos trocar e amei minha concha, mais fofo do que a caixinha tipica de veludo.
- Você é bem espertinha. - Ela apertou minha perna.
- Isso não vai abalar suas finanças?
- Demi, eu ganho bem, tá? Não se preocupa, posso dar conta de um relacionamento com a Demi Lovato.
- Só estou dizendo que ficaria feliz mesmo se fosse de plastico.
- Você não deve se empolgar muito.
- Por que? - Fiquei confusa.
- Porque ainda não disse se aceita ou não, então ainda não é seu. - Ela falou pegando a aliança da minha mão.
- Como você é má!
- Aceita? - Vou ser tão má quanto ela.
- Aceita o que?
- Você sabe.
- Quero ouvir com todas as letras.
- Para, Demi. Sim ou não?
- Sim ou não o que?
- Ai, garota chata.
- Você é a chata.
- Ta bom. - Ela ficou de joelhos.
- Não precisa disso também.
- Agora você aguenta. - Eu tive que rir.
- Ok.
- Lá vai. Demetria Devonne Lovato, você aceita ser a namorada dessa garota chata que está de joelhos?
- Hm, deixa eu pensar. - Ela me olhou. - Claro que sim. - Pulei em cima dela e enchi seu rosto de beijo.
- Dem, a areia.
- Shiu, deixa eu beijar a MINHA namorada.
- Ok.
- Eu te amo.
- Eu te amo mais anã.
- Para de me chamar de anã. - Eu batia nela.
- Anã gorda, sai de cima de mim. - Ela falou rindo.
- Para! Quero terminar com você.
- Quer é? - Ela segurou minha cintura dos dois lados e apertou.
- Para de apertar minhas gorduras e me solta para eu poder tirar meu peso mórbido de cima de você.
- Eu tava brincando. - Ela sorriu, a luz da lua estava fazendo os olhos dela brilharem mais do que normalmente, o sorriso dela parecia o mais sincero e inocente de todos que ela já deu. - Eu acho que não deveria brincar com isso.
- Eu também.
- Desculpa, não faço mais, é que... Você não é gorda, é gostosa, ou melhor, minha gostosa. 
- Sua?
- Sim, a não ser que realmente queira terminar.
- Sua gostosa! - Disse toda boba.
- Onde está a aliança? Tenho que coloca-la no seu dedo.
- É, boa pergunta.
- Demi!
- Acho que me empolguei quando pulei em você. - Falei sorrindo, mas um sorriso meio de medo.
- Só você mesmo. - Ela balançou a cabeça.
- Achei. - Peguei e entreguei para ela.
- Minha namorada. - Ela disse colocando a aliança na minha mão. - Mas acho que não vai poder usar.
- Também acho, pelo menos não por enquanto.
- Tudo bem. 
- E a sua?
- Eu sabia que não iria usar, então não comprei a minha.
- Talvez possamos achar algo mais simples para usar. - Paramos pra pensar. - Já sei!
- O que?
- Surpresa. - Eu me deitei novamente sobre ela.
 Ficamos falando como seria nossa vida juntas, quase nada premeditadas, isso se chama amor. 
- Bebê, foi tudo muito lindo, fofo e criativo.
- Eu ia colocar na quesadilla. - Eu dei uma risadinha.
- Que ideia maluca, ainda bem que não fez isso, com a fome que eu estava ia acabar comendo com anel e tudo.
- Se você comece o anel, eu iria te matar.
- Não iria não.
- Iria sim.
- Não iria.
- iria.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Teimosa.
- Chata.
- Teimosinha, acho que está na hora de irmos.
- Ta bom chatinha. - Me sentei com um pouco de dificuldade. - Tira uma foto do castelinho.
- Ta bom. - Ela pegou o celular. - Meu Deus, Demi, tem 7 ligações da sua mãe.
- Puta que pariu, ela vai nos matar.
- Quem vai te matar sou eu se falar palavrão de novo.
- Foda-se! - Falei pra provoca-la.
- Teimosaaaaaaaa!
- Chataaaaaaaa!
- Vem. - Ela me ajudou a levantar.
 Chamamos um táxi para nos pegar, agora estávamos esperando minha mãe abrir a porta de casa, já que a (SeuNome) me sequestrou e não pegou meu celular, nem chave, nem bolsa nem nada.
- Bebê, vai dormir comigo hoje? - Disse me apoiando nas muletas.
- Não. - Ela disse mexendo no celular.
- Para de mexer no celular e presta atenção em mim, parece a Madison. Por que não? 
- Porque não Dem.
- Porque não, não é resposta. E quem vai cuidar de mim?
- Oh meu Deus, uma garota inocente, quem vê, pensa.
- Você tem obrigações como namorada. - Fiz bico e ela se aproximou, acho que para morder.
- Namorada de quem? - (SeuNome) se afastou quando minha mãe abriu a porta.
- Oi Di. - A (SeuApelido) falou toda envergonhada.
- Oi querida, pelo jeito ela aceitou. - A bela garota ao meu lado sorriu tímida. Mas pera, minha mãe sabia?
- Mãe! 
- O que? - Ela disse rindo.
- Você sabia? - Ela apenas sorriu. - Ela sabia? - Perguntei pra (SeuNome), esperando uma reposta, mas nada. - Vocês... Nossa! Estou chateada. - As duas riram.
- Vem, vamos entrar, filha, arrumei um dos quartos aqui de casa para você ficar, assim fica mais fácil de cuidar de você.
- Se a (SeuNome) ficasse pra cuidar de mim seria bem mais fácil.
- E por que ela não fica?
- Boa pergunta. - Me virei para (SeuApelido).
- Eu não quero incomodar.
- E não vai. - Minha mãe disse sorridente.
- É bebê, fica, por favor.
- É bebê, fica. - Dallas saiu da cozinha me imitando.
- Cala boca! - Disse.
- Bebê é? Cade a aliança? - Ela perguntou.
- Todo mundo sabia? 
- Na verdade, eu acabei deixando escapar pro papai e pras meninas, é que eles queriam saber onde estavam, aí tive que contar, desculpa (SeuApelido). - Minha mãe falou.
- Não tem problema, mas o Eddie já sabe?
- Aham. - Dallas disse mordendo uma maçã que carregava. - E quer matar, AS DUAS! - Pude ver a (SeuNome) ficar pálida.
- Dallas! - Minha mãe a repreendeu. - É mentira, ele ficou feliz por vocês.
- Pronto, pode respirar amor. - Ela sorriu.
- Mas quero ver a aliança, a (SeuNome) disse que iria mostrar primeiro pra você. - Minha mãe perguntou curiosa, eu levantei a mão e mostrei o anel. Entendam, minha família é um tanto quanto escandalosa, começamos berrar e assustamos a (SeuNome).
- Que linda. - Minha mãe falou.
- Mandou bem, cunhadinha. - A (SeuNome) corou.
- Dallas!
- Ai, como são sensíveis, vou dormir. Boa noite mãe e boa noite pombinhas.
- Boa noite! - Dissemos as três juntas e Dallas subiu.
- Estou cansada. - Disse indo a caminho do sofá para me sentar.
- Nem pensar, as mocinhas vão pro banho, não encostem em nada, e deixem esse edredom aí, amanhã vejo o que faço com ele, mas acho que vai direto pro lixo. - Minha mãe falou com uma carinha de nojo, minha mãe muito delicada.
- Mas eu gosto dele.- Falei manhosa.
- Filha, você vai fazer 21 anos.
- E daí? 
- Isso está um nojo, sinto muito. Vou subir, vocês também deveriam e (SeuNome), nem pense em ir embora.
- Ouviu a dona Dianna. - Falei vitoriosa.
- Dona é a senhora sua mãe. - Ela nos deu as costas e subiu a escada rebolando, não teve como não rir.
- Já sei de quem herdou essa abundancia. 
- Ei! Estava olhando a bunda da minha mãe?
- Foi sem querer. 
- Vamos subir, preciso de um banho e você vai ter que me ajudar.
- Ta brincando? Demi, você...
- Vai me ajudar e pronto. Como vou subir? - Encarei a escada.
- De novo minha ajuda entra em ação.
- Espero que seja assim pra sempre.
- E vai ser. - Ela me deu um selinho. - Como vamos fazer isso?
- Cavalinho?
- Acho que sim.
- Eba!
- Criança boba!
- Não, criança feliz!
- Vem. - Ela me pegou no colo de surpresa fazendo as muletas cairem.
- Não! - Falei me assustando. - Vamos acabar caindo. - Eu tampei meus olhos.
- Calma, confia em mim.
- Já disse que não confio.
- Bleeeeh!
- Boba, é naquele quarto ali. - Apontei quando chegamos com vida no corredor.
- Nesse? - Ela perguntou parando em frente a porta.
- Isso.
- Abre pra mim. - Ela virou o corpo para que minha mão alcançasse a porta. - Vou te colocar na cadeira pra sua mãe não nos matar.
- Ok. Obrigada, Senhor, por me trazer com vida até aqui.
- Eu que te trouxe! 
- Mas Ele que nos protegeu.
- Ok, obrigada Senhor. - Eu ri. - Onde eu encontro toalhas?
- Deve ter naquele armário. - Fui até ele com ajuda da cadeira com rodinhas. - Achei, minha mãe também colocou algumas roupas minhas aqui.
- Ta, você consegue separar as roupas enquanto eu pego suas muletas que ficaram lá em baixo?
- Acho que sim.
- Já volto, tente se comportar. - Ela foi até a porta.
- Ha, sem graça. Vai ir sem me dar um beijinho?
- Que malosa. - Ela veio até mim e me beijou.
- Né? Muito melosa, não sou assim. - Ela saiu rindo.






Woohooo, até que fim, agora são oficialmente namoradas!!! Espero que tenham gostado desse capítulo tão aguardado. Comentem, por favor! Minhas aulas começaram :( sEi que estão tão tristes quanto eu hahaha mas relaxem não vou abandona-los, só que se eu ficar alguns dias sem postar é por causa disso, até o fim da semana tem capítulo novo. 
Twitter e Facebook pra Lari que tinha pedido, mas todos podem adicionar e seguir: @DLS2brigadeiro e https://www.facebook.com/beatriz.sousa.3950
Indicação: http://imagine-lovatichot.blogspot.com.br/ é bem legal, vale apena ler :D

22 comentários:

  1. Muito perfeito pequena! eu ameei s2

    ResponderExcluir
  2. Finalmente namoradas \o/ . Sacanagem a Demi não usar minha aliança :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooohooooo kkkkkk acho que ela vai dar um jeito nisso

      Excluir
  3. Não me encostem sou a namorada da Demi Lovato *u* hahaha muito perfeito minha escritora preferida, amei totalmente *0* <3

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEEEITO!!! Finalmente namoradas haha, posta mais <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIIIIIGADA!!! Até que fim kkkk ia postar hj, mas a anta aqui, decidiu fazer um hot e aí ficou foda, mas amanhã eu posto.

      Excluir
  5. Bia perfeição, ta ótimo capítulo como.sempre! Você é muito fofa cara. Parabéns, ansiosa por mais.

    ResponderExcluir
  6. Tiffany é?! To podendo hein, que isso. Da licença meu bem to namorando Demi Lovato u.u. amoor ta perfeito, continua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o melhor para a melhor kkkkkkk Ui hahahaha obg

      Excluir
  7. Preciso de mais flor :D

    ResponderExcluir
  8. tá perfeito amor, posta mais pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, vou postar amanhã pq inventei de fazer um hot

      Excluir
  9. Cadê você moça? Sinto falta do seu imagine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça? Vcs me matam com tanta fofura <3 escola, esse é um grande problema, falta é bom, significa que gosta do imagine :D

      Excluir
  10. Onde estar você? Eu preciso saber da sua vida, peço alguém pra me contar sobre os seus dias ... (8) Kkkkkkkk brincadeira. Cadê você anjo? Preciso de capítulo novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk gostei, estou na escola e pra ajudar fiquei um pouco doente por causa da umidade do ar, mas vou postar um hot amanhã <3

      Excluir