domingo, 7 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 1

 Sinopse (para relembrar)
   O que acontece quando duas garotas com mundos distintos e um tanto quanto entendiadas com suas vidas se encontram? Uma livre e desimpedida, porem tranquila, a outra precisa ser cautelosa  e discreta, mas adora uma boa farra. É possível se apaixonar em uma noite? É possível se apaixonar com um beijo? Ou melhor, é possível se apaixonar com um beijo totalmente inesperado? Um beijo fora dos padrões. Mas quem disse que essas garotas gostam de ser como todo mundo, ou fazer o que todo mundo diz que é certo?


Você narrando
 Pronto! Acordei. Agora só me resta achar a capacidade de abrir meus olhos e levantar da minha cama quentinha.
- Acorda, jumenta! - Ainda me pergunto o porque da Giovana ter a chave da minha casa.
- Sua doente! Eu já disse pra não pular em mim pra me acordar. - Empurrei ela.
- Tenho certeza que já estava acordada. - Ela se sentou em cima de mim.
- Então por que pulou em mim dizendo acorda?
- Para te acordar. Dãaa.
- Sua mula, se eu já estava acordada.
- Então, foi para te acor... - Ela parou para analisar sua própria frase, ela não faz isso com muita frequência.
- Aff, odeio sua lerdeza. Agora saí de cima, porra!
- Educação pela manhã, a gente vê por aqui.
- Quer ver minha mão indo na sua cara?
- Ai, sua grossa. - Ela se levantou.
- Bom mesmo, insuportável.
- Grossa, nós vamos lá hoje né?
- Aonde insuportável?
- Você prometeu.
- Ir aonde? - Me sentei.
- Não se finja de desentendida, (S/N).
- Fala logo.
- Falar o que?
- Aghrrrrrr, que lerda! - Me levantei da cama e entrei no banheiro.
- O que fiz de errado? - Ela disse consigo mesma, mas eu pude ouvir.
- Primeiro nasceu, segundo não se suicidou e terceiro entrou na minha vida.
- Você me ama, e sabe disso. 
- Eu não te amo, e você deveria saber disso. - Estava me olhando no espelho.
- Você vai ou não comigo e com o Johnny na boate que ele vai abrir hoje com os amigos?
- Agora lembrei. É hoje? - Comecei a tirar minha roupa.
- Sim, é hoje e você prometeu. - Ela abriu a porta do banheiro e encostou na pia.
- Você pode me dar licença? Quero tomar banho.
- Toma, não to te impedindo de ligar o chuveiro.
- Você é a unica pessoa no mundo que consegue me irritar tanto logo pela manhã.
- Eu sei. - Ela disse sorridente.
- E sabe também que não gosto de baladinhas, festinhas, pubs, barzinhos...
- Por favoooooor, o Brian vai estar lá. - Ela fez biquinho.
- Brian? Quem é esse? - É tão magico irritar ela.
- (S/N)! Você sabe quem é ele e sabe que eu tenho uma quedinha por ele. - Prendi meu cabelo e entrei no box.
- Esses amigos do Johnny são tãaaao legais. - Fui irônica.
- Vai ou não?
- Não disse que iria? Então pronto, só tinha me esquecido, mesmo sem muita vontade eu irei.
- Você é linda.
- Ta, agora vai fazer meu café.
- Já fiz. 
- Mesmo?
- É.
- Nossa.
- Vou ir assistir padrinhos mágicos, termina logo esse banho.
- Lerdeza e infantilidade são seus grandes defeitos.
- Você que é uma chata sem graça. - Ela me deu as costas e saiu do banheiro cantarolando a musica tema dos padrinhos mágicos.


Demi narrando
- Demi, acorda. Já é a decima vez que te chamo. - Ai, Madison insuportável, será que ela não pode respeitar minha fossa?
- E eu acordei da primeira vez que me chamou.
- Me responde uma coisa, toda vez que brigar com o Will, virá pra cá? Você já tem seu apartamento, Demetria.
- Esculta aqui, não me chame de Demetria, a casa é da mamãe e do papai, só irei deixar de vir aqui quando eles me proibirem. - Me sentei irritada. - Madison, você pode me respeitar? Briguei com o meu namorado e dessa vez foi feio.
- Toda vez é feio, não gosto de te ver assim.
- Desculpa, não deveria ter sido grossa com você, a culpa é daquele imbecil do meu namorado. Mas dessa vez foi realmente feio.
- O que aconteceu?
- Você não é nova de mais pra isso?
- Também era nova de mais quando você me ensinou a falar porra, caralho, filho da p... - Tapei a boca dela.
- Ta bom, já entendi. Eu gritei com ele, ele gritou comigo, a coisa foi tão feia que tive que pegar um táxi pra chegar aqui, não queria ficar mais um minuto perto dele.
- E seu carro?
- Ficou na casa dele.
- E por que foi a briga?
- Ele não queria me deixar sair com a Marissa hoje e eu não queria que ele fosse lamber o cu do Joe, eles estão com uma enorme amizade de infância e isso me irrita.
- E aí?
- E aí que eu disse que sairia com a Marissa e pedi pra ele sair com qualquer um, menos com o Joe.
- E porque você pode ir com a Marissa e ele não pode sair com o Joe?
- Porque o Joe fala coisas pra ele sobre quando namorávamos, ele não gosta e desconta em mim, depois nós dois sempre brigamos. 
- Eu adoro o Wilmer, mas não acho que deveria namorar com ele, acho que só a amizade dele já estaria de bom tamanho e Joe está estranho.
- Ele é estranho.
- O que vai fazer?
- Sair com a Marissa, nem estou mais no clima, mas também não vou ficar em casa e chega de perguntas sobre meu relacionamento mocinha.
- Que horas a Marissa chega?
- Devo ir buscar ela no aeroporto às dez horas.
- Então corre.
- Porque?
- Nove e meia.
- Já!? - Pulei da cama. - Porque não me chamou mais cedo?
- Estou te chamando desde oito horas.
- Tanto faz. Vai comigo?
- Vou. 


Você narrando
 Eu e a Gi estamos na sala, jogadas, uma em cada sofá.
- Que horas vamos ir?
- Ir onde?
- Ai, Giovana, você pegou toda lerdeza do mundo pra você? - Ela me mostrou a língua. - Onde nós vamos hoje?
- Ah, entendi. O Johnny disse que viria nos buscar às 10 horas, acho que é da noite né? - Joguei uma almofada nela. - Ai!
- Sua anta, é claro que é da noite, o que faríamos em uma casa noturna de manhã?
- Sei lá. - Ela deu de ombros.
 A Gi trouxe suas coisas pra se arrumar na minha casa, começamos a nos arrumar pouco antes das oito horas. Sempre pontual, Johnny, chegou em casa às 10, mas sempre lerda, a senhorita Lenis, ficou pronta uns vinte minutos depois, durante o caminho o John foi nos contando sobre como o local já estava lotado e que quase não conseguiu sair de lá para nos buscar. Não demoramos muito pra chegar no Crazy, esse é o nome do lugar. Meu Deus o que vim fazer aqui? Não é que não goste de me divertir com os amigos, é que tudo isso parece agitado de mais para mim.


Demi narrando
  Eu e a Maddie pegamos um táxi até a casa do Wilmer, que não estava, mas havia deixado a chave do meu carro com o porteiro, peguei meu carro e corri para o aeroporto. Não sei como me livrei da morte, a Marissa estava um fera quando cheguei.
  Passamos na casa da minha mãe para deixar a Madison, almoçar e para Mary ver minha família, depois fomos ao meu apartamento e ficamos fazendo coisas de meninas, ou seja, ficamos fofocando.
  A ultima vez que olhei no relógio eram 22:10 e estávamos esperando o Matthew para irmos a algum lugar, não faço a minima de onde seja, só quero esquecer o Wilmer. No final das contas acho que a Maddie e a Marissa têm razão, talvez eu e ele devêssemos ser apenas amigos, mas eu gosto dele e ele me faz bem. 


Você narrando
- Ual! Está incrível Johnny. - Gi disse encantada com todo o lugar.
- É, ficou... Maneiro. - Está muuuuito cheio, mais o lugar era lindo, a decoração impecável. John havia feito um bom trabalho. 
- Obrigado, Gi. E... obrigado garota chata ao lado da Gi.
- John, disfarce mais seu amor por mim. - Falei convencida.
  Já deveria estar há quase duas horas naquele lugar escuro e barulhento, Giovana dançava com o Brian mais feliz que nunca, Johnny dançava freneticamente com seus amigos, vira e mexe vinha me chamar pra me juntar a eles, mas isso não fazia muito a minha cara. Eu estava curtindo as musicas sentada no bar, observando o pessoal, tinham vários famosos, Johnny é o tipo do cara que se relaciona com todo mundo, então tem muitos amigos.


Demi narrando
  Matthew nos falou sobre a inauguração de um lugar, parecia legal, decidimos ir lá mesmo. Logo que cheguei encontrei alguns conhecidos com quem nos juntamos, o local era super agradável, musica boa, com certeza irei frequentar. Meus pés estavam doendo de tanto dançar, então disse que pagaria algo para beber como desculpa para me sentar.
- Pude notar que ficou no bar o tempo todo, pode me recomendar alguma coisa para beber? - Perguntei a uma garota que estava sentada.
- Está falando comigo? - Ela me encarou.
- Só tem você aqui. - Olhei pros lados em busca de encontrar alguém tão chato quanto ela que estivesse sentado no bar há algum tempo.
- Bom, o trabalho do barman é ficar no bar e servir bebidas, sua pergunta se encaixaria perfeitamente a ele.
- Espero que ele não beba em serviço. - Fiquei um tempo esperando uma resposta, mas ela nada disse. - Então, alguma sugestão ou não?
- Você é sempre tão intrometida e sai falando com estranhos assim?
- Você é sempre tão grossa e chata com estranhos assim? - Perguntei me sentando ao seu lado, pura provocação.
- Argh! - Ela reclamou. - Tem tantos lugares para se sentar, fala serio, me deixa em paz.
Tem tantos lugares para se sentar, fala serio, me deixa em paz. - Repeti o que ela disse.
- Quanta infantilidade.
- Quanta infantilidade.
- Olha, até tenho uma sugestão de bebidas, mas vai álcool e crianças não podem ingerir. 
- Não sou criança! E também não quero encher a cara.
- Não é o que me parece. - Ela disse me olhando de cima a baixo.
- E o que lhe parece? - Olhei em seus olhos, nada especial, mas eram bonitos.
- Parece que te conheço.
- Demi Lovato, prazer! - Estendi minha mão.
- Ok.
- Você não tem educação não? - Balancei minha mão ainda estendida.
- (S/N), só (S/N), prazer! - Ela apartou minha mão.
- Então senhorita só (S/N), agora que nos apresentamos não somos estranhas, pode me recomendar algo?
- Quanta graça! - Fiquei olhando ela. - Não vai ir né? - Neguei com a cabeça. - Alguma coisa sem álcool né?
 - Assenti com a cabeça. - Bom, tem um drin... - Parei de ouvir um tanto por causa da musica que parecia ter ficado mais alta e porque me lembrei do meu pé que doía muito, abaixei para tirar os sapatos. - ... Pode ser esse?
- Que? - Perguntei me levantando.
- Pode ser essa a bebida? 
- Que bebida?
- Outra lerda não! - Ela fechou os olhos e balançou a cabeça.
- Ei! Quem chamou de lerda?? - Perguntei me irritando. 
- Você! - Ela respondeu na maior cara dura.
- Sou nada! Pode ser essa a bebida mesmo! Mas quero com uma dose de vodka.
- Achei que não queria álcool. - Ela me olhou confusa.
- Achou errado!


Você narrando 
  Eu estava bem tranquila, observando todos ali, uma maluca começou a falar comigo, confesso que estava achando graça dela.
- Achei errado duas vezes então. - Lhe disse.
- O que achou errado também? - Ela perguntou apressada.
- Achei que uma diva como você não descesse do salto.
- Você não me conhece! E senti esse seu "diva" com pouquíssima sutileza, não sou uma diva.
- Demi Lovato né? - Disse rindo.
- Quem está de graça agora? 
- Vou pedir ta?
- Pedir o que?
- Lerda! - Fiz o pedido de um suco de mistura de frutas verdes com a dose de vodka da donzela.
- Tem  que ser bom em.
- Se não? - A confrontei.
- Se não terá que pagar.
- Não seja por isso. - Eu não estava pagando nada que consumia, privilégios de ser best do dono.
- Gosto assim. - Ela disse sorrindo, belo sorriso por sinal.
 Não demorou e logo o pedido chegou, ela sugou um pouco no canudo e fez uma careta fofa, tirou o canudo, comeu a decoração do copo e virou, quando terminou chacoalhou a cabeça.
- Definitivamente esse não é um suco para se beber com vodka... - Eu ri da cara dela. - Mas quem sabe com tequila.
- É serio? - A olhei incrédula.
- Nãaao! Um minuto. - Ela colocou a mão na bolsa e pegou o celular, mexeu nele durante um tempo e pude ver seu semblante mudar completamente, o rosto alegre e sorridente se transformou em algo como espanto, com certeza ela viu algo de que não gostou.
- Tudo bem? - Perguntei depois de observa-la por um tempo.
- Quer saber? Tudo otimo! Duas doses de tequila. - Ela disse ao barman, a encarei com estranhamento. - E você? Vai querer o que? Me acompanha? 
- Oi? Achei que essa fosse a intensão das duas doses.
- Não foi. Me acompanha na tequila ou quer outra coisa? - Ela disse seria.
- Ta né. - Achei que deveria entrar nessa, se era com ela que eu iria passar a noite que fosse algo compartilhado. 
- Quatro doses! - Ela corrigiu o pedido diante do rapaz que nos servia.


Demi narrando
  Eu estava começando a me divertir com a (S/N) quando sinto meu celular vibrar loucamente, achei que fosse a Marissa ou o Mat preocupados, procurei dentro da minha bolsa, não havia ligação alguma, nem mensagens dos dois, algumas da minha mãe, mas isso é normal, percebi que eram citações no instagram, achei estranho por eu não ter postado nada, fui ver qual era a imagem e me irritei imediatamente, era uma foto do Wilmer com o Joe, não só dos dois, eu queria matar-los, mas assim seria muito fácil, decidi me divertir, como eles estavam fazendo. Pedi doses de tequila para mim e para minha acompanhante inesperada.
  Sinceramente, após algumas doses de tequila e vários outros drinks eu já estava alta, ta, eu estava bêbada e acho que a (S/A) também, sim agora já tenho intimidade com ela. Dançavamos de uma forma descoordenada e agitada, mas mesmo dessa maneira desengonçada ela me parecia tão atraente, tão bonita e sensual... Que pensamentos de gente bêbeda. 
- KKKKKKKKK! - Ri alto do meu pensamento.
- Do que ri? - (S/A) perguntou sorrindo.
- Nada. - Continuamos pulando e dançando.
- Adoro Katy Perry!! - Ela berrou.
- Eu também! - Respondi com a mesma empolgação.
- Essa musica...
- Siiiiimm! - Sem mais delongas envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e todo o receio que ainda existia foi perdido quando ela me puxou pela cintura.
  Nossos rostos se aproximaram, olhei em seus olhos e por um instante não me pareceu algo tão ou apenas carnal. Fechei os olhos, aproximei meus lábios dos dela e esperei para que ela fizesse o resto. Ao som de I Kissed A Girl (click para ouvir) nós nos beijamos.




Olha quem eu voltei!!! Quero me desculpar, foi tudo uma questão de falta de tempo, eu estava estudando muito e muito focada na escola, 2015 ano de iniciar a faculdade, aí já viu né. mas durante as ferias quero tentar recompensar esse tempo. Espero que gostem do primeiro capitulo, comentem para que eu saiba que devo continuar! Kisses!! ;) 

4 comentários:

  1. ate que fim baby eu ja tava com saudades dos seus imagines, posta maaais.
    obs: fui a primeira a comentar como te prometi kkk

    ResponderExcluir
  2. Se deve continuar? Simplesmente é uma obrigação sua comigo pra num me deixar aqui com desejo de quero mais. Já voltou com tudo em B-)

    ResponderExcluir