segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 2

Você narrando 
  De verdade, eu estava muito bêbada. O mundo girava, eu girava, a Demi girava. É por que estou bêbada ou por que antes eu não me atentei a isso? Ela é muito linda! Nós dançávamos próximas uma da outra quando começou a tocar I Kissed A Girl, comentamos algo a respeito da Katy Perry, e agora seus braços se encontravam em meu ombro e sem demora a puxei pela cintura. Nos olhamos nos olhos e senti algo dentro de mim, um fogo, mas não apenas de excitação, foi algo como uma explosão, seu olhar é poderoso. Quando nossos lábios se tocaram essa explosão se espalhou pelo meu corpo, fazendo cada músculo se contrair e cada pelo se eriçar, foi um beijo intenso, caloroso, excitante e instigante. Que beijo! 
  Nunca nenhum beijo que eu tenha dado foi sentido dessa maneira, queria continuar ali, a beijando e sentindo seu corpo próximo ao meu, mas subitamente ela foi arrancada dos meus braços, literalmente arrancada. Só tive tempo de olhar nos seus olhos mais uma vez, sem entender absolutamente nada, pude ver que a confusão causada na minha mente também habitava seu semblante, vi uma garota puxar ela para saída, tentei ir atras, mas havia muita gente, era impossível passar por todos.


Demi narrando
  Seus lábios eram macios, quentes, adocicados, talvez por conta de alguma bebida que tenhamos tomado, mas seu beijo com certeza não era maravilhoso por conta do álcool, era um beijo que te fazia desejar mais, que te prendia de uma tal maneira que era como se tivesse um imã. 
  Quando nossas línguas se tocavam um choque percorria todo meu corpo, minhas pernas balançavam, e não era por eu estar embriagada, talvez sim, mas embrigada por ela, eu a desejava, deseja tocar nela, no seu corpo. 
  Suas mãos passeavam pela minha cintura, pude perceber a vontade dela de ir mais alem, mas ela se conteve em apenas apertar a lateral do meu corpo e passar os dedos pelas minhas costas. Eu me concentrava em puxar levemente seu cabelo e manter nossos rostos aproximados, era algo sincronizado, não perdíamos o ritmo, era como se soubéssemos o que a outra queria, ou queríamos a mesma coisa no mesmo momento.
  Senti uma mão pegar no meu braço com força e me puxar, olhei assustada e vi que era a Marissa, voltei meu olhar para a (S/A), que estava tão confusa quanto eu, mas logo fui me distanciando e perdi ela de vista.
- Demetria onde você se meteu a noite toda? O que estava fazendo? Você é louca!? - Já estávamos perto da saída.
- Calma Marissa! O que aconteceu? - Perguntei tentando acalma-la.
- Você está bêbada! O Matthew está morrendo de tanto que bebeu! Você sumiu e quando finalmente te encontro está beijando uma garota!! GAROTA!
- Relaxa. O que tem de errado nisso? E onde está o Matthew?
- O que tem de errado nisso?? Você namora, é famosa, está em um lugar publico e beijou uma pessoa do mesmo sexo!
- Onde está o Mat? - Perguntei sem a tranquilidade de antes.
- No carro, vamos embora! 
  Nos dirigimos até o carro, Matthew estava sentado no banco do passageiro, com as pernas pra fora, vomitando. Demos água pra ele e ele apagou, fomos pro meu apartamento, tivemos que ajudar o Mat a tomar banho e se trocar, Marissa dormiu comigo.
  Eu que não consegui dormi muito, fiquei pensando o quanto a Mary tinha me irritado quando disse que um dos motivos de ter sido errado foi por sermos do mesmo sexo, nunca me imaginei beijando uma garota, mas também nunca achei que ter relações homossexuais seja algo errado, fiquei profundamente chateada.
  Mas não foi isso que me impediu de dormir direito, o que atrapalhou meu sono foi ela, a (S/N), gostaria de ter me despedido, ter trocado meu numero com ela, não sei se volto a vê-la, mas gostaria que isso acontecesse, fiquei relembrando as sensações que o beijo me causou.

Você narrando
  Então é isso, eu beijo uma mulher maravilhosa, fora do comum, famosa mundialmente e alguém a arrasta pra longe sem nem me deixar entender o que realmente estava acontecendo? Bem, é exatamente isso. Depois que consegui atravessar o "mar" de pessoas a minha frente saí da boate, vi Demi e a outra entrando no carro e antes que eu dissesse qualquer coisa elas arrancaram com o carro. Fui para o bar e pedi uma água.
- Aqui está sua água. - Eu estava cabisbaixa, realmente queria ter ficado mais com a Demi, consegui ver o barman depositando o copo na balcão e virar de costas, então ele voltou a ficar na minha frente. - A menina que estava com você esqueceu o celular. - Levantei a cabeça muito rápido. - Você poderia entregar a ela? - Fiquei um tempo sem resposta, mas logo vi uma oportunidade de reencontra-la.
- Sim, claro! 
  Quando cheguei em casa só conseguia pensar em como aquele beijo havia sido inesperado e grandioso, não, grandioso não é a palavra, talvez incrível, grandioso foi o que senti com o beijo. Eu me debati na cama a noite inteira, afinal, eu tinha beijado uma garota, isso estava completamente fora dos meus planos. Haviam algumas ligações e mensagens no celular da Demi, mas todas foram antes de eu pega-lo, não havia dado nenhum toque depois disso.



Comentem please! Kisses!! ;)
Indicações:

10 comentários:

  1. Você voltou mal demais. B-) to amando.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk tu entendeu errado. O mal que eu falei foi no sentido: de que você para em uma parte pra fazer suspense. Ai eu acabo ficando quase morta de curiosidade isso é maldade. Acho muito muito muito difícil você escrever mal. Entendeu agora? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA se é assim sim, dessa forma ficou melhor! Neste caso muitíssimo obrigada Anna!! ;)

      Excluir
  3. Kkkkkkkk tu entendeu errado. O mal que eu falei foi no sentido: de que você para em uma parte pra fazer suspense. Ai eu acabo ficando quase morta de curiosidade isso é maldade. Acho muito muito muito difícil você escrever mal. Entendeu agora? :-)

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk tu entendeu errado. O mal que eu falei foi no sentido: de que você para em uma parte pra fazer suspense. Ai eu acabo ficando quase morta de curiosidade isso é maldade. Acho muito muito muito difícil você escrever mal. Entendeu agora? :-)

    ResponderExcluir