sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 5

Você narrando
  Demi me ligou e marcamos em uma cafeteria em duas horas, eu não tinha tomado nem banho ainda, corri para o quarto, escolhi uma roupa leve e fui para o chuveiro.
  Fiquei um bom tempo no banho, a maior parte fiquei pensando em como daria oi pra ela, o resto como eu agiria no resto do "encontro".
  Eu tinha acabado de sair do banheiro quando ouço o celular da Demi tocar, me certifiquei que era o número que eu estava autorizada a atender:
- Alo. 
- Oi, (s/a)! É a Demi! - Ela tinha uma certa animação na voz.
- Eu imaginei que fosse. - Ela riu de uma forma doce.
- Então, já estou a caminho.
- Já? - Olhei rapidamente pro relógio em cima do criado mudo e vi que eu tinha vinte minutos pra chegar a cafeteria. - Quer dizer, eu também, estou saindo de casa em cinco minutos. - Ela não precisa saber que estou nua.
- Ok, te espero lá... Com meu celular, é claro.
- Sim, até logo. - Eu realmente vou revê-la, aí meu Deus.
- Tchauzinho! 
  Corri para me secar, nunca fiz isso tão rápido, acho que fiquei mais tempo no chuveiro do que imaginei. Passei creme pelo corpo voando, eu estava tão desesperada que quando apertei o frasco, voou creme por todo o quarto. Vesti a roupa que eu havia separado e fui fazer minha maquiagem, nada exagerado, era mais pra disfarçar as olheiras de ontem. Procurei por um sapato, mas não achava nada que me agradasse, então coloquei o primeiro que havia encontrado. 
  Fui até a sala, peguei a chave do carro e minha bolsa, fui até a cozinha beber um pouco de água, atravessei a sala e sai do apartamento. Enquanto eu trancava a porta senti uma sensação de estar esquecendo algo. Chamei o elevador, quando a porta abriu tinha uma moça falando ao celu... O celular da Demi! Onde eu estou com a cabeça? Não sou o tipo de pessoa que se esquece fácil das coisas. Voltei ao apartamento e peguei o aparelho, repeti o processo e finalmente entrei no carro.


Demi narrando
  Marissa me ajudou a escolher o lugar para pegar meu celular, uma cafeteria. Liguei para a (s/n) e perguntei se pra ela tudo bem ser lá, ela disse que sim e que não era muito longe da sua casa, marcamos para nos encontrar em duas horas, Mary irá me acompanhar, gostaria que Mat estivesse lá também, mas logo depois do almoço ele teve que sair.
  Decidi começar a me arrumar, sei como sou rápida para isso. Levei mais tempo pra escolher a roupa do que para todo o resto. Antes de começar a me maquiar liguei novamente pra (s/a) dizendo que já estava saindo, queria fingir que sou pontual. Gostei de ouvir a voz dela e gostei ainda mais por saber que vamos mesmo nos ver. O porque disso? Não faço a minima ideia.
  Sai de casa na hora que marcamos de nos encontrar, Marissa foi dirigindo. Chegando lá procurei pela (S/n), mas ela ainda não havia chego, ainda bem! Mary e eu fizemos um pedido, não tinha muita gente no lugar, então não demorou muito para recebermos nossos copos. 
- E aí? Nervosa? - Nos sentamos.
- Por que estaria? - Perguntei experimentado meu café.
- Fala serio.
- Ta. Não acho que será uma situação confortável pra nenhuma de nós...
- Ela quem roubou seu celular. - Marissa falou brincando.
- Babaca. Eu estava pensando, por ser uma situação meio estranha, acho que você deveria manter um certa distancia. - Falei com um certo medo da reação dela.
- Como é? Quer ficar sozinha com a amantizinha Demi?
- Marissa! Não é nada disso, só acho que você aqui vai intimidar ela.
- E qual o problema? 
- Marissa, por favor.
- Ai, ta. Ok! Como quiser. - Ela se levantou meio emburrada e sentou algumas mesas a frente, pisquei pra ela, que me respondeu com seu belo dedo do meio e um sorriso sacana.
  Eu estava um pouco apreensiva, minhas mãos estavam geladas e a barriga tremia, ta, isso eu acho que era fome. Comecei a pensar que faltava pouco e no que faria, levei o copo a boca:
- Então, você é uma especie de Cinderela moderna? Que em vez do sapatinho esquece o celular. - Me virei lentamente e quase engasguei.


Você narrando
  Merda de transito!! O que eu menos queria era me atrasar. Não acredito nisso, normalmente eu levaria no máximo dez minutos pra chegar e já estou há vinte e poucos dirigindo. Quando finalmente cheguei, torci para que a Demi não estive... Merda, ela está! Ela estava de costas, mas era impossível não reconhece-la. Fiquei um tempo na porta fitando o balcão, na esperança que Demi não se virasse, tentando arrumar uma forma de dizer oi. Pensei em ser formal, mas não era o que eu queria, ontem nós nos entendiamos bem, a conversa fluía naturalmente, então achei que ser natural e amigável seria a melhor forma de agir. Me aproximei:
- Então, você é uma especie de Cinderela moderna? Que em vez do sapatinho esquece o celular. - Ela se virou e acho que tossiu ou sei lá.
- Essa é sua forma discreta de me chamar de princesa? - Sim! Pensei e logo me assustei com esse pensamento, mas ela estava tão linda e realmente parecia uma princesa, ta, parei.
- Demorei muito? - Fui ao lado da mesa.
- Sim... - Eu gelei. - É brincadeira. - Ela riu. - Sente-se.
- Que educada. - Falei me sentando.
- Eu sou educada ok? Ok!
- Tão educada que nem me esperou para fazer o pedido.
- Dividimos tantas bebidas ontem, porque não dividimos mais uma. - É serio isso? 
- Acho melhor não, se estiver no mesmo clima de ontem deve ter colocado vodka aí dentro.
- Ontem foi um erro ta... 
- Ual! Bem sincera.
- Não, beber foi um erro. Beber daquela forma foi um erro.
- Olha, Demi...
- Me desculpe.
- Não deve se desculpar. - Eu realmente fiquei abalada com o que ela disse, acho que foi mais pela forma como ela falou.
- Já disse, ter ficado bêbada foi a parte errada.
- Claro e se não tivesse ficado bêbada não teria me beijado.
- Você acho o que? Que nos encontraríamos...
- Eu não achei droga nenhuma!
- Eu não sou lésbica ok? Não vai rolar!
- Você é muito sem noção sabia!
- Eu...
- Toma a droga do seu celular. - O joguei na mesa. - E pra sua informação, também não sou lésbica. Me levantei e fui para o banheiro.






Demorei, mas postei! Queria estar postando com mais frequência, mas essa época de natal já é super agitada, aí junta o fato de eu estar me mudando e de minha mãe estar montando um restaurante novo tudo ao mesmo tempo, concluindo, está uma loucura!! Fiquei muito feliz com os comentários no cap anterior e espero que continuem assim. Comentem se gostaram, se não gostaram, se amaram ou odiaram o capitulo, toda opinião construtiva é bem vinda! Kisses!! ;)

8 comentários:

  1. QUE PFTO <33333333333333333 POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  2. Sempre me deixando com gostinho de quero mais,otimo. Mais tenho certeza que ainda tem muitos capítulos perfeitos para postar :-). O coisa horrível mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ainda bem que gosta. Espero que sim! Ah eu amo mudança!

      Excluir
  3. Biaah amor,que sdds <3
    Gente eu to adorando esse imagine sem dúvidas,perfeito
    Ñ comentei os outros caps pq se ñ vc nao irira responder hahaha *-*
    O que será que vai acontecer? ~ansiosa~
    Continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júuuuuuuuuh!!!! Senti muita falta também!! Que bom que está gostando, obrigada! Se eu visse eu responderia, mas não tem problema, fico feliz que ainda está por aqui! Suspense... ;)

      Excluir
  4. Eu nao estou acreditando que voce parou ai. O clima ta tenso demais, estou pulando par outro cap perfeito como esse mds *----* posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir