terça-feira, 9 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 3

- Depois do jantar podemos ir ao cinema, o que acha?
- Acho uma ótima ideia. - Eu estava encantada com a forma doce que ela me tratava, eu devia estar com uma cara de apaixonada, toda boba, com minha cabeça apoiada na mão.
- Você está linda hoje. - Eu sorri tímida.
- Você está me deixando envergonhada.
- Não deveria, você é realmente linda Demi. - Ela se aproximou para me beijar. - DEMI! DEMI!!! - Eu comecei a chacoalhar antes de nos beijarmos.
- O que está acontecendo?
- Demi!! Acorda Demetria! - Abri meus olhos e Marissa estava em cima de mim me balançando. - Dormiu feito pedra em.
- Ai que merda! - Eu não podia acreditar que estava sonhando com a (s/a), mas eu estava mais irritada por não ter conseguido beija-la e achei isso muito estranho.
- Você dormiu bastante, só por isso te acordei.
- Não, eu mal dormi. - Me sentei e coloquei a cabeça entre as mãos.
- Por que? - Eu pensei em responder, mas lembrei de ontem e não queria confusão.
- Estava passando mal, acho que descostumei a beber tanto.
- E por que não me chamou? 
- Eu não estava morrendo, era apenas um enjoo.
- Hum, bem vai tomar banho, já já o Mat chega com nosso café.
- Ele conseguiu levantar? - Perguntei, afinal, ele estava gorfando na noite anterior de tão bêbado.
- Sim, mas com uma puta dor de cabeça, não achou remédio e decidiu ir a farmácia comprar, falei pra ele aproveitar e comprar comida.
- Entendi. - Falei entre um bocejo.
- Ah e sua mãe ligou. Queria saber porque não atendia seu celular e falei que não ouvi nenhuma ligação.
- Ele deve estar no silencioso, pega minha bolsa. - Apontei para o objeto largado no chão. Procurei, joguei  todas as coisas que estavam na bolsa na cama. - Ué, ele não está aqui! Não deixei com você?
- Tenho certeza que não.
- Droga!
- Perdeu mais uma vez? Quando foi a ultima vez que o viu?
- Eu não me lembro... AAAHH me lembro sim.
- E então? - Contei a ela sobre a história do Wilmer com o Joe e as vadias, ela olhou no instagram e não havia foto nenhuma, mas eu tenho absoluta certeza do que vi, não estou louca.
- No minimo eles devem ter excluído.
- Então foi por isso que bebeu tanto? 
- Sim, quer dizer, não, não exatamente. - Falei me levantando.
- E por isso ficou com a garota?
- Não! Isso não tem nada a ver com o Wilmer ou com o álcool, beijei a (s/n) porque tive vontade, desejei isso! Você consegue entender?? - Eu perdi um pouco a paciência.
- Ei, relaxa, só perguntei. E você há de concordar que foi muito estranho, mas sou sua amiga, melhor amiga.
- Ta. - Entrei no banheiro e tranquei a porta, não queria falar com a Marissa.


Você narrando
  A minha cabeça estava explodindo e um som irritante não parava, não sabia de onde vinha, decidi me levantar, tomei um banho quente e coloquei uma roupa largada, hoje era sábado pretendia ficar em casa o dia todo. Fui na cozinha e a mesa do café estava posta, havia um bilhete:

Para a melhor amiga de todas, 
Depois da sua bebedeira achei que precisaria de um café reforçado, se estiver com dor de cabeça coloquei o remedinho perto do prato! 
                                                                 Beijinhos, te amo!!
                                                                                      - Gigi ;)
P.S.: Eu te amo... kkkk brincadeira, não fiquei para lhe acompanhar pois vou almoçar com o Brian. Fique feliz por mim!!!! E eu tenho certeza que deve ter acordado bem depois das 13 horas. xox

  Terminei de ler e olhei no relógio, já eram quase duas horas da tarde, fala se minha best não é divina? Me conhece super bem, não consigo almoçar antes de tomar o café da manhã, mesmo que seja de tarde.



Gente ficou pequeno e sem muita informação, mas foi o que deu tempo de fazer, amanhã vai ter um capitulo maior e mais dinâmico, mesmo assim não deixem de comentar. Kisses!! ;)


2 comentários:

  1. Fugindo para o banheiro pra num se explicar! Será que da certo,vou fazer um teste B-) rsrsrsrs.

    ResponderExcluir