quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 8

  Cheguei em casa e Marissa me deu um susto.
- Isso são horas?
- Poxa mãe, achei que eu tinha até onze horas pra chegar em casa.
- Já são onze e meia.
- Fiquei alguns minutinhos lá em baixo. Merda! - Percebi que falei mais do que deveria, agora teria que dar satisfação.
- Fazendo o que lá? - Falei! Que comece as satisfações.
- Conversando.
- Com o taxista?
- Não exatamente.
- Com quem então Demetria?
- Com a (s/n) Marissa!
- Demi o que você está fazendo?
- Não sei. E seja lá o que foi, nem começou e já acabou.
- Assim é melhor. - Me sentei ao seu lado no sofá.
- Dormi no quarto comigo?
- Quer conversar, né?
- Aham.
- Vamos. - Ela pegou minha mão e se levantou.
  Nos preparamos pra dormir e nos deitamos.
- Dem, eu te amo, você sabe né?
- Sim, eu também te amo.
- E eu só quero o melhor pra você e a...
- E a (s/a) não é o melhor?
- Não sei o que ela é e nem você Demi, é muito cedo pra dizer. Você deve estar gostando por ser algo novo, diferente de tudo que você já se aventurou a fazer, mas isso não significa que é seguro.
- Eu sei... - O pior é que eu realmente sabia que era completamente arriscado confiar em alguém na posição que eu possuo. - É só que ela me faz deixar a marca Demi Lovato de lado e pensar na pessoa que existe dentro de mim. Não sei há quanto tempo não ia a um restaurante italiano tradicional, simples e delicioso. Ela não me trata como se eu fosse feita de cristal, ela me trata como alguém comum, como a pessoa que eu sou. É como se ela enxergasse isso dentro de mim e atrás de todo o glamour em que estou envolvida.
  Continuamos com essa conversa tranquila durante muito tempo, Mary é mais que uma conselheira, porque além de saber o que eu quero, ela normalmente acerta sobre o que é melhor pra mim. Ela me ajudou a chegar a conclusão de que eu deveria seguir minha vida sem confusões e sem tornar as coisas difíceis, problemas com os fãs, imprensa e Wilmer é o que eu menos quero agora.


Você narrando
  Não levei muito tempo pra chegar em casa, preparei um chá e fui para o quarto, li algumas paginas de uma revista qualquer... E que merda de barulho é esse? Abrir meus olhos e o despertador berrava. Droga! Hoje é segunda. Acho que entre uma pagina e outra acabei dormindo, mas parecia que eu tinha apenas piscado. 
  Durante essa fração de segundo ou as horas que dormi percebi que a melhor coisa seria deixar essa história com a Demi pra lá, afinal, ela é Demi Lovato e ela tem namorado, e não somos lésbicas, né? Bom, decidi que é e pronto! 
  Com muito esforço me levantei e fui tomar banho, me troquei sem muita pressa, está em tempo. Tomei um rápido café e fui trabalhar.

Demi narrando
  Marissa havia voltado pro Texas há três dias, eu devo pegar um voo, ao qual já estou atrasada por sinal, para Nova Iorque, provavelmente eu passe os próximos dias por lá.
  Quanto a (s/a)? Bem, não nos falamos desde que ela me deixou em casa e isso já faz uns dez dias. Não sabia como falar com ela, se ligava, mandava mensagem ou o que dizer, então esperei para que ela fizesse algo, nada aconteceu. Me resta seguir a vida como se nada tivesse acontecido. E pra falar a verdade, nada aconteceu. Ou aconteceu? Não! Não aconteceu! Então é isso.









Eu sei que está pequeno, mas não me julguem, irei recompensa-los logo. Achei melhor postar pequeno do que deixar vocês sem nada. Amo e rio muito com os comentários de vocês, então quanto mais melhor! Caso eu não consiga postar amanhã, um Feliz Natal a todos meus leitores, saibam que não só os comentários, mas que a presença de vocês é um grande presente pra mim, afinal uma das partes mais difficiles de se escrever um blog/fic/imagine/etc é justamente iniciar sem saber se terá pra quem escrever, não são os números que importam e sim a "fidelidade", digamos assim, de quem está envolvido nisso, todos vocês, então saibam que vocês são perfeitos e que escrevo para vocês! Obrigado por ler, por comentar, por dar idéias, por questionar, sugerir e até mesmo julgar. Um otimo Natal, repleto de luz, felicidade, paz... É claro, presentes também né, porque isso é muito legal, mas não substitui a verdadeira intenção dessa data, o nascimento...  Não só de Jesus, mas junto com ele vem o nascimento de coisas boas, positivas e desejos! Seja lá qual sua religião ou a falta dela, saiba que existe algo maior e que algo ou alguém o ama de verdade, contem comigo caso algum dia se sintam sozinhos ou sem esse amor, pois eu amo cada um de vocês!! Kisses!! ;)
P.s: Não deu tempo de corrigir, alguma duvida/erro deixe nos comentários.
P.s²: Esqueci de umas das coisas mais importantes!! Tenham um Natal repleto de DEMI!!!!

7 comentários:

  1. Feliz natal amor! Amei o cap, To esperando por mais

    ResponderExcluir
  2. Valeu. Pra vc também. Demi já nós deixou um presente ontem né,viram o vídeo nightingale. AGORA NÃO GOSTEI DO WILMER FEZ NO VÍDEO,"CIÚMES" óbvio né. ALIÁS EU NUNCA GOSTEI DELE ,MÓ CARA DE criminoso. O que acharam do vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim,amei o video foi feito pra gente.Mas esse beijo estragou,gente pra que isso?

      Excluir
    2. Essa mulher... abala completamente minhas estruturas e me surpreende muito. Pq ela tem que ser sempre tão linda e adorável? Apesar de ter muito, MUITO, mas MUITO ciumes mesmo dela e de qualquer coisa que seja minha, eu meio que comecei a "gostar" dele, não necessariamente dele com ela, mas sei la... E eu AMEEEEI o video! E Júh, também achei desnecessário o beijo.

      Excluir
  3. Own Feliz Natal pra você também amor.Tudo de bom,paz,saúde união e sucesso hahahaha.E claro repleto de Demi hahaha,o meu foi ganhei o CD/DVD dela <3 .AHHHHHHH~ta parei~
    Ta pequeno mais esta perfeito.E também amo você baby <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU!!! Ual! Que foda! Deve estar ouvindo o tempo todo né? kkkkkk ;)

      Excluir