terça-feira, 23 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 7

Demi Narrando
  (S/a) me trouxe a um restaurante italiano, não era um restaurante luxuoso, achei isso o máximo, porque normalmente as pessoas me levam a restaurantes para me impressionar, esquecendo o motivo mais importante. Me alimentar! 
  Antes eu não sabia o porque de eu estar fazendo essas coisas, mas agora percebi que é porque a (s/n) me tira da zona de conforto e faz com que eu adore isso. Há algum tempo ando entediada e em apenas duas noites ela me fez ter varias experiencias e sensações novas.
- Demi.
- Eu? - Tive que segurar o riso, pois elas estava com a boca toda suja de molho de macarrão.
- Você falou pra Marissa? - Eu assenti. - Que precisávamos conversar, o que tem pra me dizer?
- Ah, esquece isso. - Acho que eu não queria estragar nosso jantar.
- Fala.
- Sua boca ta toda suja. - Pude rir finalmente.
- Limpou?
- Não. - Peguei um guardanapo e fiz aquela cena clichê, mas sem o beijo. - Pronto.
- Obrigada. - Ela agradeceu meio sem jeito. - Agora pode falar.
- Eu não posso apenas querer passar um tempo com você?
- Isso foi bem bonito, mas quero a verdade.
- Ok, falo. Mas vamos terminar de comer primeiro, aí você me leva pra casa...
- Ta pedindo carona?
- Não me lembro de ter pedido, não foi você que ofereceu? - Falei rindo. - Talvez tenha sido mais como uma intimação.
- Ok, folgada. Prossiga.
- Então vai me levar?
- Na rua é que não vou te deixar.
- Que linda!
- É, você também é linda! - Ela me chamou de linda, que linda.
- Aí durante o caminho nós conversamos.
- Ok, irei confiar em você.
- Pera aí eu que estou confiando em você para me levar pra casa e se você for mesmo uma psicopata?
- É e vou te matar enforcada com o espaguete.
- Engraçadinha.
- Veja, não é qualquer espaguete. É o melhor espaguete de todos!
- Tem razão. 

- Então gostou do jantar?
- Ainda estou gostando, não terminei.
  Nosso jantar foi maravilhoso, amo que as pessoas me façam rir e a (s/a) sabe como fazer isso muito bem. Estávamos a caminho do meu apartamento:
- Hora de conversarmos. - (S/n) praticamente me intimou.
- Você tem razão. Eu tenho namorado...
- Eu sei.
- Sabe? - Fiquei bem surpresa, não imaginei que ela soubesse.
- É, eu sei. 
- Ah, ok. O que fizemos ontem...  
- ... e hoje.
- Sim, foi...
- Errado!
- Pare de completar minhas frases! E não, eu não ia dizer errado. Quer dizer, foi, mas eu não senti como se fosse.
- Demi, fala mais devagar. Não da pra prestar atenção no transito com você desesperada.
- Eu só queria entender esse desejo que tenho por você, essa atração...
- Você me deseja? - Ela perguntou rindo.
- Vai se foder!
- Ual! Você é direta assim com todos que te atraem?
- Sou muito, muito idiota mesmo.
- Ei, só estava brincando. Relaxa. Também me sinto atraída por você e isso me deixa confusa. - Ela colocou a mão na minha perna, me arrepiei. - Desculpa! - Ela berrou quando notou o que tinha feito e levou sua mão ao volante.
- Quem precisa relaxar agora em? - Ela apenas sorriu. - A direita.
- Que?
- Minha rua, é a próxima a direita. 
- Ata, claro. - Ela entrou na rua e apontei para meu prédio. - É esse? - Ela perguntou ao estacionar, assenti com a cabeça.
- Então...
- Então... - Ela repediu com a mesma intonação.
- Acho que...
- Acho que não devemos mais fazer isso. - Nos olhamos.
- É, você tem razão! - Apenas concordei.


Você narrando
  Não sei o porque, mas quando Demi me olhou eu senti que precisava mante-la comigo por mais algum tempo. Coloquei minha mão atrás da sua cabeça e a puxei. O beijo era quente, arrepiante e cheio de desespero. Sim, desespero. Eu estava desesperada tentando mante-la aqui, ao meu lado e eu não fazia ideia do porque, só queria... Continuar com isso, ou aquilo, ou o que temos, ou o que não temos, mas queremos ter. Foi um beijo feroz, mas Demi o interrompeu:
- Desculpa, eu...
- Cala a boca! - Ela falou sorrindo. Isso é um sinal né?
- Ok. 
  Respirei fundo, afinal, o beijo me deixou com uma puta falta de ar. Não nos olhamos depois do beijo, afundamos cada uma em seu banco e encaramos a rua a nossa frente.
- Eu não tenho o menor controle sobre meu corpo ou meus lábios quando se trata de você e dessa sua irresistibilidade.
- Essa palavra existe? - Ela me perguntou ainda sem virar o rosto.
- Espero que sim.
- Quer subir?
- Que? - Me virei completamente surpresa pra ela e ela se virou em seguida toda serena, como ela consegue ser assim tão tranquila?
- Uma vez eu li algo do tipo: eu roubo o primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e convenço ir para o quarto... - Fiquei ainda mais surpresa. - Beijo, o quarto beijo. - Ri descontroladamente.
- Essa foi a coisa mais idiota que ouvi.
- E porque está rindo? - Ela parecia brava ou decepcionada.
- Porque gostei, porque você é muito foda-se pra tudo, é tudo muito inesperado com você e eu que adoro manter tudo sob controle, estou amando. Você tira meu tédio Demi.
- E você o meu. - Trocamos sorrisos e ficamos uns instantes em silencio. - Quero continuar tirando seu tédio e quero que continue roubando o meu.
- Também quero isso. Mas você namora. - Disse com um tom de desapontada.
- Sim. - Ela parecia mais desapontada que eu.
- E já concordamos que não somos lésbicas. - Eu tentei ser firme e seguir com o que era mais sensato.
- Sim. - Ela concordou comigo.
- Sim? - Fiquei na duvida, porque realmente ela me atrai.
- Não.
- Não?
- Porra! Estou tão confusa. - Ela enfiou sua cabeça entre suas mãos.
- Vamos manter assim então? 
- Do que está falando? - Ela me encarou esperando uma resposta imediatamente, mas nem eu sabia o que estava falando.
- Mantenha-se tirando meu tédio e eu faço o mesmo por você.
- Mas...
- Mas sem os beijos. 
- É era isso que eu ia dizer. - Era? - Estamos conversadas?
- Acho que sim.
- Tem certeza que não vai subir?
- Absoluta! 
- Então tchau. - Ela depositou um beijo rápido no meu rosto e saiu do carro em disparada.

Demi narrando
  Eu não podia continuar naquele espaço minusculo, sim, o carro parecia nos esmagar, fazendo com que nos aproximássemos mais e mais a cada instante. Se eu ficasse provavelmente não resistiria e teria que quebrar nosso recém trato. Então me despedi com um beijo rápido em sua bochecha, em seguida saindo do carro como se algo me perseguisse e talvez, realmente, seu perfume fosse perseguir meus sonhos e seu toque meus pensamentos.
- Demi! - Ela me chamou. Era tudo que eu queria, uma desculpa pra continuar ali, pra prolongar aquele momento. Mas por que ela me chamou? Será que quer mais? Não devo me iludir! Tenho um namorado e uma reputação... O que essa garota está fazendo comigo? Respirei fundo e me virei. - Seu celular. - Ela o estendo pra fora da janela. - Já é a terceira vez que o esquece desde que nos conhecemos e faz menos de 24 horas. - Já nos beijamos por três vezes também, mantive esse pensamento dentro da minha cabeça.
- Ah, obrigada! - Peguei o celular e sorri envergonhada. 
- E tchau pra você também.
- Sabe como ir pra casa?
- Sei sim.
- Pode ir então.
- Entra, depois eu vou. 
- Pri...
- E nem tente discutir!
- Ok. - Ri da forma autoritária que ela falou, mas eu não queria ir. Tomei coragem e ela acenou pra mim, lhe dei as costas e segui firmemente para a portaria do meu prédio.







Awwuuuunnn ficou legal esse capitulo né? Eu gostei. E vocês o que acharam? Porra, to adorando essa história, tanto que começou aquele jornal novo da globo, que começa as 5:00 e eu estou aqui revendo os erros, e me perdoem se ainda tiver alguns, poxa, já são 5:00 am, tenho certeza que quando eu acordar vou nem me lembrar do que escrevi. Ah! E estou amando o retorno que estão me dando, obrigada! É isso, vou dormir! Kisses!! ;)

10 comentários:

  1. Que cap mais fofo! Continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeee, faça maratona. Eu estou amando *-*

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn que cap mais cute *-*
    Amei tudo,to amando as duas juntas
    Tira o tédio dela de outra forma gente ahahahaha
    Continua Amor .....

    ResponderExcluir
  4. Essas duas juntas sempre dando uns pegas é muito divertido,"lésbicas" elas nem aqui nem los angels. BIAZINHA QUE COMPROMETIMENTO TODO FOI AQUELE NA TUA RESPOSTA DO MEU COMENTÁRIO ANTERIOR? SONO NÃO É RESPONSÁVEL POR ISSO, BECO KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha muito danadas! Comprometimento nenhum \o/ sou uma santa ta :P Sono é responsável pra tudo... ou não. Bom, com a Demi ou Miley, em qualquer lugar é valido.

      Excluir