domingo, 21 de dezembro de 2014

I Kissed A Girl - Cap. 6

Demi narrando
  (S/a) havia conseguido falar comigo sem que ficássemos num clima estranho, porem, babaca e boca aberta como sou, estraguei tudo. Não sei porque falei tanta besteira. Me levantei e fui atrás dela:
- Que merda ta acontecendo? - Marissa segurou meu braço quando eu passava por ela.
- Depois te explico. - Continuei meu caminho até o banheiro. - (S/a), me desculpa.
- Eu não esperava um pedido de namoro Demi, também não me envolvo com mulheres, mas ontem foi muito legal, esperava que você fosse tão simpática ou seja lá o que foi como ontem. - Ela está encostada em uma parede, mexendo no celular.
- Eu já sou boa em largar celular por aí, mas parece que quando você está por perto isso fica mais forte. Eu gostei muito de ontem e... E de você.
- Deixou ele na mesa?
- No lugar onde o largou.
- Foi mal.
- Não, tudo bem, no seu lugar o tacaria na minha cabeça. - Ela riu, o sorriso dela é irradiante, apenas pra constar.
- Não deveria voltar lá pra pega-lo?
- Não, minha amiga não vai deixar que nada aconteça a ele. - Me encostei ao seu lado.
- Amiga? 
- Digamos que ela estivesse com medo de que você fosse uma psicopata. 
- Como ela adivinhou? 
- Boba. - Empurrei ela com meu ombro, ela se virou para mim e nossos olhares se cruzaram. - Olha sobre ontem...
- Esquece isso.
- Não, quero falar.
- Ok, vai lá. - Ainda nos olhávamos e pude lembrar de como seus olhos eram lindos.
- Não te beijei porque estava bêbada, te beijei porque senti vontade. 
- Eu também, não sei o que aconteceu comigo...
- É, não sei e quer saber? Que se foda! - Encostei nossos lábios e passei meu braço nas suas costas para nos aproximar.
  Primeiro fiquei com receio e depois percebi que estava sendo correspondida, meu terceiro pensamento foi que merda eu estava fazendo, mas então cheguei a conclusão que era muito bom e apenas aproveitei seus lábios quentes, nossa "sincronização labial", que? Bom, sei lá. Parei de pensar quando ela se virou e me deixou entre ela e a parede.


Você narrando
  Entrei no banheiro, me encostei na parede e peguei meu celular. Não demorou muito pra Demi entrar, se eu gostei? Ha! Quase nada. 
  Ela me pediu desculpas pela forma como agiu e começou a falar sobre o beijo, disse que não havia acontecido por estar bêbada e sim por que ela sentiu vontade.  Fiquei muito feliz ao saber disso, começamos a nos olhar, seus olhos são os castanhos mais lindos que eu já vi! 
- Que se foda! - Demi me beijou. 
  No início fiquei um pouco sem reação,  mas ela me envolveu em seus braços e logo cedi ao meu desejo incontrolável sobre ela. A deixei entre a parede e eu, seu beijo e toque eram suaves,  mas nem por isso deixavam de me arrepiar. As curvas do seu corpo faziam eu sentir ainda mais vontade de tê-la. O beijo era tranquilo, não estávamos desesperadas, mesmo assim depois de um tempo ficamos com falta de ar, não nos mexemos, ficamos nos encarando:
- O que foi isso? - Perguntei rindo.
- Eu não sei. - Ela falou seria, mas não irritada.
- Demi! - Ouvi uma voz atrás de mim.
- Marissa! - Demi me empurrou e eu virei.
- O que está acontecendo aqui!?
- Nada! - Eu respondi imediatamente, Demi riu.
- Ai Marissa, depois conversamos, o que você quer?
- Tenho que ir. - Eu fiquei observando a conversa das duas.
- A é, você vai jantar com a sua amiguinha.
- Sem ciumes, sem estresse.
- Não é ciumes!
- Ta. Anda, se despesa da sua amante e vamos embora!
- Como é? - Perguntei me alterando.
- Relaxa (s/n), apenas a ignore. Marissa eu tenho que conversar com ela.
- Tem? - Eu e a tal Marissa perguntamos juntas.
- Tenho. Pode ir com meu carro, depois chamo um táxi.
- Sabe como vai ser difícil encontrar um táxi por aqui? E não vou te deixar aqui sozinha com ela.
- Sim, sei como é difícil e como você quem está atrasada, vá com o carro. E a (s/a) não me parece nenhuma maniaca sexual.
- Já você... - Acho que pensei alto demais, as duas me encararam e ficamos em silencio:
- Ual! Pelo jeito vocês já se conhecem bem. Toma seu celular, me liga quando estiver indo embora, se eu já tiver terminado te pego. - Marissa entregou o celular pra Demi e se foi.
- E aí? - Demi falou se aproximando.
- Que merda estamos fazendo? - Perguntei pegando em sua cintura.
- Sei lá... - Nos beijamos, posso me acostumar com isso.
- Vem, deixa eu te pagar um café como desculpa por ter te chamado de maniaca sexual.
- Foi apenas uma verdade. - Ela riu.
- É serio isso?
- Talvez... - Saímos do banheiro e pedimos dois cappuccinos, de canela pra mim e de chocolate pra ela. 
  Ficamos conversando por um bom tempo, é meio estranho como as coisas fluem ao lado dela, é como se já nos conhecemos.
- Então? - Eu falei.
- Então...
- Eu to morrendo de fome, não almocei hoje... - Ela ficou olhando com cara de interrogação. - Não estou te dispensando.
- É o que acha que eu estou pensando? 
- Na verdade é sim.
- Eu estava pensando que era um convite. - Ela abriu um sorriso enorme, tive que rir, ela é tão cheia de charme, mas ao mesmo tempo tão boba.
- Não era...
- Grossa!
- Espera sua boba. Mas pode ser, se você for aceitar eu irei adorar jantar na sua presença.
- Ufa! Ainda bem, estou morrendo de fome e em casa não tem nada. - Pude sentir o alivio da criança.
- Você é estranha... - Me levantei e fui pagar a conta.
- Quanto deu? - Ela apareceu atrás de mim.
- Não lhe interessa. 
- Por que tão grossa?
- Por que tão chata?
- Bleh! - Ela me mostrou a língua.
- Quantos anos você tem mesmo?
- 4!






Aí está! Não muito grande, mas foi o que deu tempo de escrever. Pretendo, mas não prometo, fazer algo especial de Natal, se não der me perdoem. Comentem! Kisses!! ;)

6 comentários:

  1. -Quantos anos você tem?
    -4
    hahahaha,minha Dems,meu baby *-*
    O cap ta perfeito e a Demi ta bem safadinha hein hahaha
    Continua amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Dems foi um pouco pesado né, Júh! Todos devem saber que ela é minha kkkkkk brincadeira... brincadeira porra nenhuma! Ela minha mesmo!!! huahuahua quase nada possessiva... Tenho certeza que NOSSA Demi ;) é suuuuper safada.

      Excluir
  2. Amei o que tu fez como minhas ideias. Será que isso vai acabar em uma indo pro apartamento da outra!!B-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUUUUITTOOOOOO OBRIGADAAAA ANNAAA!! Sério, suas idéias me ajudaram muito! Meio cedo pra isso não? Apesar que se eu conhecesse a Demi, quer dizer, conhecesse a boca dela internamente, eu a lavaria pra um apartamento, hotel, motel não, pq motel é broxante, mas quem sabe um beco... HUAHAUHAUAH to com muito sono, só pode, pra estar falando essas coisas.

      Excluir
  3. Ai mds ta perfeito, eu to amando, pelo amor de Deus continua. Pois eu nao vivo sem o seu imagine

    ResponderExcluir